12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Capitulo que inicia as batalhas... e traz algumas coisas interessantes...
Vou pedir desculpas pela demora... Mas meu avo faleceu essa semana e nao tive cabeça para escrever, mas aqui estou, o proximo prometo trazer mais rapido, ja vou inicar a escrever hoje mesmo...
Esse não sei se ficou muito bom, mas tem varios detalhes ai que serão importantes... O proximo Cap, vai trazer pelo menos duas batalhas muito bem detalhadas e elaboradas, com resultados indefinidos até agora...
Espero qeu gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/5

Sakura: - Porque Hiashi-sama, porque você quer que eles treinem se os Ambus estão de olho neles?

Hinata: – Pai, a Sakura tem razão, ontem um Ambu esteve aqui perguntando por eles.

Hiashi: - Eu nunca colocaria essas crianças em perigo.

Tenten: - Mas se alguém descobrir alguma coisa, elas vão estar, eu não quero que o Hajime tenha treinamento, nem que ele use o byakugan.

Sakura: - Se descobrirem o Sharingan, o Daisuke nunca terá paz,

Hinata: - Pai, eles são os três Nukenins mais procurados por todas as vilas. Qualquer coisa ligada a eles está valendo muito no mercado negro, eu não quero nem pensar o que fariam com os filhos deles.

Hiashi: - Confiem em mim, se quiserem estar mais seguras, mantenham a proibição de esconderem os doujutsus. Mas confiem, será melhor que eles saibam ao menos se defender e vocês deveriam voltar a treinar, estão desleixadas como ninjas.

Sakura: - Porque o senhor quer isso agora?

Hiashi: - Apenas confiem em mim. Então o líder do clã saiu chamando as três crianças para o Dojo do clã Hyuuga.

Hinata: - Eu não gosto disso, se alguém descobrir alguma coisa, ninguém poderá proteger eles de Danzou.

Tenten: - Só tem três pessoas que podem fazer isso.

Sakura: - Não, nem pense nisso Tenten, Sasuke nunca vai ficar sabendo de Daisuke, não me importa os motivos que levou ele embora da vila.

Hinata: - Naruto também não.

Tenten: - Olha eu entendo, eu também não faria isso, mas se Danzou se quer desconfiar de algo, eu fujo com o Hajime e vou atrás do Neji.

Hinata: - Danzou iria atrás de nós.

Tenten: - Mas  se encontrarmos eles, eles nos protegeriam.

Sakura: - Eu gostaria de ter essa fé que você tem. Mas se a metade das historias que chegam em Konoha são verdade, eles não são mais os mesmos. Vocês viram como Kiba chegou aqui, estava todo machucado depois de enfrentar eles.

Tenten: - Mas se somente Ino e Kiba voltaram vivos, mesmo que muito machucados é porque eles ainda respeitam os amigos.

Hinata: - Mas isso foi a muito tempo, e as historias só pioraram depois daquela vez.

Sakura: - Não adianta pensarmos nisso, isso fica para um ultimo caso.

Hinata: - Tem razão, alguma coisa muito estranha está acontecendo, vamos ver o que é, depois decidimos o que vai acontecer.

Tenten: - Coisa estranha? O que é?

Hinata: - Não sei.

Hiashi: - A partir de agora, vocês irão treinar aqui e não mais na academia.

Akemi: - Porque Vovô?

Hiashi: - Porque vocês fizeram a besteira de desafiar um Ambu. E foram expulsos da Academia.

Hajime: - Nunca mais poderemos de ninjas?

Hiashi: - Exatamente, vocês estão proibidos de usarem qualquer habilidade ninjas em locais públicos, mas irei treinar vocês aqui nesse Dojo.

Daisuke: - Porque irá nos treinar, se não poderemos ser ninjas?

Hiashi: - Quando chegar a hora vocês saberão. O importante é que agora vocês façam o que eu instruir vocês

- Hai. Os três concordaram.

Flash Back

Hiashi: Uma cobra? Acho que esses moleques estão passando dos limites. Hiashi via uma cobra se arrastar por seu escritório, subir em sua mesa. E liberar um pergaminho que estava em sua boca.

Uma semana.

Três Demônios

Hiashi: - Então eles vão vir mesmo. O que eu farei com as crianças? Hiashi ficou em seu escritório durantes muitas horas pensando no que faria, e só tinha chegado a uma conclusão, as crianças acabariam se envolvendo nessa luta de alguma forma ou de outra. Hiashi pretendia manter-se fora da luta até saber o lado vencedor, e então decidiria qual lado tomar, e se por um acaso tomasse o lado dos Demônios, os Ninjas leais a Danzou, não hesitariam em levar aquela luta até os seus domínios e se isso acontecesse as crianças tinha que ao menos saber como fugir de ninjas. E Hinata e suas amigas precisariam treinar, readquirir um pouco de suas antigas formas. Mas como falar isso sem alertar ninguém. Essa era outra questão que martelou sua mente por quase toda madrugada, até que Hinata entrou no escritório querendo saber o que acontecia a cobra quando sentiu a porta abrir, escondeu-se atrás da mesa.

Hinata: - O que preocupa tanto o senhor?

Hiashi: - Nada, pode voltar a  dormir agora.

Hinata: - Não pense que pode me enganar Oto-san, deixei de ser aquela menina boba.

Hiashi: - Eu sei que deixou, e  me orgulho muito disso, mas por enquanto é melhor não saber.

Hinata: - Tem alguma coisa a ver com a sua conversa com Danzou?

Hiashi: - Tudo nessa vila tem a ver com Danzou.

Hinata: - Pai, você pode dividir comigo o peso do clã.

Hiashi: -  O que você diria se o clã inteiro tivesse perto de ser destruído?

Hinata: - Impossível.

Hiashi: - Não é não, estou prestes a tomar uma decisão que pode colocar em risco o clã.

Hinata: - E que decisão é essa?

Hiashi: - Esta na hora de dormir. Hiashi se levantou estendendo a mão discretamente para a cobra subir por baixo de sua roupa e enroscando em seu punho. – Va deitar, e não conte essa conversa para ninguém.

Hinata: - Mas...

Hiashi: - Mas nada, a conversa acabou. Hiashi deu as costas e saiu da vista de Hinata.

Hiashi já em seu quarto pegou um pergaminho e escreveu um bilhete.

Os Hyuugas, não irão interferir na luta de vocês, então mantenham-se longe de meus domínios.

Não protegeremos Konoha, mas não nos arriscaremos lutando ao lado de vocês.

Lider do clã Hyuuga, Hyuuga Hiashi

Hiashi: - Leve isso ao seu mestre.

Flash Back off

 As sessões de treinos das crianças eram bem intensas, elas se queixavam de não estarem aprendendo nada interessante, segundo elas eram sempre coisas que nunca usariam. Aprenderam a correr nas arvores, varias rotas de fuga pela floresta que ficava dentro da parte traseira dos domínios do clã Hyuuga. E muito pouco sobre lutas, era o básico de como se defender e fugir.

Akemi – A não vovô, eu cansei, eu quero aprender a lutar que nem a mamãe.

Hiashi: - Se concentre no que está fazendo agora.

Hajime: - Mas isso é chato.

Hiashi: - Se um dia atravessar um rio, assim será mais rápido do que nadar. Então concentre-se e fique  caminhando em cima d’agua.

Os três confirmaram, e obedeceram, enquanto isso as três mães dessas crianças treinavam no dojo, resolveram seguir o conselho de Hiashi.

A invasão aconteceria no dia seguinte, e Hiashi tinha se decidido, ele iria jogar da única forma que poderia e sabia fazer... Iria estar do lado em que a balança pendesse.

Hiashi: - O treino de hoje acabou. Agora, eu quero que vocês vão no meu escritório, tem mochilas lá, peguem elas e venham aqui.

- Hai. Os três concordaram. Em poucos instantes eles tinham voltado.

Hiashi: - Amanha, talvez aconteça alguma coisa, e se acontecer, eu quero que vocês fiquem atentos e não saiam do clã, se alguma coisa acontecer no clã peguem essas mochilas e vão até aquele riacho que mostrei para vocês. E não discutam, apenas façam isso e não contem para as mães de vocês. Hiashi, já prevendo que eles perguntariam algo, resolveu logo encerrar o assunto.

Neji: - Amanha chegaremos lá.

Naruto: - Como será que Konoha está?

Sasuke: - Naruto, você sabe que se não conseguirmos pegar Danzou, Konoha deverá ser destruída?

Naruto: - Teme, se quiser chegar vivo em Konoha, é melhor calar a boca, eu já sei disso, e tem uma daquelas suas cobras nojentas vindo para cá.

Sasuke: - É a cobra que eu mandei para o Hiashi, mas ela devia ter desaparecido.

Neji: - Tem um pergaminho na boca dela. O velho deve ter mandado alguma coisa.

Após ler o bilhete, Sasuke já suspeitou das intenções do Hiashi. E explicou o que tinha deduzido.

Neji: - Eu já esperava isso.

Naruto: - Esse seu tio em Neji. Mas vai ser um problema a menos, não precisar lidar com o clã Hyuuga.

Sasuke: Tanto faz, está na hora de ir.

Os três aceleraram o passo, e estavam correndo na direção de konoha, no outro dia quando estavam a 200 metros de konoha eles caminhavam lentamente e despreocupados.

Naruto: - Já nos perceberam.

Sasuke: - É, deve ter algum sensor bem habilidoso nos portões.

Neji: - Já está com medo Sasuke?

Neji se abaixou rapidamente, quando a espada de Sasuke cruzou por ele, no segundo seguinte a espada estava embainhada e Neji estava em sua pose altiva habitual.

Naruto: - Vamos. Os três sumiram e apareceram no clã Uchiha. – Estamos em Konoha, vou ver Hinata antes. Os três Sumiram novamente e apareceram perto do quarto de Hinata. – Pode me deixar a sós. Os dois imediatamente sumiram e apareceram no centro da área civil de Konoha.

Sasuke: - Nos vemos depois. Então sumiu e apareceu em uma área mais afastada.

Os três olhavam as janelas daquelas mulheres que um dia foram obrigados a se afastarem. Naruto percebeu dois chakras se aproximando de Sasuke, conhecendo seu amigo, sabia que Sasuke provavelmente mataria os dois, e corpos mortos agora, não era o momento. Usou o Hiraishin até Sasuke e Neji chegou junto com ele, e levaram Sasuke dali, após ter salvo a antiga e verdadeira Hokage, foram para o monte dos Kages, conversaram rapidamente, e tudo começou, a face de Danzou foi explodida e virou poeira. O alarme da vila soou imediatamente, mas não era necessário, a explosão da montanha foi o suficiente para acordar praticamente toda a vila.

Naruto: - Vovó, você poderia ficar aqui, a senhora não esta em condições de enfrentar uma batalha como essa depois de tanto tempo presa.

Tsunade: - Eu não deixarei os shinobis da minha vila, lutar por ela sem minha ajuda.

Naruto: - Desculpe, mas por enquanto é melhor a senhora descansar. Eu aceito as consequência que você achar que deve.

Tsunade: - O que você vai... Ela não pode terminar, Naruto a golpeou na nuca deixando-a desacordada, colocou seu corpo atrás de uma arvore e Sasuke colocou um Genjutsu para esconder seu corpo.

Neji: - Vamos.

Os três se separaram, cada um foi para uma direção, os ninjas já se acumulavam nas ruas, os Ambus NE informavam e davam ordens de buscar e matar os invasores, O primeiro a ser encontrado foi Sasuke, que foi cercado por um grupo pequeno de 3 ninjas e 2 ambus, um deles sendo um NE, Sasuke sabia diferenciar os que estavam sendo controlados, e para sua felicidade aqueles cinco seguiam de bom grado  Danzou, começou uma luta de taijutsu simples com os 5, que mal conseguiam alcançar sua habilidade e velocidade, rapidamente ele foi nocauteando seus adversários, de formas bem dolorosas, o Ambu NE, que os 3 demônios tinham já combinado que podiam ser mortos, sem qualquer pena, foi o ultimo a ser morto, deixado vivo de proposito.

