Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 23
Desculpas&Reconciliações - A ultima Rosa.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente....
Aqui esta o penultimo cap!
Ainda hoje,posto o ultimo e o primeiro da nova temporada!Okay!?
Espero que gostem.
(*Saindo da mesa para um momento de choro*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/23

No sabado nublado....Andava pelos corredores de Hogwarts uma ruiva e uma loira.A ruiva trajava uma calça jeans e uma camisa branca,diferente da menininha,que estava com um legue roxo e um vestidinho por cima.A menininha,muito animada,puxava a mãe que estava confusa.Primeiramente por não saber a onde estavam indo e segundamente por estar com os olhos vendados e sendo guiada por uma criança de três anos.''Ingênuanidade da minha parte'',pensou Rose.Mas mal ela sabia o que estava pretes a acontecer,na verdade,ela não sabia de nada do que estava acontecendo...Imagina,adivinhar o que iria acontecer.

-Breda!Onde estamos indo!?-Perguntou Rose pela milésima vez.

-Arg!Como você é ''implaciente'',estamos chegando!-Disse a menininha.

-Mas também,onde eu estava com a cabeça quando deixei uma garotinha me vendar!?-Murmurou a ruiva.

-Não estava com a cabeça!Ai que esta!-Disse a menininha.-Pronto!Chegamos!Abre os olhos!-Disse a menininha saindo correndo.

-Breda!?ARG!!-Murmurou Rose tirando a venda.

Quando abriu os olhos,viu que estava em um jardin.Mas não um jardin normal.Um jardin de rosas brancas,esculturas de gelo,fontes.As rosas brancas eram como um tapete que tampava a grama verde.Lindas fontes,foram esparramadas pelo jardin,todas com a aguá saindo e sendo escrito ''Rose'',em todas elas.Diversas esculturas com diversas caras de Rose,da cabeça até os pés.Mas não foi isso que lhe chamara atenção.O que a impressionou foi ver um loiro trajado de preto,no meio das rosas brancas,segurando uma rosa vermelha.Ela o conhecia,sabia bem quem era.

Seus olhos se encheram de lagrimas,as máguas sumiram instantaneamente.Ela sabia,bem la no fundo ela sabia que ja tinha o perdoado,mas sua mente dizia ''Não!''.A luta que ela tinha dentro de si era maior do que uma guerra.Seu coração tentando provar a mente que o amor existe,ali,neles,nos dois.Mas a mente,que não acredita se recusara a cair em ''Mais uma peça do amor''.As lagrimas que antes ficavam em seus olhos,cairam pelo seu rosto que estava gélido devido a brisa que viera.As folhas voavam com aquele pequeno vento,tudo se movia,apenas os dois ficavam ali...Parados.

-O que você faz aqui?-Perguntou Rose fechando os olhos e pressionando-os para que nenhuma lagrima caisse mais.

-Rose...-Dizia uma voz chorosa.-Eu realmente te amo e...Eu te peço desculpas.Mas se você não me perdoar...Eu saio da sua vida...Para sempre.-Disse Scorpius entregando a rosa vermelha a Rose.

A ruiva ficou girando a rosa e o loiro ficou olhando-a.Rose ficara girando a rosa sem saber o que fazer.Não sabia se o perdoava,se não o perdoava se...Se ficava com ele na sua vida,se não ficava.Se se livrava do unico que ela amou,se ela se livrava do homem da sua vida.Uma conta dificil de se fazer,um resultado facil de se ver.Scorpius suspirou,segundo ele,quando demoravam para responder,sempre era um ''não'' que estava vindo.

-Não me perdoa...Ja entendi...-Disse o loiro com lagrimas nos olhos.-Adeus Rose...-Disse o mesmo começando a andar em direção ao castelo.

O coração de Scorpius doia,nunca imaginou que uma simples aposta poderia fazer tudo isso.Rose também não se sentia bem.Diante dessas palavras,ficou parada,paralisada.Ela sabia que ainda não era tarde,mas sua mente insistia no ''não!''.Ela olhou em volta e viu tudo o que aquele loira fizera para ela,seu coração disparou.Ela sabia o que devia fazer.

Se virou e começou a correr em direção a seu loiro,só seu,seu Malfoy.Ela corria o mais rápido que pudera,mas ele estava longe.Trombando em pessoas,quase tropeçando em seus pés,ela estava decidida,ou melhor,ela ja sabia que havia o perdoado.Ela correu,seguindo a trilha dele.Que era seu perfume,''tipico de Malfoy'',que nem Angel dizia.

-Scorpius!-Gritara a moça,mas ele estava muito longe para ouvi-la.Ela continuou correndo.Acabou entrando no salão principal e viu todos seus primos e primas,seu irmão,seus tios...Tudo.Para ela,nada importava,era apenas achar Scorpius no meio de milhares de alunos.Os olhos azuis da ruiva encontrou o seu loiro.-SCORPIUS!-Gritou ela e o loiro,que estava triste,abriu um sorriso.

