12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo basico, mas que antecede algo muito importante...
Quanto as explicações que ainda nao estão claras, todas elas virão. Afinal as crianças merecem saber mais sobre os pais.

Tenham uma otima leitura (mesmo que nao seja tão agradavel).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/4

Naruto: - Meu kami-sama Neji, aquele seu tio me acertou um Jyuuken, que está formigando meu ombro até agora.

Sasuke: - Você é muito fraco Naruto. Mas... Eu vi ele te acertar, o que aconteceu? Mesmo você sendo esse inútil que você é, ele não era tão rápido para acertar você.

Naruto: - Não sei explicar, tinha tantos jovens lá naquele clã, alguns eram mais novos do que quando precisamos ir para uma guerra. Eles viam Hiashi lutando com adoração, enfrentando nós três,  mas...

Neji: - Eles tinham medo de nós.

Naruto: - Exato, no momento que o Hiashi me acertou, um gennin, não devia ter mais que 15 anos, entrou em pose de luta para mim. Mas ele tremia de medo. Foi nesse momento que fui acertado, eu não esperava mais que Konoha me olharia com medo.

Sasuke: - Você ouviu o que Hiashi falou, eles estão ensinando mentiras sobre nós. Eles nem devem falar o que você fez por Konoha.

Neji: - Foi só isso mesmo Naruto?

Sasuke: - O que você quer dizer com essa pergunta?

Neji: - Você estava ocupado de mais arrancando o braço daquele Takeshi, quando aconteceu.

Sasuke: - Aconteceu o que?

Naruto: - Hinata, o chakra dela se elevou. Ela devia ter acordado com toda a confusão e percebido que eu estava lá.

Neji: - Isso não era vida para a Hinata-sama. Nem para nenhuma delas. Olhe para nós. Deixamos de ser humanos a muito tempo.

Sasuke: - E Dobe, você é muito fraco para a futura líder do clã Hyuuga, você não aguenta nem o velho do pai dela. Ela iria te matar rapidinho.

Tudo aconteceu muito rápido, a caverna onde eles se abrigavam tinha vindo a baixo, era um amontoado de escombros.

Neji: - Você está louco, seu demônio dos infernos, lançar um rasenshuriken na caverna, quando ainda estamos nela. A gente podia ter morrido seu baka.

Naruto: - A culpa é do Sasuke que desviou. Se tivesse acertado nele, não ia acontecer nada de mais com a caverna.

Sasuke: - A culpa é minha porque desviei? Você me lança essa Jutsu monstruoso e a culpa é minha, isso podia ter me matado, seu dobe.

Naruto: - Chega de covardia Sasuke,  eu lancei um fraquinho, só para arranhar.

Neji: - Arranhar, olha a droga da caverna seu selvagem sem controle.

Sasuke: - Selvagem sem controle? Esse dobe não tem nem cérebro, vai ter controle. Para arranhar? Era só o que me faltava, agora você vai ver o que é arranhar.

Sasuke já estava com a mão para o alto, terminando o Jutsu Kirin.

Naruto: - Ei Sasuke, para com isso, você vai me matar.

Sasuke: - Capaz, é fraquinho é só para arranhar. De repente, ao contrario de como aconteceu com Itachi, Não foi um raio único que caio sobre Naruto, mas múltiplos raios perseguiam Naruto que desviava com certa dificuldade.

E então mais uma sessão de treinos entre os Demonios começou, durante 20 minutos eles ficaram lançando jutsus que matariam qualquer humano, Neji, sempre o mais equilibrado, cansou de ver a brincadeira sem sentido.

Após alguns Selos seu Byakugan negro foi ativado, Naruto e Sasuke quando sentiram a pressão do ar mudar, pararam de atacar e olharam para onde Neji estava. Quando o viram, puderam ver Neji em pose de ataque.

Neji: Jyuuken Demoniaco. Morte dos 8 portões.

Naruto: - Ne.. Ne.. Neji, eu acho que você ta passando dos limites. Isso vai nos matar.

