12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap...
Esse veio rapidinho...
Vamos ver o encontro? Não ficou bom, mas nao consegui pensar em nada melhor... =[... entao prometo nos outros melhorar mais ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/8

Enquanto Sasuke e Neji atacaram com toda força Danzou, Naruto ficou afastado, lançando kunais com uma velocidade impressionante, Danzou nunca fora atingido por nenhuma delas, ele desviava ou interceptava todas, mas o que ele não percebia é que agora o campo de batalha tinha kunais para todos os lados, agora Danzou começaria sentir como os Demônios lutavam para matar. O primeiro a usar as kunai foi Naruto quando viu Danzou desviar de um ataque de Sasuke e passar perto duma kunai, o Hiraishin fez Naruto aparecer atrás de Danzou, em uma rasteira Danzou foi pego, desequilibrou por apenas um instante e recebeu um golpe certeiro de Neji, mas isso não iria parar aquele monstro ele recuperou-se rapidamente e revidou atacando.

Danzou: - Futton – Bola de vácuo Acertando em cheio no ombro do Neji, a velocidade de seus ataques era impressionante, O demônio Hyuuga conseguiu evitar que acertasse seu coração mas seu ombro não teve a mesma sorte.

Mas o Hyuuga não desistiria, seu ombro tinha deslocado, mas um braço era suficiente para destruir Danzou.

Sasuke agora era o único que enfrentava Danzou diretamente, Naruto usava o Hiraishin para golpeá-lo, mas o truque  só funcionou mais duas vezes, agora Danzou, não mais conseguia ser  pego.

Danzou não era um oponente fácil, Naruto usou seu tele transporte para perto de Danzou e dessa vez não sumiu, assumiu a frente de batalha, utilizando seu taijutsu, Naruto quando estava nesse modo Kyuubi, era muito rápido, Danzou mal consegui se desviar, com Sasuke junto ele conseguia somente recuar, quando Neji entrou na luta Danzou não teve mais chances, sofreu inúmeros golpes. Foi sendo alvejado com diferente golpes dos três demônios, mas em um grito selvagem e bestial, uma pressão de ar fez com que os Demônios parassem o ataque.

Danzou fazia selos em uma velocidade impressionante, quando terminou uma arvore surgiu em sua frente.

Danzou: - Mokuton – Corpo das floresta.  Danzou caminhou e seu corpo se fundiu aquela arvore, quando ele saiu do outro lado, seu corpo parecia emadeirado, com uma casca escudando seu corpo. Após isso ele levou as mãos ao chão, e como se ele se estendesse em todos os metros daquele campo de destruição que tinha se tornado o local do embate, as arvores cresciam, pequenas ou gigantescas arvores nasciam e se desenvolviam, seus galhos começaram a atacar os três demônios que agora precisavam recuar e desviar. Sempre que eles conseguiam destruir uma arvore, outra rapidamente nascia e voltava a ataca-los.

Danzou, com a quantidade de arvoes a sua volta, parecia ter sumido entre elas, a presença dele podia ser sentida em todos os lugares, todas as arvorem pareciam ser uma extensão deles e ele fundia-se a qualquer uma.

Naruto: - Temos que destruir essas arvores, todas ao mesmo tempo e não deixar ele reativar esse Jutsu.

Neji: - Uchiha pode usar o Kirin mais uma vez.

Sasuke: - Sim.

Neji: - Então use quando chegar a hora.

Neji: - Suiton – Mar infernal. Neji pulou o mais alto que podia, e da sua boca uma quantidade absurda de agua era lançada naquela vasta floresta criada por Danzou. Quando estava quase tudo submerso, Sasuke sabia que a agua seria o condutor perfeito para destruir tudo e fazer Danzou aparecer se ele quisesse sair vivo daquele local.

Sasuke: - Kirin, Sasuke fazia dezenas de raios chocar-se contra aquela agua, tudo em seu caminhos ia sendo carbonizado com união dos dois jutsu, quando a ultima parte estava sendo atingida, Danzou saiu de dentro de uma arvore, mas Naruto já estava pronto para isso, apareceu imediatamente ao seu lado usando uma kunai agarrando de seu colarinho e o jogando contra o chão. A terra cedeu alguns centímetros no choque  do corpo contra ela, o corpo caído no chão estava se levantando quando Sasuke apareceu com a kuzanagui cravada em seu peito, que virou um pedaço de madeira e logo depois, estacas foram para todos os lados, o Sharingan de Sasuke era muito poderoso, ele conseguiu prever o trajeto de todas as estacas, com exceção de uma que atravessou sua  coxa, dificultando  agora seus movimentos.

