Frisium escrita por Char_Bouvier

Frisium

Isabella Swan
A jovem enfermeira da clinica psiquiátrica de Londres, cuja profissão jamais se deixara levar por sentimentos.


Edward Cullen
O homem cuja a loucura o alcançará de maneira inimaginável. Sua vida havia mudado, mas mudou realmente depois dela aparecer.


Jamais alguém poderia imaginar que aquilo seria possível. O amor os transformara. Jamais o Bethlem Royal Hospital Of London, poderia imaginar presenciar aquele amor, jamais imaginara compartilhar seus sentimentos e deixar-se observar pela transformação drástica de um paciente. O amor os havia curado, o amor os havia ensinado a viver. Tudo era apenas um sinal.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo

Capítulos: 5 (8.023 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/09/2011 às 22:28 | Atualizada: 06/12/2011 às 14:55


Notas da História:

Notas Importantes

O nome da fanfiction, se deve pelo nome de um médicamento, Frisium: Classe terapêutica dos Ansiolíticos e Sedativos. Princípio ativo Clobazam. Figuramente, Isabella é uma especie de Frisium nesta fanfic.

Edward Cullen, sofre de transtorno bipolar. Sim, ele está numa clinica psquiatrica, cujo os motivos serão revelados ao decorrer da fanfic.

Frisium: Sedação, levando ao cansaço e sonolência, poderá ocorrer, especialmente no início do tratamento com FRISIUM ou na administração de altas doses. Podem também ocorrer diminuição do tempo de reação, sonolência, paralisação das emoções, confusão, cefaléia, secura da boca, constipação, perda do apetite, náusea, vertigens, fraqueza muscular, ataxia, ou leve tremor nos dedos.
Especialmente em pacientes que receberam tratamento com altas doses ou a longo prazo, pode haver anormalidades reversíveis tais como diminuição ou indistinção da fala (distúrbios de articulação), oscilação do movimento e do modo de andar, distúrbios da visão (visão dupla, nistagmo), ganho de peso ou perda da libido.

Agradecimentos

Quero agradecer a Bruna e Jacq, que foram meu incentivo e gasolina para que isso desse certo. Não vivo sem vocês. E enfim, agradecer a todas as Bouviers: Duda, Cindy, Gloss, Aieska, Carol, Guto, Tay, Ranica, Ge, Ann, Vic, Summ, Ash e tantas outras.

E um grande obrigada a todas as minhas leitoras.

Fritas para as pessoas que me ensinaram a crescer, que me ensinaram o que era amizade verdadeira e muito mais. Dedico as fritas e a fanfic para Duda Bouvier, a pessoa mais incrível que conheci, que tem me dado toda a força sempre, que me ajuda a levantar. À Ane, minha Tita, que me faz chorar, que me faz sorrir, que me ensinou o que era ciúmes. Para Beth, minha gêmea, que me atura desde sempre, e me ajuda a carregar nosso baby hemafrodita. À marida, minha Monchê, que eu vou amar pra sempre, nem sei como ser grata por tudo que faz por mim. E finalmente a Bruna e Jacq, minhas duas coisas mais lindas, que eu amo, e que foram novamente minha gasolina pra isso. Ann e Vic. Amo vocês gurias s2