12 Anos escrita por Sr Byron


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic é baseada no universo naruto em quase toda sua originalidade com algumas pequenas modificações.

- Danzou esta vivo (nao sei por quanto tempo)
- Sasuke voltou para Konoha (será explicado na fic)
- Será uma fic naruhina, sasusaku e nejitenten



A fic, nao tem restrição de idade, pois vcs nao dariam importancia para isso, mas a cada inicio de cap colocarei uma nota, falando o que poderao encontrar e restringido se for necessario.

Eu não sou japones, nem sei japones... Entao as tecnicas terão sempre seus nomes dados em portugues.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160769/chapter/1

- Eu sinto três chacras vindo para a vila.

- Isso é uma vila ninja, é normal ter chacras vindos para a vila.

- Se fossem ninjas da vila eu não teria comentado nada, e são chacras fora do normais.

- O que? E porque não falou antes?

- Eu falei, mas... Espera, sumiram.

- Como sumiram, não é possível.

- Dentro da vila, eles estão dentro da vila.

- Como dentro da vila, eles teriam que ter passado pelos guardas.

- Estão no lado leste, no antigo clã Uchiha.

- Vamos para lá.

- Espera, sumiram novamente.

- Que droga, o que está acontecendo?

- Apareceram, estão no clã Hyuuga. Sumiram novamente estão na área civil agora, não espera, somente dois desapareceram. Um continua no clã Hyuuga, os outros dois estão na área civil da vila. Eles se dividiram novamente. Um deles esta parado, o outro reapareceu nas casas mais afastadas.

- O que eles estão fazendo agora?

- Nada, estão parados. Simplesmente parados. Eu não entendo, não há nada naquela área de interesse para ninjas.

- Não sei, vamos pegar o que está mais afastado, o clã hyuuga vai cuidar do seu intruso, e a área civil tem sua própria guarda.

- Vamos.

Os dois guardas corriam de telhado em telhado, quando chegaram ao local onde um único intruso aguardava, viram um homem com uma capa negra olhando por uma janela onde uma garota dormia. Em um piscar de olhos outros dois homens apareceram, também com capaz negras e rostos cobertos. Os guardas puderam ouvir a voz dos que acabaram de chegar.

- Vamos, não esta na hora de lutar ainda.

Com um sorriso sem graça e um bufar de ironia houve a resposta. – Lutar? Você está ficando muito mole dobe, esses dois não tocariam nem num fio de cabelo da gente. E então sumirão.

- Porque simplesmente não aparecemos onde ela está e depois vamos embora.

- Se desse eu já teria feito, mas tem uma barreira em volta dela, ela esta presa por vários selamentos, que impedem isso.

- Então vamos botar tudo abaixo, vai ser mais rápido.

- Não esta na hora de lutar, não sabemos como ela está ou se ela está em condições de aguentar uma luta.

- Você pensando, chega a ser engraçado.

- Ou assustador, mas parece que vai ter que ser do jeito difícil então.

- Sim, então escondam os chacras que já estamos chegando. Ela está naquela porta.

Assim que abrimos a porta ouvimos sua voz. – Vocês estão atrasados, e ainda parecem gennis recém saídos da academia. Com o cracra de vocês , vocês poderiam esconder a noite inteira,  e ainda sim seria sentido em qualquer lugar da vila, era mais fácil ter colocado tudo a baixo.

- Eu avisei. Sasuke deu um dos seus poucos sorrisos.

- Da para reclamar depois, agora precisamos te tirar daqui.

Após terem desfeito os selamentos e resgatado aquela mulher, eles desapareceram e apareceram no monte Hokage, não fazendo mais questão de esconder seus chacra

Quando o chacra dos três voltou a aparecer uma explosão pode ser ouvida.

- É um desrespeito aos Hokage’s o rosto de Danzou estar aí. Tsunade falava irritada.

- Quem sabe não resolvemos isso agora. Falou o moreno levantando sua cabeça evidenciando olhos vermelhos.

- Se fizermos isso, teremos que ir até o fim, e enfrentar a vila toda, não será muito fácil. O loiro com um sorriso forçado falou.

