12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora... Eu nem corrigi se nao ia demorar mais ainda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/7

E assim a luta acontecia, era um taijutsu impressinante ali apresentado, Danzou era sem duvida o oponente mais impressionante que os 3 conheciam, ele era forte, rapido, experiente e sem duvida não era mais humano que os 3 demonios, nesses rapidos minutos onde socos e chutes eram trocados o que se via de Danzou era um ninja que passou por inumeros procedimentos para chegar a forma que estava, nenhum dos 3 estava mostrando dificuldade para enfrentá-lo mas era impressionante ele conseguir defender-se dos 3 atacando simultaneamente. Talvez fosse mais facil se eles nao precisassem conter seus ataques para nao matá-lo e Danzou percebeu isso e se aproveitava, atacando com força total.

Cansado de socos e chutes, Danzou puxou rapidamente uma Kunai imbutindo Futton fazendo sua lamina estender-se ao tamanho de uma espada, e atacava rapidamente, fazendo os 3 recuarem por apenas um instante, quando Naruto puxou uma Kunai cobrindo-a com Futton parando o ataque dele. As kunais de Futton se chocaram e uma rajada de vento saiu para todos os lados.

Naruto: - Você não é o unico que pode fazer isso.

Danzou: - É verdade, mas eu sou o Unico que pode fazer isso.  Daz costas de Danzou um grande mão de madeira apareceu e tentou golpear Naruto com galhos pontiaguros,  Naruto nem pensou em sair do lugar, Neji apareceu no mesmo momento impedindo aquele braço de acertar Naruto, a força daquele braço de Mokuton fez Neji ser afundado no chão quase uns trinta centimetros, Naruto em um movimento rapido de pés golpeoou o chão com seu pé direito.

Naruto: - Dotton-Prisão de terra. Um grossa camada de terra começou a crescer e a emcobrir os pés de Danzou e aos poucos ia cobrindo mais seu corpo.

Danzou: - Um Jutsu tão infantil nao pode me prender. Danzou Falou calmamente e uma lufada de ar saiu do seu corpo destruindo a camada de Terra e afastando Naruto e Neji algum metros... Mas Sasuke ja assumia a luta aproximandosse de Danzou com sua espada banhada em Raiton, Sasuke era muito habil com a espada, mas Danzou com uma Kunai com chakra futton não ficilitava a luta, a espada de Sasuke ja teria sido feita em pedaços se não fosse uma verdadeira Kusanagui... Mas sua lamina com os sucessivos golpes de futton tinha sido gravemente machucada.  Ela teria se partido se continuasse daquele jeito, Danzou era realmente um oponente que merecia respeito, tudo poderia ser diferente se eles nao precisasse esperar uma brecha para eles usarem o jutsu de que libertaria todos os controlados.

Mas recuperado Neji voltou a atacar com seu estilo Jyuken, Naruto rapidamente voltou a luta também, mas antes de atacar ele tocou a espada de Sasuke e fez ele enchersse de seu chakra futton, a mão de Sasuke estava sendo ferida com o chakra também, gotas de sangue rapidamento começaram a fluir da se sua mão, mas ele não se importou, ele seguiu em frente agora com sua Kusanagui de puro Futton. Era impressionante Danzou estar ainda de pé, a velocidade dos tres e os sucessivos ataques faziam danzou recuar, mesmo que continuasse se defendendo perfeitamente. Danzou afastou-se de seus oponentes alguns metros, ainda correndo ele fazia selos invocando um gigantesco mamute que impediu o avanço dos tres por um breve segundo, mas logo eles voltaram a avançar, mas Danzou ja estava terminando um Jutsu em cima da cabeça do Mamute

Danzou: - Katon – Grande bola de fogo.   Um alto rugido antecipava uma grande onda de vento que era expelida da gigante tromba do Mamute. Katon e Futton se uniram indo ao encontro dos tres, que precisaram desviar-se como podiam. A extensao daquelas chamas alimentada pelo furioso vento da invocação podia ser vista e sentida por toda konoha.

Naruto: - Isso foi perigoso. Falava Naruto aterrizando o lado de Sasuke e Neji.

Sasuke: - Se você não tivesse falado eu nao teria percebi.

Neji: - Cale a boca que la vem mais.

Danzou fazia mais selos, os tres demonios  esperaram mais algum ataque poderos, mas nada disso veio. A gigantesca invocação agora soprava uma brisa muito suave ao seu redor, que ia formando uma grossa camada espessa, quando Danzou terminou os selos de mão, uma onda de energia de um puro chakra fez a terra remecher-se e uniu-se aquela brisa de vento que percorria a sua volta protegendo sua invocação e ele mesmo..

Danzou: - Barreira Absoluta.

Danzou: - ó é uma pena que agora vocês não podem me tocar. Aqui dentro  eu sou intocavel, contemplem a verdadeira defesa absoluta.

Naruto, Sasuke e Neji, caminharam lentamente até ficarem a um passo da barreira.

Neji: - Intocavel? É o que vamos ver, falou Neji aproximando sua mão da barreira e expelindo um pouco de chakra. Quando o chakra colidiu com a barreira, foi prontamente devolvido  para Neji, que sentiu como se tivesse levado um golpe dereto de Jyuuken. – Esse troço vai devolver tudo que lançarmos.

Naruto: Se isso é verdade vai ser um problema. Naruto falou ja fazendo Um rassenshuriken.

Neji: - Você está louco, se esse troço devolver isso... Mas ja era tarde de mais, Naruto nao iria mais cancelar a tecnica. – Então que seja.

Sasuke ao lado de Naruto ja tinha sua mão elevada aos céus concentrando seu chakra raiton, o céu ja ficava instavel, e relampagos ja podiam ser visto.

Neji, era uma especialista em taijutsu, não tinha ninjutsus tão poderosos quanto aqueles, mas em todos esses anos longe ele não ficou para traz e aprendeu ninjutsu também, descobriu que tinha afinidade com suiton, por vezes tentou unir seu estilo de luta a sua afinidade, desenvolvendo tecnicas muito sutiz, mas com um poder mortal muito elevado, assim comm seu estilo Hyuuga. Neji, girou seu corpo formando um kaiten, que agora, mais parecia um redemoinho de agua.

Futton - Rassenshuriken

Raiton - Kirin

Suiton – Gotas de Kaiten

As três técnicas atingiram o mesmo ponto da barreira. O poderoso raio, a grande shuriken de vento e as milhares de gotas que eram lançadas aproveitando a rotação de dentro do kaiten atingiram a barreira, e Konoha inteira parecia tremer com o grande choque.

Após alguns segundos as três tecnicas desapareceram. A barreira nao foi capaz de envia-las de volta, mas não saiu totalmente ilesa. Algumas fissuras apareceram e pequenos buracos surgiram, Naruto lançou uma kunai com um selo naqueles buracos, mas ja era tarde de mais a barreira tinha se fechado e a kunai que iria transportar os três para dentro da barreira chocou-se e foi expulsa para longe.

Naruto: - É parece que não vai ter outro jeito, vai ter que ser da forma dificil. Naruto saiu correndo contra a barreira. Sasuke e Neji gritaram em protesto, mas a única resposta que receberam foi o pedido de Naruto para eles atacaram em diferentes pontos da barreira.

Naruto cobriu seu corpo com uma grossa camada do chakra maligno da Kyuubi tentou avançar barreira a dentro com seu corpo. Na primeira onda de choque, pode ser ouvido o grito de Naruto, mas ele não desistiu forçava seu corpo contra a barreira, nesse momento Neji e Sasuke ja corriam em volta da barreira lançando inúmeros jutsus, tentando enfraquecer o máximo que podiam, ou desviar a concentração de Danzou de Naruto.  Naruto tinha conseguido atravessar seu braços, Sasuke o primeiro a ver isso ficou assustado ao ver Naruto cruzando a barreira, seus braços pareciam estarem banhados em Sangue, e a cada centímetro Danzou ficava mais preocupado. Sasuke e Neji aumentavam a força dos ataques,  para ajudar Naruto. Quando finalmente Naruto atravessou a barreira, seu corpo parecia estar em carne viva, tamanho a quantia de sangue.

Naruto: - Foi fácil. Naruto caiu de joelhos, tirou uma kunai de seu estojo e concentro chakra, um segundo depois Neji e Sasuke estavam dentro da barreira.

Sasuke: - Idiota, deixe conosco e descanse.

