Sickly escrita por Salayne


Capítulo 4
Prisioneira novamente?


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora. Estou sem tempo para escrever! D= Sabe como é, duas originais sendo concluídas, uma em hiatus, e mais um projeto de TVD. Pois é, aí não sobra tempo para as minhas fics de HP. Anyway, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161128/chapter/4

Assim que eles chegaram ao destino desejado, Hermione sentiu seu corpo bater contra algo. Não era macio. Era duro... era... era... Era uma mesa de madeira. Ela abriu os olhos lentamente. Havia trombado contra a mesinha de centro.

Se levantou, colocando as mãos na cintura, esfregando onde havia batido. Olhou em volta. Não sabia onde estava só sabia que era uma belíssima casa. Belíssima mesmo. Mas não era a casa dos Malfoy.

Rodolphus estava em pé e indicava um dos sofás para Hermione. A garota, por outro lado, apenas cruzou os braços.

- Onde é que nós estamos? – perguntou.

- Em minha casa. – Rodolphus deu de ombros.

- Na sua casa? Olhe, o combinado era você entregar a minha varinha e...

Rodolphus riu.

- E você realmente achou que eu iria entregar a sua varinha sem querer nada em troca? Tsc, tsc. Como você é ingênua, senhorita Granger. – ele riu novamente.

- Eu não devia ter vindo. – ela fechou os olhos e suspirou. – Não acredito nisso. Você me enganou.

Rodolphus apenas deu de ombros.

- Você já deveria imaginar. Afinal, eu sou um Death Eater, lembra-se? – ele disse, sem culpa alguma.

Hermione recuou levemente, e acabou caindo no sofá.

- Quando vou poder ir embora? – ela choramingou.

Rodolphus sorriu maliciosamente e avançou.

- Quando você me satisfizer. – ele deu de ombros. – Quando eu me cansar de você... Enfim.

Hermione engoliu em seco.

- E quando isso vai acontecer? – perguntou.

- Você faz perguntas demais, gracinha. – ele disse, avançando novamente. Agora estava ajoelhado, perigosamente perto dela. – Que tal pularmos para a ação?

Hermione engoliu em seco.

- Me deixe quieta, por favor. – ela disse, fechando os olhos. Tentando se esquivar.

Rodolphus riu.

- Calma, gracinha. Não vou te obrigar a nada. – ele suspirou. – Ainda não.

Hermione respirou fundo. Estava um pouco mais aliviada.

- Agora, vá para o teu quarto. Acho que você precisa descansar. – ele disse, se afastando.

Hermione levantou do sofá. Suas pernas estavam trêmulas. Por quanto tempo ela ainda teria que ficar ali, nas mãos do comensal? Afinal, o que ele faria com ela? Ela mordeu os lábios.

- Meu quarto? – ela perguntou, levemente confusa.

Rodolphus assentiu.

- Sim. Seu quarto. – ele disse.

- Mas... E se Bellatrix chegar? Ela com certeza não gostará de me ver aqui. – Hermione disse. Talvez ele a deixasse ir.

- Bella? Acho que este é o único lugar de Bella desconhece. Esta é, sim, minha casa, mas eu nunca trouxe Bellatrix para cá. Meu irmão é o único que conhece este lugar. E eu duvido que ele irá revelar a localização para Bella. – Rodolphus disse, limitando-se a dar de ombros novamente. – Além do que, Bellatrix não se incomoda muito menos se importa com as minhas ausências, gracinha.

Hermione engoliu em seco. Se nem Bellatrix tinha conhecimento daquele lugar, como ela sequer poderia tentar escapar dali? Agora Rodolphus a tinha sob seu total poder.

- Eu... você tem razão. Acho que estou ficando cansada. – ela disse.

- Seu quarto é a primeira porta à direita. – Rodolphus disse, indicando o corredor acima das escadas.

Hermione caminhou até as escadas. Estava confusa, trêmula, nervosa e com medo. Enquanto subia as escadas, pôde sentir o olhar do comensal em si.

Ela apenas rezava para que saísse viva dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, eu não morri. Só estava sem tempo e inspiração para continuar a escrever. Mas finalmente consegui e agora prometo que não irei mais atrasar os capítulos, nem pensar em desistir de escrever! Será que essa autora aqui merece reviews?