Sasuke: - Você já conheceu o inferno?

Ambu: - Você que ira conhecer agora. Katon – Grande bola de fogo.

A bola de fogo atingiu em cheio o corpo de Sasuke. - Ainda se diz um Demônio, morto por um jutsu tão fraco.

Sasuke: - Morto? Eu não posso morrer, Demônios não podem morrer. O corpo de Sasuke saia do meio das chamas, com o corpo torrado, pedaços de sua carne queimavam, outras se viam bolhas borbulharem e saltarem de sua pele. – Agora, você vai ver o que um Demônio pode fazer.  Algumas copias do corpo queimado de Sasuke começaram a aparecer, desenterrando-se do chão segurando o Ambu NE, forçaram a ficar de joelhos, abriram sua boca, o corpo torrado de Sasuke fervia e queimava a face do Ambu NE. – Agora, você irá queimar. Sasuke ativando seu Mangekyou Sharingan, colocou fogo através da boca aberta do Ambu impelindo as chamas a queimarem sua garganta.

Sasuke: - Você vai queimar para sempre. Tudo tinha voltado a realidade, nem 5 segundos tinham se passado, e o Ambu NE, gritava em agonia agarrando sua garganta, que não tinha nada, o Genjutsu usado nele, nunca mais acabaria. Ele gritaria em agonia até a morte com seu corpo queimando sem chamas. Sasuke mais uma vez foi adiante,  limpando inimigos sempre que encontrava algum.

Naruto já lutava com 10 ninjas, todos eram muito jovens, provavelmente nem lembravam deles, mas o chefe desse batalhão era um Ambu que ele conhecia, lutou na guerra e na invasão de konoha, a mascara do Ambu tinha sido repartida no meio junto com uma Kunai que Naruto cravou no olho dele. Naruto após vencer no Taijutsu a maioria dos adversários, estava enfrentando o Ambu, estava apreciando o desespero dele, tendo que enfrenta-lo, quando ele se cansou ele abriu o peito do adversário com uma mão, percebeu a aproximação de dois Ambus NE, pelas suas costas, criou um rasengan em cada mão, o corpo começou a tremer e se despedaçar a medida que a mão ainda em seu peito começou a criar o rasengan, numa virada rápida, os Ambus que chegavam por traz tentando aproveitar a situação, tiveram as mascaras atingidas pelos rasengans, fazendo um movimento de arco, Naruto levou os dois Ambus ao chão, com o rasengan sendo pressionado  em suas faces, o rosto já era consumido pela Rotação, deixando apenas uma massa desforme de suas faces esmagadas no solo.

Naruto levantou calmamente, e virou-se para dois ninjas jovens que tremiam na sua frente, mas não recuavam, frente aquele inimigo.

Naruto: - Saiam da frente.

Chunin:  - Somos ninja de Konoha, nunca vamos recuar frente a alguém que ataca nossa vila.

Naruto: - Ao menos isso aquele velho não conseguiu destruir. Olha eu valorizo a atitude de vocês, mas não vale a pena morrer por aquele velho, então apenas se afastem de konoha até nós termos resolvido tudo isso.

Chunin 2: - Cale a boca e lute.

Naruto deu de ombros e atacou, os dois perderam suas vidas em poucos segundos. Quando Naruto ia dar um passo para voltar a correr, suspirou por ter que passar por isso. Ele realmente não queria.

Naruto: - Kiba, Você poderia dizer que já está fora do controle do Danzou.

Kiba: - Você é um traidor, eu irei parar você.

Naruto: - Eu vejo que não.

Kiba era um Jounnin muito experiente, não era páreo para Naruto,  muito longe de ser páreo, mas ele conseguia junto de Akamaru dar uma luta interessante. Sempre que Naruto afastava Kiba para ir embora, Kiba voltava a tentar barra-lo. Naruto se cansou disso e já estava prestes a levar a sério, pegou uma Kunai e colocou Chakra Futton nela, fez a lamina brilhar de um branco claro e estendeu o máximo que podia, afastou Akamaru no caminho e estava prestes a cravar a Kunai na testa dele, ao menos decidiu dar uma morte rápida e indolor a ele, quando um corpo entrou na sua frente, ele cancelou o Futton, e a Kunai parou a milímetros do rosto de uma outra pessoa.

