12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei desculpa...
As lutas estao ai, nao estao bem como imaginei, mas acho que ta bonzinho... espero que gostem e comentem.
ps... nao corrigi, pois se nao demoraria mais uns dois dias... entao... sorry se houver muitos erros.
Tive que editar, sinto muito, deu alguma pane aki que nao registrou nenhum espaço que tinha no documento original...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/6

Aquela batalha ocorria já a alguns minutos, somente em taijutsu, e nesse aspecto ninguém poderia com Naruto e Sasuke, mas algo incomodava a sempre analítica e fria mente de Sasuke, Ryo Noriko, ele apesar de não ser tão habilidoso conseguiu prever cada movimento de Sasuke e Naruto, e algo dizia que aquele Hayate tinha algo a ver com toda essa habilidade de esquiva. Mas até o momento nada preocupante tinha acontecido, até que Danzou falou para atacarem com força total, ai as coisas tinha começado a complicar, a primeira a dar trabalho foi a Kunoichi Shinju Shiori, ela tinha uma habilidade muito estranha e particularmente irritante, de sua boca ela projetava pequenas perolas que ao baterem em algo explodiam liberando um liquido viscoso de cor arroxeada que corria imediatamente qualquer superfície. Lutar contra tantas habilidades diferentes, era muito difícil, mas até agora nenhum tinha mostrado alguma habilidade tão preocupante para Naruto e Sasuke, seja o que as experiências fizeram com eles, até agora os efeitos não apareceram.

Hinata, Sakura e Tenten não conseguiram emitir nenhum som, quando elas viram 5 jutsus serem lançados contra seus filhos, imóveis e mudas pelo desespero de não poder defende-los elas fecharam os olhos torcendo para que também fossem mortas para estarem mais uma vez perto de seus filhos. Uma brisa de ar revolta cruzou por elas e elas puderam ver seus filhos caídos no chão assustados com o que acontecia. Uma esfera de chacra que circulava ferozmente ao redor deles, que emitia estrondos a cada novo impacto que levava, mas permanecia ali, resistente e confiável. As três crianças dentro da esfera, podiam ver o homem que girava expelindo chacra, os três já tinha visto aquilo, era o Kaiten, uma técnica muito avançada do clã Hyuuga, mas nunca tinha visto nada como aquilo, era diferente, era até mesmo sufocante para eles, o homem ali dentro, tinha uma expressão tranquila, como se aquilo fosse perfeitamente fácil, as feições apesar de tranquilas, eram selvagens, como se a tranquilidade daquele homem, fosse capaz de amedrontar a todos. Quando os estrondos pararam, o homem parou de rodopiar e o chakra foi sessando. As três mães viram seus filhos assustados, mas perfeitamente saudáveis atrás de uma pessoa que com certeza poderia protege-los, mas não puderam ir até seus filhos, de repente as três foram atacadas por mais Capangas de Danzou, e tiveram de se ocupar com eles, fora de forma do jeito que estavam tiveram muito trabalho.

Neji: - Vocês não são ninjas de konoha, Shinobis de Konoha nunca atacariam de maneira covarde três crianças.

Ambu: - Quem é você para falar, um traidor, desonrou nossa vila traindo o Hokage-sama, nós vamos mata-lo e entregar sua cabeça ao verdadeiro Hokage de Konoha.

Neji lutou com aqueles cinco shinobis facilmente, usando apenas o taijutsu de seu clã, ele defendia e esquivava facilmente, esperando sempre o momento certo de atacar, e quando atacava, seus ataques eram sempre efetivos. Ao desviar de uma kunai, ele protegeu seu rosto acertando um golpe no braço do ambu que empunhava a arma ninja, quando o braço foi desviado, Neji aproveitou e com a ponta dos dedos expeli na mão que segura a kunai, seu crakra, apenas o grito de dor foi ouvido, a kunai cravou-se no chão banhada em sangue e a mão do ambu tinha sido despedaçada, podia se ver que apenas dois dedos ainda existiam, o resto o crakra do Neji tinha feito o trabalho de consumir. Os outros ficaram mais cautelosos, mas ainda sim não foi o suficiente para mante-los vivo, mesmo ataques de longa distancia não ajudavam a ficarem seguros, Neji foi usando seu taijutsu até que por fim restou apenas um ambu, mesmo que esse já estivesse segurando seu ombro que havia sido perfurado, e seu rosto tivesse deformado, por receber um jyuuken na parte direita de sua face, ele aprenderia a não seu covarde.

Neji: - Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou. O adversário nem teve como desviar, a velocidade era tanta, que ele só sentiu quando Neji parou de atacar, em seu corpo existiam 128 furos. Agora não eram apenas fechados o Tenktus, a força e brutalidade de Neji, fazia com que o corpo sofresse danos irreversíveis. O Ambu continuava de pé, mas podia se ver que já estava morto, a adrenalina da batalha fazia com que seu corpo ainda se mantivesse firme. Mas Neji sabia que ali só existia um corpo a muito morto, deu as costa e olhou para as crianças que tremiam de medo diante daquele brutalidade de corpos furados e pedaços que eram arrancados facilmente com um golpe de mão, mas as três tinham a quem puxar, levantaram e mesmo com os corpos tremendo de medo, puseram-se em posição de luta. Neji apenas entortou a cabeça querendo entender o que elas planejavam fazer.

