Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 21
Reconquistando Lily Potter - O Dom de Hugo.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAH Deus!
Mais um!
Okay,calma!kkk.
Bom,esse cap é especial para a GJacksonChease,mais uma fofa que mandou outra recomendação!=D
Obrigada fofa!*-*
Esperooo que gosteeeem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/21

Era quinta.Hoje,seria a vez de Hugo ganhar a batalha,ou melhor,a penultima batalha.Ele se levantou,tomou banho,se trocou e foi para o salão comunal.Lá,estava Rose e Scorpius discutindo,''Como Sempre'',pensou Hugo.O ruivo desceu as escadas e entrou no meio dos dois.Apesar de ''aquele não ser seu dormitório'',ele preferia ficar ali mesmo.

-Então...Vão parar ou esta dificil!?-Perguntou Hugo e os dois pararam.

-É ele/ela que não quer adimtir/me desculpa o que ele fez/pelo o que eu fiz!-Disseram os dois no mesmo tempo.

-Na minha opnião...-Hugo continuaria a falar,mas tropeçou em Meg,a elefantinha de pelucia de July.

-Ursinhos de pelucia,o pior inimigo dos descodarnados,mas bem que poderia ser um sanduiche!Não acham!?-Disse o ruivo se levantando rindo,mas os que dicutiam nem ligaram e voltaram a discutir.-Claro que acham, e eu sei que ajudei muito!Eu sei,eu sou demais!Nem precisam e elogiar!-Disse o ruivo enquanto os dois discutiam feito loucos,ou melhor,como casal em crise.Mas era mesmo um casal em crise.

Hugo então,saiu do salão comunal e foi para o principal.Chegando lá,avistou seus primos e Lily.Ele se aproximou deles,se sentou do lado de Lily,a olhou com carinha de cachorrinho que caiu da mudança e foi atropelado por um caminhão em uma avenida movimentada em uma tempestade de granizo no meio do apocalipse.A ruivo o olhou com raiva.

-Essa carinha idiota não adianta comigo!-Disse ela virando o rosto.

-Lily me desculpa,todos sabem que eu não ia conseguir mesmo e que...Ah você sabe,nunca tentei nada com você!-Disse Hugo pegando a mão de Lily,que logo,foi para a cara dele.

-DESCULPO NADA,SEU RUIVO SARDENTO!-Berrou a ruiva cruzando os braços.

-Lily,okay,não me desculpa,mas melhor que eu você não vai achar.Você acha que todo garoto vai se importar se você gosta de rio ou mar?Ou se você prefere rosa ao invés de vermelho?Ou se você tem medo ou não de avião?Ou se você gosta de margarida ou Tulipa?Ou se você gosta de DCAT ou de poções!?Ou se você gosta da musica Dream ou Breakout!?-Perguntou Hugo.

-E você por um acaso sabe isso tudo!?-Perguntou Lily.

-Sei!Você gosta de mar por que você gosta de aventura,você gosta de rosa por que te acalma,você não tem medo de avião,você gosta de Tulipa por que te lembra a infância,você gosta de DCAT por que não é boa em poções,você gosta de Dream por que você vive no mundo da lua!-Disse Hugo surpreendendo a todos.

-E você acha o que Hugo!?Que isso vai fazer os meus batimentos cardiacos aumentarem e a circulação se mover mais rápido,só por que um garoto sabe tudo isso sobre mim,diferente da maioria da população masculina que eu ja conheci!?Ou você acha que minhas pernas vão ficar bambas e eu vou cair nos seus braços e dizer que você é o garoto da minha vida!?Ou você acha que eu vou amolecer,começar a fazer um discurso e acabar sedendo no fim!?-Perguntou Lily se levantando.

-Te conhecendo do jeito que eu conheço...Você não vai parar de falar...-Disse Hugo causando risos.