Naruto tinha sérios ferimentos no corpo, Neji tinha um braço fora de combate por ter recebido uma bola de vácuo certeira de Danzou e agora Sasuke teve sua perna perfurada. Danzou estava longe de ganhar, mas os 3 demônios duvidavam que alguém já tenha chegado tão longe lutando contra os três. As experiências tinham feito algo incrível em Danzou, mas isso não seria o suficiente para pará-los.

Naruto tinha visto o verdadeiro Danzou pronto para reativar o jutsu das arvores, mas isso ele não iria deixar, ele prontamente voltou-se  para um taijutsu de alto nível com Danzou, e logo  depois Neji chegou com apenas um braço, usando o Jyuuken,  de sua palma uma lufada de chakra negro era expelida Danzou conseguia evitar a maioria, mas aos poucos seus movimentos iam diminuindo em velocidade.  E os 3 demônios iam lentamente ganhando mais espaço nessa luta.

Danzou recebeu uma sequencia de golpes de Naruto assustadora, seria impossível qualquer um sair vivo daquilo, mas Danzou, certamente não era mais um shinobi com um corpo humano. Após se levantar e escapar de uma saraivada de golpes de Neji e Sasuke, Danzou tentava recuperar o folego enquanto atacava com seu mokuton a longa distancia, mas nada parecia mais efetivo, mas Danzou tinha uma penúltima cartada. Como todas as suas forças, ele atacou fazendo os três demônios recuarem para ele ter tempo de concentrar seu chakra. Após isso ele usou uma sequencia de técnicas que deve ter consumido muito chakra, pois ele ficou extremamente ofegante.

Danzou: - Mokuton – quatro pontos celestiais.

Danzou: - Norte

Danzou: - Sul

Danzou: - Leste

Danzou: - Oeste

Após os 4 pilares aparecerem, uma barreira tinha cercado os 3 Demonios e o Danzou em um cubo completamente fechado.

Danzou: -  Doton – Pedra do submundo.

Quando ouviram o nome do jutsu, não sabiam do que se tratava, apenas uma pedra de cor negra caiu sobre os três. Ao contrario de tudo que eles imaginaram, a pedra pode ser parada apenas com a força dos braços, eles seguravam a pedra sobre suas cabeças facilmente

Aquilo não parecia uma técnica perigosa, mas foi Danzou quem usou, algo deve estar errado, quando eles iam jogar a pedra para longe, algo mudou, o peso da pedra parecia aumentar, passou de poucos kilos para centenas em apenas um instante.

Danzou: - Impressionante. Danzou falava mantendo apenas um selo simples de mão. – Vocês estão suportando o peso de uma casa de Konoha, será que aguentam o peso do prédio do Hokage.

Quando Danzou trocou o selo de mão, a pedra tinha aumentado de peso novamente, a pressão agora no braço dos três  era brutal.

Danzou: - Estou admirado. Quem sabe se eu dobrar o peso do prédio. Com mais um selo, o chão parecia ceder com a preção,  e a expressão dos três já era de pura dor  física.

Danzou: - Será que aguentam o peso de todo o clã Hyuuga, Agora o selo de Danzou ocupava as duas mãos.

Naruto, Sasuke e Neji, já rugiam de dores em seus braços, mas mantinham-se firma suportando aquilo, os três não paravam de pensar no que fazer, mas qualquer movimento faria eles serem esmagado.

Danzou: - Suportem o peso de Konoha. Danzou agora gritava, querendo definitivamente esmaga-los. Agora as pernas dos três cederam, estava ajoelhados no chão, os braços pareciam explodir com a pressão, eles não suportariam por mais tempo.

Sasuke desesperado ativou seu Susanoo para ver se consegui algum êxito, mas foi muito pouco o alivio, Neji lentamente ia expelindo chakra por suas mãos criando pequenas fissuras, mas nada parecia adiantar.

Naruto: - Espero que vocês aguentem sozinhos. Naruto desesperado, soltou as mãos, e a pedra desceu mais alguns centímetro, praticamente esmagando a todos. Neji e Sasuke gritaram quando parecia que ser braço tinham deixados de existir, mas mantiveram a pedra erguida, gritando para Naruto fazer alguma coisa.

Naruto fazia selos.

Naruto: - Dotton - Muro de Terra

Ao lado de cada um deles, muros foram crescendo, ajudando eles a suportar, Naruto parecia fazer cada vez mais forças e tentava erguer a pedra, aos poucos a pedra subia lentamente, com a ajuda dos três e do jutsu de Naruto.

Neji, com o pequeno alivio, aumentava as fissuras da pedra internamente, cada ataque ele via aquela pedra estalar como se tivesse sendo trincada de dentro para fora.

Sasuke, fez seu Susanoo empurrar a pedra também e após ter um momento de folga ativou o amaterasu, aquela pedra seria consumida pelo fogo de chamas negras. Ele só esperava  poder aguentar até que ela fosse toda consumida ele fazia um esforço para controlar as chamas para elas queimarem mas não tocar em seus companheiros.

Naruto não aguentava mais manter os muros, estava sendo insuportável resistir a tanta pressão. Desesperado ao ver seus amigos assim como ele não resistindo mais, viu Sasuke atear fogo na pedra e Neji fazendo pequenas fissuras para tentar quebra-la, ele tinha que fazer algo, com toda concentração que tinha fez o chakra da kyuubi fluir em formas de braços e apertar a pedra, mas nada parecia adiantar. Naruto, Sasuke e Neji lutavam, quando sentiram uma forte pancada na pedra do lado de cima fazendo esta rachar e Danzou gritar de raiva, Naruto Sasuke e Neji, aproveitaram esse breve momento de distração do Danzou, e fizeram mais força, Neji soltou todo chakra que podia muito intenso e a pedra recebeu uma grande fissura, Sasuke Aumentou a intensidade das chamas, e por fim Naruto  com toda a força que tinha fez os braços de chakra apertarem a pedra até que ela rendeu-se a força e esmigalhou-se sobre eles. Eles levantaram lentamente, sentindo os braços cansados, e viram uma Tsunade com o corpo envelhecido de joelho no chão com Danzou apontando uma kunai para sua jugular. Seu corpo gastou toda a pouca energia que lhe restara e ela não se manteve mais de pé, tinha caído ali mesmo, de joelhos e ofegante, incapaz de se defender de uma simples kunai.

Naruto: - Não toque nela. A fúria de Naruto era sentida em toda a vila, fazia todos temerem pelo que estava prestes a acontecer.  Neji e Sasuke também exalavam raiva por tudo que tinham passado, correram contra Danzou, mesmo cansado eles iriam vencer. Danzou não tinha mais o que fazer lutava como podia, mas o que ele podia, já não era mais  o suficiente. Neji aumentou todo o seu chakra e surgiu por de traz de Naruto e Sasuke, atingindo vários pontos de chakra, mas com apenas um braço, os golpes não estavam tão eficientes, Sasuke agora atacava ao lado de Naruto, enquanto Neji pegava Tsunade e corria para longe, a entregando para Kakashi que chegava até ele junto das três mulheres e três crianças, Sakura imediatamente se pos a trabalhar para recuperar a Saúde de sua mestra.

Neji: - Cuidem dela.

Hinata: - Seus olhos. O que aconteceu com o byakugan?

Neji: - Não é hora. Neji mais uma vez olho para as crianças, e agora com o Byakugan ativado em seu nível máximo percebeu um detalhe que tinha lhe passado desapercebido. Neji olhou para a criança que estava nas costas de Hinata, e viu sua circulação de chakra, imensa para uma criança tão pequena, em meio a sons altos de uma batalha que acontecia a vários metros, ele caminhava tranquilamente para Hinata olhando para a criança.

Hinata rapidamente segurou a criança de costas para Neji, a protegendo.

Hinata: - O que você quer com minha filha?

Neji: - O chakra dessa criança é igual ao...

Hinata:  O chakra dela não tem nada, não é da sua conta.

Neji: Que seja... Neji estava prestes a virar quando a criança olhou para ele, com olhos amedrontados mas também admirados. E nesse momento Neji recebeu como um baque a coisa mais obvia, aqueles olhos azuis não tinham como não ser, voltando-se para Hinata ele falou. – Que Kami proteja aquele clã, nada vai poder parar ele. E sumiu num kaiten no meio do campo de batalha.

Danzou já estava muito machucado. Mas o cansaço extenuante daquela batalha já atingia também os 3 Demonios. Danzou agora, só esperava um momento para poder utilizar seu ultimo e definitivo recurso.

Foi numa troca de golpe mortal que Danzou viu que ele teria que fazê-lo. Neji novamente, o mais hábil em combate direto com taijutsu foi o primeiro a atingi-lo, uma sequencia de jyuuken com crakra negro fez vários pontos do  corpo de Danzou sofrerem lesões internas e externas, o ultimo golpe, Neji agarrou da roupa de Danzou e em um giro de corpo lançou ele contra Sasuke, seu corpo já não respondia mais com tanta eficiência para defender-se, Neji tinha feito o serviço perfeito, Sasuke com um taijutsu muito bom enfrentou Danzou tranquilamente, mesmo com a perna temporariamente inutilizada ele saiu-se bem seu ultimo golpe foi um chidori que atravessou seu peito, passando muito perto de seu coração, Naruto apareceu no ar em cima de Danzou, chutou seu rosto fazendo ele ir ao chão, e com um rasengan acertou seu estomago, fazendo um estrago imenso na carne daquele monstro. Tudo parecia acabado quando o chakra de Danzou aumentava exponencialmente.

Danzou: - Nunca vou deixar vocês tomarem Konoha de mim. Danzou gritava e estava preste a fazer algo que Sasuke conhecia, o chakra dele ficou ainda mais sombrio.

Sasuke:  - Danzou vai sacrificar o Sharingan para usar uma tecnica, ele vai usar o Izanagi.

Naruto: - La vem esses poderes esquisitos desse olho desgraçado.

Neji: - O que esse Izanagi faz?

Sasuke: - Ele distorce a realidade, pode até mesmo curar todos seus ferimentos recuperar seu chakra.

Naruto: - Droga, ele já ativou, seu chakra já esta aumentando.

Os três partiram para o ataque novamente, mas mais uma vez algo caia dos céus. Novamente Tsunade chegava, mas dessa vez seu soco atingiu o tronco de Danzou, bem em seu coração. Todo o chakra acumulado que o Izanagi estava usando desapareceu, Tsunade levantou Danzou pelo pescoço e com um novo soco fez seu corpo ser jogado longe.

Naruto: - Doton – Parede de Terra. Uma parede apareceu atraz do corpo de Danzou fazendo ele se chocar nela, meio segundo depois Sasuke atravessou o campo de batalha, cravando uma kunai na mão espalmada de Danzou, Neji fazia o mesmo do outro lado, Danzou estava preso, crucificado em uma parede de Dotton.

Quando tudo parecia acabado, seus corpos retesaram, de repente inúmeros chakras começaram a surgir Jounnins, Chunise e Genins novos de Konoha, que cresceram ouvindo falar que Danzou era o melhor Kage que já existiu, que Tsunade estava morta e que os demonios deviam ser exterminados, surgiam prontos para vingar seu kage.

- Nunca perdoaremos vocês pelo que fizeram com nossa vila e nosso Kage.

Uma kunai atravessou aquele espaço e tinha cravado na garganta daquele que arrecem tinha falado.

Naruto que tinha arremessado a kunai olhava para todos com aqueles olhos vermelhos bestiais. – Tô cansado, se mais alguém tem algo para dizer, fale rápido para mim matar?

Sasuke: - Dobe

Todos na volta estavam em choque, e estavam se preparando para lutar, quando velhos amigos do trio chegaram interferindo na batalha não deixando ela acontecer.

Tsunade: - Já chega. Eu sou Senju Tsunade. Godaime Hokage, a verdadeira Hokage de Konoha, Naruto, Sasuke e Neji, nunca foram traidores, Danzou sim, foi um traidor, me atacou de forma traiçoeira e me manteve cativa por 12 anos.

Ninguem parecia acreditar, apenas os poucos amigos dos três acreditavam nisso.

Tsunade: - doze anos atrás eu sabia que Danzou estava prestes a dar um golpe de estado e ordenei que esses três Shinobis fugissem da vila e quando pudessem retornariam a ela para fazer o que foram ordenado. Salvar Konoha das mãos desse ditador. Não peço que acreditem imediatamente, mas deem tempo para todas as explicações. Eu a verdadeira Hokage de Konoha assumo a responsabilidade sobre todos os atos desses três corajosos Shinobis.

Ninguém ousava questionar nada, todos conheciam a historias sobre Tsunade, a hokage que ela era e sua força, havia uma imponência natural em sua voz que fazia todas atenderem a sua ordem. Todos ainda desconfiavam dos 3 demônios, mas ninguém ousaria agora enfrenta-los. O silencio que durou alguns segundos foi quebrado por Tsunade.

Tsunade: - Naruto?

