Black Cat escrita por Chrona


Capítulo 1
O COMEÇO


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOO PESSOAL!!!
gente essa é a primeira fic que eu faço então eu quero muitas reviews com elogios criticas e xingamentos se preciso! vou tentar fazer os capitulos bem grandes (o q eu puder!) então boa leitura!
^.^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161464/chapter/1

Amu's pov

Olá meu nome é Hinamori Amu, meus cabelos são rosa-chiclete, meus olhos dourados e sempre estou sozinha. Não é porque eu sou foreveralone e não tenho amigos ou porque ninguem gosta de mim. É exatamente o contrario! As pessoas simplesmente não chegam perto de mim porque eu não as quero por perto. Simples assim. Sou meio anti-social e gosto de paz e tranquilidade. Mas isso não significa que eu não tenha amigos. Zero é como meu irmão mais velho. Nós dois perdemos nossos pais quando jovens e por sermos bem próximos juntamos dinheiro e  compramos uma casa. Por sorte nós dois somos herdeiros de famílias beem ricas, por isso não tivemos nenhum problema com o dinheiro.

Neste exato momento estou de frente pra minha imagem no espelho do banheiro me perguntando se vou ou não pra escola. Escuto batidas na porta:

???- Amuuuuuuuu!! O café ta pronto! Desce agora ou eu te arrasto pelos cabelos!! Eu disse AGORA!

Era Zero, eu sabia que ele não estava brincando na parte de me arrastar, talvez não pelos cabelos, mas ele me arrastaria se eu não fizesse alguma coisa. Zero faz parte de uma gangue, eu não sei qual mas ele faz.

Ele continuava a esmurrar a porta, como ela ainda não caiu? Zero é bem forte.

Cheguei perto da porta em silencio, coloquei a mão na maçaneta devagar e abri a porta de uma vez dando uma voadora direto na cabeça do Zero. Ele caiu no chão mas eu tenho certeza de que não se machucou... não muito...

Zero - Ai... você ta ficando cada vez mais forte hein?!

Ele disse me olhando com cara de surpresa... datte bayo (fala serio) isso não foi nem de longe forte!

Amu - Não, você é que esta amolecendo ^^

Zero - Ah é?! então vamos ver quem é mais forte!

Assim Zero me pegou pela cintura me colocando em seus ombros.

Amu - Não Zeroooo eu tenho q me arrumar pra ir pra escola, penterar o cabelo, passar maquiagem, vestir o uniforme, tomar banho... não nescessariamente nessa ordem mas... ME LAAAARGAAAA!!!

Dei um tapa tão forte nas suas costas que ele até cambaleou. Depois de um tapa desses tudo o q ele fez foi me largar... não, me atirar no chão.

Zero - Desde quando você se importa em ir pra escola?

Amu - Hum... er... etto.... desde nunca... eu acho...

Zero - Afe anda logo, se não seu café vai esfriar! E eu te amarro e te arrasto de novo se você demorar!

Amu - Sei to sabendo...

Zero - Hum...

Voltei para o meu quarto e comeceia a me arrumar. Depois do banho penteei o cabelo coloquei o uniforme, (fazendo minhas mudanças nele claro!) passei uma maquiagem leve mas que mostrava minha personalidade fria e calma.... como é que me chamam? Ah é: Cool and Spice. AFE!Terminei de me arrumar e desci. Zero estava vendo TV e me esperava para irmos pro colegio.

Amu - Zeeeroo, baka-chaaan naum serve nem pra me ameaçar haahahaha patetico!

Provoquei ele pra ver o que acontecia.

Zero - Você vai ver!

Zero correu pra cima de mim e eu desviei colocando o pé na sua frente fazendo com que ele se jogasse no armario da cozinha fazendo o maior barulho.

Zero - Afe vamos embora antes que os vizinhos chamem a policia!

Amu - os vizinhos já se acostumaram com isso. Pra mim você tá é com medo de apanhar!

Zero deu um murro na minha cara e pra revidar eu dei outro nele, talvez mais forte, sei lá, mas ele parou depois desse meu murro e disse que estavamos quites. Ainda acho que é pura incompetencia dele! Resolveremos isso quando voltarmos pra casa.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poisé nem começamos! mas eu quero reviews dizendo se continuo ou não, sugestões, etc.
para apelar: so posto o proximo cap se tiver no minimo 5 reviews
ARIGATOOO
bjs e bjs mandem reviews! sua mão não vai cair por causa disso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.