Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 18
Mudança Radical de Emoções.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh Deus!
Esta acabando....
:'(
Mas ainda tem uns caps pela frente....Fazer o que néah!?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/18

Hoje era segunda feira.James,Alvo,Hugo e Scorpius estavam bem...Estranhos,se assim posso dizer.Todos estavam dispostos a reconquistar suas ''namoradas'',isso se elas ainda mantinham a palavra ''amigos''.Eles entraram no salão principal,e la estavam as garotas,sentadas na mesa da grifinória,juntos com seus ''filhos''.

Liliam era do tipo que usava a irônia e o sarcasmo,por isso,era dura na queda.Victore usava e abusava da violência,segundo ela,ela jamais sofreria por amor,fazeria os outros sofrerem.Dominique ja não tinha planos,ela era sentimental,a mais sentimental dali,por isso,ninguem a maguava,pois não aguentava ver ela chorar.Rose ja era verdadeira e dura na queda,queria apenas distancia para não sofrer.Maguar o coração de uma garota é uma coisa,mas despedaça-lo é outra bem diferente.E essas garotas,eram duras na queda.Mas todas tinham um ponto fácil,era apenas questão de conhece-las o suficiente.Essa guerra seria dura,mas cada um estava encarregado de ganhar uma batalha.

-Oi Lily!-Disse Hugo dando um beijo na bochecha de Lily.-Não vai responder!?-Perguntou Hugo sorrindo.-Ja sabe néah!?-Perguntou mas a ruiva insistiu em não responder.-Lily,me desculpa eu...eu...eu te amo!Você é o molho da macarronada,a gema da clara,o tempero da salada,o arroz do feijão!Me perdoa!Por favor!-Pediu Hugo ajoelhado.

-Estão ouvindo um zubido!?-Perguntou Lily.-ESPERA AI!HUGO WEASLEY,VOCÊ ESTA ME COMPARANDO COM COMIDA!?

-Não,não!Não é isso!EU,eu...ARG MERDA!Por que eu só falo bosta!?-Perguntou Hugo.

-Éh que você é filhol do Ronald!-Disse Dumbledore.Quando ele disse que sabe de tudo,ele sabe tudo mesmo.

-Vic...-Começou Alvo de cabeça baixa.

-VIC NADA SEU CANALHA SAFADO TRAIDOR DUAS CARAS!-Berrou Victore dando um tapa em Alvo e começando a chuta-lo,até ele cair no chão.

-Me desculpa Vic!-Suplicou Alvo no chão,com dores,mas ainda suplicou.

-NEM SE VOCÊ ME PEDIR MIL DESCULPAS ALVO SEVERO POTTER!-Berrou a moça sentando-se novamente.

-Domi,fica calma e para de chorar!-Disse Molly preucupada já que Dominique estava pálida e com os olhos vermelhos de tanto chorar.

-Nãão....Eu detesto o amor,eu detesto a vidaaaaa!-Disse Dominique chorando,ela olhou pra James,que estava sentado de cabeça baixa.-E você...Não vai falar nada!?

-Pra que!?Você vai me dar uma resposta bem mal educada pra mim sofrer mais,prefiro ficar sem você!-Disse James e Dominique desabou no choro.

-Rose...-Disse Scorpius.

-Malfoy,por favor!Poupe-me dessas suas desculpas!Esta acabado e ponto,não tem mais nada para falar!-Disse Rose.

-Mas Rose...

-Scor-Malfoy,esta acabado!Você fez uma aposta para ver quem era o maior pegador de Hogwarts e eu era a vitima!Não tem mais nada a ser conversado ou discutido!-Disse Rose.

-Mamãe...-Disse Breda com os olhos lacrimejando.

-FIlha,olha...-Disse Scorpius ajoelhando e ficando de frente para Breda.-Não precisa chorar...Eu e a sua mãe só,só brigamos...-Disse o loiro abraçando a filha e segurando o choro.

Breda simplesmente saiu chorando do salão,deixando seu ''pai'' chorando na mesa.Hogwarts ficou perplexa,nunca viram um Malfoy chorar.

-Que foi!?Éh estranho ver um homem chorar,não!?Ainda mais sendo um Malfoy!Mas isso só prova que eu sou humano e que tenho sentimentos!-Disse Scorpius com os olhos vermelhos.Ele saiu do salão.(N/A:Gay,eu sei!Mas eu gosto de ver e ler homens chorando.kk)

-Rose!Você fez Scorpius Malfoy chorar!-Disse Fred perplexo.