Havia no tom da voz da Godaime um pedido que Naruto não precisou mais do que meio segundo para entender. Uma kunai atravessou os metros que dividiam Naruto de Tsunade que agora estava a um metro do Danzou que estava crucificado naquela grande parede de Dotton imóvel. Tsunade pegou aquela kunai que atravessava o campo de batalha, e se alguém piscou naquele momento, não viu a hora que Tsunade degolou Danzou e o sangue esguichou banhando sua face.

Simples assim. A morte chegou, e ali não importava mais tudo o que ele fez, ele seria apenas mais um cadáver que seria enterrado como um qualquer, que serviria para alimentar os vermes da terra. Simples  assim.

E ele morreu.

-------XX------XX-------

Aos poucos as pessoas começavam a comentar, o burburio das falas aumentava e diminui dependendo da euforia de cada curioso que chegava ao local e via a cena da antiga Hokage conversando com os três demônios, que pelas historias contadas a tinham assassinado. Mesmo eles estando lá parados pareciam atormentar os olhos. Mal eles sabiam que a conversa que acontecia no centro do campo de batalha, era algo de extrema importância para o futuro de Konoha, seja ele um futuro bom ou um futuro ruim.

Tsunade: - Deem um jeito no corpo desse traidor, tem muitos segredos de nossa vila no corpo dele.

Sasuke olhou para o corpo de Danzou que logo após isso, foi consumido pelas chamas negras, restando apenas cinzas do antigo falso Hokage.

Tsunade: - Agora que resolvemos isso. Temos outra coisa para resolver.

Sakura: - O que mestra?

Nada mais foi dito, só pode ser visto o corpo de Naruto atravessando o campo de batalha rolando pelo chão e não levantando mais.

Neji: - Ótimo, já que o Danzou não conseguiu a Godaime resolveu mata-lo.

Hinata que estava próxima, quase saiu correndo para ver se Naruto estava bem, mas se conteve. As três crianças que estavam perto de suas mães, estavam horrivelmente assustadas com aqueles shinobis que tinham aspectos pouco humanos, para elas que não tinham grandes conhecimentos do mundo shinobi, era ao mesmo tempo fascinante e aterrador estar a frente de pessoas tão diferentes.

E assim aos poucos os shinobis foram voltando para seus afazeres e residências,  após o comunicado da Hokage que tudo voltaria ao normal, e que todos teriam as explicações que mereciam.

Sasuke: - Nossa missão foi cumprida. Vamos embora.

Sakura: - O que? Embora? Porque?

Sasuke não mostrou sinal nenhum, mas ele sorriu internamente com o leve momento de desespero que Sakura teve ao falarem que ele iria embora.

Neji: - Olhem para nós, olhem para como as pessoas tem medo de nós? Acha que podemos vivermos entre o povo de Konoha?

Tenten: - Mas... A kunoichi parecia triste ao saber das noticias e isso fez o estomago de Neji revirar-se.

Tsunade: - Caladas. Se quiserem isso eu não os impedirei, mas por favor, Konoha nunca deveu tanto a ninguém quanto deve a vocês hoje, fiquem na vila, fiquem até que possamos conversar normalmente. Venham até o escritório do Hokage para conversarmos agora. Por favor.

Sasuke: - Tudo bem.

Neji: - Irei acompanhar Hinata-sama até em casa, preciso conversar com ela.

Em um movimento imperceptível para todos, Neji apontou para a criança que estava nos braços de Hinata. Sasuke foi o único a perceber o movimento, e focou sua atenção para a indicação de Neji. Poucos instantes foram o suficiente para ele reconhecer a proximidade dos chakras daquela criança com o chakra do terceiro demônio.

Sasuke: - Isso não vai ser nada bom.

Após esse comentário Sasuke, sumiu aparecendo ao lado de Naruto, pegando-o e colocando ele no ombro. Após isso, ele e Tsunade correram lado a lado, deixando todos para traz.

Quando chegaram no seu escritório, Tsunade finalmente mostrou sua fraqueza, caindo em uma poltrona, exausta. Sasuke jogou Naruto no chão que caiu em um baque seco no piso madeirado do escritório,  depois ficou olhando pela janela sua antiga vila, ele não admitiria mas ele sentiu saudades.

No clã Hyuuga, Neji entrava pelo portão principal ao lado de Hinata e Akemi que estava encolhida no colo de sua mãe com medo de Neji. Os dois caminharam em silencio até os fundos da mansão principal com dezenas de olhos olhando desconfiado para ele.