- É, acho que o teme tem razão, você está ficando mole. O ultimo dos três tirou o capuz, mostrando mais um par de olhos inconfundíveis, um par de olhos perolados.

E nada mais foi preciso ser falado, três chacras de repente ficaram intensos e o rosto de Danzou simplesmente desapareceu em um monte de pó quando foi atingido pela técnica dos três.

- Obrigado, Neji, Sasuke e Naruto. E em um segundo os três estavam chocando-se contra a parede com o rosto marcado pelos punhos de Tsunada. – Porque demoraram tanto bakas?

12 anos atrás

- Shizune.

- Sim mestra.

- Preciso chamar alguns shinobis para fazer uma missão.

- Sim mestra, vou chamar um ambu.

- Não, eu quero que você passe essa informação ao Kakashi e o Yamato.

- Mestra mas.

- Não, Danzou já está forte de mais, e não sei mais em quem podemos confiar, você sabe que tem ambus que estão trabalhando para eles. Então isso tem que ser feito com todo sigilo.

- A senhora vai mandar prender o Danzou.

- Minha vontade é essa, mas ele é muito influente com o senhor do fogo e ainda tem o apoio dos conselheiros, além de que, não temos provas que possam justificar essa ordem e a Ambu Ne e mais não sei quantos shinobis seguem ele.

- Sim mestra, o que eu devo fazer?

- Diga para Kakashi, chamar Sasuke aqui a meia noite, e para Yamato chamar Naruto e você de um jeito de chamar Neji no mesmo horário. Peça para fazerem isso com todo sigilo, lembre que eles podem estar sendo vigiados.

- Os 3 juntos. Shizune parecia incrédula.

- Eu sei, eles três separados já são muito poderosos, mas juntos da até medo de pensar o que poderiam fazer.

- Estou indo cumprir como ordenado.

MEIA NOITE

Tsunade estava sentada em sua cadeira com Shizune ao seu lado, quando 3 figuras apareciam.

- Não foram seguidos?

- Tive que por um NE para dormir, para poder sair de casa, deve acordar em alguns dia sem saber o que o atingiu. Afirmou Naruto

- O clã Hyuuga não está sendo vigiado, então não tive problemas. Neji falava um pouco decepcionado pois sabia que o fato de não estarem sendo observados significava que o clã apoiava Danzou, com algumas exceções que ainda mantinham-se fieis a Tsunade.

- Se aquele Ambu sobreviver ao meu genjutsu, ele  deve servir para alguma coisa ainda, menos para ser um ninja. Sasuke sempre era o mais frio.

- Eu tenho uma missão para vocês. Uma missão sem prazo para acabar, e sem uma data de inicio.

- Vovó, a senhora ta ficando gaga, não ta falando nada com nada.

- Naruto, você sempre foi como um neto para mim, eu sempre falei que detestava esse vovó mas sempre fiquei feliz por você me chamar de vovó... Sasuke, você cometeu muitos erros mas no fim escolheu ficar ao lado de konoha, Neji você sempre foi um gênio de konoha e felizmente ao contrario da maioria de seu clã se manteve fiel até o fim a mim e a konoha. O que pedirei para vocês agora é a coisa mais difícil que poderia fazer. E para o bem de konoha estou sacrificando o futuro ninja de vocês.

- Vovó o que aconteceu?

- Danzou, ele deixou de agir nas sombras, e já tem um poder maior do que o normal.

- É isso então, a senhora que que nós o eliminemos? Neji perguntou.

- Não.  Eu não posso fazer isso, ele é muito poderoso.

- Com todo respeito vovó, mas não acho que nem mesmo a senhora poderia vencer nós três.

- Eu tenho certeza disso Naruto, mas Danzou não é um simples conselheiro, ele é muito poderoso, e está muito bem protegido por toda a Ambu NE e muitos seguidores sem falar dos outros dois conselheiros, aqueles dois velhos era companheiros do sandaime, eles não são nada fracos.

- Então o que quer que nós façamos?

- Recentemente eu descobri que Danzou vê em vocês três a única ameaça contra o futuro dele, então ele já mandou exterminar vocês.  Eu não sei quando nem como eles farão. Mas eu quero que vocês abandonem Konoha, eu vou declarar vocês como nukenins de Konoha a partir de amanh.

