Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo , comentem por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/1

Pov: Katherine

Eu desci as escadas correndo , eu estava mega atrasada pra escola . Primeiro dia e já me atraso , mais bem sou uma vampira posso ir correndo , mais não faltavam dois minutos pro portão fecha . Meu Deus !

Eu peguei minha mochila , meu ipod , e sair correndo . Cheguei na escola em 30 segundos , a moça do portão estava quase fechando o portão quando me viu . Ela deixou eu entra , e eu fui correndo para secretaria , ainda precisava passa lá . Quando cheguei lá ela me deu um papel e pediu pra eu passa lá no final da aula . Eu sorri para ela , e sair correndo para aula de inglês .

Entrar no meio do semestre e terrível , você é a novata que todos falam mal pelas costa . Quando eu cheguei na sala , e abri a porta com tudo , quase que eu cair mais me equilibrei . Todos começaram a me olhar , e também começaram a cochicha com a pessoa ao lado . Eu ouvi tudo alguns falavam " Que linda ! " outros " Nossa por que não caio ! " e outros riam de mim .

- Oi senhorita Cullen ! - Disse o professor , que usava uma peruca , acho que não era pra perceber , mais estava na cara , fazer o quer .

Eu me sentei lá no fundo , professor pediu pra gente fazer uma redação de tema livre .

A minha redação se tratava de de uma menina humana que era apaixonada por um anjo , e blá , blá , blá , amor proibido e por ai vai .

- Quem gostaria de ler a sua redação ? - Disse o proffesor se pondo a frente da mesa .

Uma menina de cabelos ruivos ondulados , que sentava lá no fundo levantou a mão , ela se levantou e foi fica lá na frente onde todos a via .

- Mellanie uma menina amigavel e romantica... - Ela começou , mais assim que ela ia continuar bateu o sinal e eu fui a primeira a pega me material e sair da sala . Agora eu queria achar a Renesmee , onde ela estaria . Com o Jacob claro .

A Renesmee namora o Jacob , amor da vida dela , acho eles tão fofos juntos mais tão melosos também . Bem eu estou solteira e livre não é perfeito ? Eu não achei a Renesmee , então fui para aula de Biologia , quando eu cheguei o professor me deu “ oi “ . E ainda eu não tinha achado a Renesmee e nem o Jacob .

-Oi você é a aluna nova ne ? – Um menino de cabelos castanhos e olhos pretos , apareceu do meu lado .

- Oi , sou sim você quem é ? – Eu sorri para ele , ele sorriu de volta .

- Sou James Harris , seu nome ? – Ele me respondeu .

- Katherine Cullen , mais pode me chamar de Kath . 

- Cullen , já ouvi fala da sua família . Um deles é medico ne ?

- E sim , meu avó .

- Você adotada , como resto da família ? – Ele perguntou , olhando pra baixo .

-Sou sim , meus pais são Edward e Isabella. – Eu sorri .

O sinal tocou , eu não tinha prestado atenção na aula do professor , o tempo todo fiquei falando mais o James , ele era um cara legal .

-Vamos , é o intervalo , eu te apresento para alguns alunos . – Ele puxou meu braço , me levando pro refeitório .

Chegando no refeitório , eu mais o James nos sentamos numa mesa onde tinha cinco pessoas , dois meninos e três meninas .

-Oi pessoal essa é a Katherine Cullen a nova aluna . – James me apresentou para amigo deles .

-Katherine , eu sou Angeline Clark , essa é a Mellory e essa é a Alicia . – Disse uma menina de cabelos ruivos , apontando pra cada menina na mesa . Alicia era morena tinha a pele morena e os cabelos negro e lisos , o cabelo dela era a coisa mais linda que eu ja tinha visto . Mellory tinha uma aparência de menina arrogante  , nada contra ela tinha os cabelos pretos ondulados e a pele era branca .

-Oi Angeline , Alicia e Mellory , podem me chamar de Kath . – Eu sorri pra cada uma da meninas .

-Oi Kath , eu sou o Ben Taylor , esse é meu irmão o Tyler . – Disse um menino de cabelo pretos que iam ate o ombro , ele me apresentou o irmão dele . O garoto era um gato tinha olhos azuis e cabelos castanhos .

-Você não vai comer nada não ? – Perguntou Angeline olhando e vendo meu prato intacto .

- Não to com fome . – Eu sorri . – Eu já volto gente , vou ali fala com a minha irmã .