Neji: - Estão pensando em me atacar?

Hajime: - Você é um dos demônios, você é um nukenin, e invadiu a vila, somos ninjas de konoha e temos que fazer nosso papel.

Neji: - Existe uma grande diferença em fazer o seu papel para proteger a vila e ter uma morte sem sentido.

Akemi: - Prefiro morrer a desistir.

Neji: - Baka, você parece um amigo meu falando desse jeito, mas se vocês quiserem tentar, serão tratados como ninjas e não como crianças se assim querem.

Os três engoliram em seco, acabaram de ver o que esse Ninja fazia em luta. Mas eles não recuariam correram e cada uma lutava seu taijutsu desengonçado que Neji nem fazia questão de defender. Quando se cansou deu apenas um Giro expelindo uma pequena quantia de chakra e as 3 crianças voaram a alguns metros, mas levantaram e ficaram em frente a Neji novamente.

Neji:  – Se é isso que querem. Neji estendeu dois dedos em cada mão, as crianças sabiam o que ia acontecer, aquele homem ia usar aquele jutsu de furar neles, e eles morreriam, quando Neji estava prestes a acertar Hajime e Akemi, uma kunai passou a sua frente e o obrigou a parar.

Tenten: - Não acredito que você mataria crianças Neji.

Neji: - Eles são ninjas de Konoha, ninjas muito corajosos, seria um desrespeito a eles se não os tratasse como iguais.

Hinata: - Akemi minha filha, Hajime e Daisuke, deixem ele passar.

Daisuke: - Mas ele é um dos três demônios, ele tem que ser preso.

Sakura: - Mas nada, vocês acham que vão fazer o que? Derrotar o Neji.

Hajime: - Nossa obrigação como ninjas de konoha é tentar.

Tenten: - Não fale mais nada, meu querido, apenas saia da frente.

Neji: - Obedeçam as mães de vocês e saiam da minha frente, não vim aqui para matar crianças, mas não hesitarei se tentarem me impedir.

Neji falava com uma voz calma que parecia retumbar no peito deles e fazer o medo se estender de forma avassaladora, as feições também pareciam mudar, ficavam mais rígidas a cada segundo, mais animalescas. As três se afastaram e Neji saiu correndo, lutando e matando rapidamente, não com menos selvageria do que antes, todos os Ambus que ousaram invadir seu antigo clã, mas antes de sair ele deu uma segunda olhada nas crianças, sua expressão por apenas um segundo, nada que alguém pudesse ter percebido foi de surpresa, seu pensamento também foi algo que ninguém saberia, “Então elas seguiram a vida.” E assim ele foi lutando, exterminando todos, e pensando que elas fizeram o certo, encontraram novos amores e os esqueceram, o demônio que a muito não era capaz de sentir, agora sentia-se despedaçado, sentia que o único amor de sua vida fora perdido a muitos anos quando precisou fazer o que era certo. E no final, não tinha a quem culpar, ele nas a culparia, não culparia Tsunade por ter feito o que fez, e nem culparia a si mesmo, pois para proteger Konoha talvez fizesse tudo novamente.

Naruto tinha sido pego com o Kagemane no jutsu, agora ele tinha visto o potencial das experiências, Shikasa Nara foi a primeira a demonstrar as modificações das experiências, sua pele não era mais clara, ela tinha adquirido a tonalidade de uma sombra, ela transformou-se em uma sombra, agora sem limites, ela moldava e estendia como quisesse. Sasuke com seu Sharingan conseguiu evitar o jutso.

Shikasa Nara: – Explosão de sombras. Com o núcleo sendo aquela massa disforme que era uma sombra que percorria muito velos o campo de batalha, uma explosão acontecia, para todos os lados estilhaços de sombras eram enviado, pedaços grandes e pequenos e até minúsculos eram projetados em todas as direções. Naruto tinha sido tocado por um daqueles minúsculos pedaços. E aquele minúsculo pedaço nada mais era que um pedaço de Shikasa, que ao perceber o contato, voltou a sua forma normal a partir daquele pedaço em frente ao Naruto, deixando ele preso. Sasuke que com a ajuda de seu Sharingan não teve dificuldades em desviar, não sabia quem era mais Baka, Naruto por ter sido pego, ou Shikasa por ter ficado tão perto de Naruto, este por sua vez, estava imóvel, não conseguia mexer um musculo, mas suas feições eram calmas, até zombeteiras com Shikasa.

 Naruto: - Belo jutsu, mas por quanto tempo acha que pode me segurar? Naruto já começou a concentrar chakra e aos poucos Nara parecia ficar mais e mais cansada para mantê-lo imóvel, foi quando desistiu de tentar prende-lo dessa forma tradicional, e novamente voltou a sua forma de sombra, fundindo-se com a sombra de Naruto.

