Something About His Eyes - Fremione escrita por nanny


Capítulo 24
Meet the Petrova


Notas iniciais do capítulo

Genty, eu reescrevi o 24, então quem não ler não vai entender. Aqui vem outro personage, uma BITCH! Quem assiste vampire diaries vai reconhecer rapidinho ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160728/chapter/24

– Mas não tem mesmo vergonha na cara esse Weasley! - Comentei irritada. - Quem é aquela garota?

– Ahn, a Clear? - Ginny gesticulou pra morena que conversava com os gêmeos. - Não se preocupa. O Fred não gostava dela nem na época em que deram uns pegas. Hoje deve detesta-la mais ainda.

Espera. Meu Fred já tinha "dado uns pegas" naquela barata-gostosa? Digo, tonta...

– Ela é linda. - Sussurrei e bufei.

– Disso todo mundo já sabe. - A ruiva riu. - Toma cuidado. Ela não perde tempo.

Antes que Ginny pudesse dizer mais uma palavra, me aproximei do trio. Fred, George e "Clear" conversavam discretamente. Que vadia estranhamente maravilhosa! Como ela ousa? Os cabelos escuros com os cachos perfeitos caindo sob seu decote - e que decote! Seu rosto é angelical, sua voz aveludada... Ela parece perfeita.

– Hermione? - Fred me deu um empurrão leve. - Você tá bem?

– Aham.

– Essa é a Kate.

Mas. Ué. Como? Devo ter ficado com cara de pateta por uns vinte segundos, aí troquei beijinhos com a garota. Merlin, que cheiro bom ela tem.

– Mione, se controla! - Pensei me sentindo estranha.

Que maldita garota atraente!

POVS Fred

Morrer. A minha Mione acha que eu vou morrer. Como é que posso ter alguma esperança se nem a minha própria namorada acha que vou sobreviver? Desci as escadas e passei direto por Hermione e Ginnevra, fui direto para o casamento.

– Cuidado mano, você já foi avisado do que vai encontrar por aqui, não é? - George gesticulou para a morena sozinha num canto.

Clear! Maldita! Linda, gostosa e irresistível como sempre.

Eu e George nos aproximamos e ela olhou-nos dos pés à cabeça.

– Meus cabeças de cenoura favoritos! - Disse fingindo um sorriso.

Falsidade até mesmo de longe. Quem não sabe que "a" cabeça de cenoura favorita de Clear sempre foi a Weasley caçula, Ginny.

– É uma pena, Fred. - Sorriu para mim. - Sou linda, gostosa, irresistível e falsa. Você me pegou, eu realmente prefiro as fêmeas hoje em dia. São bem mais temperamentais, gosto do perigo.

Ficamos calados. George não tirava os olhos dos peitos da garota.

– Não Ge, eles são naturais. - Gargalhou. - E sim, pratiquei legimens. Aquela é sua namorada?

Levantou a sobrancelha e segui o olhar da morena, encontrando minha castanha.

– Nem pense nisso, Clear Petrova! - Disse irritado.

– Katerina Petrova agora, garotos. - Sorriu. - Kate para os mais íntimos.

– Deu uns amassos com metade do mundo com um nome e agora vai tentar a outra metade? - Ri. - Boa sorte. A minha castanha eu sei que é confiável.

– Seria uma pena se você pudesse saber o que ela pensa quando olha para mim. - Piscou pra mim e respirei fundo. - Sou mesmo irresistível!

Essa noite vai render.

– Ela está vindo. - Katerina observou. - Tentem não babar em mim, isso me envergonha na frente das pessoas.

É, essa noite vai ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kate Kate Kate Bitch! Minha Bitch, Minha Bitch! Ok, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something About His Eyes - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.