Sasuke: - Ei Hyuuga, para com isso. Você ta exagerando.

Quando ambos viram que já estavam sobre o ataque de Neji, era tarde de mais. Estavam tendo seus portões de chakras destruídos. Após o termino da técnica Neji sentou.

Neji: - Enfim um pouco de paz.

Após uma semana, os corpos de Sasuke e Naruto, continuavam no mesmo lugar, jogados no chão, sobre o sol e chuva. Naruto acordava com dor em todo corpo.

Naruto: - Quando eu for capaz de me mexer, eu vou matar você Neji.

Sasuke: - Eu vou te reviver só para te matar novamente, seu desgraçado.

Neji: - Parem de reclamar, se não eu uso de novo o Jutsu, e dois seguidos, nem vocês vão sobreviver.

Sasuke: - Eu to pior do que da ultima vez, quantos você fechou hoje?

Neji: - 7, só deixei o da vida aberto, mais uns dois dias vocês já devem estar normais.

Naruto: - Poderia nos colocar em algum lugar protegido, ficar aqui no chão de baixo dessa chuva, não ta legal.

Neji: - Daqui a dois dias, quando puderem se mexer, vocês saem, agora vou voltar a descansar.

Durante dois dias, Naruto e Sasuke, pediram comida, agua e para estarem em um lugar abrigado, Neji apenas ignorava e pedia silencio pois queria descansar.

EM KONOHA (UM DIA APÓS A INVASÃO)

O clã Hyuuga, estava um caos, paredes quebradas, o chão tinha incontáveis buracos provindo de kaitens que inutilmente tentavam impedir o ataque dos três demônios. Tinha três crianças no meio do campo de batalha tentando imaginar tudo que tinha acontecido.

Akemi: - Eles eram incríveis.

Daisuke: - Eu queria ser tão poderoso quanto eles.

Hajime: - Nós não somos bons alunos, nunca seremos como eles.

Akemi: - É eu sei. Eu tento tanto, mas não faço nada certo.

Daisuke: - Todos os outros, os pais ajudam e ensinam, mas nós não temos pais para nos ajudar, mas a mãe e as tias, falam que não vão nos ensinar nada.

Hajime: - Eu achei que elas queriam que fossemos ninjas que nem elas.

Hinata: - Eu tenho tanta pena deles pai.

Hiashi: - Pena?

Hinata conversava com seu pai olhando pela janela sua filha e seus sobrinhos, como ela dizia.

Hinata: - Os três tem tudo para serem ninjas esplendidos, se eles herdaram 1% da força dos pais, eles ainda seriam muito fortes. Mas Sakura, Tenten e eu achamos melhor inibir a força deles, e não ajudá-los, até falamos que eles não deviam se tornarem ninjas. Eu cheguei a proibir a Akemi de usar o Byakugan, a Tenten também proibiu o Hajime, a Sakura desenvolveu um remédio que colocamos na comida deles todos os dias.

Hiashi: - Eu sei, um dia eu comi uma dessas refeições com esse remédio. Não consegui usar o byakugan por algumas horas, nem consegui concentrar todo meu chakra. E se conseguiu fazer isso comigo que tenho controle perfeito do meu chakra, essas crianças não devem ser capaz de fazer nada.

Hinata: - Exato, elas tem habilidades e potencial, mas decidimos que era melhor elas não se manifestarem.

Hiashi: - Acho uma atitude muito extremada, mas é a maneira mais correta de salvar a vida deles. Se eles mostrarem muito potencial, vão chamar uma atenção que não desejamos.

Em algum lugar

Naruto: - Neji, eu já posso me mover. Após mais dois dias embaixo de chuva e sol.

Neji: - Naruto, cala boca, eu quero um pouco de paz.

- Rasengan. Neji apenas moveu a cabeça para o lado, e a arvore em que Neji estava escorado teve um pedaço destruído pelo Jutsu de Naruto, após isso, Naruto caiu de bruços. – Eu não devia ter feito isso.

Quando Neji ia falar, ele precisou virar novamente a cabeça, pois uma lamina de Raiton cravou bem onde sua testa a segundos antes estava.

Neji: - Você não devia ter feito isso Sasuke.

Sasuke: - Porque? Mal terminou de falar o porque e caiu de joelhos.

Neji: - O chakra de vocês não ta circulando normalmente, e vocês já não se alimentar a uns dez dias. Deviam comer alguma coisa.

Naruto: - Eu quero Ramen.

Neji: - Eu trouxe comida para vocês, está lá naquela mochila.

Naruto: - Arigato Neji, pode me pegar uma porção enorme.

Neji: - Pegar para você? A mochila está ali, se quiser pegue você mesmo.

Naruto olhava para ele faiscando, mas resignou-se a engatinhar até a mochila com Sasuke em seu encalço.

Neji: - Dois dos Demônios rastejando. Se vissem isso acabariam com a minha reputação.

Os dois nem se deram ao trabalho de responder, estavam ocupados de mais com a fome de 10 dias atrasada.

Naruto: - É melhor irmos para um local seguro, com essas informações?

Sasuke: - Como se alguém pudesse tirar ela de nós.

Neji: - Naruto está certo Sasuke, Se Danzou desconfiou de Hiashi, ele não vai parar de nos procurar agora, e precisamos de um pouco de paz, para analisar todos esses papeis. E pelo que vi nesses papeis, aquele controle, não será fácil tirar.

Naruto: - Vamos para a terra dos sapos.

Sasuke: - Sapos, nós não podemos entrar lá.

Naruto: - Comigo vocês podem. Naruto assim que terminou de comer riscou no chão dois selos. – Fiquem em cima disso, eu invoco vocês de lá.  E após isso sumiu, 10 segundos depois os dois também sumiram e se encontravam no monte.

- Naruto, você trouxe outros para o monte dos sapos.

Naruto: - Calma vovô, é um assunto importante. É para ajudar Konoha.

- O que vocês querem aqui?

Naruto: - Um lugar para ficar, velho. Temos que estudar algumas informações.

- Venham, vocês ficaram na minha casa.

Naruto: - Depois eu vou lá, vamos dar uma volta antes.

EM KONOHA

Akemi:  Eu quero que você me ensine o jyuuken mãe.

Hinata: - Eu já falei que não vou ensinar.

Akemi: - Mas porque?

Hinata: - Essa vida de ninja eu não quero para você. Hinata, ficava muito triste por ter que mentir, se ela pudesse escolher, ela ensinaria tudo para sua filha.

Akemi: - Mas eu quero ser uma ninja que nem você e o. Akemi parou de falar com o olhar de curiosidade de sua mãe.

Hinata: - E o ?

Akemi: - Nada mãe, desculpe.

Hinata: E o sei pai?

Akemi: Sim. Falou envergonhada.

Hinata: - Não precisa ter medo de falar dele. Eu não me importo, ele sempre foi uma pessoa maravilhosa e um ninja muito poderoso, mas não teve a chance de ser seu pai.

Akemi: - Se ele era tão bom, porque ele foi embora?

Hinata: - Esqueça isso, Hajime e Daisuke e suas tias estão chegando.

Akemi: - Não, eu quero saber, porque ele me abandonou se ele era tão bom, a tia Sakura sempre quando deixa escapar algo dele, são sempre coisas boas, porque ele nos abandonou?

Hinata: - Entenda minha filha, ele não sabia que eu estava gravida, ele não sabe de você.

Akemi: - Mas e você, ele não podia ter feito isso com você.

Hinata: Eu não sei, muitas coisas sobre aquele dia estão mal explicadas. Nós só sabemos que o seu pai, e os pais do Dasuke e do Hajime, tiveram que ir embora de Konoha, dês de então nunca mais tivemos noticias deles.

Akemi: - Eu não acredito em nada do que vocês falam, ele deve ser fraco, meu pai deve ser um covarde, ele...  Akemi não terminou de falar, ela sentiu um tapa atingir seu rosto, e o que surpreendeu foi de quem veio, era a mão de Sakura.

Sakura: - Nunca mais Akemi, nunca mais fale isso de seu pai. Você não sabe o que está dizendo, você nunca viu seu pai, nem sabe porque ele foi embora, e se você quer saber alguma coisa sobre seu pai, eu vou dizer, eu tenho certeza que se hoje você esta ai viva querendo ser uma ninja, é porque ele foi embora, se hoje Konoha existe é porque seu pai protegeu a vila,  seu pai foi o ninja mais corajoso que já conheci, talvez ele seja o ninja mais poderoso do mundo hoje. Seu pai salvou o pai do Daisuke e quase morreu para fazer isso. Então nunca mais fale isso.

Akemi: - Desculpa tia Sakura. Desculpe mamãe.

Akemi, talvez não tenha entendido o significado de todas as palavras de Sakura, mas Hajime e Daisuke entenderam. “talvez ele seja o ninja mais poderoso do mundo hoje”.

Hinata: - Vai brincar com os garotos, que eu preciso conversar com suas tias.

Tenten: - Sakura, você não devia ter feito isso.

Sakura: - Eu sei, me desculpe Hinata, eu não podia ter dado um tapa na Akemi. Mas você sabe que aquilo não era verdade, o Naruto não era assim.

Hinata:  - Tudo bem, esqueça, mas mesmo que Akemi não tenha percebido, Hajime e Daisuke perceberam.

Sakura: - O que?

Hinata: - “o ninjas mais poderoso do mundo”, eles não vão deixar passar essa, eles irão atrás.

Sakura: - Como sou estupida.

Tenten: - Não se preocupem, mesmo que eu não goste dos ambus que dão aula para os novos gennins, eu ainda sou professora de armas e tenho acesso a biblioteca e aos arquivos de antigos alunos. Qualquer informação sobre os três estão escondidas. Até os livros que falam da ultima guerra estão indisponíveis, não há na vila inteira registro sobre eles.

Hinata: - Eu fico mais tranquila em saber disso. A Akemi dês do dia da invasão deles não para de falar sobre os 3 demônios.

Sakura: - O Daisuke, diz que viu o sharingan, de um dos demônios, mau ele sabe que viu o sharingan do pai.

Tenten: - O Hajime a mesma coisa. Ele disse que nunca tinha visto alguém usar o Byakugan daquela forma.

Hinata: - Parece que eles tem a quem puxar, porque a Akemi, estava encantada com o jeito do homem loiro lutar, e ela adorou uma bola brilhante que ele fez.

ACADEMIA NINJA

Ambu: Akemi, sua vez de usar o Bunshin.

Akemi: - Hai.  Após tentar duas vezes em vão, a terceira tentativa fez com que  Akemi conseguisse uma cópia extremamente mal feita.

Ambu: - Olhem para essa estudante, ela é tudo o que Konoha não precisa, uma kunoichi incompetente.  Após mais alguns serem chamado foi a vez de Daisuke.

Daisuke: - Bunshin, e nada aconteceu, assim foi por 4 vezes. Daisuke estava apavorado pelo que aquele Ambu poderia falar para ele e nem se quer conseguiu se concentrar.

Ambu: - Outro fraco e inútil.

As crianças da academia, davam risada de Daisuke e isso só piorou tudo, Daisuke no final não conseguiu produzir nenhuma cópia até que o Ambu decidiu que ele podia voltar para o lugar. Quando chegou a vez do Hajime não foi diferente, a copia só apareceu quinta tentativa e mais parecia uma massa viva do que um clone de Hajime.

Durante um ano as três crianças frequentaram a academia ninja, os 3 agora tinham 12 anos e estavam prestes a fazer o exame de graduação, mas os três sabiam que não iriam ser aprovados.

Ambu: - Pelo que percebi só o “triozinho” de amigos não tem competência para ser ninjas, agora vocês podem ver, sentimentos só atrapalham a vida de um ninja, nós os Ambus NE sempre fomos os mais fortes de konoha sobre o comando de Danzou-Sama, porque fomos ensinados a não ter sentimentos.

