Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 19
Reconquistando Victore Weasley. - O ultimo gol.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh ta acabando!
Buuuuuuaaaaaaaaaaaaaa eu vou chorar!
:'(
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/19

Era terça.Alvo estava decido a reconquistar Victore,nem que tivesse que jogar baixo.''Jogar baixo!Éh isso!'',pensou Alvo.Ele se levantou,trocou-se e foi atras de Luke,ele sim,poderia ajuda-lo nessa crise de relacionamento.Alvo desceu as escadas correndo,quase tropeçando em seus próprios pés.Chegou no salão comunal,pegou Luke no colo e levou ele para o quarto.

-Luke,preciso da sua ajuda!-Disse Alvo ofegante.

-Ihii,la vem!-Disse Luke cruzando os braços.

-É um plano para mim reconquistar sua mãe!

-Hum!Então desembucha pai!-Disse Luke descruzando os braços.

-Olha,você vai ter que leva-la para o campo de quadribol daqui a dez minutos,okay!?

-Okay,mas pra que!?-Perguntou o menininho se jogando na cama.

-Você vai estar la assistindo,só leva ela!-Disse Alvo,por um milagre,decidido.

-Tabom!-Disse Luke sorridente.

Alvo passou por ele,mexeu em sues cabelos sorridente e foi para a porta.

Ele vestiu uma calça jeans e uma camisa preta,all star e um boné.Foi para o campo.Chegou la,se snetou e ficou esperando Luke e Victore.Seu coração batia em disparada,suas mãos tremiam como nunca,ele suava frio,mas ele sentia que isso iria dar certo,de um jeito ou de outro.Ouviu passos.

-O que foi Luke!?-Perguntou Victore rindo.-O que você esta fazendo aqui Potter!?-Perguntou a moça assim que viu Alvo.

-Vim te fazer uma proposta,se você ganhar eu te deixo em paz!-Disse Alvo.

-Desembucha!

-Vamos ver se você consegue marcar cinco gols em mim,se conseguir,eu te deixo em paz,caso não consiga,deixa eu te explicar tudo!-Disse Alvo.

-Tudo para me livrar de você!-Disse a moça indo para o vestiario.

Eles se trocaram,pegaram a vassoura e começaram o jogo.Alvo estava na frente do gol.Lembra quando eu disse que ele estava decidido!?Aquilo,foi passado.Ele estava nervoso e inseguro,mas estava pronto para o que der e vier.Victore se concentrou,lançou a bola e marcou o primeiro gol.

-UHUUUU!Marquei um!Falta Quatro!-Comemorou a morena.

-Éh..Quatro...-Disse Alvo com um pingo de medo na voz.

Ela olhou fixamente para o gol e marcou outro...E outro...E outro.Nessa altura,Alvo ja se encontrava em estado de desespero,mais um gol e suas chances estariam acabadas,esagas,aniquiladas.As mãos de Victore,de repente,começaram a tremer e um arrepio invadio seu corpo.Ela picou rápido,mas suas mãos tremiam.Ela jogou a bola.Foi reta,mas Alvo defendeu.Um sorriso imenso e lindo abriu nos lábios de Alvo e um aceleramento de batidas do coração ocorreu em Victore.

-ÉH ISSO AI PAIÊ!-Gritou Luke da arquibancada.

-AH BOLA FILHA DA PUTA!-Berrou Victore.

Por um pequeno descuido,Victore caiu da vassoura,mas por sorte ficou com as mãos presas na vassoura.Alvo foi até ela sorrindo,a pegou pela cintura e colocou de frente para ele.Se deparando com aqueles olhos azuis,com aquele hálito de menta,com aqueles cabelos castanhos,com aquele rosto,com aquele garoto.Se deparando com aqueles olhos castanhos,com aquela cabeleira negra,com aquele hálito de morango,com aquela garota.Ambos sentiram um aceleramento cardiaco,ambas mãos tremendo,ambos suando frio.

-Posso me explicar agora?-Perguntou Alvo com as mãos na cintura de Victore,que nem estava se ligando.

-Cinco minutos!-Disse a morena.

-Eu realmente fiz uma aposta e eu que propus,mas...Os caras que escolheram pra mim e...Eu nem imaginava que eu ia me apaixonar por você como eu me apaixonei....-COmeçou Alvo abaixando a cabeça.

-Alvo....-Tentou Victore.

-Perai,deixa eu terminar.Eu não imaginei que você,ai,desse jeito despojado ia fazer eu me encantar,nem com essas manias idiotas,nem com esse sorriso,nem com esse olhar,nem com essa violencia,eu....-Continuou Alvo.

-Alvo....

-Ainda não terminei.Eu nem formularia a hipótese de amar alguem um dia!Se é que eu formulo hipóteses,seja la o que isso for,eu aprendi com a Rose,ela vive falando hipótese então eu achei que ia dar um ar de intelectual e....-Continuou o moreno.