Hinata: - Você ia mesmo matar o Kiba?

Naruto: - Isso não é lugar para você, é melhor você ir embora. Kiba ia mover para atacar Naruto, Naruto desviou e cortou os músculos da perna derrubando Kiba, ia novamente cravar a Kunai em seu coração, mas viu a mão de Hinata pressionar a testa de Kiba e expelir chakra, Kiba, agora estava inconsciente. – Assim, ele não vai atrapalhar.

Naruto: O que você faz aqui?

Hinata: Você esta muito perto do clã, senti seu chakra, e vim aqui e vi você quase matando o Kiba.

Naruto: - Você não entenderia.

Hinata: - Entender o que? Que você me abandonou ou que virou um assassino?

Naruto: - Não tenho tempo para isso?

- Hinata-sama se afaste dele, ele pode ser perigoso.

Hinata: - Se afastem vocês, eu não preciso ser protegida.

Naruto: - É bom você manter eles longe. Naruto deu seu aviso, antes que alguém se atrevesse a atacá-lo. - Agora preciso ir. Naruto Sumiu em um redemoinho e não foi visto.

- Hinata-Sama, temos ordens de Hiashi-sama de não nos envolvermos na luta.

Hinata: - Voltem para o clã e sigam as ordens de nosso Lider. Hinata saiu correndo na direção de onde vinham as explosões de luta.

Neji estava tranquilo de olhos fechados cercado por cerca de 15 ninjas, que o fitavam com certo receio, não entendiam porque ele se mantinha calmo e de olhos fechados.

- Se desistiu de lutar, entregue-se e poderemos poupar sua vida.

Neji: - Eu tentei dar um tempo para vocês atacarem, mas vocês não aproveitaram, é uma pena. Agora não terão chance nenhuma.  Neji preparou-se para a luta, ele usava somente o taijutsu, ele deixaria suas melhores técnicas para o embate que ele sabia que ainda veria. Aos poucos os ninjas iam  caindo aos seus pés machucados e feridos, obviamente os dois Ambus Ne que  lideravam aquele pelotão não tiveram o mesmo sucesso em ficar ferido, eles foram mortos impiedosamente por Neji.

Os dois NE’s eram significavamente mais habilidosos que os outros ninjas derrotados, nada problemático para Neji, mas a diferença era muita. Neji usou o Kaiten para defender-se de dois ninjutsus suiton que foram lançados nele, a agua batia no kaiten e não avançava mais, quando o jutsu foi cancelado, e avançou contra um dos NE’s que não teve tempo de defender-se, teve todos seus pontos de chakras fechados, o ultimo foi tão forte que seu corpo estava sendo lançado para traz, mas Neji agarrou seu pescoço, daquela mesma mão que segurava o pescoço, foi expelida um quantidade de chakra assombrosa, e da boca do AMBU, sangue escorreu.

- O que você fez com ele?

Neji: - Nada, eu destruí todos o pontos de chakra dele, ele sobreviveria, mas não poderia mais ser um ninja, então resolvi ser bondoso com ele o matando, eu usei o Jyuuken e destruí a garganta dele, ele vai sofrer mais uns 30 minutos, mas depois vai morrer.

- Eu vou matar você. O Ambu gritou e correu em sua direção. Neji estava olhando para ele, quando estava bem próximo levantou sua mão com dos dedos esticados e acertou um Jyuuken certeiro na testa do Ambu, este caiu morto com um furo que varava sua mascara e saia em sua nuca.

E assim foi, por quase uma hora, os três demônios lutavam diferentes batalhas a todo momentos, e a cada morte, eles tornavam-se mais bestas selvagem, até que depois de derrotarem o maior numero de ninjas que pudessem encontraram-se no centro da vila. Só para terem uma surpresa que eles não imaginavam.

Akemi: - Vovô, o que está acontecendo?

Hiashi: - Invadiram Konoha.

Akemi: - E porque o senhor não ajuda a proteger a vila?

Hiashi: - Não se preocupe com isso. Mas você lembra das ordens que eu dei?

