Something About His Eyes - Fremione escrita por nanny


Capítulo 29
Color Dream


Notas iniciais do capítulo

OIOIGENTE! só vim deixar "alguma coisa" aqui, pq senti saudade e quero voltar a postar. Esse capítulo vai ser só um sonho (como tá escrito no nome) mas espero que se derretam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160728/chapter/29

– Amor, você sabe qual é a loucura que minha irmã arrumou dessa vez? - Perguntou-me ao pé do ouvido.

– Você não se iludiu à ponto de achar que ela me contaria, certo?

Ele gargalhou ainda mais próximo e senti meu corpo inteiro arrepiar. Antes que eu soubesse como, as mãos firmes já seguravam minha cintura.

– Era a resposta que eu esperava. - Senti seu corpo colado ao meu, sua respiração acima de mim e um beijo no topo da minha cabeça. - O que acha de uma visitinha ao quarto?

Virei-me na ponta dos pés e fitei seus olhos. Merlin, como esse homem consegue ficar mais e mais bonito à cada vez que olho para ele? Ele foi certamente feito para mim. É impossível imaginar minha vida sem estar ao lado dele.

– Você pensa que pode me seduzir? - Mantive-me séria e arqueei as sobrancelhas.

Ele fingiu uma careta de tristeza e logo em seguida senti seus carinhos conhecidos e sedutores na minha cintura. Sorriu de lado - eu sabia que não tinha arma alguma contra aquele sorriso Weasley - e em um puxão já estava em seus braços.

– Você está certo. - Sussurrei entregue. - Nunca vou resistir!

Senti seus braços envolvendo-me e já não estava no chão. Passei os braços ao redor do pescoço do ruivo e assim fui levada ao nosso quarto. Inspirei o cheiro inconfundível do cômodo. Nossos cheiros. Nosso cantinho, só nosso. Antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa, já estávamos na cama. Minhas mãos despenteando os cabelos dele, nossas roupas sendo arrancadas sem pressa alguma, nossos lábios se encontrando com a mesma sede de sempre. Ali a gente se encaixava e se completava, finalmente tudo parecia perfeito. Fred era meu único encaixe e eu sabia que poderia passar o resto da eternidade daquela forma. E não havia nada mais que eu poderia querer.

As coisas escureceram e as imagens já não faziam sentido. Eu tentava voltar, me obrigando à voltar para os braços de Fred. Era tudo que eu queria, então por quê parecia um esforço inútil?

– Mamão?

– Mamãe, Ian. - Fred gargalhou. - Mamãe. Repete comigo, filho. Se diz mamãe!

– Mamão?

Abri os olhos lentamente, a claridade invadindo o quarto. Virei-me e encontrei dois pares de olhos claros e cabelos ruivos. Uma cópia idêntica de Fred deitada ao seu lado.

– Mamão? - Chamou abrindo um sorriso sem dentinhos pra mim e não pude conter a emoção.

Sorria junto com Fred e Ian. "Eu já estou fazendo a minha parte." Sussurrou o ruivo mais velho. "Mas ele insiste que mamãe é mamão e eu acho que talvez ele possa estar com fome." Revirei os olhos para o meu marido-deus-grego e me voltei ao bebê perfeito entre nós dois.

– Mamãe! - Disse paciente, me aproximando da pessoa mais importante do mundo para mim. - Mamãe, Ian. Vamos lá, mamãe?

– Mamão!? - Ele parecia assustado.

– Talvez seja mesmo fome. - Suspirei e nós três gargalhamos juntos. - Você quer que a mamãe prepare um mamão bem gostoso pra você, bebê? É isso? Então vamos família, hora do café!

Acordei. A claridade dessa vez me machucava. Me trazia à uma realidade dolorosa e infernal.

– Mione, você precisa de mais alguns minutos de sono? - Harry se aproximou parecendo preocupado. - Você parece mal.

– Estou bem, Harry. - Tentei sorrir. - Pode dormir agora. Parece que dormi um século!

Me levantei e limpei alguns vestígios de lágrimas que molhavam meu rosto. Senti minha tatuagem queimar e jurei por todos os deuses que aqueles sonhos se tornariam realidade. Não importa o quanto me machuque, eu salvarei ao menos Fred. Nem que seja a última ação da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEENTE, voltei! haha :3 espero que comentem. lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something About His Eyes - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.