Akemi: - Mas e os 3 Demonios? Na história fala que eles mataram 15 Ambus  NE quando traíram a antiga Hokage, eles não são mais fortes que os Ambus?

A pergunta fez com que o Ambu não se controlasse, e atacasse Akemi, que caiu com o soco do Ambu no chão, Daisuke mais por instinto do que por se acharem capazes de protege-la se colocaram na frente com punhos erguidos para proteger sua amiga.

Ambu: - Corajosos, mas tolos. Os meninos nem viram o que aconteceu estavam desacordados ao lado de Akemi que chorava.

- Entre.

- Mandou me chamar Danzou-Sama?

Danzou: - Sim, meu cara amigo.

Hiashi: - Estou a disposição Hokage-sama.

Danzou: - Acredito que uma pessoa sabia como você já deve estar bem informado dos últimos acontecimentos na Academia Ninja.

Hiashi: - Com toda certeza Danzou-Sama, e acredite quando digo que as 3 crianças já foram punidas.

Danzou: - Eu não espera outra coisa de você meu amigo, mas. Danzou parecia querer aumentar aquele show particular. – Mas você sabe que aqueles que desafiam a mim são SEVERAMENTE punidos.

Hiashi: - Sim Hokage-sama.

Danzou: - E a pena para aqueles que me desafiam mesmo que não diretamente, ainda mais citando o nome da desonra de Konoha, os três traidores. Não é algo que posso tolerar.

Hiashi: - Com todo respeito Danzou-sama, mas aonde gostaria de chegar?

Danzou: - Sempre direto não é Hiashi. Mas você tem razão, estou em duvida de como tratarei essa situação, afinal as 3 crianças são suas protegidas, e você e seu clã sempre se mantiveram fieis a mim.

Hiashi: - Sim senhor, e nos manteremos para sempre assim.

Danzou: - Esse é meu Dilema, em um caso normal eu prenderia imediatamente, e você sabe as prisões de Konoha são muito mortais,  mas como são seus protegidos resolvi conversar antes de tomar a decisão.

Hiashi:  Fico contente pela consideração Hokage-sama, mas acatarei o que decidir.

Danzou: - Eu serei piedoso e não prenderei as crianças, mas ela não poderão mais ser ninjas, estão proibidas de frequentar a academia.

Hiashi: - Elas podem receber treinamento básico de meu clã?

Danzou: - Como estou piedoso permitirei, mas se elas forem pegas usando arte ninja nas ruas, serão punidas, um Ambu mensalmente irá acompanhar essas crianças, alguém que desafia um Ninja meu, não ficará sem nossa constante observação, não sabemos quem serão futuros traidores.

Hiashi: - Eu agradeço a sua piedade Danzou-sama, eu irei me certificar pessoalmente que elas aprendam com esse gravíssimo erro.

Danzou: - Tenho certeza que irá, afinal, o Clã Hyuuga não pode perder tantos privilégios.

Hiashi saiu do escritório de Danzou e foi direto para seu clã dar as noticias as três mães que esperavam pela decisão, as três já tinha decidido fugir se as  noticias não fossem boas. Quando Hiashi trouxe as noticias ficaram aliviadas que nada pior tinha acontecido.

Sasuke: Você está preparado Naruto?

Naruto: - Eu não sou fraco Sasuke, é claro que estou.

Sasuke: - Eu sei que você não é fraco. Sasuke, não estava brincando naquele momento, ele falava serio e reconhecia que Naruto era extremamente poderoso. – Mas você está preparado para fazer o que for preciso?

Neji: - Você está preparado para matar algum dos nossos amigos?

Naruto: - Em uma semana chegaremos a Konoha, para destruir ou toma-la para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não faz cair a mão, então podem comentar, vocês não correm esse risco.

Quanto aos erros de portugues, bom, é inevitavel que portugues nao combina cmg, então sou da linha, me fazendo entender ja basta... mas farei o possivel para tentar poupar vocês dos erros.

Boa leitura
Sr Byron