Black Cat escrita por Chrona


Capítulo 3
NOVOS AMIGOS parte 2


Notas iniciais do capítulo

YOOO!!
Eu disse que postaria hoje e aí está!
Obrigada pelas reviews!! é por vocês que estoyu aki minhas amadas leitoras!!
boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161464/chapter/3

Depois da baita surra que a Saya levou era óbvio que ela não voltaria pro colégio tão cedo. Portanto fiquei livre pra andar livremente pelo colegio sem ninguém me enchendo o saco. Voltei da diretoria feliz por só ter levado uma semana de suspensão (eu pensei que seria mais) e que só começaria semana que vem.

Queria chegar logo em casa para tomar um banho de banheira beeeem relaxante e me preparar para a vingança que o Zero com certeza ia querer, por isso passei por um beco que era um atalho pra minha casa.

Assim que entrei nele pude sentir a presença de dois caras bêbados vindo pra cima de mim. AAAFEEEE eu quero ir pra casa logo e vou ter que perder meu tempo aqui? afe... (sim isso é mania ^^) Me viro pra eles com cara de quem não tá afim de brincar. Eles comçam a falar, e soluçar:

Bêbado 1 - aê (irc!) gatinha. Vem (irc!) com a gente. (irc!) Vai ser boooom...

Dei um chute nos seus países baixos, tinha que guardar meus golpes para o Zero, e ele se contorceu de dor.

Bêbado 1 - Você vai me pagar pirralha!

Ele veio pra cima de mim e eu dei um chute que pegou no queixo dele e o fez cair pra trás.

Amu - Aceita cartão de crédito? 

Disse irônicamente enquanto o Bêbado 2 ria com vontade! Ele se virou pra mim e disse:

Bêbado 2 - minha vez pinku-chan (rosinha)

Amu - Vem que eu te quebro.

Bêbado 2 - É o que vamos ver!

Olhei no meu relógio, 2:30, droga! To atrasada pro almoço!

Amu - Olha aqui! você fez eu me atrasar pro almoço! E quando se trata de comida eu não brinco! Você vai pagar por me deixar com fome! Começo a lhe dar voa doras sem parar até ficar tonta... vou pro outro lado agora! Fico lá chutando e socando a cara dele até que ouço uma voz vinda do fundo do beco:

??? - Ei vocês dois! Já chega!

O Bêbado 1 tinha levantado mas o 2 tava desmaiado no chão. Nisso que dá me deixar com fome!

??? - Ei garota! eles te machucaram?

Ele disse friamente ao invez de preocupado.

Amu - Não se preocupe comigo! Olha pra eles! Olha pra mim! Pareço machucada? Ou eles?

??? - Eu não me preocuparia com eles. Já estão fora da minha gangue por terem perdido pra você.

Amu - Vou tomar isso como elogio.

??? - Gostaria de entrar pra gangue?

Amu - Eu? Numa gangue de verdade? Claro que sim!

??? -  Então venha amanhã para tal endereço as 9:30

Amu - Mas eu tenho aula... Fodas eu vou!

Disse sorrindo.

??? - OK. Então até amanhã.

Ele foi embora. Queria ter visto o rosto dele... Mas ele estava usando um capuz que cobria os olhos e o cabelo...Eu tô numa gangue...EU TO NUMA GAAAAAAANGUEEEEE!!!!!! UHUUUUL!!!

Vou pra casa super feliz e  chego na cozinha. Procuro pelo Zero mas ele não está em nenhum lugar... Deve ter ido pra gangue dele.Vou pro meu quarto, tomo meu merecido banho de banheira e vou ver TV.Lá pelas 8:00 eu canso da TV e vou pra net.

Chegando no meu querto quase morro de susto.O PRIMO DO HARRY POTTER, O DEMÔNIO, O NINJA! O GATO TAVA NA MINHA CAAAAMAAAA!!!!! AIMEUCORAÇAO!!! MINHASANTAQUELUPITA ME AJUDE ESSE BICHO É DO MAL! SER DAS TREVAS! SÁI PRA LÁ SATANAS!Ok. Chega de gritar! É só um gato com problemas físicos! é só um gato com prblemas físicos...