Eu sair da mesa , indo em direção a onde a Renesmee estava , quando sair da mesa de pra ouvi a Mellory falando “ vai e não volta “ . Meu Deus essa garota já ta de mais . mal me conhecer e fica falando besteira .

-          Oi Ness e Jacob ! – Eu olhei pra Renesmee a fuzilando com os olhos .

-          - O que foi que eu fiz dessa vez ? – Perguntou ela , se fingido de inocente .

-Falou a inocente . Por que você não me acordou pra ir pra escola mais você ?

- Ah era pra te acordar ? Eu não sabia . 

- Renesmee olhar pra mim . – Eu disse , ela estava escondendo alguma coisa , ela olhou pra mim . – Meu Deus você não dormiu em casa . Ai , se o pai sabe disso , você ta ferrada . E você Jacob não tenta fugi por que eu sei que dormiu na sua casa . 

- Mais a gente não fez nada demais .

- Eu acredito , agora só basta o papai acredita . Licença ! – Eu sorri , não estava acreditando naquilo , eu fui em direção a mesa onde eu estava assim que eu cheguei lá a Mellory saio . Eu fiquei  olhando pra ela , o que eu tinha a feito ?Nada !

- Algum problema com ela ? – Perguntei me direcionando pra qualquer pessoa , sentada a mesa.

- Nada , coisa dela . – Respondeu Angeline .

Eu fiquei olhando para Melorry , que ia embora do refeitório , sera que eu tinha feito algo pra ela . Fui pra sala , as aulas se passaram rápido , eu já estava indo pra casa mais a Renesmee e o Jacob .

-   Kath , eu vou pra casar do Jacob , ok ? – Disse a Renesmee , que estava abraçado com o Jacob .

-    Tudo bem . Tchau ! – Eu acenei com a mão pra eles e fui andando em direção a minha casa . Quando cheguei em frente a casa , não quis entra , então  fui pra floresta . Cheguei perto de uma arvore , me encostei nela e me sentei no chão .

            Peguei meu ipod e comecei a escutar “Call Me When You're Sober “ , do Evanescence . A musica me fazia senti muito melhor , me desliga do mundo lá fora .

Foi quando eu sentir uma fria tocar meu ombro , e eu olhei pra trás e vi um menino de olhos vermelhos , pele branca , e usava umas roupas pretas. Eu logo reconheci , sabia que era um vampiro , mais uma vaga lembrança me dizia que já o tinha visto .

- Oi , algum problema ? Se perdeu ? – Eu olhei pra ele , aqueles olhos vermelhos , ele tinha um colar com a letra “V” .

- Nada , você é a Katherine Cullen ? – Perguntou o menino sentado do meu lado .

-   Sou sim e você quem é ? – Sei que não se pode sair falando pra estranho o seu nome , mais eu me lembrava dele , mais da onde ?

- Sou Alec Volturi . – Agora eu sabia quem ele era , fazia parte do Volturis . Eu devia me afasta dele .  Como eu me lembrava daqueles olhos vermelhos , sendo que eu nunca vi os Volturis . – Não vai se afastar ? 

-          Não , algo me diz que é seguro estar ao seu lado . – Eu sorri , e tirei os fones do meu ouvido .

-  O que síria ? – Disse ele , olhando serio pra mim .

-  Não sei  , se você fosse me morde não teria aparecido na minha frente , tenho a certeza que você prefere pega suas presas de surpresa .

-Hum , muito bom Katherine . – Pela primeira vez ele tinha sorrido .

- Não seja que nem o Aro , seja você mesmo Alec , sei que você ta querendo se aparece com ele . – Eu sorri . Meu Deus , quem é Aro ? Eu nunca o tinha visto na minha vida , nem sei como ele é , e falei isso eu devo ta ficando maluca .

- Como você sabe de Aro , tenho absoluta certeza que você o nunca viu . – Alec , agora me olhava serio novamente .

- Me faço a mesma pergunta .

- Annie ... -  Sussurrou Alec , muito baixo .

- Annie , quem é Annie ? – Perguntei curiosa .

- Ninguém , coisa minha .

- Ok !

Pov : Alec .

Eu me lembrava daqueles olhos cor de mel , daqueles cachos loiros caindo sobre os ombros , seria ela a pequena Annie ? Não , não podia ela tinha morrido , mais os olhos eram iguais , os mesmo tom . Os traços igual o da mãe dela , se misturado com o do pai .

-  Alec , Alec ! – Disse Katherine , sorrindo pra mim .

- Oi !?

- Dormindo acordado ?

- Não , so pensando na vida . – Ela sorriu para mim , eu sorri de volta .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ???