Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 22
Exclarecendo.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh Deus!
Antepenultimo cap!
Estou triste mais feliz!
Triste por estar acabando e feliz por estar acabando...Ah deixa,eu sou complicada.kkk.
Eu tentei fazer algo dramatico no começo...Mas não deu certo,eu realmente não sirvo apra escrever drama!kkkk
Booooa leituraaa!
:')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/22

Amanheceu outro dia.Sexta feira.Hoje,era o dia,hoje era o de Scorpius reconquistar Rose.Uma mágua predoinava no coração de ambos.Uma mágua,uma dor,um sentimeto muito ruim.Versões diferentes,razões iguais.Um mesmo motivo,duas hipóteses diferentes,mas que levam ao mesmo ponto de inicio.Sempre começando com a briga,sempre terminando com ''Se eu...'',esses ''se'',sempre atrapalhando.Ambos achavam que deveriamos viver a vida como escrevemos uma história,fazemos um rascunho e depois...Depois de ter certeza de tudo...Passamos a limpo.''Pena que não éh'',pensavam os dois.Apesar de estarem em uma ''crise de relacionamento'',a mente era um do outro,o coração era um do outro.Dois fatos eram: Rose era de Scorpius e Scorpius de Rose,#FATO.Coisa que nunca mudou e nunca vai dar para mudar.

Algumas pessoas acreditam que o ódio e o amor não se cruzam.Engano delas,isso eu garanto.De um ódio,de uma rixa qualquer,pode nascer um amor.Não é provavel que dure,mas também não quer dizer que seja algo impossivel.Brigas!?Todos casais tem.Discussões!?Algo inevitavel.Amor!?...Algo sem resposta.O amor varia de pessoa para pessoa.O amor é uma coisa que temos que descobrir&viver sozinhos.Pois ninguem,ninguem mesmo,vivera para nós.Isso é outro FATO,que não da para mudar.Ah,vamos adimitir,fato é fato,impossivel de se provar improvável de existir.

O dia se passou rápido.Troca de olhares..Mas não de amor ou coisa do gênero.De mágua,misturado com sentimentos confusos,algo inesplicável.As crianças,por mais que tentassem,não conseguiam amenizar o clima que estava.Nem as palhaçadas,piadas,foras...Nada adiantava.No salão comunal,se encontrava uma ruiva deitada no sofa brincando com uma menininha loira,que se encontrava em cima de sua barriga.Rose e Breda.Ali estava com um ar alegre,de felicidade.Aquelas coisinhas faziam tudo ficar melhor,apenas...Com aquele sorrisinho e olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança.A entrada de um loiro no salão,fez com que a ruiva paresse de rir ispontaneamente,diferente da loira,que foi parando aos poucos,até ver que era seu pai.Scorpius foi até a frente do sofa,com muita dificuldade,iria tentar se explicar e explicar o que aconteceu,mas nada era provavel,nem que iria dar certo e nem que não iria dar certo.

-Posso...Falar com você Rose?-Perguntou Scorpius desviando o olhar para não chorar.

-Desembucha ser!-Disse Rose fazendo Breda rir.

-Olha...A minha vida não é fácil...-Disse Scorpius se sentando,mas fora interrompido pela ruiva.

-Claro,sabe,viver em uma mansão,ser um filhinho de papai,ganhar tudo o que quer...Éh um trabalho que da dó!-Disse Rose irônicamente.

-Deixa eu continuar.Eu lembro das palavras que meu pai e minha mãe me falaram na minha primeira embarcação para Hogwarts.Pelo menos,la em casa foi isso...Minha mãe disse ''Boa sorte!'',já meu pai disse ''Faça de tudo,mas NÃO vire amiguinho de Weasley!Me entendeu Scorpius!?''.Okay até ai....Ai na seleção,eu fui para a soncerina e você para a Grifinória.Desde então,demos continuidade a rixa!Ai okay....Segundo,terceiro,quarto ano normais.E do nado,no quinto você aparece linda na minha frente!E eu acabo tendo uma pequena,minuscula queda por você...Ai agora,no sexto ano...Esse desafio!Nos odiamos no começo,viramos amigos no meio,viramos namorados depois e agora...No fim,você quer acabar com tudo,por causa de uma aposta ridicula!?-Perguntou Scorpius.Breda virava a cabeça para cada um que falava,o que causou risos em Rose,que prestava atenção a filha.

-A aposta ridicula que VOCÊ fez.Se alguem aqui é culpado disso tudo é VOCÊ!-Disse Rose grosseiramente.

-Rose!Pelo amor de Merlin,eu te amo!Você sabe disso!-Disse Scorpius,com um tom de ''óbvio''.

-O que isso importa agora Malfoy?Você MENTIU pra mim,repete,MENTIU!E quem mente pra mim....Sai da minha vida!-Disse Rose se levantando também.

-Rose,eu te amo!EU nunca amei ninguém!Só eu mesmo!E se você acha que é fácil,acredite,não é!E você nem imagina como é dificil ser eu,okay!?Eu,um Malfoy tosco,inutil,apaixonado por uma Weasley sabe-tudo,bonita,arg...Éh esse seu jeito ai de criança que fez meu coração amolecer!-Disse Scorpius fazendo Breda rir.-Breda,você acredita que eu ainda não vi a graça!?

-Desculpa!-Disse a pequenina entre gargalhadas.

-Com quantas você ja usou esse discurso!?-Perguntou Rose cruzando os braços.

-DEUS!É tão dificil de entender que eu te amo?Que eu quero você?Só você!Você,você!A minha ruiva,a minha Weasley,a minha rosa,a minha vida!-Disse Scorpius se jogando no chão.

-Éh!25!?Você usou isso com 25 garotas!?-Perguntou Rose.

-ROSE!PELO AMOR DE MERLIN!EU TE AMO,SÓ AMEI VOCÊ!NUNCA VOU AMAR MAIS NINGUEM!VOCÊ É A MINHA VIDA!-Disse Scorpius tentando exclarecer bem as coisas.

-Poupe-me dessses seus discursos baratos Malfoy!Tente com outra!Por que EU não caiu na sua lábia de novo!Coloca isso nessa sua cabeça ôxigenada!Okay!?-Disse Rose descruzando os braços enquanto o loiro ainda estava no chão.

-ROSE!EU ESTOU ME DECLARANDO,FALANDO QUE VOCÊ É TUDO O QUE EU TENHO,E VOCÊ NÃO ESTA NEM LIGANDO!?-Berrou Scorpius se levantando.

-DECLARAÇÃO!?HAhahahahaha.Isso é um discursinho brega,tipico de Malfoy!E de galinha!-Disse Rose deixando o loiro mais perplexo do que ja estava.

-PÔ ROSE!EU ESTOU ABRINDO O MEU CORAÇÃO,E VOCÊ ME DIZ ISSO!?VOCÊ É BEM INTELIGÊNTE PARA SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA ''AMOR''.OU NÃO SABE!?-Perguntou o loiro.

-Eu sei,se tem alguem aqui que não sabe o significado dessa palavra,esse alguem é você!Por que VOCÊ que não sabe o que é amar alguém,quem ama não trai,quem ama não faz APOSTAS PRA VER QUEM É O MAIOR PEGADOR DE HOGWARTS!OKAY!?AGORA QUE VOCÊ JA ACABOU COM O RESTO DA MINHA PACIÊNCIA,DA LICENÇA QUE EU VOU DORMIR!-Berrou Rose subindo as escadas do dormitório.

O loiro simplesmente se jogou no sofa,e logo,sua filhinha ja estava em cima de seu torax.Ela,com suas mãozinhas pequenas,pegou as mãos do pai que estavam em seu olho,e as tirou dali.Scorpius abriu os olhos e viu o sorriso engraçadinho de sua filha,aquilo sim,era uma animação para um coração partido.Aquilo sim,era algo que o deixava feliz.

-Ta vendo néah!?Depois falam que ela puxou a inteligência da mãe!-Disse Scorpius e a pequenina riu.

-Ela puxou,só não ''sable'' ''aldumas'' '' toisas''....Só isso....-Disse Breda rindo

-Só isso...Só isso...O que eu faço agora!?-Perguntou Scorpius.

-Huuuuum.....huuuuuum.....huuuuuum......huhumm.....-Dizia a menininha.

-Huuum,huuuum,huuuum,huhuuuuum,o que!?-Perguntou Scorpius.

-Não fui eu que falei isso!-Disse a menininha.

-AÊ CAMBADA,TEM CRIANÇA AQUI!MAIS EDUCAÇÃO!VÃO FAZER PIZZA LA NA SALA PRECISA!FALTA DE EDUCAÇÃO,QUE DECEPÇÃO!!-Berrou Scorpius fazendo Breda rir mais ainda.

-Papai,já que o nome da mamãe é Rose,por que você não faz algo....''Lomântico''....-Disse Breda.

-Romântico...Mas a onde!?-Perguntou Scorpius.

-No Jardin!Cada pergunta papai!-Disse Breda subindo para seu quarto.

Uma idéia brilhante veio na mente de Scorpius,uma idéia que...Iria dar certo,ele sabia que ia dar certo,eu sei que vai dar certo e creio que você também sabe que vai dar certo.Éh provável mas,não certo,não é certeza exata e nem absouluta,é apenas...Intuição de apaixonado.Se você não estiver apaixonada...Paciência!Mas não se preucupe,um dia você vai achar um amor e vai ser como o de Rose e Scorpius.Eu acho...É provável....Mas não é certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Mereçooo reviews!?
Heim!?
Beijão galerinha!