Shikasa: - Fusão Sombria Agora Naruto conseguiu ver todo potencial da experiência, ele realmente tinha ficado imóvel. E isso era um problema, porque a garota das perolas e o Hyuuga estavam indo na direção dele. Sem ter como mexer o corpo, restou ele usar o chakra da kyuubi para lutar, ele moldou o chakra em duas mãos e defendia-se assim, para ele era extremamente fácil lutar dessa forma, até que estava cansado daquilo, elevou ambas as suas mãos de chakra muito alto e golpeou a sua própria sombra com uma força desumana. Em poucos segundos Shikasa Nara voltou a sua forma normal, atirada no chão viva, mas o corpo parecia estar totalmente quebrado e talvez não resistisse, mas isso não foi a única coisa que aconteceu, o jutsu era uma verdadeira fusão, toda a dor que Shikasa sentiu Naruto também sofreu, por um segundo o ar lhe faltou quando a dor sentida fez com que seus ossos parecessem ter sido esmagados, e foi tempo suficiente para Naruto receber um novo pequeno mas preocupante impacto, uma daquelas perolas atingiu seu peito, mas agora estava diferente, era maior e era uma perola negra, Naruto já recomposto fez uma fina camada de chakra da Kyuubi correr sua pele e o protegeu, mas suas roupas ficaram inúteis, e seu peito também tinha sofrido uma pequena ferida. A garota das perolas estava com os olhos brancos e sua pele parecia mais pálida que o normal, de suas mãos pareciam gotejar um liquido que contrastava com sua nova pele, um liquido escuro, com aspecto bizarro, gotejava e a cada gota que tocava o chão este se dissolvia imediatamente. A experiência nela não só tinha aumentado o grau de destruição do seu jutsu como a velocidade com que suas perolas eram lançadas e até mesmo seus movimentos estavam tão rápidos quanto os de Naruto naquele momento, o Hyuuga seja o que as experiência fizeram com ele, ainda não podia ser visto, ele apenas mantinha atacando constantemente Naruto com o típico taijutsu dos Hyuugas e para completar o grupo que atacava Naruto, o garoto Akimichi merecia o titulo de prodígio do clã, o seu tamanho não impedia em nada o seu excelente taijutsu.

Sasuke, lutava taijutsu contra Ino, Hana, Ryo que não davam muito trabalho para seu sharingan, mas algo ainda o incomodava, Ino e Hana eram excelentes ninjas, e na companhia de seu cachorro Hana era bem perigosa, nada demasiadamente preocupante, mas era sempre uma luta imprevisível com aqueles cachorros, mas Ryo, esse sim estava começando a preocupar Sasuke, ele não era veloz suficiente para atacar, mas consegui saber exatamente como se esquivar dos ataques de Sasuke. Sasuke mais de uma vez percebeu que o seu Hayate da Nuven que ele usava tapando os olhos emitia chakra sempre que Sasuke atacava-o diretamente, mas Sasuke não pode fazer nada no momento, precisou saltar para desviar de uma imensa cobra que saiu de baixo de seus pés, Anko tinha entrado na luta com os jutsus de Orochimaru, e dependendo da extensão de seu conhecimento isso podia ser um grande problema, mas Sasuke não ficou para traz invocou uma cobra tão enorme quanto a da Anko e fez as duas se digladiarem, em meio a confusão das ondas que circulavam o campo de batalha no bailar mortal das cobras as lutas aconteciam... Naruto enfrentava Shinji, o garoto Akimishi, o Hyuuga e Shikasa estava deitada aparentemente inconsciente. Sasuke cuidava de Anko, Ino, Hana e Ryo. A mulher de Shino, Myato Aburame e Sai permaneciam fora da batalha, Naruto nem Sasuke sabiam dizer porque. Mas por hora tinham que lidar com aquelas pestes.

Neji: - Algum problema tio. Neji acabava de chegar onde Hiashi enfrentava 6 Ambus sozinho.

Hiashi: - Insolente, posso acabar com eles sozinho.

Neji: - Hiashi, você já esta velho de mais, porque não vai assinar uns papeis e deixa que eu cuido disso?

Hiashi: - Então fique olhando. Hiashi agachou-se levemente e começou a distribuir Jyuuken enquanto Neji fazia o mesmo, em poucos instantes os seis tinha sido derrotas, Neji tinha matado seus três adversários cada um segundo os pensamentos de Hiashi de forma desnecessária e demasiadamente brutal, Hiashi tinha matado dois deixando apenas um vivo.

Neji: - Você deixou um vivo? Antigamente mataria qualquer um que pensasse em fazer mal ao clã.

Hiashi: - Esse aí, não podia morrer tão facilmente, quero que ele seja torturado e que ele sofra.

Neji: - Algum motivo particular?

Hiashi: - Ele é instrutor da Academia Ninja, ele machucou minha neta e fez com que ela fosse expulsa.

Neji: - Uma Hyuuga da ramificação principal que não pode ser uma ninja de Konoha. Isso explica porque você quer que ele sofra.

Neji estranhava Hiashi mexendo nos bolsos e na bolsa ninja do Ambu, até que viu Hiashi encontrar um pergaminho escrito Akemi e logo após dar uma rápida olhada em seu conteúdo guardas em suas vestes.

Hiashi: - Agora pode fazer com ele o que você quiser.

Neji: - Você queria esse pergaminho? Por isso manteve ele vivo, se não tivesse com ele iria arrancar a informação a força? Quem é Akemi?

Hiashi: - Minha neta.

Neji: - Porque esse Ambu estava investigando sua neta?

Hiashi: - Não é da sua conta, O clã Hyuuga já esta quase todo livre de ameaças esta na hora de lidar com o verdadeiro problema, e pelo que posso sentir Danzou acaba de liberar o poder máximo do pelotão principal.

Neji parou para sentir também, e percebeu espantado o chakra de 10 ninjas aumentar exponencialmente, sem dizer mais nada ele sumiu na forma de um kaiten, deixando aquele Ambu de lado, Hiashi, também não fazia questão de fazer mais nada com ele, já tinha conseguido seu intento, e se tudo desse certo logo Danzou não seria mais um problema. Os 7 ninjas que estavam lutando com Naruto e Sasuke, voltaram a formação inicial ao lado de Sai e da mulher Aburame, apenas Shikasa que se encontrava no chão com o corpo destruído mas ainda respirando não moveu-se quando Danzou começou a fazer uma sequencia de selos, ao acabar aqueles que já tinha mostrado algum potencial elevado pelas experiências e os que ainda não tinham começaram a mudar, o corpo agora aparentava ter o nível dois do selo amaldiçoado, O chakra deles aumentou consideravelmente, Naruto e Sasuke estavam a frente de crakra que se aproximavam dos dois Kages que eles tinham matado. Eles pareciam mais insanos ainda, urravam como animais, Sai era o único que por não estar sobre influência de Danzou manteve-se em sua forma humana. Com um olha fixo nos dois antigos companheiros e com uma voz que para Naruto soou tristonha ele ordenou. – Ataquem!

Myato Aburame, ficou para traz liberando uma onda de insetos que se espalhavam tornando o solo uma verdadeira massa ondulante de rastejantes que se aproximavam cada vez mais dos dois adversários, até mesmo o corpo de Shikasa que apesar de imóvel sofreu as modificações. Naruto e Sasuke que lutavam agora em dupla contra os 7 adversários estavam prestes a serem tocados pelo insetos quando um kaiten apareceu entre eles afastando todos para longe.

Neji: - 7 ninjas e vocês ainda não acabaram? Vocês são muito fracos.

Naruto: - Cala a boca Neji. Naruto falou quando desviava com sua mão de crakra da Kyuubi uma das perolas com ácido que atingiria Neji. Sem tempo para mais conversas os três voltaram a lutar. Neji enfrentava o Hyuuga, que agora, apesar do corpo ainda se manter humano, sua pele era escura e grossa como uma carapaça e mais dois braços tinha crescidos, seus olhos era a única coisa que mantinham-se igual ao que eram, perolados. Ino também estava atacando Neji, sua aparência era menos medonha do que todos os outros, seus cabelos antes loiros e cumpridos agora mais pareciam cascatas de aço emaranhados com pequenas navalhas na ponta, sua pele antes clara agora tinha um tom arroxeado.

 Naruto enfrentava o garoto prodígio do clã Akimichi, Shinju e Hana que se juntou a eles, a garota das perolas, Naruto sabia que aquela garota só lutaria com ele, e Danzou sabia que ela era a única que realmente poderia matar Naruto, nesse estagio que eles se encontravam aquelas perolas poderiam ser capazes de dissolver o crakra da kyuubi, talvez não em um único golpe mas repetidas vezes poderiam fazer efeito. O garoto Akimichi tinha a pele como se estivesse queimada e de sua mão martelos gigantescos golpeavam Naruto. Shinju não sofreu grandes modificações ela parecia agora ainda mais liquefeita parecia ser transparente eventualmente uma mancha preta percorria seu corpo indo em direção a boca para ser expelida em sua direção. Hana parecia a mais diferente do que era, agora ela definitivamente parecia um cão, ainda caminhando sobre duas patas, seu corpo era mais curvado, seu rosto parecia um lobo, focinho e presas se destacavam até mesmo seu companheiro canino estava diferente, parecia um cachorro que tinha morrido a dias, ossos saltavam de suas costas, ossos que Naruto viu que poderiam ser lançados em sua direção.

Sasuke Enfrentava Ryo e Anko, Anko claramente passou a ser uma serpente, suas pernas se uniram em formavam uma cauda o corpo parecia ter escamas, Ryo por incrível que pareça sua única diferença eram que seus cabelos tinham crescido e sua pele tinha ficado levemente mais escura, mas a bandana que as vezes emitia chakra quando Ryo precisava-se esquivar, agora emitia chakra constantemente.

Sai e Myato permaneciam em seus lugares, agora não mais liberando os tradicionais Shinkakus. Myato tinha sofrido uma das mais bizarras transformações, seu corpo não tinha mais nada de humano, ela parecia um inseto completo, uma verdadeira mistura de variados insetos, agora tinha braços de aranha, duas asas, variados olhos, seu tronco estranhamente parecia aberto, e podiam ser vistos os mais variados insetos entrando e saindo de seu corpo. Agora ela liberava pequenas aranhas que percorriam o campo de batalha, mas não em direção aos oponentes, elas mais pareciam estar cercando o lugar com uma teia de aranha.

