Sickly escrita por Salayne


Capítulo 6
Capítulo seis.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gracinhas. Huahuahuah, pois é, agora eu mesma estou com essa mania do Rodolphus de ficar chamando os outros de gracinha. Minhas amigas que o digam. (Aliás, eu traumatizei a Bia e Mandy com essa fic, né, gracinhas :3) Anyway, cá está mais um capítulo quentinho para vocês. Capítulo dedicado para as minhas queridas amigas potterheads Amanda Mariano e Bia De Gaspari. Aproveitem, gracinhas. Eu sei que vocês queriam ver a Mione e o Rodolphus juntos. Hahahah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161128/chapter/6

Hermione o encarou firmemente.

— Eu aceito o seu acordo, Rodolphus.

Um sorriso malicioso surgiu no rosto do Death Eater.

— Já não era sem tempo, gracinha. — Ele se aproximou mais dela e a beijou. Desta vez, Hermione correspondeu ao beijo. Os lábios de Rodolphus pareciam mais convidativos agora.

Hermione passou seus braços ao redor do pescoço do Death Eater, o trazendo para mais perto de si. Os braços fortes do Death Eater estavam ao redor de sua cintura, como se fosse impedir que ela fugisse dele.

Mas Hermione definitivamente não iria fugir. Não mais.

Rodolphus tornou a ficar em cima da garota, colocando novamente uma perna de cada lado de sua cintura. Seus lábios traçavam um caminho molhado até seu pescoço, ele mordeu-lhe levemente a pele sensível, e desta vez Hermione permitiu-se gemer.

Ela sabia que o que estava fazendo era errado, mas por algum motivo, aquilo já não importava mais, ela não ligava. Só queria que Rodolphus continuasse o que estava fazendo.

As mãos de Rodolphus já não estavam mais ao redor da cintura de Hermione, elas estavam ocupadas em tirar a calça jeans que a garota usava. Logo, Hermione sentiu sua calça ficar larga e ser puxada para baixo. Seu rosto corou furiosamente, mas ela permitiu que o Death Eater continuasse o que estava fazendo.

Sua peça intima era negra, mas inocente. Rodolphus salivou ao imaginar o que o pedaço de pano escondia. Rodolphus começou a desabotoar-lhe a blusa, e assim o pano caiu no chão, junto com sua própria calça.

Rodolphus se afastou, para observar Hermione seminua, exceto pelo lingerie. Seus olhos brilharam levemente, e logo seus lábios pressionavam os de Hermione novamente. Ela permitiu que suas mãos corressem pelas costas do Death Eater, acariciando-as.

O Death Eater se afastou novamente, apenas para despir-se, ele ficou apenas com uma cueca, que no momento parecia estar muito apertada.

Rodolphus pegou a mão de Hermione e a levou até seu membro, ainda coberto pela cueca, fazendo com que ela o acariciasse levemente. A garota corou furiosamente, mas fez o que ele queria.

O Death Eater fechou os olhos com força, e deixou que um murmúrio rouco e masculino saísse de seus lábios. Ele tirou a mão de Hermione dali, apenas para tirar sua cueca. Em seguida, empurrou levemente a cabeça de Hermione em direção ao seu membro.

A garota estava com o rosto completamente corado, mas achou melhor fazer o que o Death Eater queria. Afinal de contas, ele já estava completamente excitado, e se Hermione não fizesse o que ele queria por bem, ele a faria fazer contra sua vontade.

Ela abriu a boca lentamente, e envolveu o membro dele. Rodolphus não pôde evitar gemer.  Ele levou suas mãos até o cabelo de Hermione, para mostrar a garota os movimentos que ela deveria fazer. Hermione fez o que ele queria, afinal de contas, como ele mesmo dissera, ela só seria livre quando o satisfizesse, então que mal havia em aproveitar também?

Os gemidos de Rodolphus preenchiam o lugar, e não demorou muito até que ele se derramasse dentro da boca da garota. Hermione não teve outra escolha, senão engolir o líquido de Rodolphus.

O Death Eater a puxou para cima, tomando seus lábios em um beijo lascivo, passando suas mãos fortes pelo corpo da menina. Assim que eles se separaram, Rodolphus levou suas mãos até o fecho do sutiã da garota, abrindo-o e o jogando ao chão, junto com todas as outras roupas.

