Traumerei escrita por Kyra_Spring

Traumerei

Porque, de alguma forma, você ainda estava aqui... mesmo que apenas através de um sonho. Inspirada pela doujinshi de mesmo nome (originalmente de Fullmetal Alchemist).


Classificação: 13+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Feliciano Vargas, Gilbert Beilschmidt, Ludwig, Roderich Edelstein
Gêneros: Drama, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.257 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/09/2011 às 09:36 | Atualizada: 05/09/2011 às 09:36


Notas da História:

Os personagens e a doujin original não me pertencem. Não tenho fins lucrativos.
====
Nota da autora: como eu disse, a inspiração para essa fic é (duh) Träumerei, uma doujinshi de Fullmetal Alchemist lançada em 2004, contando um final alternativo para a série, em que Al se sacrifica para trazer o corpo de Ed de volta. O que eu posso dizer além disso é que essa é provavelmente a doujin mais linda e perfeita que já li na minha vida. Tudo o traço, a narração, os jogos de imagens, tudo é fantástico. A idéia de fazer algo com Hetalia inspirado nessa doujin veio pouco tempo depois. Não sei por que, mas por mais comédia que seja APH, sempre que eu penso em escrever algo, minhas idéias sempre são para dramas... vai entender... De qualquer forma, espero que gostem. E fica a minha recomendação para que leiam a doujin original. Vocês podem encontrá-la aqui (http://www.doujintoshokan.com/read/Fullmetal-Alchemist-dj-Traumerei?filter=3.)Beijos a todos e até mais! ;D
P.S.: vou usar os nomes humanos dos personagens, também. Além disso, como o Alemanha não tem um sobrenome próprio, vou usar o mesmo do Prússia, Beilschmidt.


Capítulos