-Sabe,tudo isso é culpa do meu pai!-Disse Lily e Harry fez cara de ''Cuma!?''.-Se você pai,não tivesse se casado com a minha mãe,eu não teria conhecido ele,e talvez o tio Rony e a Tia Hermione não tivessem tido ele!Ai eu não teria me apaixonado e eu não estaria passando por isso agora.TUDO CULPA SUA!Ah Não,culpa do tio ROny!Se ele não fosse tão,tão,ah se ele não fosse daquele jeito,ele e a tia Hermione não teria se casado e não teriam tido ele!TUDO CULPA DELE!Não!Espera,é culpa do tio Draco!-Disse Lily e Draco arqueou a sombrancelha.-Se você não tivesse aceitado o desafio você não teria ficado com a Tia Angel e teria ficado com a tia Hermione e ai ela não tinha casado com o tio ROny e não teria tido o Hugo!CULPA SUA!

-Hahahahahahaha eu e a Granger!?Nunca!TA delirando agora ruiva!-Disse Draco entre gargalhadas.

-Não!É culpa da tia ANgel!-Disse Lily e Angel revirou os olhos.-Se você não tivesse aceitado o desafio,o tio Draco não teria se apaixonado e....E ai vocês não estariam juntos e o tio ROny não teria casado com a tia Hermione e ai eles não teria tido o Hugo.Culpa sua Tia ANGEL!Não!É culpa do voô e da vovó!Se eles só tivessem tido o papai,a Tia Angel não teria nascido e nem se apaixonado!Ai o tio Draco ficaria com a tia Hermione,ou com outra,mas afetaria o tempo e espaço!Onde o tio Rony e a tia Hermione não teria tido o Hugo,só a Rose!Éh,culpa do vovô e da vovó!Não!ÉH CULPA DE MERLIN por que...-Lily iria continuar mas fora interrompida pelos lábios rosados de Hugo,que invadiram sua boca beijando-a de um jeito inesplicavel,de um jeito que nem miseras palavras conseguiriam explicar.Hogwarts apludiu,não por estarem juntos e sim por ele ter calado a boca de Lily.

-Cala a boca Lily...-Disse Hugo com a testa colada a dela.

-Não posso...-Disse Lily ofegante.

-Por que!?....

-Por que é você que me cala!-Disse Lily e um sorriso se abriu nos lábios de Hugo.

-Eu te amo ruiva!-Disse o mesmo.

-Também te amo ruivo!-Disse Lily beijando-o.-Mas me promete uma coisa!?

-Tudo...

-Você vai ser o unico que vai calar a minha boca,promete!?

-Prometo!Eu vou ser o unico que vai te calar!-Disse Hugo beijando-a.

-Uhhu!Viva!Agora deixa eu tomar o meu café da manhã sem vomitar!-Disse Dominique.

-James,eu calo a Lily e você a Domi!-Disse Hugo beijando sua,com certeza,namorada.

-Sim senhor!-Disse James beijando Dominique.

E assim,acabou mais uma batalha.A batalha que não se calava,Hugo calou.O dom de calar a boca de Lilian Luna Potter,só Hugo tem.Mais ninguém,e só ele,que ira cala-la pelo resto de suas vidas.Mas acreditem,Hugo vai ter muito trabalho para passar o resto de sua vida,calando a tagarela Potter.Seu amor,sua paixão,sua ruiva,sua Potter,sua,só sua,de mais ninguem.Ninguem mesmo.

E aqui tremina mais uma batalha,agora,para ganhar a guerra...Só falta o Scorpião conquistar a Rosa.Sua Rosa.Engano de quem acha que vai ser tão fácil como de Alvo,James e Hugo.Como dizem,o final de uma guerra,é mais dificil do que o começo.Pois estamos cansados,quase desistindo.Mas a esperança é a ultima que morre,pelo menos,para quem ama alguém,para que não ama,a esperança é a primeira que se vai.Pessoas positivas,vêem o copo meio cheio,as pessoas negativas o vê como um copo meio vazio.Mas isso,é apenas questão de amor e de um pouquinho de felicidade.

''A paixão segue uma cronologia engraçada,

Sempre, pode não passar de hoje

E nunca, pode ser amanhã.''-Poeta_Cicero Brasileiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooostaram!?
Reviews!?
Heim!?
Posto mais um hoje!Ai Deus!Dai-me forças!kk.
Beiijos *-*