Akemi: - Sim, eu lembro, eu já peguei a mochila quando a confusão começou, mas o Hajime e o Daisuke não estão aqui no clã hoje.

Hiashi: - Eu já mandei ir busca-los.

Sakura: - Fique atrás de mim Daisuke.

 Daisuke: - Mas mãe, eu posso te ajudar.

Sakura, estava com duas kunais em mãos, em frente a Daisuke, esperando quem quer que estivesse na porta se anunciasse ou partisse para a luta, os estrondos das batalhas eram altos ela não podia ouvir a voz que chamava pelo seu nome, até que a porta foi abaixo e Sakura pode ver com alivio dois Hyuugas.

- Sakura, temos ordens de levar o Daisuke para o clã onde ele terá mais segurança.

Sakura: - Mas e o Hajime e a Tenten?

- Eles também estão sendo levados para o clã.

Sakura: - Então vamos, Daisuke venha nas minhas costas? E sem mais, eu sei que você aprendeu  a correr mas precisamos ir muito rápido.

Quando a porta foi aberta na casa de Tenten, o hyuuga não teve a mesma sorte que o segurança de Daisuke, ele conseguiu evitar uma ferida mortal, fruto da falta de treino em combate de Tenten, mas o ombro esquerdo do Hyuuga tinha agora uma kunai cravada.

- Tenten, o Hiashi-sama nos mandou levar o Menino Hajime em segurança para o clã.

Tenten: - Desculpe, eu não queria machuca-lo.

- Não se preocupe, foi superficial.

Tenten: - Venha Hajime, vamos.

Assim os dois meninos foram levados para o clã, e quando la chegaram viram Hiashi os esperando com duas mochilas nas mãos, entregando elas para Daisuke e Hajime.

Hiashi: - Quando  chegar a hora vocês sabem o que fazer.

Sakura: - O que está acontecendo?

Tenten: - Para que essas mochilas?

Hiashi: - Olhem ao seu redor, vocês não acharam nada estranho?

Sakura e Tenten viram que os Hyuugas apesar de estarem alertas, não faziam esforço nenhum de proteger a vila, estavam todos nos limites do clã Hyuuga observando ao longe as batalhas.

Tenten: - O senhor não vai ajudar a vila?

Hiashi: - Não, e é por isso que dei as mochilas, Danzou vai acabar percebendo isso, e não sairemos ilesos, e as crianças não poderão estar no meio dessa luta, eu já destaquei um jounnin para escolta-los até um lugar seguro, até que tudo acabe.

Sakura: - Obrigado Hiashi-sama, mas o senhor poderia nos informar o que esta acontecendo.

Hiashi: - A preocupação com os meninos, deve ter cegado vocês, não sentem os chakras?

Só então agora Sakura parou para sentir o chakra dos invasores e percebeu dois crakras muito familiares para ela. E Tenten sentiu aquele que lhe era mais familiar.

Tenten: - O que eles vieram fazer?

Hiashi: -  Isso não sei dizer.

Sakura: - Daisuke, quero que você me prometa obedecer ao Hiashi-sama, faça tudo que ele mandar.

Daisuke: - O que ta acontecendo mãe?

Sakura: - Nada com que deva se preocupar, e apenas obedeça.

Tenten: - O mesmo vale para você mocinho. Falava olhando para Hajime.

As duas saíram correndo pelos telhados em direção aonde sentiam os três chakras sem falar nada, quando chegaram la viram uma cena perturbadora, eram 70 ninjas, alguns chunnins que sofreram uma lavagem cerebral nesses doze anos, alguns ninjas controlados e como sempre  Ambus NE’s que lideravam aquele pelotão, o chão estava coberto de corpos, alguns claramente mortos, os que usavam máscaras eram os mais óbvios, corpos mutilados e destroçados, nem pareciam que foram seres humanos que tinham atacado. E o pior de tudo, o líder daquele grupo tinha Hinata sobre a mira de uma kunai em seu pescoço, a pressão da kunai era tanta que um filete de sangue já corria pelo seu pescoço.