- Mestra? Todas as vilas tem interesse neles, mas eles se contem pois vocês são shinobis importantes de Konoha, mas quando forem declarados Nukenins nada vai impedi-los de caçar os três. Shizune tinha se surpreendido.

- Calada Shizune, isso é uma missão, eu quero que vocês abandonem Konoha e se for preciso destruam essa vila, mas não deixem ela na mão de Danzou.

- O que você está nos pedindo, não é possível Tsunade-sama.

- Isso é uma missão Neji, atualmente eu sinto que nem vocês poderão parar esse golpe, mas um dia, se vocês conseguirem sobreviver vocês poderão salvar konoha ou se for preciso terão o poder para destruí-la.

- Eu vou fazer o possível para proteger a vila que meu pai se sacrificou. Se a senhora quer que façamos isso, assim farei, Tsunade-sama. Naruto falava muito sério.

- Suas ordens serão cumpridas Tsunade-sama

- Entendido Hokage-sama.

- Não falem para ninguém. E vocês sabem de quem eu estou falando. Konoha vai precisar delas, e se elas não souberem de nada, não poderão ser punidas. Podem ir.

- Hai.  Um vento dentro da sala fez Naruto sumir com ele.

- Hai.  Uma chama negra tomou conta do corpo de sasuke que apagou-se sem mais ninguém estar ali.

-Hai. Em um giro de kaiten, neji sumiu sem deixar rastros.

Clã Hyuuga

- O que você faz aqui Naruto? Acordou sobressaltada ao sentir o vento entrando seu quarto.

- Vim ver você. Já falei sentando ao seu lado na cama.

- E não podia esperar até amanha Naruto-kun. Falou tímida hinata.

- Não. E a beijou de forma intensa como nunca tinha feito.

- Naruto-kun. Hinata gaguejava mas não conseguia parar de retribuir.

E assim aconteceu a primeira e ultima noite desse casal que há muito pouco tempo tinha descobrido o amor que tinham um pelo outro.

Hinata dormia com um sorriso nos lábios sobre o peito de naruto e esse mantinha seu rosto serio. Levantou sem acordar Hinata, sentado ao lado da cama Naruto começou a fazer selos e após terminar tocou sobre o peito de Hinata e ali uma marca de selo apareceu. - Assim poderei te achar onde estiver minha Hime.

Levantou pegou um papel e escreveu. “Adeus. Uzumaki Naruto”

A mesma cena acontecia em outros dois lugares, Sasuke se despedia de Sakura e Neji de Ten-ten, Após terem tido suas primeiras noites de amor, selaram suas amadas e sumiram.

- Esta na hora de ir não é? Naruto perguntou.

- Podemos ao menos matar esses caras antes, eles viram eu saindo da casa de Sakura, é melhor eles morrerem para não contarem nada.

- Não gosto de matar, mas a partir de agora acho que vai ser inevitável. Naruto falou.

- Já perdi tudo mesmo, isso não fará diferença para mim. Sentenciou Neji.

Os três correram e começaram uma luta contra 15 Ambus NE, no final eles tinham vencido, mesmo eles sendo fortes os Ambus NE também eram, tornando esta uma luta muito acirrada, a partir daí, eles seriam os 3 nukenins mais temidos de Konoha e de todas as vilas ninjas.

Hinata acordava pela manha, sorrindo e procurando alguém do seu lado, imaginou que ele ainda estaria ali, mas depois de pensar seria obvio que ele não teria ficado até aquela hora, com certeza seu pai descobriria se alguém dormisse ali. Levantou lentamente, e caminhou pelo seu quarto ainda nua, lembrando da noite de ontem, até cruzar pelo espelho e notar algo diferente, seu corpo agora tinha uma marca, bem em seu peito sobre seu coração havia um selo, ela não sabia o que fazer, e só conhecia uma pessoa que talvez pudesse dar a ela essa resposta, era seu primo Neji, o único Hyuuga que sabia de seu relacionamento com Naruto, parou novamente quando viu um bilhete ao lado de sua cama, sorrio sabendo que seria do Naruto, mas quando leu, a única coisa que conseguiu foi chorar em desespero, vestiu a primeira coisa que encontrou e foi procurar seu primo, não encontrando em nenhum lugar do clã. Até ela ver uma voz conhecida nos portões  de seu clã querendo entrar e sendo barrada pelos guardas.