Neji lutava tranquilamente, sempre com sua expressão de tédio na face, mas internamente ele podia perceber que seus oponentes não eram mais ninjas comuns, Ino e o Hyuuga atacavam com velocidades semelhante a sua, Ino com seus cabelos de aço impedia quase que completamente todos seus ataques, aquelas navalhas já tinham cortado seu ombro, mas Ino não era quem mais o preocupava, o Hyuuga usando Jyuuken com 4 braços era um duro oponente mas disso Neji conseguia defender-se até mesmo revidar o ataque, o difícil era transpor aquela carapaça que cobria seu corpo no lugar da pele, Neji já tinha acertado dois Jyuukens certeiros em seu peito e nada tinha acontecido. Neji precisaria cuidar de Ino antes para poder lutar livremente sem se preocupar com navalhas em seu encalço, as navalhas além de estarem presas em seus antigos cabelos aloirados podiam ser lançada a uma velocidade impressionante, e isso dificultava os ataques de Neji. Neji correu em direção de Ino desviando de todas as navalhas que podia, e começou um luta de taijutsu com Ino, foi quando o Hyuuga tentou atacar por traz e ele desviou pulando, mas Ino estava pronta com seus jutsus de transferência de mente.

Ino: - Shintenshin – Triangulaçao de tres pontos. Um triangulo saiu do chão e elevou-se ao céu, Neji nunca tinha visto aquele jutsu sendo usado por um Yamanaka, devia ser alguma coisa ligada as experiencias. As tres pessoas que estavam naquele triangulo foram transportados para a mente de Neji.

 Ino: - Acabou Neji, aqui dentro eu sou a rainha. Neji estava ajoelhado ofegante.

Neji: - Nós estamos na minha mente não é?

Ino: - Sim, estou a controlando agora mesmo.

Neji: - A mente de um demonio não é um bom lugar para se estar.

Foi quando Ino e o Hyuuga viram que ele falava a verdade. Neji levantou-se e caminhava no incio de forma lenta e tropicando era Ino que tentava resistir. Mas quando ela na pode conter mais ele. – A minha mente ninguem pode controlar. Agora um embate acontecia, Ino contra Neji, naquele mundo de mentes o Hyuuga nada podia fazer, Ino ainda era forte, mas no final foi sobrepujada. Neji lutava em seu estilo tradicional mas aquelas navalhas pareciam vivas defendendo todos seus golpes, quando estava cansado Neji, começo a mudar seu foco, agora ele lutava visando somente as navalhas, usava seu novo estilo de perfurar em cada navalha, algumas quebravam no primeiro golpe, outras precisavam de mais de um. Mas Ino continuava lutando naquele mundo imaginario ela realmente era poderosa, mas não o suficiente, uma navalha faltando Neji resolveu acabar com aquilo, quando ia acertar o ultimo golpe agarrou firme o cabelo reverteu as posições deixando Ino presa com as costas em seu peito e passou a ultima navalha em sua jugular. Aquele Jutsu Imediatamente foi cancelado, e Neji estava parado em pé olhando para o nada assim como seus dois adversarios, Ino segurava sua garganta pensando no que tinha acontecido, mas tinha sido uma batalha na imaginação, nenhum tinha qualquer ferimento fisico, mas Neji recomposse antes e correu em direção a Ino, ela lançou todas as navalhas na direção dele, mas ja era tarde de mais, ele desviou habilmente de todas, algumas até fizeram pequenos cortes em sua carne no ultimo instante Neji agarrou um das navalhas lançadas e rasgou a garganta de Ino. Ele lembro das missões quando eram mais novos, mas agora isso nao faria diferença, ela estava em seu caminho, ela mantinha ainda vida em seu corpo mas morreria em breve.

Neji selenciou-se em um luto por poucos segundos e virou-se para o Hyuuga que ja vinha em sua direção totalmente recomposto do ataque mental de Ino. Neji defendeu-se, sua mão impedio um dos braços e seu cotovelo o outro, quando os outros dois braços iam em sua direção ele acerto um Jyuukem muito poderoso no peito do Hyuuga.

 Neji: - Acabei de matar um antiga amiga, você nao vai querer me enfretar.

Takani Hyuuga: - Nesse modo, nem o genio dos Hyuugas pode me matar.

Neji: - Você é tolo se acredita nisso.

Neji agora era quem atacava com os quatro braços Takani conseguia defender-se muito bem, mas Neji era habil a ponto de não deixá-lo atacar. Em um pequeno instante Neji conseguiu afastar os quatro braços, agaichou-se em sua posição de ataque. Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa. Neji acertou todos os golpes, 361 golpes certeiros, Neji estava virando para ver como Naruto e Sasuke estavam quando foi acertado nas costas e jogado a 10 metros de distancia, Neji levantou rapidamente e procurou quem lhe acertou. E Para sua surpresa era o garoto Takani. Neji até mesmo ficou surpreso por vê-lo de pé.

Takani Hyuuga: - Eu disse que não poderia me vencer. – Eterno Hakkeshou Kaiten. Takani em um giro ativou seu Kaiten e mesmo depois que ele parou o Kaiten continou, girando forte e indestrutivel.