Naruto: - Eu falei que isso não era lugar para você. Nem para vocês. Naruto falou sentindo o chakra das duas chegarem.

As duas exclamaram ao ver Hinata presa, e foram interferir, mas Neji as manteve longe de Hinata passando a sua frente e as encarando.

Neji: - Nós resolvemos isso.

Naruto: - Solte ela e você poderá morrer sem sofrer muito.

- Eu vejo que ela é importante, você matou muitos ninjas sem pensar agora ela você hesita. Entreguem-se e ela pode sair viva.

Sasuke: - Ela é a futura líder do clã Hyuuga, tem certeza que Danzou vai ficar satisfeitos.

Por um segundo, o Ambu pareceu pensar, até que mesmo atrás da mascará pareceu que ele sorria.

- O clã Hyuuga vai ser destruído hoje, Danzou viu claramente ao lado de quem a lealdade de Hiashi está, quando ele não protegeu a vila, um pelotão maior que esse está indo para lá agora, destruir todos os Hyuugas.

Naruto: - Eu não me preocupo com o clã Hyuuga. Mas é bom soltar e... Naruto não terminou de falar ele criou uma barreira de vento que cobriu ele e Tenten que estava mais próxima, Neji usou um Kaiten monstruoso que estendeu-se até Sakura e Sasuke apenas ativou uma armadura de raio. Quando uma chuva de kunais cobriu o ar atingindo qualquer um, que ficasse em sua frente, dos 70 ninjas 40 conseguiram desviar. Quando os três demônios olharam para frente novamente viram um muro de terra com a cabeça de cães gravadas nele com inúmeras kunais ali fincadas.

Sasuke: - Resolveu aparecer Kakashi-sensei.

O muro se desfez e por trás dele apareceu Kakashi com o Chidori cravado no ombro do Ambu, e Hinata, estática. Após alguns segundos, outros dos antigos Gennins de konoha apareceram.

Neji: - Saia dai Hinata. O ambu não tinha sido morto por Kakashi e quase acerto uma outra kunai, se não fosse o aviso de Neji, Hinata tinha sido atingida.

Naruto: - Katon – Labareda Infernal. Da boca de Naruto uma quantidade assombrosa de fogo era expelida, kakashi mal conseguiu desviar, quando o fogo acertou o Ambu, a morte foi instantânea, mas Naruto estava queimando até os ossos, quando os outros ninjas iam atacar, Neji e Sasuke, fizeram o mesmo, os três tiveram a coincidência de poder usar também Katon. As três labaredas queimaram todos os ninjas que foram resumidos a cinzas, independente de estarem sendo controlados ou serem apenas inocentes em toda essa história.

Tenten: - Haviam Inocentes. Falou perplexa.

Neji: - Estamos apenas fazendo o que  tem que ser feito. Vão embora todos vocês.

Shikamaru: - Matar inocentes era necessário?

Naruto: - Não se meta Shikamaru, ou matamos vocês também, se tentarem nos impedir.

Hinata: - Você mataria seus amigos Naruto?

Naruto: - Se for preciso para cumprir com minha promessa sim. Então fique fora disso Hinata, seu clã está sendo atacado, não acha que deveria estar lá. Nesse momento Hinata deu um passo para traz, seu clã realmente estava em perigo, e seu filho estava lá. Hinata saiu correndo com Sakura e Tenten ao seu lado.

Sasuke: - Neji, é a sua família, quer ir ajuda-los?

Neji: - Danzou é mais importante, eles podem cuidar deles mesmo.

Naruto colocou a mão no ombro de Neji. – Pode ir meu amigo, é sua família, acabe com aqueles Ambus rápido e volte para acabarmos com Danzou. Neji agradeceu seus dois companheiros e sumiu num kaiten.

Sasuke: - Vocês deveriam ir proteger seus clãs, Danzou já deve saber que vocês escolheram o lado dos Nukenins. Todos entenderam a situação, e viram que os três deveriam fazer aquilo sozinhos. – Kakashi, perto do monte Hokage tem uma pessoa que precisa de ajuda, você deve conseguir encontrá-la.

