12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo, mais de complemento e ligação, não a nada muito emocionante, mas algumas coisas explicativas e reveladoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/3

Sakura: - Acho que esta na hora de vocês saberem mesmo, mas já esta noite, amanha nós conversamos. Acho que hoje eles podem dormir aqui não é mesmo tia Hinata?

Hinata: - Claro, vou pedir para a empregada, levar um bolo de chocolate para vocês.

Akemi: - Mas mãe.

Hinata: - Mas nada. Amanha, amanha falamos sobre isso.

Tenten: - E não adianta reclamar Hajime. Amanha.

Sakura: - Você também Daisuke. Vão dormir.

Hinata: - O que faremos?

Sakura: - Vamos contar um pouco da verdade.

Tenten: - Mas do jeito que estão falando deles, ainda mais agora que eles enfrentaram dois kages, será impossível eles não descobrirem.

Hinata: - Eles mataram dois kages Tenten.

Sakura: Teremos que omitir os nomes. É o único jeito.

Hinata: - Talvez isso funcione para o Naruto, que não tinha nenhuma ligação com algum clã, para Neji e Sasuke os nomes não podem ser escondidos. Hajime claramente tem o Byakgan, e ele já sabe que isso é uma linhagem sanguínea. E o Daisuke com o sharingan será impossível esconder.

Sakura: - Amanha veremos o quanto eles sabem, e contamos somente o que acharmos necessário. O que foi Hinata? Sakura perguntou quando viu hinata ativar seu byakugan.

Hinata: - O Daisuke.

Sakura: - O que tem ele?

Hinata: - Está se olhando no espelho, ele tá procurando algo nos olhos.

Tenten: - Ele só deve estar curioso.

Hinata: - Eu sei, mas quanto mais focado ele fica em achar algo,  o chakra dele instintivamente está se concentrando nos olhos. O Sharingan vai despertar a qualquer momento.

Sakura: - O que? Sakura sai correndo para o quarto, quando abriu a porta viu os olhos de seu filho ficando vermelho. – Nunca mais Daisuke, nunca mais faça isso, não quero ver você novamente com esses olhos.

Daisuke: - Mas mãe.

Sakura: - Mas nada, você não sabe o que pode acontecer se te virem com esses olhos. Me prometa que nunca mais vai usar esses olhos. Me prometa Daisuke. Sakura falava chorando.

Daisuke: - Tá bem mãe, eu prometo. E foi abraçado por Sakura que chorava.

Hinata: - Tudo certo, agora a tia Sakura precisa descansar, e vocês dois mocinhos e você mocinha para cama.

Akemi: - Mãe pode pegar meu sapo de pelúcia?

Hinata: - Claro minha filha.

Sakura: - Sapo?

Akemi: - É tia Sakura. Eu adoro sapos.

Depois de ouvir isso, Tenten e Sakura começaram a rir de Akemi e olharem para Hinata.

Hinata: - Não me olhem, eu nunca se quer falei nada, ela que escolheu esse sapo, eu até acho feio, sempre detestei aqueles sapos.

Akemi: - Porque vocês tão rindo, ele é tão lindo.

Sakura: - Akemi, minha linda, vocês já aprenderam sobre invocações?

Akemi: - Já, nos falaram que alguns ninjas conseguem invocar animais.

Sakura: - Seu pai era um mestre nisso. Ele podia invocar sapos, sapos tão gigantes e poderosos, seu pai era quase um rei para eles.

Akemi tinha os olhos brilhando por saber sobre o seu pai e do que ele podia fazer.

Akemi: - Eu queria ver um sapo desses. Akemi falava sonhadora.

Sakura: - Você quer ver?

Akemi: - Quero, eu posso?

Sakura: - Se sua mãe deixar.

Hinata: - Você não vai chamar o GamaBunta, eu detestava aquele sapo, ele me assustava?

Akemi: - GamaBunta?

Sakura: - Era o sapo mais poderoso de seu pai, e não, eu não chamaria ele, ele só obedecia seu pai, e ele também me assustava, eu nem posso invocar ele, mas o seu pai me deixou uma sapinha selada em um pergaminho uma vez. Sakura pegou um pergaminho de dentro de sua bolsa colocou no chão, e após morder o dedo fez uma sequencia de selos e tocou o pergaminho. Em uma nuvem de fumaça apareceu uma sapinha pequena. – Hai gamakuni.

- Hai Sakura-chan, Hai Hinata-sama.

Hinata: - Sama?

- Hai, na terra dos sapos você ainda é a única humana que pode ser considerada a rainha dos sapos.

Hinata: - Isso quer dizer que ele está vivo?

- Hai, eu nunca mais vi ele, ele só invoca os sapos anciões.

Akemi: - Meu pai está vivo?

- Pai? Eu não sabia que o Na...

Hinata: - E ele não vai ficar sabendo. Me prometa gamakuni.

- Eu não posso prometer Hinata-sama, ele é o mestre dos sapos, se ele quiser saber terei que falar. Mas não se preocupe, já sei o que posso fazer, a ultima vez que ele me invocou foi para ser selada para que Sakura-chan pudesse me invocar, então até eu voltar para a terra dos sapos, eu só obedeço a ela.

Sakura: - Então você não poderá voltar, até que eu mande. Fique aqui no quarto com Akemi, mas eu ordeno que não fale nada sobre seu mestre para essas crianças ou sobre qualquer um dos amigos dele. Você me entendeu?

- Entendido Sakura-chan.

Akemi: - Eu posso conhecer meu pai?

Hinata: - Sinto muito minha filha, mas seu pai deixou Konoha a muito tempo, ele nem sabia que eu estava gravida na época. Nunca mais retornou ou deu noticias.

Akemi ficou muito triste, mas internamente prometeu que um dia conheceria seu pai.

Hajime: - O meu pai podia invocar sapos também?

Tenten: - Não meu filho, os sapos era somente do pai da Akemi, seu pai invocava Águias.

Hajime: - Eu posso ver?

Hinata: - Eu te mostro. Hinata que também podia invocar aves fez aparecer uma águia que voou até o ombro de Hajime.

Hajime: - Eu quero invocar águias também, me ensina tia Hinata.

Hinata: - Um dia Hajime, agora você está muito novo.

Akemi: - Eu posso invocar sapos mamãe?

Hinata: - Eu acho que será impossível minha filha, seu pai é o único que poderia fazer você ter um contrato com os sapos.

Daisuke que ainda estava triste com o que a mãe falou, estava calado em um canto.

Tenten: - E você Dai, não quer saber o que seu pai invocava?

Daisuke: - Quero, mas a mamãe pode ficar triste.

Sakura: - Um dia você vai entender porque eu falei aquilo, mas eu não irei ficar triste, por você querer saber sobre seu pai.

Daisuke: - O que o meu pai podia invocar então?

Sakura: - Cobras. Elas eram muito ferozes, só respeitavam seu pai.

Daisuke: - Eu posso ver?

Sakura: - Infelizmente não. É impossível invocar uma cobra, e eu não tenho nenhuma selada.

Hajime: - Eles parecem tão legais. O que mais eles podiam fazer?

E assim durante horas, as mães e filhos conversavam sobre aqueles que um dia retornariam. Primeiro falaram de Neji, sempre tendo o cuidado de esconderem os nomes, falaram de sua genialidade, de seus golpes, da luta que teve com Hinata quando ainda eram crianças, da luta contra o pai de Akemi, de como o byakugan dele era poderoso, falaram que ele era primo de Hinata, e de como ele lutou na guerra e o quão forte ele era. E mentiram sobre a parte final dizendo que ele tinha desaparecido após uma missão.

Após veio Sasuke, falaram do sharingan e de tudo que ele podia fazer, mas não sem antes fazer o Daisuke prometer que não contaria a ninguém sobre o sharingan e que nunca usuária mais ele. Falaram sobre os Uchihas e de como eles eram poderosos, falaram das técnicas de seu pai,  e de como ele era um mestre em espadas, falaram da cobras gigantes, que sakura afirmava serem horríveis.  E de como o pai de Daisuke lutou na guerra.

