Black Cat escrita por Chrona


Capítulo 8
TRAGÉDIA


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEE ESTOU VIVAAAAAA
mas vou morrer porque o tanto de ameaças de morte que recebi caso eu demorasse a postar foi tenso e.e
podem me matar mas eu ainda amo vocês o/
Sim, eu sei, EU DEMOREI PRA CARALHO
gente, todas as minhas fics estão paradas... QUE PORRA É ESSA?
EU DIGO QUE PORRA É ESSA!
Meu (lindo adorado admirado perfeito inquebravel) computador MORREU o/
um minuto de silencio...
...
...
...
ta chega
enfim u.u Perdi a porra toda que tava nele. Até eu conseguir abrir essa droga, pegar o hd interno, arrumar um adaptador, comprar outro pc (acham que alguém da algo pra essa mendiga aqui? nooooo), reescrever os caps etc etc e pá... é... demorou --'
então por favor.... NÃO ME MATEM OU FICARÃO SEM FIC! o.O
HOHOHO quero ver me matarem agora XD



pera... eu ainda posso ser espancada...


caraca...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161464/chapter/8

Cap 8

Hora do Flashback!

Os carros passam reto, mas um último desacelera e joga algo no telhado da casa. Momentos depois ela explode fazendo voar pedaços pra todos os lados. Amu vê uma telha acertando a perna de Ikuto e claramente a quebrando. Ela vê um pedaço de vidro indo em direção a Utau e por reflexo se joga na frente dela, fazendo o vidro atravessar-lhe um olho. Ela sente uma dor infernal e tenta gritar, mas perde os sentidos antes.

Fim da Hora do Flashback!

Amu’s POV

Sono... Puta merda, nunca senti tanto sono na vida =.=

Não vejo nada além do branco e sinto um frio sinistro... caraca, eu morri?

??? – Aco...a...

Ouço uma voz...

??? – Acorda...

Amu – Deus é você?

??? – DEUS O CARALHO, ACORDA LOGO!!!

Abro os olhos devagar, tentando me acostumar com a luz que bate direto nos meus olhos. Correção, no meu olho. O outro deve estar tampado porque não vejo nada com ele. Estou com uma dor de cabeça do cão e os sons estão ecoando.

??? – Acordou, finalmente. Seus amigos estão preocupados.

Uma voz calma falou comigo. Com certeza não foi a mesma que me mandou acordar.... Tentei focar a imagem, mas tudo o que consegui foi um borrão branco. Me lembra um médico.

??? – Não force a vista, o sedativo que te dei logo vai passar. Relaxa.

Amu – O-onde eu estou...?

Foi o máximo que consegui falar. Minha garganta está seca e meu corpo, dormente. Tento me levantar, mas sou puxada e me deito novamente.

??? – Qual parte do “relaxa” você não entendeu? Baka!

Essa voz que me acordou! Com certeza é do Ikuto. Reconheceria esse tom calmo, meio indiferente e rouco, que chaga a ser sexy, quer dizer, esse tom filho da puta, ignorante, de quem ta com cirrose e que chega a ser escroto em qualquer lugar.

Amu – Ikuto...

Ikuto – Eu mesmo.

Amu – Seu merda, olha como você acorda as pessoas!!!

Ikuto – Sei que você me ama.

A voz dele estava distante e eu o queria perto de mim. Queria sentir o conforto que sua presença me proporciona. Quero sair dessa cama, o ver claramente, o tocar...

O QUE EU TO PENSANDO???? Ah... O que deu em mim pra pensar algo assim... São meus desejos inconscientes? Não! Definitivamente NÃO! Quero ele longe! Que morra de cirrose!!

Ikuto – Está tudo bem? Ela tá meio vermelha...

Ouvi a voz dele novamente, mas dessa vez não parece que ele está falando comigo...

??? – Não creio que tenha algo errado, mas como o sedativo que eu dei pra ela é muito forte e o olho dela foi muito danificado eu acho que ela pode ter febre e fortes dores de cabeça em alguns momentos. Mas nada que seja realmente preocupante. Vocês só tem que cuidar do olho dela para que não infeccione.

Tá, dor de cabeça eu já sei, mas por que eles estão falando do meu olho? O que tem ele? Ontem...

Nesse momento eu me lembro das cenas de ontem. A festa, os carros, a explosão. O vidro indo na direção da Utau e eu me jogando para protegê-la. O vidro acertando meu olho... Meu olho! Então é isso!

Amu – Eu to cega?

Perguntei mesmo que, praticamente, já soubesse a resposta.

??? – Só de um olho, então não se preocupe.

Amu – “Não se preocupe”? Ah, claro, eu perdi um olho e to calma. TO MUITO CALMA!!! NÃO TÁ VENDO O QUANTO EU TO CALMA???? OU VOCÊ TAMBÉM TA CEGO???