-Alvo...

-Perai,tenho mais dois minutos.Eu também nem iria suponhar que eu iria ser escolhido pra esse desafio e nem que você seria minha parceira e também nem imaginava que o desafio era uma criança e....-Continuou Alvo.

-Alvo....

-Tenho mais um minuto.Também nem passaria pela minha cabeça oca que você seria meu par no baile e que esse lance de paixão ia durar.Então....Você me perdoa Victore?-Perguntou Alvo,finalmente,terminsndo o seu discurso.

-Alvo,eu realmente fiquei brava por você ter feito essa aposta mas....-COmeçou Victore.

-Me desculpa não era minha intenção te maguar eu...Eu...Eu nem sei o que eu estava pensando...Ah sei...Eu não estava pensando,eu nunca penso na verdade....-Começou Alvo...Tudo de novo.

-Alvo...-Tentou Victore.

-Eu só quero que você me perdoe,se você não me quiser como namorado,me queira como primo,amigo,qualquer coisa...Contanto que eu fique perto de você....

-Alvo....

-Você é o ar que eu respiro,você me completa...Eu te amo Victore.-Disse Alvo.

-Eu também te amo Al...-Disse Vitore sorrindo.

-Eu sei que talvez você não me ame e....Espera,você disse que me ama!?-Perguntou o moreno realmente surpreso.

-Eu te amo Alvo!E repito quantas vezes você quiser!

-Duas!

-Eu te amo,eu te amo!

-Mais uma!

-EU te amo!

-Jura!?

-Juro!

-Sério!?

-Sério!

-Não é um sonho!?

-Não!

-Nem uma pegadinha!?

-Não!

-Nem vingança!?

-Não!

-Mentira!Você é o meu sonho,a pegadinha do destino e a vingança de todas as garotas que eu dei um fora!E por sinal foram muitas!

-Te amo!-Disse ela beijando-o.

-Te amo mais!-Disse ele entrelaçando as pernas dela em sua cintura.(N/A:Deus!Nem em um momento desses ele deixa de ser safadenho!kkk)

-OW!E eu!?-Gritou Luke da arquibancada.

-Você é o ''quse-fruto'' desse amor filho!-Disse Victore descendo da vassoura.

-Huuuuuum!-Disse Luke pulando nos pais.

-Pelo jeito ele ficou feliz!-Disse Alvo.

-Com certeza!-Disse Victore.

-Eu estou com fome!-Disse Luke.

-Pede pra sua mãe!-Disse Alvo.

-ALVO POTTER!-Berrou Victore se levantando.

-Tô brincando amor!-Disse Alvo abraçano-a.

-Ah credo,parem com esse melodrama!Esta me dando enjôo!-Disse Dumbledore sabe-se la de onde.

-Era o Dumbledore falando!?-Perguntou Alvo.

-Era!-Disse Luke rindo.

-Éh,ele sabe mesmo de tudo!-Disse Victore.

-Eu sou foda,eu sei!-Disse Dumbledore novamente.

-Esqueceu de modésto!-Disse Victore.

-E humilde!-Disse Alvo.

-Falaram os modéstos e humildes da fic!-Disse Dumbledore.-EU SOU FODA É FATO E NÃO DA PRA MUDAR!HAHA.

-Ta vendo,ja esta adimitindo!Já é um começo tio Dumby!-Disse Alvo rindo.

-O primeiro passo para a recuperação é a aceitação!-Disse Victore em um tom divertido.Pelo menos,a voz parou,sumiu,evaporou,desapareceu dali.

Eles gargalharam e ficaram ali no campo,abraçados,juntinhos,se beijando,pelo menos,até terem que ir para as aulas.Mas,segundo Alvo,tem que curtir o momento,por que se não,não tem graça.E tem razão,cada momento,por mais curto que seja,faz parte da sua história.Agora,Alvo (não) aprendeu,que fazer apostas é errado,mas acho que com o tempo ele vai aprender,ou não.Mas que nem Victore diz,''Tinha que ser o Potter''.Mas pelo menos,uma batalha da guerra ja estava ganha,só faltava três.Isso,se elas forem ganhas...Caso contrário...Deixa isso para depois néah!?

Agora,Alvo sabe resolver uma equação.

Victore+Alvo=Amor+Luke=Confusão em Familia.

Essa é a equação que Alvo decidiu seguir daqui para a frente,e também decidiu que é melhor não deixar Victore braca,por que se não,vai ter que ir para a Ala Hospitalar.Afinal,todas as ações tem consequencias,por mais estranhas que sejam.kkk.Mas o que vale é a intenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim!?
Muito,muito!?
Mereço um reviews seu!?