Por ultimo veio o pai de Akemi, Falaram dos grandes sapos, de como ele era poderoso, falaram também que Akemi era neta do Yondaime Hokage, mas novamente pediram para eles esconderem isso a todo custo, Falaram do rasengan, e falaram do temido rasenshuriken, que era uma técnica proibida em Konoha pois ninguém a não ser o pai de Akemi poderia suportar a força daquele jutsu, falaram que ele era o sennin dos sapos, que quando ele queria ele poderia ficar parecido com sapos e por ultimo como Naruto tinha lutado na guerra.

As horas foram passando, e estranhamente as três mulheres ficaram satisfeitas em falarem sobre os pais das crianças, e felizmente conseguiram falar tudo que podiam, sem mencionar os 3 demonios. Mas o comentário de Akemi, já meia sonolenta para seus amigos, cortou o coração das três mães.

Akemi: Aposto que nossos pais derrotariam os 3 demônios. Após isso ela adormeceu.

Já faziam 11 anos que O trio de demônios haviam fugido de Konoha, as coisas nunca estiveram piores na vila, Danzou, finalmente tinha colocado as mãos no kinjutsu de troca de corpos do Orochimaru, e estava com um corpo novo e poderoso, não tinha mais o aspecto frágil de uma pessoa velha, e manteve todos os seus poderes.

A loucura de ser imortal afetou totalmente seu juízo, agora konoha tinha toque de recolher, qualquer ninja que não estivesse em missão não podia sair de sua casa, Shino agora líder do clã Aburame era contra isso, pois ele afirmava que o seu clã precisava da natureza para poder sobreviver, o Clã dele foi atacado durante a noite muito Aburames foram presos, e Shino pela primeira vez na vida foi visto mostrar todo seu poder, ele sozinho matou vários Ambus NE, seus insetos cercaram o clã e qualquer um que se aproximasse era imediatamente devorado, pela primeira vez em 2 gerações o poderoso Kinjutsu do clã Aburame foi visto, Shino sacrificou seu braço como oferenda para o Grande Louva-deus de fogo. O louva-deus defendeu o clã por 3 dias, matando qualquer um que ousasse se aproximar, até que Danzou interferiu pessoalmente, e acabou derrotando Shino, Des de então Shino não foi visto, era sabido que estava vivo, pois seus insetos ainda cumpriam suas ordens de proteger o clã contra qualquer pessoa que mostrasse alguma intenção ameaçadora. Os insetos de Shino podiam se comunicar com os insetos de seu pai, e seu pai sabia o que acontecia com Shino dessa forma.  Ele era submetido a experiências para descobrirem os segredos do clã Aburame. Por varias vezes o pai de Shino quis fazer algo, mas os insetos falavam que Shino não queria isso, era para ele cuidar do Clã.

Kiba e Ino, Ainda estavam sobre o Controle de Danzou junto de muitos outros Shinobis. Mas após 11 anos, muitos Gennis se formaram ouvindo como Danzou era poderoso e bom para konoha e que o maior mau de Konoha eram os 3 demonios, o Jutsu de controle não era mais preciso, Os shinobis nunca iriam contra o Hokage que eles foram ensinados a respeitar, a lealdade desse povo e crença em seus kages, hoje tinha se voltado contra eles.

No clã Hyuuga as coisas ficavam difíceis a cada ano, os conselheiros a cada dia exigiam saber de que lado Hiashi estava,  Hiashi nunca assumiu ser contra Danzou para proteger seu clã, mas agora estava difícil não tomar partido. E ele como um bom politico ficava em cima do muro. Estava em seu escritório quando um pequeno sapo apareceu em sua janela tentando entrar na fresta que ali tinha. Quando conseguiu entrar pulou na mesa de Hiashi e abriu a boca e lá tinha um pergaminho que ele pegou e leu.

Sabemos que você não é a favor dessa ditadura do Danzou, mas está sobre muita pressão.

Se puder aguentar mais uma semana, estaremos cruzando em Konoha para obter algumas informações.

Nos encontre no monte Hokage em 7 dias. Leve esse pergaminho e concentre Chakra nele.

Três demônios de Konoha

Após 7 dias de muito pensar, decidiu ir ver o que eles queriam, ele tinha tudo planejado, se a proposta deles não fosse interessante ele simplesmente alertaria os Ambus e mais uma vez seu clã seria deixado em paz por Danzou acreditar que ele esta do seu lado, infelizmente para o bem de sua filha e neta, ele deveria agir de maneira fria.

Quando colocou o pergaminho no chão e concentrou Chakra uma cúpula transparente cresceu sobre ele, ele viu que era uma barreira que não permitia sentir o chakra, então eles estariam isolados de tudo, ninguém saberia que os 3 demonios estiveram em Konoha, aquilo estava ficando interessante.

Neji: - Parece que meu tio aceitou nosso pedido, está na hora de ir.

Os três sumiram e apareceram na frente de Hiashi, que mesmo sendo totalmente frio, não deixou de se surpreender com a fisionomia que 11 anos lutando por suas vidas fez aparecer. Cabelos compridos, olhos frios e demoníacos.

Hiashi: - Parece que viraram demônios de verdade.

Neji: - Você não viu nada tio.

Hiashi: - Estou pondo a vida em risco do meu clã por ter vindo aqui, falem rápido.

Naruto: - Precisamos de informações sobre um jutsu do Danzou.

Hiashi: - O jutsu de controle?

Sasuke: - Sim, como você sabe?

Hiashi: - Tem Hyuugas sendo controlados. Inclusive um conselheiro meu, e ele sempre fica instigante um golpe dentro do meu clã, felizmente os outros temem mais a mim do que ele. Mas não sei por quanto tempo poderei resistir, principalmente depois do que aconteceu com o clã Aburame.

Naruto: - Nós ouvimos falar sobre o Shino. Mas por hora não podemos nos preocupar com ele, ele pode se virar sem nós por mais um tempo.

Hiashi: - Parece que você finalmente mudou garoto Kyuubi.

Naruto: - Fale assim mais uma vez, que você não terá mais que se preocupar com seu clã.

Hiashi: - Não pense que me coloca medo, criança, mas me digam o que querem de mim?

Sasuke: - já conseguimos, estamos aqui dentro e não precisamos passar pelos sensores, que não seria possível passar desapercebido.

Hiashi: - E sobre Danzou?

Neji: - Vamos obter as informações que podemos.

Hiashi: - Somente obter informação?

Sasuke: - Sem saber como se quebra o controle, não podemos enfrentá-lo.

Hiashi: - Eu suspeitei que fosse assim. Precisam quebrar o controle para então derrota-lo. Passem no meu escritório quando estiverem indo... irei criar essa barreira la novamente, tenho algumas coisas sobre esse jutsu, andei obtendo informações para tirar o controle sobre os Hyuugas.

- Hai. Os três falaram e sumiram, nem 10 minutos tinham passado e de seu escritório o alarme da vila havia soado.

Naruto: - Quem diria que estariam no prédio do Hokage essas informações.

Sasuke: - Pegue tudo e vamos embora.

Neji: - O Hiashi ativou a barreira assim que o alarme soou.

Antes deles usurem o Hiraishin, a porta foi aberta com a Ambu e Danzou em sua frente.

Uma pequena luta de taijutsu aconteceu, a luta que durou apenas 3 minutos tinha destruído o prédio Hokage, e os 3 demonios mataram 6 ambus, Danzou não tinha sofrido um único arranhão na luta. Quando os 3 usaram o Hiraishin eles apareceram no escritório de Hiashi.

Naruto: O velho aguentou lutar taijutsu com nós três, ele é muito forte.

Hiashi: Isso porque ele não é mais velho.

Neji: - Como assim tio.

Hiashi: - Esta tudo nesses pergaminhos. Mas só irei dá-los para vocês se me fizerem um favor. Hiashi não perderia a oportunidade de ganhar algo com toda essa situação.

Sasuke: - Tava demorando, sabia que um velho líder como você queria alguma vantagem nisso tudo.