Takani hyuuga: – E agora, você ainda acha que pode me vencer.

Neji: - Crianças estupida. Neji correu e jogou-se de frente no Kaiten, no ultimo instante ele girou e formou o seu Kaiten, o choque dos dois Kaitens fizeram soar alto um barulho imenso. Ambos os Kaitens chocavam-se a cada nova circulação, agora aquilo era um embate entre Kaitens, Neji dentro de seu Kaiten mantinha sua expressão de tédio costante.

Neji: – Você acha que é forte?

 Takani: - Sou o Hyuuga mais forte que ja existiu.

Neji apenas sorriu quebrando sua comumeira expressão, e girou seu corpo mais velozmente. Seu kaiten invadiu o de Takani que era empurrado para traz, a rotação de neji atingiu o corpo de seu adversário e ele desintegravasse a cada rotação, até que não sobrou nada, a não ser um kaiten vermelho pelas manchas do sangue que impregnaram-se no chacra expelido.

Sasuke que estava enfrentando Ryo e Anko, estava com muita raiva incontida, não era uma raiva pelos seus adversarios e sim por Danzou, Agora Ambos Ryo e Anko conseguiam acompanhar sua atual velocidade, Ryo conseguia enfrenta-lo em taijutsu perfeitamente, desviando e atacando com uma maestria incrivel e a cada golpe desviado surpreendendo Sasuke, Anko não conseguia rivalizar com ele nesse aspecto, mas seus jutsus eram sempre perigosos, imprevisiveis e muito variados. Sasuke, não estava preocupado em perder, ele ainda nem estava usando seu poder total, mas algo, principalmente naquele garoto o incomodava, Sasuke resolveu descobrir o que era, atacou Anko até que conseguiu afastá-la por alguns segundos e voltou-se rapidamente para Ryo sacando sua espada e o atacando muito rapidamente, o garoto desviava, mas ja nao mais consegui revidar o ataque, Sasuke então em um movimento muito rapido cortou a bandana que sempre estava nos olhos de Ryo, e ai a furia o assolou. Assim que a Bandana caiu no chão, Sasuke pode ver o que ela escondia, a volta dos olhos daquele garoto claramente passaram por inumeras cirurgias e ali onde antigamente deveria haver olhos normais um Mangekyou Sharinga fora implantado. Danzou deve ter roubado de algum Uchiha há muitos anos. E Isso Sasuke nao perdoaria, ele voltou a lutar agora com mais afinco contra Ryo, olhas tão poderosos nao poderiam ser tratados como uma arma de Danzou. Sasuke correu para a cobra que tinha invocado e foi seguido por seus adversarios, Anko naquele terreno de cobras se degladiando, lutava perfeitamente, mas Ryo não era tão habil ali, lutando entre corpo ondulante das cobras, uma troca rapida de taijutsu foi o suficiente para Sasuke ver uma brecha para atacar, e acabar com a invocação de Anko, quando a cobra de Sasuke conseguiu enrroscar-se na gigante cobra de Anko Sasuke usou Raiton, nem sua cobra saiu ilesa, apesar que a cobra de Anko claramente sofreu o maior impacto, sendo morta e desaparecendo em fumaça.

Anko: - Matar uma cobra não fará diferença. Eu posso criar milhares. Kuchiose No Jutsu – 1000 viboras infernais. A fumaça tomou conta daquela área do campo de batalha, o chão estava repleto de cobras pequenas, rastejando pelo campo de batalha e procurando o adversario que sua mestra ordenava que fosse morto. Sasuke surpreendeu-se com a quantidade de cobras, mas se tem alguem que poderia lidar com aquela quantidade era ele, o lider do antigo time Taka (falcão).

Sasuke: - Kuchiose no Jutsu – Falcão real. Um Falcão surgiu cortando o ar e agarrando em suas garras um das cobras que estava pronta para dar um bote em Sasuke. Após isso pousando no ombro de Sasuke, olhando ferozmente para os lados ao ver aquela multidão de cobras. Após olhar para seu mestre, começou a piar, parecia uma canção entoada por uma ave, mas sem demora, alguns falcões irrompiao o campo de batalha cruzando pelas teias que as aranhas ja tinham colocados ao redor devorando e retalhando cobras com suas garras e bicos. Alguns falcões mais novos ou menores, não conseguiram transpor as teias de aranha ficando presos e prontamente atacados pelos insetos de Myato, outros nao escaparam dos botes de algumas das viboras venenosas. Entre os ataques das invocações Sasuke lutava contra os jutsus de Anko e o taijutsu exemplar de Ryo, Anko foi a primeira a sofrer, nume troca rapida de luta Sasuke acertou um chute em Ryo e nesse momento consegui cravar a espada da calda de vibora de Anko, agora ela estava presa, Sasuke não parou de atacar, desviou das mãos das mãos e das cobras lançadas por Anko, prevendo seus ataques Sasuke pegou um kunai e transpassou a mão de Anko logo cravando no chão, rodopiando para fugir de um ataque de Ryo, transpassou a outra mão de Anko e cravou no chão, Sasuke ativou raiton nas tres laminas e Anko nao mais podia se mecher, Sasuke sabia que aquilo nao a seguraria por muito tempo, mas ele nao perdeu tempo, com um assobio o Falcão real cercado por mais 4 falcões tão grande quanto ele, desistiram das cobras menores e mergulharam arrancando nesgas de carnes de Anko, e rapidamente ela urrava de dor sendo retalhada pelas aves.

