Something About His Eyes - Fremione escrita por nanny


Capítulo 28
Para sempre, sempre e sempre.


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, mas tá aí. Só nesse meio tempo já comecei a postar duas novas fics! Agora em andamento tenho essa, Destiny (fremione e guna), Pai por acaso (fremione) e She makes my heart scream color (runa/guna) ... Ufa quanto trabalho. Mas enquanto alguém ler, vale a pena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160728/chapter/28

Eu não espero que entendam o sentimento, mas preciso descrevê-lo: foi-se uma parte de mim quando vi Hermione Granger agarrar Harry e Ron pela mão e sumir no ar. Moveu os lábios num silencioso "sentirei sua falta" segundos antes de sumir, e gritei "eu te amo", mas não tinha certeza se ela havia ouvido minha voz antes de aparatar.

Conjurei o accio e minha bolsa de acampamento voou até mim. Agarrei George e fitei-o, como se perguntasse "está preparado?" e então aparatamos. Bom, não foi bem assim. Antes de aparatar, senti duas mãos em minhas costas; mas não tive tempo de olhar para trás.

Quando abri os olhos, deparei-me com uma clareira. Era diferente dos lugares em que já havia estado, e não era nada reconfortante saber que estávamos longe do ataque. Longe d'a toca. Longe de Hermione... Girei nos calcanhares e encontrei George murmurando feitiços de proteção, enquanto Kate ajudava-o. Espera aí... De onde saiu essa maldita?

– Katerina? - Perguntei nervoso. - Você pode me explicar o que está fazendo aqui?

– Agora? Francamente não. - Balançou os ombros e continuou murmurando feitiços.

O que eu poderia fazer? Expulsá-la dali? Temo compartilhar essa informação; mas isso não será possível.

– Onde estamos? - Perguntei enquanto os dois tentavam me ajudar a montar a barraca. - Quem conduziu a aparatação?

– Brasil. - Kate acenou a varinha e a barraca estava de pé. - Acampei aqui com... Bom, não vem ao caso. Foi o lugar mais seguro que consegui pensar.

– Obrigado. - George agradeceu. - Não é a pessoa que mais gosto no mundo, mas ajudou bastante com os feitiços de proteção e com a barraca.

– Desculpem por ter vindo atrás de vocês. - Disse fitando-me. - Eu não pretendia incomodar.

Ficamos em silêncio, como se o assunto tivesse realmente morrido. Senti meu braço arder - e a tattoo com o nome de Hermione brilhar - e logo depois meu medalhão no pescoço vibrou e esquentou. Tirei-o de dentro do terno e li "estou ok." Respirei aliviado: parecia que o peso do céu acabara de sair dos meus ombros. "nós também estamos." Respondi simplesmente. "Te amo." "Para sempre, sempre e sempre." Foi essa a nossa breve conversa antes de guardar o medalhão novamente.

Sorri satisfeito com a minha ideia de comunicação, mas senti-me mal por não tê-la projetado antes; poderia ter diminuído a tortura de George, Angelina, Harry, Ginny, Lillá, Ron e todos os outros casais e familiares separados pelo ataque surpresa dos comensais...

– Alguém aí está com fome? - Kate sorriu parecendo preocupada, tirando-me dos meus devaneios.

E foi aí que percebi; "que fome!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q curtam e desculpem qlq erro; to no cel ^^