Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 24
Epilógo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta...
:'(
Espero que gosteeem!
(*Saindo da cadeira e indo chorar*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/24

Os mêses se passaram e o desafio chegou ao fim.Aquelas criancinhas que conviveram com eles...Vão embora.Mas diferente de seus pais,eles são menos sentimentais,com exessão de Dominique,é claro.Todos estavam na sala de Dumbledore.Dominique chorando no ombro de James,que estava com Jason no colo,que ria da ''mãe''.Molly e Fred estavam abraçados com July.Alvo e Victore estavam segurando Luke,e os três,rindo de Dominique.Já Scorpius e Rose,estavam sentados com Breda no colo de Scorpius.

-Bom,chegou a hora!-Disse Dumbledore.

-Foi ótimo te conhecer July!-Disseram Molly e Fred ao mesmo tempo.

-Éh,foi ótimo você pintar o meu cabelo de rosa,Luke!-Disseram James.

-E foi ótimo você apreder que era um maroto!-Disseram Alvo e Victore.

-Nããããão vai!Fica!Eu e o Jay prometemos não brigar mais com você!A gente te da chocolate,doces tudo!Mas ficaaaa!-Disse Dominique chorando.

-Verdade,eles vão acabar juntos mesmo....-Comentou Lily.

-Desculpa!Não podemos abrir exeção!-Disse Dumbledore.

-Breda,apesar de você ter aprontado muito com a gente,obrigado!-Disseram Rose e Scorpius.

-''Plo que''?-Perguntou Breda.

-Se não fosse você,a gente nunca teria começado a namorar!-Disse Rose.

-E sua mãe ficaria sem a minha gostosura!-Disse Scorpius causando risos em todos.

-Então...Denada!-Disse a pequenina dando beijos nos seus ''pais''.

As criancinhas subiram no degrau e ali desapareceram instantaneamente.O desafio que um dia começou,hoje acabou.Infelismente acabou.Um buraco ficou no coração de cada um,que apenas o tempo podera tampar.

Anos mais tarde...

James e Dominique se casaram,tiveram Jason.Alvo e Victore se casaram e tiveram Luke.Molly e Fred se casaram e tiveram July.Hugo e Lily se casaram e tiveram Gabrielle.Scorpius e Rose se casaram e tiveram Breda,Yarely e Jordan.Todos estavam na estação Hogwarts,como sempre,falando em que casa cada um tem que entrar.

-Bom,Yarely e Jordan,vocês vão pra sonserina por que...Vocês são bem esnobese tem mais,são Malfoy!-Disse Rose e Scorpius riu.-Ja a Breda,vai para a Grifinória por que é uma Weasley!.-Terminou a ruiva.Breda e Jordan eram loiros,apenas Yarely era ruiva.Mas apesar de ruiva,era Malfoy declarada.

-E se eu for para a Corvinal!?-Perguntou Yarely.

-Você não vai pra corvinal,acredite!-Disse Rose.

-E se eu for para a Lufa-Lufa!?-Perguntou Breda.

-Você vai pra Grifinória,Weasley é da grifinória!-Disse Rose.

-E se eu for pra Grifinória?-Perguntou Jordan.

-Eu te deserdo!-Disse Scorpius fazendo Rose rir.-Você é a minha cópia,é a cópia do seu avô,você vai pra Sonserina!Mas caso aquele chapéu disser que você é da Grifinória,ameaça ele!Fala que você vai pegar ele e tacar no fogo!Ou....-Scorpius fora interrompido por Rose.

-Suborna ele,é mais cara de Malfoy!-Disse a ruiva.

-Okay então!-Disse o menininho sorrindo.

-Tchau mãe,pai!-Despediram Yarely e Breda.

-Tchau e....-Scorpius ia começar.

-Não deixe ninguem tocar elas,okay,elas ja sabem!-Disse Jordan puxando as irmãs.

-Tchau também!-Disseram Rose e Scorpius.

E ali,foram.Mais uma geração embarcando no expresso Hogwarts.Para mais aventuras,mais confusões.Ano a ''La Marotos''.Se assim posso dizer,ou melhor,escrever.E assim viveram a vida.Juntos,por causa de um simples desafio que acabou criando um amor que nada,e creio que nem ninguém,conseguira destruir.Mas do jeito que o amor é imprevisivel...Vai saber,néah!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram!?
Mereço reviews!?
Beiijos