Ele se levantou e ela pulou,literalmente,no pescoço dele.Se abraçaram e ficaram ali,esperando o inevitavel.Suas testas coladas,suas respirações ofegantes,seus corações disparados,faltava só os teimosos lábios se tocaram.E foi exatamente isso que aconteceu.Ambos lábios rosados,se tocaram e ali foi o beijo que ambos precisavam para recompor as forças,pelo menos,de um pedacinho da eternidade que ficaram separados.

-Eu te amo Scorpius...-Disse Rose mergulhando nos olhos cinzas de Scorpius,que sorria insaneamente.

-EU também te amo minha Rosa!-Disse Scorpius girando-a.

-Esta vendo,isso que é romantico!Por que não fez isso comigo!?-Perguntou Angel rindo.

-Primeiramente por que você nunca ficou tãão brava comigo,segundamente por que você não gostava de coisas romanticas!Ele chama ela de Rosa,eu te chamava de Grifinória Demoniaca!-Disse Draco beijando-a.

-Verdade loiro demoniaco!-Disse a mesma rindo.

-E eu achando que esses dois eram melodramaticos!-Disse Dumbledore apontando para Angel e Draco.

Hogwarts,como sempre,aplaudiu o casal que se reconcilhiou.Primos,primas,casais e crianças sorriam mais do que abertamente.Mas eles sabia,que o sorriso que mais encantava os dois,era o de Breda.Primeiro por ela ser o motivo deles terem que se aturar,segundo por que foi ela que fez eles se juntarem.E o melhor era que...A guerra finalmente acabou.Victore de Alvo,Alvo de Victore.James de Dominique,Dominique de James.Molly de Fred,Fred de Molly.Lily de Hugo,Hugo de Lily.Scorpius de Rose,Rose de Scorpius.

-FINALMENTE!-Berrou Lily causando risos.

-Éh,finalmente essa cabeça dura resolveu me desculpar!-Disse Scorpius abraçando Rose.

-E você Breda,gostou!?-Perguntou James.

-Eu!?....Eu ''adolei''.-Disse a lorinha batendo palmas e causando risos.

-Agora...A minha musiquinha!-Disse Roxie causando risos.

Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 
Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 
Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 

When I saw you over there, 
I didn't mean to stare, 
But my mind was everywhere, 
I wanna know you 

Gonna guess that you're the kind, 
to say what's on your mind, 
But you listen when I have something to show you. 

There's a mark above your eye, 
You got it in July 
You're fighting for your sister's reputation 

You remember people's names 
Valentines are lame 
So I bring you flowers just for no occasion 

Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 

I wanna know you! 

Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 

I wanna go there, where you go 
I wanna find out what you know 
And maybe someday down the road, 
I'll sit back and say to my self, 'yeah I thought so' 

You smile, never shout. 
You stand out in a crowd 
You make the best of every situation 

Correct me if I'm wrong, 
You're fragile and you're strong 
a beautiful and perfect combination 

Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 

I wanna know you 

Whoa, whoa, oh 
Whoa, Whoa 

I wanna go there, where you go 
I wanna find out what you know 
And maybe someday down the road, 
I'll sit back and say to my self 

I like how you are with me 
In our future history 
And Maybe someday down the road 
I'll sit back and say to my self, 
'Yeah, I thought so' 

I thought so 

Ooh whoa 
Yeah 

Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Quando eu vi você lá, Eu não queria olhar, Mas minha mente estava em toda parte, Eu quero te conhecer Vamos supor que você é o tipo, para dizer o que está em sua mente, Mas você escuta quando eu tenho algo para lhe mostrar. Há uma marca acima do seu olho, Você tem isso em julho Você está lutando para a reputação da sua irmã Você se lembra dos nomes das pessoas Dia dos Namorados são coxos Então eu lhe trazer flores só para nenhuma ocasião Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Eu quero conhecer você! Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Eu quero ir para lá, onde você vai Eu quero descobrir o que você sabe E talvez um dia na estrada, Eu vou sentar e dizer para mim mesmo, 'sim, eu pensava assim " Você sorri, nunca grito. Você se destacar na multidão Você faz o melhor de cada situação Me corrija se eu estiver errado, Você está frágil e você é forte uma combinação bela e perfeita Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Eu quero te conhecer Whoa, whoa, oh Whoa, Whoa Eu quero ir para lá, onde você vai Eu quero descobrir o que você sabe E talvez um dia na estrada, Eu vou sentar e dizer para o meu auto- Eu gosto de como você está comigo Em nossa história futura E talvez um dia na estrada Eu vou sentar e dizer para mim mesmo, "Sim, eu pensei assim" Eu pensei assim Ooh whoa Sim Sim

-Éh Roxie,um dia você ainda encontra um namorado!-Disse Rose rindo.

-Tomaraaa!-Disse a morrena cruzando os dedos.

E aqui termina...Mais uma história engraçada(e tosca)de amor.Mais uma vez,a história se repetindo,mas a duvida é,''Se a história se repetiu em duas gerações,a primeira se repitu da geração dos marotos,e como foi essa geração!?''.Uma duvida que eu logo tirarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Mereço reviews!?
Beiijos