A história "Shield 781227: O Início!" foi excluída pelo autor (Bruno Tavares Pacheco).


Confira também estas histórias


Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Like It Is escrita por nyssua

Like It Is
Reza a lenda, que as amizades contemporâneas são baseadas na intensidade dos surtos que podem ser suportados em grupo.
Mesmo com todas as provas de que esse mito é real, Sakura, Naruto e Ino são melhores definidos como amigos que aceitaram uns aos outros exatamente como estavam: decepcionados, chateados e desesperados.

Presente de Aniversário | Amizade | Short-fic
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Até os Ossos escrita por Otsu Miyamoto

Até os Ossos
Tarde demais... Não importava se era a ultima vez que faziam o trabalho juntos, ele não estaria livre dela depois disso... Não importa mais o quanto ele tentou evitar. O quanto ele fingiu não gostar...

Ela já estava impregnada até os ossos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 


L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Sob o Céu Estrelado escrita por teffy-chan

Sob o Céu Estrelado
"— Ei Sasuke. Suponha que uma pessoa esteja apaixonada… o que ela deveria fazer?
— Teoricamente quando alguém se apaixona precisa se declarar, certo? É assim que funciona — Sasuke respondeu o que a lógica lhe dizia embora o rumo daquela conversa estivesse indo para cada vez mais longe da razão.
— Sim. Teoricamente — Naruto concordou — Mas e na prática?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Esperar-te-ei escrita por Janna

Esperar-te-ei
NejiTen | One-Shot

Naquele último ano juntos, gostaria de falar o que sempre guardou em seu peito, antes que se fosse. Porém, ela preferia amá-lo de longe e cultivar sozinha esse sentimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando