Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 25
Agradescimentos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/25

Oiie!

Gente,eu quero realmente agradescer a todos que acompanharam a segunda temporada da fic que...Que começou em uma manhã que eu levantei com sede.kkkk.Eu agradeço os reviews,as recomendações,a paciência para esperar os caps.Realmente,tudo.

Essa fic ultrapassou os leitores da primeira temp,não só os leitores,mas sim os reviews.Eu agradeço mesmo,pois é bom saber que vocês gostaram da fic e acompanharam.Mas,eu vou potar uma nova fic,ela se chama...Tchatchatchatcha....

''Criancinhas em Hogwarts - Voltando no Tempo.''

Época dos marotos,é claro.Mas eu ainda vou colocar uma personagem original!Ela se chama Emmily Vlouty.Então...Que gosta do James,Remus e Sirius(Meu preferido!lkkkk)Da uma passadinha la.Estou esperando vocês!=D

O titulo da fic ficou junto por que....Éh grande e o espaço naum deu!kkk

Aqui esta o link:

http://www.fanfiction.com.br/historia/171745/Criancinhas_Em_Hogwartsvoltando_NoTempo


Mas eu também tenho fics como:

''A luz de um Reino.''

No ano de 1417.Na Europa medieval.Existia dois reinos,divididos igualmente no território da Europa.
Esses dois reinos eram o reino Potter e o reino Malfoy.Eles vivam em guerra,até que Harry,o rei do reino de Potter, propôs um acordo de paz ao rei Draco,o rei de Malfoy.
Esse acordo trouxa diversos acontecimentos na vida de ambos reis e famílias.Quando o herdeiro nascer,o acordo estará completo e a paz selada.
Mas sera que o casal escolhido conseguira ter um amor a ponto de conseguir ter um herdeiro que selara a paz entre os dois reinos!?

''Paris,A Cidade Do Amor.''

Quando a irmã de Harry Potter decide fazer uma turne,ela não espera que essa ''viagem'' mude sua vida amorosa.Ela nunca imaginaria que iria encontrar o amor de sua vida,ou melhor,o inimigo de sua vida.
Aquele que ela sempre teve birra,aquele que ela sempre odiou,aquele que ela sempre abominou,conquistou seu coração,de um jeito que ela nunca imaginaria,muito menos...Vindo dele.

''Triangulo Amoroso em Hogwarts.''

Anne e Lily Potter embarcam para seu sexto ano em Hogwarts.Ambas amando um só ruivo.
-Ótimo!Mais um ano!
-Ótimo!Mais um ano na prisão!
James e Alvo no pé de Anne,tentando deixa-la fora de confusões a mando de seu pai é claro.
-E vocês,tomem conta dela!
-Ela não tem jeito pai!
-E nós,simples humanos é que não vamos conseguir segurar aquela fera!
Lily tentando tirar os melhores N.O.M.s de Hogwarts.
-E você Lily,lembre-se...
-Tirar os melhores N.O.M.s de Hogwarts!Okay,ela já sabe!Vamos Lily!
Anne aprontando mais do que nunca.
-Aquela coisa me paga,ô se paga!
Hugo mais confuso que seu pai em frente a um banquete com várias opções de pratos.
-Ah Merlin,me da uma luz!Uma faisca!Qualquer coisa!
Um triangulo amoroso em Hogwarts.
-Eu não queria estar na pele do Hugo!
Um ano normal!?
-Jamais!
Poucas confusões!?
-Nos seus sonhos!Só nos seus sonhos!
Anne e Hugo!?Hugo e Lily!?
-Não sei!
Leia e você descubrira a aventura dos novos marotos,e as confusões desse triângulo amoroso nada normal.

Bom,agora só me resta agradescer.

Obrigada por tudo e espero vocês na nova temporada.

Beiijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!