Sasuke nao ficou sentindo pena de Anko voltou-se para Ryo, atingi-lo com um Mangekyou Sharinga seria muito dificil, mas ele não usaria o seu agora, tinha problemas maiores para cuidar depois, e ainda tinha que quebrar o controle de Danzou sobre outros tantos ninjas, precisaria de seu Mangekyou Sharingan. Então fez o que fazia de melhor, lutaria e mataria seu oponente, o taijutsu ali mostrado era um taijutsu que poucos ninjas do mundo seriam capazes de acompanhar, Sasuke lutava cada vez mais furiosamente, precionava ao maximo seu adversario, Quando Ryo fizesse o menor erro ele acabaria com aquela luta e o erro nao demorou a acontecer, Ryo atacou de maneira inpensada achando que iria acabar com aquela luta, ele até conseguiu fazer um leve corte na face de Sasuke, mas uma lamina de Raiton atravessou seu pulso arrancando ele fora, Sasuke viu pela expressão de Ryo, que isso nao seria o suficiente, Ryo continuou lutando sem nem pensar no pulso perdido. Sasuke voltou a lutar novamente, agora claramente com vantagem, em um movimento rapido que Ryo não acompanhou teve seu peito atingido por um chidori. Ryo morreria agora, mas Sasuke ainda nao estava satisfeito, pegou duas kunais e vazou os olhos, Ryo caiu morto no chão com duas kunais cravadas em seus olhos.

Naruto enfrentava tres adversarios, mas numero para ele nunca foi um problema, ele lutava com seu jeito unico e particular, errando e aprendendo, mas ele quando entrava no modo batalha, ele sempre era o mais brutal de todos, Neji e Sasuke falavam que a Kyuubi passava suas emoçoes para ele e isso era msotrado em campo de batalha. Naruto também era o mais desleichado nas lutas, o controle sobre a kyuubi dava a ele umchakra quase inesgotavel, se seu corpo nao cansasse ele poderia lutar por horas, além de que cada ferimento nao o preocupava pois sua regeneração era incrivel, se nao fossem fatais ele poderia aguentar tudo perfeitamente por horas, o que fazia com que ele se machusse sempre mais que os outros demonios nas lutas que tinham. Naruto usava sempre do seu velho truque Kage Bunshin, mas agora aprendera a usar outros truque em conjunto, Naruto Fez dois clones, colocou um para lutar com Hana outro para lutar com o Akimichi. E ele mesmo enfrentava Shinju, pois ele sabia que seria a mais perigosa, Naruto cobriu seus braços com o chakra da Kyuubi e atacou Shinju, ela não tinha como ganha-lo no taijutsu, ela apenas desviava e lançava suas perolas que ele prontamente desviava, duas ainda o atingiram quando ele fez questão de não desviar para acertar Shinju, ele acertou a jogando longe, quase inconsciente, mas o resto de sua roupa tinha ficado inutil, Shinju ficaria fora por alguns segundos, ele foi para o garoto Akimishi que acabar de destruir seu clone, e sem pensar acertou um sono no punho fechado do Akimishi, que não recuou nem um passo, apenas sorrio e falou.

Akimishi: – Em força, você nunca vai me ganhar.

Naruto: - Tem certeza. Naruto nunca foi muito inteligente, ele recuou o braço novamente e socou mais uma vez o punho do Akimichi, que fez o mesmo em Naruto. Dessa vez o garoto, recuou um passo com o semblante de surpresa. 

Naruto: – Quer tentar novamente.

Akimishi: - Quero ver se aguenta então Baika No Jutsu.

O Akimishi cresceu ficando tres vezes maior e deu um soco em Naruto, Naruto nem pensou em desviar e socou aquele punho monstruoso que vinha em sua direção. Naruto afundou no chão quase um motro, quando o solo cedeu ante a pressao do punho, mas Naruto, apenas sorria. É só isso. Naruto nem se quer precisou dar outro soco. O garoto Akimishi apenas rugiu de dor e cambaleou alguns passos para traz. Seu braço em varios pontos parecia ter sido perfurado de dentro para fora. Naruto apenas encostando a mão no punho dele Lançou chakra para o braço fazendo ele circular de dentro para fora naquele gigantesco braço, Naruto pulou golpeou o peito do Akimichi depois o pescoço fazendo ele cair no chão. Naruto voltou-se agora para Hana, que ja vinha tentando lhe atacar após ter terminado de destruir seu clone. Hana aparentemente era a mais experiente em lutas, e estava muito rapida naquela forma, ela lutava com suas garras que Naruto defendia-se facilmente, aquele cachorro era extremamente irritante na opinião de Naruto, e ele iria fazer algo sobre isso agora, ele afastou Hana e correu na direção do cachorro pulando nele sem pensar nas consequencias, quando estava prestes a agarra-lo uma rajada de ossos passou por ele, apenas uma o atingiu cravando alguns centimetros em seu ombro, mas isso nem o abalou, ele formou um rasengan e atingiu no funcinho do cachorro, devastando parte de sua cabeça. O cão estava fora de jogo, Agora ele precisava acabar logo com aquela batalha, ele ja tinha visto Neji e Sasuke acabar com as deles e nao gostava de ficar para traz.