Hiashi: - Eu sei que vocês pretendem tomar essa vila algum dia, eu sei que vocês, principalmente você naruto, nunca se voltaria contra Tsunade como o Danzou ensina para os Genins.

Naruto: - Ele o que? Eu vou la matar esse velho agora, eu nunca trairia a vovó.

Hiashi: -  Mesmo que eu não goste de você e desse garoto Uchiha, eu sei disso, e é por isso que também sei que vocês algum dia vão voltar para recuperar Konoha. E quando isso acontecer eu quero que o clã Hyuuga não tenha mais pessoas como o conselheiro Hyuuga Takeshi, ele não esta sendo controlado, mas está muito inclinado a querer me tirar o poder e entregar todo o clã Hyuuga para aquele homem.

Sasuke: E o que você quer que a gente faça velho?

Hiashi: - Quero que matem alguns Hyuugas na Fuga de vocês. Eu vou desativar a barreira e vocês podem lutar pelas suas vidas, que irei mandar todos os Hyuugas matarem vocês. Mas deixarei marcado com meu chakra aqueles que poderão matar.

Sasuke: - Então é isso, em troca dessas informações, vai nos usar para limpar seu clã e ainda vai ficar bem as vistas do Danzou por tentar nos matar, mesmo que saiba que não pode? Você é um verdadeiro líder velho. Mas por mim, tanto faz.

Neji: - Matar alguns a mais uns a menos

Naruto: - Nos diga quem é, que mataremos, prefiro essa gente longe de Hinata.

Hiashi: - Se você gosta tanto da minha filha, porque a abandonou?

Naruto: - Essa vida que levamos não é para ela. Ela seria mais feliz em konoha com alguém que a amasse e pudesse estar aqui para ela.

Hiashi: - Concordo com você, não acho que você seja alguém para ela. Agora vão, no meio da batalha vocês verão uma marca minha nos shinobis, levem a luta para o lado leste, a parte oeste da casa não pode ser afetada, há pessoas inocentes e que não são capazes de se defender lá. Hiashi desfez a barreira e imediatamente fez soar um alarme. Em 10 segundos o escritório tinha uma parede e o teto explodidos, e Hiashi lutava taijutsu com os 3 que não faziam questão de revidar, somente se defendiam, quando de repente o pátio central estava cheio de Hyuugas, Hiashi parou de atacar e ordenou que todos atacassem e ia marcando discretamente  os shinobis que tinham que ser mortos.

Toda a confusão acabou acordando as 3 crianças que mais uma vez dormiam na casa de Hinata, um ritual que acontecia toda a semana, pela janela os 3 podiam ver a luta que acontecia no pátio, 3 ninjas lutavam contra dezenas de Hyuugas, eles bailavam se defendendo e desviando dos ataques, eventualmente atacavam algum ninja, e quando atacavam era uma morte instantânea.

As três crianças agora com 11 anos, viam a luta incrível daqueles três seres poderosos, escondidos por capas negras. Mesmo que eles tivessem matando Hyuugas, era fascinante vê-los lutar. De repente Danzou chegou e viu o caos, Hyuugas sendo mortos e Hiashi puxando o ataque contra os 3 demônios, depois de ver Danzou satisfeito Hiashi fez sinal para eles irem embora. Os três imediatamente desapareceram levando todas as informações.

Hiashi: - Desculpe Hokage-sama, não fomos capaz de pará-los.

Danzou: - Meu velho amigo, não se preocupe, você fez mais do que podia, isso já mostra sua lealdade comigo.

Hiashi: - Sempre leal ao senhor, Hokage-sama.

Hinata que estava em um quarto ao lado oposto a luta, não viu o que aconteceu, mas conhecia aquele chakra, Naruto esteve ali, e não tinha procurado ela. A tristeza se abateu sobre ela, ela já sabia disso a muito tempo, mas ter Naruto por perto fez doer novamente, mas agora com a certeza como base.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e gostaria de ver Muitos comentarios.

Ps. comentar não faz cair a mão, então não tenham medo.

Sr byron.