Hiashi também observava de longe, já sabia que Neji devia ter descoberto algo, com sinais de mão, todos que observavam se afastaram deixando os dois a sós.

Neji: - Otimo, mais um pouco eu iria matar esses seus guardas costas, se continuassem me olhando.

Hinata: - Neji, por favor, a Akemi está aqui com nós.

Neji: - Desculpe, não estou acostumado com isso, você sabe, lidar com crianças.

Akemi: - Eu não sou criança.

Neji: - Desculpe.

Akemi: - Sr Demonio?

Hinata: - Akemi. Hinata parecia constrangida.

Neji: - Neji, pode me chamar de Neji.

Akemi: - Sr Neji, o senhor é meu pai.

Hinata: - Akemi. Agora Hinata parecia que ia morrer de vergonha.

Neji: - Não Akemi, não sou seu pai

Akemi – Porque seus olhos são negros?

Hinata: - Akemi. Hinata bufou em frustração com a falta de modos da filha.

Neji: - Tudo bem Hinata. Neji falou fazendo seus olhos ficarem normais. – é o ultimo estagio do Byakugan, talvez um dia você consiga também.

Akemi: - Acho que não, eu não sou muito boa, e a mamãe não quer que eu seja ninja.

Hinata: - Se ela chamasse atenção, poderiam descobrir algo.

Neji: - Entendo, você sabe que terá que contar a ele não sabe?

Hinata: - Eu não vou contar.

Neji: - Ele vai descobrir.

Hinata: - Ele não tem como descobrir.

Neji: - Acredite ele tem sim como descobrir.

Hinata: - Akemi vai brincar.

Akemi: - Mas mãe... Com o olhar de reprovação de sua mãe ela saiu para se afastar da conversa.

Hinata: - Ele não tem direito nenhum. Ele me abandonou.

Neji: - Nós não queríamos ir embora, foi uma missão.

Hinata: - Não me importa. Ele me deixou esperando uma filha, que precisei esconder de todos por medo de fazerem algo com ela.

Neji: - Nós não temos culpa disso, se nós ficássemos teriam nos matado, teriam matado vocês, matado todos leais a Tsunade, essa criança não teria nem tido a chance de nascer.

Hinata parou por um instante, pensando no que ele falou.

Hinata: - Não conte a ele, por favor Neji.

Neji: - Não irei, mas se eu fosse você contaria, ele vai saber, ele tem meios de descobrir facilmente isso. Depois de falar gritou para Akemi vir até ele, ela veio caminhando de vagar olhando para baixo.

Neji: - Akemi, segure isso, se um dia ficar com medo de alguma coisa, segure isso bem firme e coloque seu chakra nela. Neji falou entregando uma das kunais que o trio demônio usava para o Hiraishin. Essa kunai vai me chamar aonde você estiver, e eu cuidarei de você.

Após isso Neji sumiu em um kaiten, indo parar no escritório da Hokage.

Os três ficaram lá conversando com Tsunade, até se acomodarem nos sofás e poltronas para esperar o dia amanhecer.

De manha cedo, após as primeiras ordens do dia, Konoha iria voltar ao normal com o tempo, os Ambus NE’s foram aprisionados e estavam sobre um poderoso processo de interrogatório.

Na manha, quando Tsunade conversava a sós com Naruto Sasuke e Neji, sobre a possibilidade deles ficarem em Konoha, foi que tudo aconteceu, o impensável para Naruto estava acontecendo.

No clã Hyuuga, Akemi estava determinada a ser uma ninja muito poderosa, ela queria um dia ouvir a Hokage falar que ela era uma heroína para a vila, assim como foi falado dos  três demônios para todos ouvirem, mesmo que todos estivessem falando horrores sobre eles, ela tinha ficado impressionada com eles lutando.

Ela tentava concentrar o chakra o máximo que podia para usar Jyuuken no treino, era difícil, mas ela estava se esforçando.

Naruto: - Esse chakra? Que chakra é esse?

Neji: - Não estou sentindo Chakra nenhum. Neji tentava faze-lo mudar  o foco.

Naruto: - Esse chakra, ele praticamente ressona no meu. É como se o meu próprio chakra estivesse fluindo.

Sasuke: - Naruto. Mas já era tarde. Naruto não estava se mexendo, e seus olhos aos poucos estavam ficando laranjas.

Tsunade: - Modo sennin? O que ele esta fazendo?

Sasuke: - Rastreando o chakra.