Antes que me desse conta já estava gritando. Senti meu o sangue subir pelo meu rosto, com certeza eu estava mega corada.

Amu – Desculpa. Eu nã-

??? – Tudo bem. Eu fui imprudente de dizer pra você não se preocupar. Um olho a menos é algo pra se preocupar.

A voz dele ficou mais séria.

??? – Agora você tem que ir. Já te dei todas as instruções e poderá vir buscá-la amanhã. Preciso fazer uns testes com ela.

Ele não está mais falando comigo, suponho que seja com Ikuto. Mas a voz que ouço agora com certeza não é do Ikuto. Zero.

Zero – Ok.

Sua voz estava fria e eu não consegui entender porque ele não tinha dito nada até agora.

Amu – Zero...

Silencio. Ele me ignorou! COMO ASSIM AQUELE PROJETO DE GALÃ DE NOVELA ME IGNOROU NA CARA DURA??? AII SEU EU PEGO ELE NUM BECO! ELE QUE CHAME A AMBULÂNCIA!!

??? – Vocês podem se retirar agora.

Ikuto – Ta bem. Fique boa logo Amu!

Ele falou comigo e eu ouvi a porta se abrindo e depois fechando.

Amu – Só o Ikuto e o Zero estavam aqui?

??? – Hm?

Amu – Ikuto, cabelos azuis, olhos lilases, parece um gato, digo, um merdinha de rua. Zero, cabelos prateados, olhos também lilases e temperamento difícil. Eles que estavam aqui?

??? – É eu sei, eu só não ouvi direito. Aqueles dois estavam aqui dentro, tinha mais algumas pessoas na sala de espera, um menino de cabelos marrons e de olhos verdes está na enfermaria terminando de dar uns pontos em um corte nas costas e uma morena que... Como vou dizer isso...? Ela está muito mal.

Na hora em que ele terminou a frase eu senti um calafrio percorrer a minha espinha como um raio. Yuuki estava mal? A garota que ninguém derruba estava mal? Era tão difícil de acreditar quanto o fato de que a moçinha morreu na novela ¬¬

Amu – Yuuki... Como assim ela está mal?

??? – Bem, algo se chocou contra a cabeça dela muito forte e ela teve um traumatismo craniano. Mas a ambulância demorou muito para chegar até aqui por causa de um deslizamento de terra no caminho e o estado dela piorou drasticamente...

Amu – Tá pare de falar essas palavras difíceis e seja direto. Por favor...

A última parte foi apenas um sussurro.

??? – Como queira. Ela levou uma pancada na cabeça e teve uma fratura craniana. Vocês não chegaram a tempo e agora ela está em coma.

Meu coração gelou e senti o gosto de bile. Então é por isso que Zero está diferente.

Amu – Ela... Ela vai ficar bem, certo?

Pergunto com pouca esperança na voz. Já vi pessoas morrendo por causa disso, tanto em filmes quanto na vida real. E realmente seria horrível se Yuuki morresse.

Zero não iria suportar.

??? – Isso já depende. Ela pode sair dessa situação mas o problema é sério e as chances são mínimas.

Não consegui mais falar. Não tinha o que falar. Ainda não sei nem o que aconteceu direito.

Apenas soluços saiam da minha boca.

--------

Chorei igual um bebe aquela noite. Depois de conversar brevemente com o médico sobre meu estado, Zero se despediu de mim e foi em bora. Pra onde? Isso é o que mais me preocupa... Vai que ele pirou de vez e resolveu satisfazer as fantasias do Aidou? Caraca....

Ikuto ficou comigo até eu dormir, já que não parava de chorar. Fiquei feliz por ele ter ficado calado já que 90% do que sai da boca dele é merda ¬¬

Acordei deus sabe lá quantas horas depois com a voz de ikuto me chamando. Na hora pensei que ele fosse falar algo como “você baba pra caralho” ou “você disse meu nome enquanto dormia, sua tarada”, não que eu tivesse sonhado com ele. Porém esses pensamentos desapareceram quando foquei o seu rosto com o olho “bom”. Ele parecia anos mais velho... preocupado. Na hora Zero entra no quarto desesperado e chorando... sim, caros leitores Zero, o rei da ignorância, estava chorando. Foi aí que caiu a ficha. Que ser na terra 9além da super diva Amu aqui) faria Zero chorar?

Amu – Yuuki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABEI DE DESCOBRIR QUE TENHO 69 REVIEWS NO TOTAL
huuuuuuuuuuuu sou uma autora pervertida com leitores pervertidos =u=
AMU VUXES MEUS PERVERTIDOS
e que venham os espancadores o/
(mentira, não vem não >.<)
até o próximo o/

obs: No nyah deu 1302 palavras mas no word do meu pc deu 1269... é o destino galera, essa fic ta pedindo hentai... Mas deixa pra próxima u.u morram seus fapeiros hueheuheueheuheuehue


ta parei...