No clã Hyuuga

No clã Hyuuga tudo estava um caos, os Hyuugas eram excelentes lutadores, mas aquele pelotão era grande de mais para ser derrotado, e tudo ficou pior quando alguns Hyuugas controlados, traíram seu líder e lutavam contra ele, eles estavam sendo controlados, mas ainda sim foram mortos impiedosamente por Hiashi.

Hiashi: - Vão crianças, escondam-se, o Adági vai escoltar vocês.

Akemi: - Mas nós também queremos proteger o clã.

Hiashi: - vocês não poderão fazer nada. Vá agora Adági, leve eles. Os três correram 100 metros e foram cercados por 5 Ambus.

Adági Hyuuga, tentou proteger os três, mas foi morto, os três estavam apavorados, mas mantiveram-se firmes prontos para lutar.

- Olha só, esses três ratinhos querem nos enfrentar.

Akemi: -  Somos ninjas de konoha, nunca vamos desistir.

- Ninjas de konoha? Se são ninjas porque não estão defendendo seu Hokage.

Os três agora viram que eles é quem estavam errados, eles foram ensinados que Danzou-sama foi o melhor Hokage que Konoha já teve, e ele deveria ser protegido a todo custo. Mas ali estavam eles, Konoha sendo atacada e eles fugindo, no final eles estavam se sentindo os traidores, o clã Hyuuga não protegeu Konoha e agora estava sendo punido por isso.

- Como punição, temos ordens de exterminar qualquer um que não se renda pacificamente. E vocês estão tentando fugir.

Os cinco preparam seus jutsus.

- Katton – Bola de Fogo

- Katton – Bola de Fogo

- Suiton –  Misseis de Agua

- Raitton – Onda de Choque

- Dotton – Explosão de Lama

A única coisa que pode ser ouvida, foi o grito das três crianças, depois um silêncio fúnebre.

Danzou – Finalmente chegaram, mas será que depois de horas lutando, ainda podem vencer o pelotão principal de Konoha?

A frente de Sasuke e Naruto, havia 10 ninjas, com mascaras diferentes das habituais, eram mascarás negras,  o chakra deles também eram diferentes.

Danzou - Eles passaram pelas experiências que consegui de Orochimaru, São ninjas sem qualquer consciência, apenas controlados por mim, escolhidos entre todos os clãs de Konoha, cada um com habilidades únicas potencializadas com as experiências. Conheçam seus adversários.

A Lider do clã  Yamanaka, Ino Yamanaka, a controlo a muitos anos.

A Hana Inuzuka. Capturei ela, quando ele ousou me enfrentar para liberar aquele irmão dela.

O Akimichi Shougi. Um prodígio no clã Akimichi, e aceitou fazer parte da experiência, ele era muito novo quando vocês partiram, foi fácil manipular ele.

O Takani Hyuuga, vocês mataram o pai dele, Hyuuga Takeshi, ele se voluntariou para as experiências somente para se vingar de vocês.

A Myato Aburame, esposa do atual líder, ela invadiu a prisão onde seu marido estava preso, infelizmente ela ocupou o lugar do marido.

A Shikasa Nara, Irmã de Shikaku, eu queria o Shikaku, mas ele é muito influente no pais do fogo.

A Anko Mitarashi, uma antiga Jounnin de Konoha, ela me deu muitos problemas até que coloquei ela sobre meu controle, mas não poderia abrir mão dos Jutsus de Orochimaru.

O Ryo Noriko, ele foi capturado quando  tentou roubar uns pergaminhos do senhor feudal, vocês vão se surpreender com ele. Ryo usava um Hayate da vila da Nuvem tapando os olhos de sua mascara.

A Shinju Shiori, ela tem habilidades fascinantes, a encontrei em uma vilazinha ninja medíocre.

E o líder desse pelotão, o único que não era preciso ter controle, um velho amigo de vocês, Sai, sempre fiel a mim.

Sai: - Sempre fiel ao verdadeiro Hokage.

Então tudo começou, e um embate incrível tinha se iniciado, mas seria apenas o começo, já que o pior ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... mais uma vez desculpe pela demora... e Comentem... esse captulo foi escrito em uma semaninha complicada... entao nao sei dizer como está...
Sr Byron.