Naruto após encontrar de quem era aquele chakra, viu que pertencia a uma criança. Naruto, nunca imaginaria um filha, mas algo naquela criança o incomodava, aquele chakra intenso, com resquícios do chakra da kyuubi, não podia ser, ele não imaginava que algo assim podia ser feito em uma criança, ainda mais dentro de konoha depois dele ter lutado tanto contra isso. Ele não entendia como, mas a única explicação que ele tinha, é que de alguma forma eles fizeram uma psedojinshuriki com alguma quantidade limitada de chakra da kyuubi.

Naruto: - Não acredito que fizeram isso de novo com uma criança. Naruto estava furioso, sem controle, querendo destruir metade da vila, somente por estar com raiva. – Quem fez isso? Quem fez isso com uma criança? Eu vou  matar essa pessoa.

Sasuke: - Foi você.

Naruto: - Cala boca Teme, eu nunca faria isso com uma criança.

Sasuke: - Dobe, aquela criança é sua filha, sua e da Hinata.

Neji: - Sasuke você não devia se meter.

Sasuke: - Dobe do jeito que é, ele teria matado metade de Konoha antes de perceber que é pai. Ele tinha o direito de saber.

Naruto: - Eu vou até la.

Sasuke deu de ombros e sentou novamente, por ele, não faria diferença nenhuma se algum Hyuuga morresse, por ele, metade de Konoha poderia morrer que não faria diferença, sinceramente des de que ele viu Sakura e uma criança em seu colo, ele só pensava em ir embora, para não ter que matar quem quer que tenha vivido com Sakura durante os 12 anos  que ele esteve fora.  Neji, não se mexeu também, ele só iria interferir se fosse realmente necessário.

Naruto já corria pelos telhados em uma velocidade impressionante, seu olhos sempre avermelhados e presas sempre expostas estavam mais intensos ainda, seu chakra era sufocante a todos que estavam ao seu lado, ele entrava nos portões  do clã caminhando bravamente, sem prestar atenção em ninguém, poucos eram os ninjas que ousaram tentar pará-lo ele simplesmente os afastava sem dificuldade, caminhando na direção onde ele sentia aquele chakra. Quando estava a 50 metros ele parou para ver uma menina, com cabelos azulados e olhos azuis, estranhamente seu byakugan era em um azul intenso, ele nunca tinha visto nada igual, nada tão belo, uma menina linda que tinha seus olhos. Mas a raiva de não ter tido a chance de tê-la em seu colo era mais forte que tudo. Ele estava com uma fúria de Hinata por não ter avisado ele.

Hinata: - O que faz aqui Uzumaki?

Naruto: - Porque não me avisou? Naruto gritava chamando atenção de todos do clã incluindo sua filha.

Hinata: - Você me abandonou, não tem direito de exigir nada.

Naruto: - Eu tenho sim, você devia ter me avisado.

Hinata: - Para que, para abandoná-la também.

Naruto: - Eu nunca abandonaria ela. Eu nunca abandonaria você se tivesse escolha.

Hinata: - Mas você abandonou, me deixou e foi para longe.

Naruto: - Nunca deixei você. Com apenas um movimento de mão a roupa de Hinata tinha sido cortada por uma lamina de vento, e aquele selo ficou a mostra.  - Nunca deixaria você. Naruto falou mostrando a prova de que ele sempre estaria por perto.

Hinata: - Você acha que pode agora vir e fazer o que bem entende.

Naruto: - Ela é minha filha, eu quero conhece-la.

Hinata: - Você sabe o peso que vai ser para ela, ser a filha de um dos Tres Demonios.

Naruto: - Eu protegerei ela com a minha vida. Naruto falou dando as costas e caminhando em direção a Akemi.

Hinata: - Não se aproxime de minha filha. Hinata pulou e colocou-se em posição de luta na frente de Naruto.

Naruto: - Vai querer lutar comigo?

Hinata: - Se for preciso, matarei você, mas não vou por minha filha em risco.

Naruto: - Eu vou conhece-la! Eu nunca iria por em risco.

Hinata: - Não vai. Hinata atacou Naruto, que nem fez questão de defender,  recebeu todos os golpes. Não eram nem de perto comparado aos do Neji, mas ele sentiu seus órgãos sofrendo um pouco.

Naruto: - Saia da minha frente Hime.

Antes de Hinata responder algo, vários Hyuugas tinham cercado Naruto, ver sua líder lutando fez eles irem atacar também, Cada vez mais Naruto ficava impaciente, por estarem adiando o encontro com sua filha.