Naruto: - Vocês vão morrer sem minha ajuda. Naruto de joelhos fez alguns selos. E gamabunta apareceu ao seu lado. – Ei velho, acaba com aquele porco gigante.

Gamabunta: - O que aconteceu com você garoto?

Naruto: - Não importa. Naruto falou mas não foi ouvido, outras duas explosões aconteceram e uma águia e cobras apareceram ao lado do sapo.

As três invocações atacaram o grande Mamute. Um luta entre feras gigantes acontecia, Naruto ajoelhado respirava profundamente, tentando recuperar as forças. Sasuke e Neji encarregaram-se da luta. Danzou tinha ficado levemente abalado em ver sua maior e melhor defesa ser quebrada dessa maneira, o que o deixava um pouco aliviado é que Naruto estava fora de combate.

Neji e Sasuke, lutavam agora mais empenhados em derrotar Danzou, A luta já levava mais de meia hora, algumas pessoas avistavam de longe o que acontecia e impressionados ficavam ao ver choques de técnicas que muitos nem em sonhos imaginavam possíveis, afastado estava Hiashi, pensando em seu próximo passo.  Ele não sabia para que lado aquela luta estava pendendo, por mais que os demônios levavam vantagem, ele sabia que Danzou tinha mais segredos a revelar. Hiashi só esperava que os Demônios também não estivessem mostrado todo seu poder até agora.

A invocação de Danzou acabara de perder, a águia de Neji em um rasante muito veloz tinha perfurado os olhos do Mamute e partir daí Gamabunta e gigantesca cobra terminaram de mata-lo, a cobra tinha dado um bote certeiro enroscando-se por completo imobilizando todos os movimentos e Gamabunta com sua Katana transpaçou sua cabeça sem qualquer sinal de pena, após a batalha as três invocações sumiram em fumaça.

Neji e Sasuke estavam pressionando Danzou, mas o velho era muito experiente para cometer qualquer deslize, mas os dois nunca desistiriam e lutariam até conseguir seu objetivo, e ele foi alcançado, Neji após defender ele mesmo e Sasuke com um Kaiten deu a brecha que Sasuke precisaria, ainda um mistério para todos seus oponentes e para Danzou, eles conseguiam atacar transpassando o corpo dos outros. Ainda  girando com seu Kaiten, Danzou ficou surpreso ao ver um Sasuke saindo do interior do Kaiten com um Chidori mais forte que ele já viu, o breve momento de surpresa lhe custou um braço sendo atingido em cheio.  Neji correu com toda sua velocidade, e imobilizou Danzou como podia, eles tinham conseguido, conseguiram a brecha que precisavam para libertar todos os que foram controlados.

Sasuke ativou o seu  Mangekyou sharingan, e olhou fundo nos olhos de danzou que conseguiu resistir por alguns momentos, utilizando seu sharingan transplantado, mas não foi o suficiente.

Com uma infinidade de selos enquanto mantinha o olhar fixo nos olhos de Danzou Sasuke tinha conseguido romper o controle, lhe custou uma grande quantidade de chakra romper todos os selamentos que Danzou tinha, Quando o ultimo selamento  foi quebrado uma corrente de Energia varreu Sasuke e Neji para longe, até mesmo Naruto que estava a quase 40 metros  sofreu o impacto e foi arrastado. Naquele momento Danzou transformou-se, todo o seu chakra que prendia o controle dos ninjas foi libertado, inclusive seu aspecto físico, o braço ferido por Sasuke imediatamente foi sobreposto por um braço disforme de Mokuton, sua aparência também tinha se tornado diferente, as habilidades dos selos amaldiçoados claramente agora eram ativadas, mas eram diferentes, pareciam muito mais aperfeiçoadas, seu aspecto não era monstruoso apenas menos humano.

Para Sasuke romper todas as barreiras e libertar seus antigos companheiros  de vila, ele praticamente esgotou seu chakra.

Por toda a vila, ninjas pareciam acordar de um profundo sono, todos os clãs que tinham shinobis sendo controlados ficaram aliviados em poder ter seus amigos e parentes novamente ao normal.

No clã Hyuuga não era diferente, alguns dos poucos Hyuugas controlados que não morreram na batalha que lá aconteceu saiam do transe e penalizavam-se por terem lutado contra seu clã, as três kunoichis agora que o clã estava estabilizado, estavam sentadas no fundo da mansão principal olhando duramente para as três crianças.