Hermione fechou os olhos quando o Death Eater começou a acariciar seu corpo, ele levou suas mãos até sua virilha, tirando também sua calcinha. Rodolphus beijou o pescoço da garota, e continuou descendo com os beijos, em seguida, tomou um de seus mamilos na boca, beijando-os, e arrancando gemidos de prazer da garota.

Rodolphus riu ao ver como a garota estava completamente entregue a ele agora. Levou suas mãos até a intimidade dela, introduzindo seu dedo médio na entrada da garota. Sentiu-a se remexer embaixo dele, e ouviu-a gemer levemente. Seus dedos foram rapidamente lubrificados pelo líquido da garota, indicando que seus gestos não estavam sendo ignorados pelo corpo de Hermione.

Rapidamente, Rodolphus tirou seu dedo de dentro da garota. Ele a beijou mais uma vez, e ficou de frente para ela. Ao perceber o que o Death Eater queria, Hermione prontamente abriu as pernas, e Rodolphus sorriu, postando-se na entrada da garota.

Hermione fechou os olhos com força quando a dor começou a invadi-la. Ela mordeu os lábios e reprimiu um grito de dor. Rodolphus começou a se movimentar lentamente dentro dela, deixando que ela se acostumasse com ele.

A garota movimentou seu quadril de encontro ao de Rodolphus, quando a dor diminuiu. Rodolphus aumentou a velocidade das estocadas, Hermione sentiu a dor diminuir, enquanto o prazer a preenchia.

Suas mãos arranhavam as costas de Rodolphus, e ele mordia levemente o pescoço da garota. Não demorou muito, e logo Hermione sentiu o prazer a invadindo. Seu corpo todo travou e sua respiração se acelerou.

Rodolphus sorriu levemente. Ela era dele agora.

Poucos segundos depois, Rodolphus se derramou dentro da garota, soltando um gemido de prazer. Ele se retirou de dentro dela, e deitou-se na cama.

Hermione engoliu em seco enquanto seus batimentos voltavam ao normal. O que ela havia feito fora errado, impuro e incrivelmente delicioso.

A garota mordeu os lábios e deitou-se na direção contrária a dele, temendo olhar para seu rosto. Sabia que ele estaria com aquele sorriso convencido e vitorioso no rosto.

— Não consegue me encarar, gracinha? — Rodolphus perguntou, acariciando suas costas, fazendo com que a garota se arrepiasse.

Hermione se virou para encará-lo. Seu rosto estava levemente corado.

— O que você vai fazer comigo, Rodolphus? — ela perguntou, temendo a resposta.

Rodolphus sorriu lentamente.

— Lembra-se do nosso acordo? Você tem que ficar aqui até me satisfazer, gracinha. — Ele acariciou o rosto dela. — Mas você vem sendo uma boa garota, e se continuar me obedecendo, eu posso libertá-la mais rapidamente.

Hermione arqueou a sobrancelha. Duvidava que o Death Eater estivesse falando sério, mas mesmo assim não iria contrariá-lo.

Rodolphus acariciou os cabelos dela.

— Você tinha razão, Rodolphus. Realmente não há mal nenhum em eu colaborar. — ela disse, depois de alguns segundos em silêncio.

Ele sorriu.

— Eu sabia que você iria acabar percebendo isso uma hora ou outra, gracinha. — o Death Eater disse.

Hermione ficou em silêncio, pensando no que havia feito. Ela havia se entregado a um Death Eater, e o pior de tudo isso, era que ele era marido de Bellatrix Lestrange. Hermione sentia-se suja, principalmente pelo fato de que havia gostado de se entregar a ele.

Ela fechou os olhos. Uma coisa era certa, quando escapasse das mãos do Death Eater, ela não seria mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, povo lindo! Então né, eu estou ficando muito feliz com a repercussão dessa fic. É uma das quais eu mais gosto de escrever, hahah. Anyway, o que será que o Rodolphus vai aprontar com a Hermione nos próximos capítulos, hun? Ah, infelizmente, este capítulo demorou mais do que eu previa para ser escrito, já que eu estava tão ansiosa para escrever esta cena, que consegui até quebrar a minha barra de espaço. Fazer o que, né? Enfim, perdoem-me pelo tamanho do capítulo, o próximo irá compensá-lo, prometo. Ah sim, e... Ideias para o que o Rodolphus irá fazer com a Mione? Quem sabe eu não escolha uma delas e a inclua na fic, não? Anyway, reviews para me deixar feliz? Até o próximo, gracinhas! 0/