Naruto: - Saiam da minha frente. Naruto gritou e todos foram expulsos, do corpo de Naruto um chakra avermelhado saiu do corpo de Naruto e perfurou o corpo de todos os Hyuugas os prendendo no chão, uma das extensões de chakra parou a poucos centímetros de Hinata, foi a única que não sofreu o golpe, Naruto nunca a machucaria, mas ele não seria impedido, seu chakra queimava forte, e ele se aproximava mais ainda da pequena Akemi.

Quando estava a um metro da criança ele ajoelhou e a olhava como se ela fosse a coisa mais importante do mundo, ali naquele momento ele sabia que ele teria que ficar ainda mais forte para proteger aquela criança, nada nem ninguém, nunca a machucariam.

Akemi, viu aquele homem entrando no clã caminhando lentamente, sem se quer mexer um musculo os guardas não conseguiam encostar nele, viu sua mãe atacando ele, e ele nem se quer  sentindo os golpes, e depois viu ele caminhando em sua direção, com seu chakra resplandecendo ao seu redor.

Ele a olhava como se ela fosse algo precioso, ela não entendia, mas algo estava fazendo ela passar mal, ela parecia mais fraca a cada segundo, o medo daquele homem era grande de mais, ela pegou a kunai que Neji tinha lhe dado e fez o que ele pediu.

Foi quando outros dois homens apareceram ao seu lado e segurarem aquele homem loiro de olhos azulados.

Sasuke: - Naruto, pare com isso, você vai machuca-la.

Naruto: - Eu nunca machucaria ela.

Neji: - Você não esta se dando conta, ela não consegue respirar, seu chakra é sufocante de mais para ela.

Naruto olho para ela assustado e viu que ela realmente parecia não conseguir  respirar, ele afastou-se alguns passos e diminui seu chakra o quanto podia. E viu com alegria ela parecer tomar mais ar do que antes.

Ele agora controlando seu chakra se aproximou dela,  segurando seu rosto entre suas mãos.

Naruto: - Oi, meu nome é Naruto. Qual seu nome princesinha?

Akemi: - Akemi. Ela falou tremendo

Naruto: - Não tenha medo de mim. Eu nunca te machucaria.

Neji: - Como ela não vai ter medo, você esta parecendo um demônio.

Naruto percebeu o que Neji queria dizer, ele ainda estava com seus cabelos compridos e emaranhados com olhos mais vermelho que o natural e presas expostas.

Naruto: - Desculpe querida.  Naruto fechou os olhos e voltou ao normal, ao menos o mais normal que ele podia.

Sasuke e Neji deram risadas com a tentativa de Naruto não parecer um demônio, ele continuava com olhos vermelhos, presas um pouco maiores que o normal e cabelos revoltosos e longos, ainda com as roupas e machucados da batalha, seu corpo ainda tinha manchas de sangue, ele nunca iria conseguir  parecer menos que um demônio arrecem saído dos infernos.

Akemi: - Porque o Sr machucou os outros Hyuugas? Akemi perguntou inocentemente.

Naruto: - Eles não queriam me deixar ver você.

Akemi: - E o Sr quer me ver para que?

Naruto: - Porque tu é a pessoa mais importante na minha vida.

Akemi: - Eu não entendo.

Naruto: - O que você Não entende?

Akemi: - Porque sou importante?

Naruto: - Porque você é minha filha.

Akemi, deu um passo para traz com a noticia, ficava olhando para aquele homem com olhos vermelho, Akemi, tinha um misto de sentimentos, duvidas, incertezas, alegria e medo.

Naruto: - Sua mãe nunca falou de mim para você?

Akemi: - já mas ela nunca me disse quem você era. Você pode provar? Akemi sorriu. Naruto conhecia aquele sorriso, ele mesmo usava quando era criança quando queria aprontar.

Naruto: - Como você quer que eu prove? Naruto retribuiu o sorriso.

Akemi: - Eu quero conhecer o Gamabunta.

Sasuke: - Certo, essa é filha do Naruto mesmo. Eu to indo embora, antes que esse sapo apareça.

Neji: - Eu também.

Hinata: - Não mesmo, não vai trazer aquele sapo aqui. Ele vai destruí tudo.

Naruto: - Mas ela quer Hime. Naruto já fazia os selos quando terminou uma enorme camada de fumaçã apareceu atraz de Akemi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola... escrevi rapidinho... eu particularmente nao gostei... nao consegui por no papel tudo que tinha na minha mente...
Sr Byron