Sakura sempre foi a mais esquentada as três, e não aguentou mais aquele silêncio.

Sakura: - Onde vocês estavam com a cabeça querendo enfrentar o Neji? Sakura não aguentando mais falava derramando algumas lagrimas.

Akemi: Mas eu prefiro morrer a desistir. Akemi falava com muita convicção.

Tenten: - Parece o pai, cabeça dura que nem ele. Falava sorrindo.

Hinata: - é parece mesmo, e você lembra como ele acabava após as missões, no hospital machucado.

Daisuke: - Se for para proteger nossa vila, não me importaria em me machucar.

Hajime: - Eu morreria por minha vila.

Sakura: - Quando vocês tiverem força e forem shinobis lutando pelas pessoas que amam, eu não ficarei brava.

Akemi: - Mas até o Demônio disse que nós fomos corajosos, ser corajoso é uma coisa boa.

Hinata: - Existe uma grande diferença entre ser corajoso e morrer levianamente, deixe para nós os adultos protegermos a vila, a vez de vocês chegará e quando for a hora nós ficaremos orgulhosas, mas perder a vida sem sentido, nem os pais de vocês fariam.

Tentem: - Os pais de vocês muitas vezes se feriram e quase morreram em lutas de vida ou morte, mas nunca fizeram isso somente por serem corajosos e acredite eles eram muito corajosos, mas eles lutavam para proteger as pessoas que amavam.

Hiashi: - E acho que ainda lutam.

Sakura: - Hiashi-sama? O que o senhor quis dizer com isso?  Sakura perguntou ao ver Hiashi se aproximando.

Hiashi: - Tudo a seu tempo, eu vim busca-la Sakura tem um pessoa no portão da vila esperando por você.

Sakura: - Por mim? Quem é?

Hiashi: - O jounnin Hatake.

Sakura: - Kakashi-Sensei?  Após a confirmação de Hiashi ela parou alguns instantes e respondeu que iria encontrá-lo

Hiashi: - O assunto exige sua atenção, acredite em mim é importante. Deixe Daisuke no clã, o clã já esta seguro.

Sakura: - Não irei tirar os olhos de meu filho Hiashi-Sama, se  Kakashi-sensei precisa de mim eu irei, mas meu filho irá comigo.

Hinata e Tenten como amigas inseparáveis que acabaram se tornando em todos esses anos, ofereceram-se para irem juntas. Então mães e filhos encontraram Kakashi nos portões do clã.

Kakashi: - Precisamos ir rápido. Kakashi olhou interrogativo para as crianças.

Hinata: - Elas irão junto.

Kakashi apenas deu as costas e começou a correr sendo acompanhado pelas mães que carregavam seus filhos nas costas para irem mais rápido, no monte dos Hokages, Kakashi e as três kunoichis pararam de correr.

Sakura: - Porque nós trouxe aqui Kakashi-sensei.

Kakashi: - Vocês já vão ver.  Kakashi concentrou e ativou seu Sharingan. Ele tivera dificuldades em quebrar o forte genjutsu de Sasuke, mas quando conseguiu, Sakura ficou estarrecida com o que via.

Sakura: - Mestra. Sakura correu até ela, e tentava acordar.

Kakashi: - Eu já tentei tudo que sabia, mas ela não acordou.

Sakura: - Ela esta muito debilitada, desnutrição e o chakra parece que faz anos que vem sendo sugado, o corpo dela não consegui estabilizar, ela tem um ferimento muito forte na cabeça, alguma pancada. Sakura após ver as possibilidades começou a fazer o que melhor sabia, Ninjutsu médico.

Akemi: - Quem é essa vovó mamãe?

Hinata: - É a Godaime Hokage Akemi.

Hajime: - A Tsunade?

Tenten: - Sim.

Daisuke: - Mas nos falaram que ela tinha morrido, quando lutou com os 3 demonios?

Sakura: - Eu sabia que eles nunca fariam isso. Sakura falava emocionada em ver sua mestra.

Após alguns minutos de cura Tsunade começou a abrir os olhos e sorriu para sua pupila.

Tsunade: - É tão bom ver um rosto conhecido Sakura. Após alguns segundos sua expressão mudou. – Eu vou matar aquele traidor.