- Esperem.

- Hinata-sama?

- Venha tenten, vamos conversar fora do clã. E as duas caminharam até uma praça perto do clã Hyuuga.

- Obrigado Hinata, mas eu quero saber do Neji?

- Também estou atrás dele. Mas não o encontro, achei que ele poderia estar com você.

- Sim, ele estava, mas de manha só encontrei isso. Tenten mostrava um bilhete igual ao do Naruto. Hinata deu um passo para traz, ao ver o bilhete e não acreditou, Naruto tinha ido embora e o único que podia ajuda-la também. – O que foi Hinata? Hinata apenas mostrou o seu bilhete. Tenten a principio não entendeu, mas rapidamente percebeu que era também uma despedida de Naruto. – Eles não podem ter feito isso conosco?

- Mas eles fizeram. Era a voz de  Sakura atrás das duas, e tinha ouvido a conversa. – Sasuke também partiu, e só deixou o mesmo bilhete dizendo adeus.

- Porque eles fariam isso?

- Eu não sei, mas eu ouvi barulhos de luta perto de minha casa, quando cheguei lá tinha 15 Ambus NE mortos, e eu conheço as técnicas do Naruto e do Sasuke, Eles definitivamente mataram os NE. O Neji também estava, tinha marcas do Kaitem no chão e alguns sem ferimentos externos, mas com órgãos totalmente destruídos. Outros Ambus já estavam investigando o local, eles já sabem que Sasuke e Naruto estão envolvidos, mas o Neji ainda não foi descoberto, eles já sabem que foi um Hyuuga, e logo darão por falta de Neji. Então se fez silencio, eles as abandonaram e ainda mataram Shinobis de konoha. Ainda que fossem NE, era companheiros de vila.

- Sakura? Hinata quebrou o silêncio. Você disse que conhece todas as técnicas deles?

- Sim, nós somos companheiros de time, sei todas as técnicas daqueles dois.

- Então sem o Neji aqui, você é a única que poderá me dizer o que é isso. Falou Hinata tirando sua blusa e mostrando o selo que Naruto tinha posto nela.

- Parece que eu não fui a única a ser marcada. Sakura falou mostrando seu peito.

- Eu também tenho uma dessas. Tenten completou. – O que é afinal?

- É um jutsu do Naruto, eu sabia que o Sasuke tinha aprendido, mas não sabia que o Neji também.

- Mas o que isso significa Sakura?

- Que Naruto sempre poderá te encontrar, se ele ativar o jutsu ele vai aparecer onde você estiver.

- Mas esse não é o jutsu do Yondaime?

- E você acha que um pai não passaria ao seu filho um jutsu. Sakura sorriu com a cara que as duas fizeram.

- Pai do Naruto o Yondaime?

- Sim, era um segredo, mas como vocês estão seladas, acho que não deve haver problema. Só não falem para ninguém sobre isso, pode ser perigoso.

Duas semanas depois da partida deles, Danzou tomou conta de konoha, todos que era declaradamente fieis a Tsunade foram interrogados e torturados, tiveram seus direitos revogados até segunda ordem, Tsunade tinha sido presa e mantida longe de todos.

 Hinata, Tenten e Sakura, passaram por inúmeros interrogatórios e exames para explicar aquele selo, mas ninguém podia fazer nada. Ele não emitia nenhum efeito, mais parecia uma tatuagem do que uma técnica, aos poucos as coisas foram se acalmando e a ordem voltou a reinar sobre konoha, mas uma ordem de ditadura foi implantada. E todos sofriam e ainda sofreriam muito com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... o proximo cap sairá em breve.
O proximo trará algumas revelações muito boas...

É a minha primeira fic do universo de naruto, então nao sei como vou me sair... aceito dicas, sugestoes, criticas e chingamentos...

Sr Byron