Something About His Eyes - Fremione escrita por nanny


Capítulo 23
A Lost War


Notas iniciais do capítulo

Deletei o capítulo 24 (onde Fred e Hermione iam conhecer o apartamento e fui direto pro casamento, má ôe. se alguém ler, é lucro. saudade infinita disso aqui, meu Deus!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160728/chapter/23

– Você é patético.

–  E você a coisa mais linda que já vi na vida. – Sorriu.

Fred passou os braços ao meu redor e depositou um beijo barulhento na minha orelha esquerda.

- Eu te amo

Sorri. Era impossível continuar qualquer tipo de discussão com Fred Weasley. Digamos que certo ruivo descobriu sobre certa caça às horcruxes. E digamos que esse ruivo, lindo e grego, insiste em participar. E eu, frágil e indefesa, como poderia dizer “não precisamos da sua ajuda”?

– Eu me preocupo. – Tentei mais uma vez.

– Não adianta. – Ele ainda tinha os braços ao meu redor, agora sentia seu hálito quente no meu rosto enquanto falava. – Você se preocupa comigo, eu me preocupo com você... Não nos separaremos, fim de assunto.

– Mas... – Meu argumento morreu antes mesmo de ficar pronto.

Mas o que? “Mas você não é forte como Harry.” “Mas você não é inteligente como eu.” Isso seria besteira. Começaria outra discussão e, além de tudo, seria pura mentira. Fred Weasley conseguia ser forte, inteligente, lindo, absoluto, sexy e com mais mil e uma utilidades. Suspirei e encontrei os olhos verdes fitando-me, pouco acima de mim.

– Já percebeu que é uma guerra perdida? – Sorriu e assoprou minha franja. – Não vou largar do seu pé, Srta. Granger.

– Tudo bem. – Me rendi. – Não adianta discutir.

– Ainda temos um casamento para assistir. – Beijou minha testa de forma carinhosa. – E acho que estamos atrasados.

– Se não descermos agora, Ginnevra estará aqui pra me puxar pelos cabelos. – Tentei rir.

Falhei. Fitei o chão e hesitei. Era estranho pensar no perigo que o futuro nos representava. Um casamento, algo que sempre nos faz pensar no futuro... Mas que futuro? O que será que nos reserva?

– Não chora, princesa. – Fred interrompeu minha linha de pensamentos e me abraçou forte.

– Eu não estou... – Senti as lágrimas molhando meu rosto.

– Tudo vai ficar bem. – Sussurrou. – Eu vou estar aqui sempre. Promessa Weasley.

De repente, como se o corredor não fosse mais tão aconchegante, um frio intenso percorreu todo meu corpo. Tremi. Apertei o corpo do ruivo contra o meu, procurando por conforto e paz. Em vão.

– Mione, se acalma. – Ele se afastou. – Eu fiz uma promessa, você me ouviu?

– E como você pode me prometer algo assim? – Gritei, perdendo o pouco controle que me restava. – Isso só piora as coisas!

Esperava que o ruivo apenas sorrisse e tentasse me convencer de que tudo iria ficar bem. Ele sempre faz isso. Mas ao contrário do que esperava, Fred se afastou de mim. Notei seus olhos ficarem distantes. Hesitou por um momento. Respirou fundo. Seus olhos encontraram os meus e novamente tremi de tantos calafrios.

– Então você acha que... – Respirou fundo. – Acha que eu não vou ficar bem?

Silêncio.

– Você espera que eu vá... – Outra pausa. – Que eu vá morrer ou coisa assim?

– Não deveríamos ter essa conversa.

Dei as costas ao ruivo e desci as escadas. No andar de baixo, encontrei Ginny.

– Porque demorou tanto? – Me puxou pelo braço. – Cadê o Fred? Bom, não pensei que diria isso... Mas ela ficou uma noiva tão linda!

Continuei calada. A sensação fria e trêmula ainda tomava conta do meu corpo. Mal ouvia a ruiva tagarela falando na minha cabeça.

– Hermione? – Gritou. – Hermione Jean Granger!

– Eu. – Suspirei. – Desculpe. Não te ouvi.

– Eu reparei. – Ela revirou os olhos. – Como eu estou?

– Maravilhosa. – Tentei sorrir. – Como sempre!

– Você também. – Me deu um sorriso radiante. – Eu disse que vermelho ficaria ótimo em você, não disse?

Um vulto passou rápido ao nosso lado, indo direto para o lado de fora. Sem nem olhar pra trás.

– O que deu no Fred? – Ela se virou pra mim.

– Esquece isso. – Revirei os olhos. – Eu resolvo depois.

– Acredito... – Suspirou. – Vocês são tão difíceis!

– Podemos ir antes que o casamento termine? – Desconversei.

– Devemos. – Me puxou pela mão para o lado de fora.

Mantenha a calma e siga em frente.” Meditei. Acredite na promessa Weasley. Vai tudo ficar bem, vai tudo valer à pena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioioioioioi, alguém vivo?