Hinata: - De quem a senhora tá falando Godaime-Sama?

Tsunade: - Do Naruto é claro.

Hinata: - Então é verdade, eles traíram a senhora e a vila. Hinata falava agora quase chorando, e de cabeça baixa.

Tsunade: - Do que você ta falando Hinata?  Quem traiu a vila?  Quer saber, isso não importa, Sakura me cure da melhor maneira que eu tenho algo para fazer logo.

Sakura: - Hai mestra.  Sakura se concentrou mais ainda, e Tsunade parecia adquirir um melhor aspecto rapidamente. Enquanto Sakura curava podiam ser ouvidos inúmeras explosões, e cada vez mais alta.

Kakashi, Hinata, Tenten e as crianças, que no momento não podiam ajudar Tsunade, foram para a beirada do monte e olhavam a luta de longe, podiam ver três ninjas cercando Danzou, em sua forma monstruosa.

Akemi: - Não importa o que eles sejam, mas eles são os ninjas mais fortes que eu já vi.

Daisuke: - Olha como eles se mechem, eles são muito rápidos.

Hajime: - Não tem como o Hokage sair vivo dessa luta, eles são muito poderosos.

Kakashi: - Danzou também é, é incrível que ele esteja revidando a essa luta.

Tsunade: - Eu vou entrar na batalha.

Sakura: - Não  a senhora não vai, não tem condições. É muito perigoso.

Tsunade não deu atenção a Sakura e pulou em direção a luta, ela ia lentamente para poupar energia.

Sasuke tinha gastado praticamente todo seu chakra, Naruto tinha ficado muito ferido ao atravessar aquela barreira extremamente poderosa e estavam temporariamente fora da luta. Neji rapidamente afastou os dois da área de ataque e enfrentava com seu taijutsu um Danzou muito mais poderoso que a poucos minutos atrás. Danzou sabia que Neji poderia vence-lo se a luta ficasse somente no Taijutus, então passou a lutar com Ninjutsus, Neji conseguia defender-se muito bem, mas não conseguia atacar.

Aquela luta já acontecia a 10 minutos, dois gigantes se enfrentando, mas Neji não estava tendo um bom progresso, Danzou agora estava desumanamente poderoso, com sharingan ele conseguia desviar-se de todos  os ataques de Neji, e revidava habilmente.

Danzou: - Mokuton – Prisão de madeira. Neji tinha sido pego, foi isolado em uma prisão que estava resistindo aos seus ataque de dentro, parecia não ceder a nenhum de seus ataques.

Danzou: -Eu venci. Ele gargalhava. – Eu venci os três demônios. Danzou em sua completa insanidade gritava para que Konoha ouvisse. Neji tinha sido o ultimo demônio a cair perante seu poder, mas como antigamente, nada faria eles desistirem se não a morte, e Danzou deveria saber disso.

Naquele momento algo tinha acontecido, Danzou viu Naruto levantar, com seus cabelos ainda mais longos e emaranhados, Sasuke agora com a pele arocheada e asas, evidenciando o monstro que ele era, de dentro da caixa de maneira, podia se ouvir Neji fazendo alguns selos e repentinamente a pressão  a volta da caixa mudar, e com estalos a madeira ia cedendo até que se rompeu e dentro lentamente Neji aparecia com um byakugan negro..

Agora sim, o que o mundo conhecia como três demônios, tinham surgido para konoha, Um demônio loiro com olhos avermelhados e presas longas de um animal selvagem com o corpo banhado em sangue, um demônio de pela enegrecida com asas resistentes como aço, de olhos vermelhos mostrando todo o poder do Eternal Magenkyou Sharingan e por ultimo, o Hyuuga demoníaco com olhos nunca visto por Konoha, as veia dilatadas terminavam em olhos não mais perolados e sim negros como a noite. As expressões que antigamente eram pacificas agora pareciam de bestas sem controle, sedentas por morte e desespero.

E assim a luta começou novamente, mais rápida, mais intensa e mais sanguinária. Seria a luta que definiria o destino de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Espero que me perdoem
Espero que comentem
Espero que acreditem que vou tentar postar mais rapido
Espero que anceiem pelo proximo, pois vai ter uma coisa muito esperada por todos, eu acredito... hehehe
Abrass do Sr Byron