??? - Oi !

AAAAHHHHH O GATO FALOU COMIGOOOO!! ACHO QUE BOTEI UM OVO AGORA SÓ DE SUSTO!!Mas o gato continuava dormindo. Quem falava comigo era o computador. Ah que alívio! peraí! O COMPUTARDOR FALOOOOOUUU?????? AAARRRGHHH MINHA CASA TA INFESTADA DE DEMÔNIOS!!! FERROU GERAL!! CORRE PRAS MONHANHAS!!!!! SEBO NAS CANELAS!! RALA PEITO!! TACA SAL!!

Cheguei perto do PC e vi que ele não tinha falado comigo. Ufa. Ainda tem sal pro almoço amanhã!  Era uma mensagem de voz da Utau querendo conversar comigo. Abri a mensagem. Ela não iria pra escola amanhã. Nem ela nem o povo que ela queria me apresentar. Pelomenos vou estar livre pra ir pra gangue amanhã ^^.

======DIA SEGUINTE======

Acordei com meu despertador lindo e maravilhoso (sarcasmo) tocando uma musica q antes de colocar como despertador eu amava! Agora é bem capaz de eu quebrar qualquer coisa que esteja tocando tal musica!

A única razão pela qual eu levantei foi porque eu tinha que me arrumar pra ir pra gangue. Tomei uma ducha fria e vesti uma blusa larga preta com um short jeans e all star preto, preparei meu café e tomei. Zero ainda estava dormindo. Pelo jeito não iria pra aula. Peguei uma faca ( nuca se sabe o que vai acontecer ) coloquei na bolsa e saí.

O endereço que o ??? me passou dava num bar onde tinha uma entrada só para membros da gangue. O ??? estava me esperando na porta do bar. Pude finalmente ver como ele era. Tinha cabelos azuis escuros e olhos safira. Mas seus olhos não tinham nenhuma emoção, nem tristeza, nem alegria, ne indiferença. Simplesmente nada!

??? - Então você veio. 

Ele disse me olhando com aqueles olhos de vidro.

Amu - É né. Qual é seu nome por favor

???? - Tskyomi Ikuto.

Amu - Tskyomi-kun ent...

Ikuto - Ikuto. Só Ikuto. Por favor.

Amu - Então tá, Ikuto.

Disse enfatzando o nome dele.

Ele sorrio. Pouco mais sorio! Acho que finalmente pude ver um brilho em seus olhos de vidro.Entramos na passagem que levava pra gangue e chegamos em uma sala que parecia ser o escritório dele.

Ikuto - Pode deixar sua  bolsa aqui.

Amu - Prefiro ficar com ela.

Disse friamente.

Ikuto - Então pelomenos tira a faca de dentro dela.

O.õ Esse cara é vidente? Telepata? Equismen?

Ikuto - Sou o chefe de uma gangue é normal saber dessas coisas.

Ok agora eu to com medo. O.O

Amu - Que coisas?

Ikuto - Tipo o que você pensa.

AAAARGHH ESSE DAÍ NÃO É NORMAL!!! SOCOOORRO FUI CAPTURADA POR UMA VERSÃO DEMONIACA MAIS BONITA DO BRAD PIT!! (?)

Ikuto - Estou brincando. Pela cara que você fez eu acertei.

Amu - --'

Nós entramos em um salão onde tinham várias pessoas. Sentadas, jogando, bebendo. Afe que cabaré! De repente olho pra um canto e quem eu vejo lá? Utau! siiim a senhorita chiquinha ta nessa gangue. O QUEEEE??? Parece que ela notou minha presença, ou será que é equismen também? Só sei que ela fez uma cara de espanto misturada com surpresa quando me viu.

Utau - Amu? Você aqui?

Amu - Não eu sou uma miragem.

Disse sarcasticamente e um cara atraz dela riu, a fazendo corar. OOOPAAA rolo um clima!!

Amu - Não sabia que você era de uma gangue!

Utau - Nem eu sabia de você!

Amu - Entrei agora.

Utau - Como?

Amu - Eu... Ei Ikuto? Por que você me convidou para a gangue?

Utau - Ela nem sabe... --'

Ikuto -  Achei que o jeito que você luta e sua força poderiam ser úteis.

Disse ele friamente. Pra variar.

Utau - Nee Amu eu vou te apresentar o pessoal agora! Esse é o Kuukai.Ela apontou para um garoto de cabelos marrons e olhos verdes. 

Kuukai - Yo!

Amu - Então esse é seu namorado?

Utau e Kuukai - Ò////Ó NÃO

Amu - kkk falaram juntos casal perfect!

Utau - Essa é a Rima, Nagihico, kairi e Yaya.

Rima era uma baixinha de longos e ondulados cabelos louros e tinha olhos dourados. Parecia uma boneca. Nagihico era um garoto nem alto nem baixo tinha longos cabelos roxos e olhos dourados iguais aos da rima. Kairi apesar de mais novo tinha um jeito de presidente responsável. Tinha cabelos verdes, olhos cinza puxados pro azul e usava óculos. Yaya era... Caindo a ficha... 3.... 2......1.........

Amu - YAYA????

Yaya - Oi amu-chi!

Amu - você ta em uma gangue? Mesmo com esse seu jeito loli fofinha???

Yaya - Yaya é fofa mas é perigosa Amu-chi!

Ela disse novamente com seu jeito sombrio. O que me assustou.

Ikuto - Yoru...

Quase não acreditei no que eu vi. Acho que já até me acostumei mas como? O gato dos dois rabos tava aqui!!!! Ele me seguiu? Chuta que é macumba!!

Ikuto - Ele te seguiu.

AAAhh LEU MEUS PENSAMENTOS DE NOVO!

Amu - Esse gato é seu?

Ikuto - É. Achei ele perdido e machucado e resolvi cuidar dele. Acho que ele gosta de você.

Ele disse pegando o gato no colo e o levando pro seu escritório.

Kuukai - Então Hinamori!! Impressionou o Ikuto hein?! É difícil dele chamar uma garota pra gangue!

Amu - Mas e elas?Disse apontando pras garotas.

Kuukai - Elas e a Yuuki são as únicas da gangue!

Amu - Quem é Yuuki?

Kuukai - Ela.

Ele disse apontando pra uma garota de longos cabelos marrons  e expressão assustadora.

Kuukai - Ninguém a desafia! A ultima pessoa que puxou briga com ela já foi dada como morta, pois ninguém nunca mais o viu.

Amu - Afe!

Nessa hora um homem entra bufando no salão.

Homem - IKUTOO!! CHEFEE!!

Ikuto sai do escritório.

Homem - São os Hayate! (nome tosco eu sei --')Eles estão te desafiando!!

Ikuto - Amu! Yuuki! Vocês vem comigo!

Ele disse andando até a porta.

Yuuki - Afe eles são tão chatos! Sempre nos desafiando! não bastou terem perdido mais da metade da gangue tentando lutar comigo?

Ikuto - Eles são persistentes.

Amu - Os Hayate são tudo o que os rumores falam?

Yuuki - Talvez mas a maioria é blefe.

Amu - E nós estamos indo enfrentá-los nee?

Ikuto - Iss...

??? - NÃO!!

Amu - O que você faz aqui Zero? Então essa é a gangue a quem você pertence?

Zero - Exatamente! E você não vai entrar pra ela!

Amu - O QUE??

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram? odiaram? mandem reviews!!
não sei se vou poder postar amnhã. mas vou tentar com todas as minhas forças!!
já que eu tenho aula e muita coisa pra estudar eu só vou poder postar nos fins de semana! mas eu vou dar o maximo de mim pra fazer caps grandes OK? ENTAAAO
MANDEM REVEWS!!