Something About His Eyes - Fremione escrita por nanny


Capítulo 34
Mestre da Varinha


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno PORQUE eu já tinha digitado a real continuação, mas está no meu pc pifado. Então vou colocar esse aqui pra alegrar vcs (ou não) e depois vem o real capítulo, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160728/chapter/34

– Enquanto você viver, Severus, a varinha mestra não pode ser realmente minha.

– Milorde! – Snape gritou, levantando sua varinha.

– Não pode ser de outro jeito. – Disse Voldemort. – Eu preciso ser mestre da varinha, Severus. Mestre da varinha, e mestre de Potter, finalmente.

E Voldemort riscou o ar com a varinha mestra. Nada aconteceu à Snape. Sabia que ia acontecer naquele momento. Tudo que eu sonhei... Exatamente da forma que sonhei. Antes que Snape pudesse fazer algo além de gritar, Nagini caiu sobre ele, enrolando seus ombros e sua cabeça. Voldemort sibilou e as lágrimas começaram a rolar meu rosto com mais rapidez e intensidade que antes. Solucei e senti Ron apertar meu ombro. Logo depois, houve um terrível grito. O rosto de Snape perdeu a pouca cor que tinha e seus olhos foram se arregalando enquanto a cobra enfiava suas presas em seu pescoço.

– Você vai ficar bem... – Sussurro ajoelhada aos pés de Snape. – Eu vou te salvar, você vai ver!

Deposito um beijo em sua testa, sentindo-me extremamente depressiva. "Mais uma vida tirada por ele." Penso, o ódio crescendo dentro de mim. "Mais uma pessoa que amo, indo embora junto com a guerra." Sinto lágrimas dolorosas escorrendo meu rosto. "Eu vou salvar todos vocês." Deixo os pensamentos vagarem até Fred, Tonks, Remus, Lilá e Luna naquele momento, em como lutaram bravamente e perderam suas vidas. Vejo nitidamente cada um de seus rostos dentro da minha mente; os olhos brilhantes e sorridentes de Luna, o conforto que encontrava em Remus e Tonks... Meu Fred... Meu coração pareceu fraco demais – provavelmente pensando em parar de bater –, mas dessa vez eu sabia qual era a minha missão: assim que tudo isso acabar, uma viagem no tempo me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

There we go, Granger!