Ele também via aquelas aranhas cada vez mais fechando uma cupula em torno deles, ele correu rapidamente para o Akimishi que era o mais proximo trocou alguns golpes e em uma rasteira ele tocou o calcanhar do garoto, após isso correu para Hana sem nem pensar atingiu com força seu ombro com a mão espalmada, depois ficou em frente a Shinju que ja estava atirando nele aquelas perolas acidas, ele certificou-se de cobrir bem suas mãos com um chakra puro e forte da kyuubi e tentou agarrar o proprio corpo de Shinju, ela nao era rapida a ponto de desviar-se dele e foi pega pelas costas, Naruto tinha marcado Akimishi no tornozelo e usou o Hiraishin até ele o prendendo tambem com uma mão, depois moveu-se ate Hana na marca feita em seu ombro, ele tinha unido os três. Em um unico ponto, fez rapidamente um selo e criou um tornado que circulava os tres oponentes, La dentro nada acontecia mas era impossivel sair, sempre que tentavam o tornado os impedia, Naruto deu um passo para dentro do tornado e pareceu fundirse ao vento, seus oponente viam seu corpo girando entre o vento, mas nao podiam acompanha-lo, o primeiro a sentir foi Hana, que teve seu ombro dilacerado por inumeras navalhas de vento. O Seguinte foi Akimishi que teve o peito transpassado por uma lança de vento, Shinju foi a ultima a receber o ataque, uma lamina atingiu seu pé, o perfurando. E assim seguiu, por varios minutos armas desgrudavam-se do vento e lambiam a carne de seus adversarios, a cada segundo piorava, laminas cortavam pedaços e membros transformando a poeira levantada numa fina poeira sangrenta, os corpos quando jutsu foi cancelado eram um amontoado de partes empilhadas desconectadas e sem ordem no chão. Naruto saiu do tornado, usando apenas uma calça e seu manto aos pedaços monstrando seu tronco. Banhado em sangue. Quando os tres juntaram-se no centro da arena de batalha ja estavam completamente cercados por aquela teia, ao longe ainda podia ser ver os facoes comendo a carne de Anko, gente morta, e um leve suspiro de agonia vindo de Shikasa, Naruto caminhou tranquilamente até aquele corpo quebrado pegou uma kunai e enfiou na testa de Shikaza.

Naruto: – Esses suspiros estavão me encomodando. Então os tres virarão-se para Sai e Myato e estes apenas o olhavam, Myato entao deu o primeiro passo para a batalha, apos alguns selos de mãos as teias emitiram um leve tom azulado que brilhava intensamente. E derepente chuvas daquela teia, que cortavam profundamente como os tres puderam perceber começou a despencar, para os tres estava sendo dificil desviar, eles usavam tudo para se defender, Kaitens, barreriras de vento fogo e tudo que ele sabiam eles usavam, eles estavam conseguindo se defender, mas não conseguiam se aproximar de Myato para poder acabar com ela, sempre que se aproximavam os ataques ficavam mais intensos, Myato com aquele ataque era com certeza a mais forte de todos, Myato com suas mãos de aranha pulou na teia e ficava liberando mais insetos, aranhas e insetos voadores eram liberados aos enchames e todos direcionavam-se aos tres, eles mataram muitos insetos, estavam prestes a ter que liberarem seus poderes maximo para sair daquela situação, ainda mais quando viram Sai mudar de forma, ele iria entrar na luta, Sai agora parecia ter uma pele azulada, ele fez seu tipico movimento de mao com um pincel, mas começou a desenhar no ar, ele nao precisava mais de papel, mas ao contrario do que sempre acontecia, a tinta caiu no chão e ia inundando o campo de batalha, os insetos rasteiros iam se prendendo a tinta, a tinta quando ia atingir os tres que recuavam ainda se defendendo da chuva de teias, desviou deles e subia teia acima, a cada centimetro que inundava a teia, menos estacas eram lançadas.

Sai: - Eu cuido da Myato, só vocês podem derrotar Danzou.

Naruto: - Sai?

Sai: - A muito tempo nao sou fiel a Danzou, só fiquei aqui para proteger o quanto pude as pessoas de Konoha.

A tinta de Sai ja tinha tomado conta de toda a teia, e Myato ja pulara para o chão para nao ser pega, Sai ja atava Myato que defendiasse e atacava de igual com ele.

Naruto: - Nós podemos derrotar ela, fuja daqui.

Sai: - Eu sei que podem, mas é perda de tempo. Meus jutus são perfeitos para enfrentar ela. Agora vão. Eu cuido dela.

Naruto, Sasuke e Neji se resgnaram a correr para enfrentar Danzou, nao deram tempo para ele falar nada, ja começaram uma luta epica que ninguem em konoha jamais viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii o que acharam?
Espero que tenha sido do agrado de todos...
Foi mal a demora...
Sr Byron