-Por que eu estou com a leve impressão que tem dedo seu nisso!?-Perguntou Angel a Maria.

-Por que acham que sempre sou eu!?-Perguntou Maria.

-Sempre é você!-Disseram os professores,Maria apenas revirou os olhos.

O dia passou-se rápido,pelo menos as duas primeiras aulas.Agora,seria aula de DCAT.Angel,Draco e Harry estavam bem preucupados com seus filhos e sobrinhos,eles não queriam que a história fosse pior,apenas queriam um final feliz.Doce ilusão,aquela que eles achavam que a vida de seus filhos seria mais fácil do que a deles.

-Bom dia classe...-Disse Angel entrando na sala.

Todos estavam quietos.Dominique chorando,Victore emburrada,Lily olhando para o nada e Rose brincando com um lápis.James estava muido,Alvo estava olhando para Victore,Scorpius....Fungando.Todos estavam achando estranho esse silêncio absoluto.

-Domi,por que esta chorando!?-Perguntou Harry.

-Por que...Por que o- s-s-seu fi-filho é um ca-canalha sa-safado i-ignorante q-que....-Dominique não conseguiu terminar a frase.

-Por causa do James tio Harry!-Disse Molly.

-JAMES!Éh feio fazer mulheres chorarem!-Disse Harry.-E Alvo,é feio e ruim para o seu lado fazer mulheres ficarem emburradas!

-Scorp,calma!-Disse Draco passando a mão no cabelo do filho.

-Minha vida acabou pai!Eu vou morrer sozinho,solteiro e solitário!Eu vou acabar entrando em uma depressão definitiva e não vou ter vida social,e sem vida social quer dizer sem dinheiro e sem dinheiro quer dizer morando em baixo da ponte,e morando em baixo da ponte seguinifica mendingo que significa sem namorada,que significa sem noiva,que significa sem esposa,ou seja,sem familia!Só não morro virgem por que eu sou um canalha cafageste!-Disse Scorpius com uma voz chorosa.

-Calma...Muita calma!-Disse Draco.

-SCORPIUS!Levanta dessa cadeira e luta!-Disse Angel acabando com a paz e tranquilidade.

-Você não conhece bem a Rose!-Disse Scorpius.

-Eu disse pra você não se apaixonar por uma Weasley,mas quem me ouve!?Ninguem!-Disse Draco.

-Pai!Se era para me deixar mais pra baixo,você conseguiu!-Disse Scorpius.

-Deixa isso quieto....Mas onde que as crianças estão!?Onde a Breda esta!?POSSO SABER SEUS DOIS EGOISTAS!?-Berrou Angel.

-Ela saiu chorando,deve ter ido pro quarto dela!-Disse Scorpius.-Depois eu vou la!

-Tem que ser Malfoy mesmo!-Disse Angel.

Depois de acabar todas as aulas do dia,depois de jantarem,foram para o dormitório.Apenas July estava na sala,mas ainda estava triste.O resto...Estava em algum lugar,com certeza triste e chorando.

-O que foi filha!?-Perguntaram Fred e Molly para July,que estava sentada no sofa.

-Todos estão ''cholando''!E eu não gosto de ver meus amigos ''cholando''!-Disse July e Molly a abraçou.

-Calma,os pais deles vão resolver isso!-Disse Fred.

-''Tomala''...-Disse a pequenina abraçado os pais.

-Breda...-Disse Scorpius entrando no quarto da filha.-Você esta bem?

-Não...-Disse ela abraçando Wiilow,sua girafa de pelucia.

-Eu vou resolver isso,eu te prometo Breda!-Disse Scorpius se sentando na beira da cama.

-''Plomete''!?

-Prometo!Eu prometo que não vou desistir!-Disse Scorpius e Breda veio abraça-lo.

-Também te amo pai....

-Mas agora abre um sorrisão pro papai!-Disse Scorpius fazendo Breda rir.-Vamos fazer um combinado!?

-Aham!

-Eu não desisto da sua mãe e você não chora,que tal!?-Perguntou Scorpius arqueando as sombrancelhas.

-Okay!Combinado!-Disse Breda e Scorpius a deitou na cama.

-Agora dorme por que...Amanhã vai ser um longoooooo dia!-Disse o loiro cobrindo a filha.-Boa noite!

-Boa noite!

Scorpius apagou a luz e saiu do quarto.Luke e Jason ja estavam dormindo.

Ver três ''anjinhos'',tranquilizou o coração de Scorpius,pelo menos,um pouco.Mas Scorpius tinha coragem o suficiente para encarar o desafio de reconquistar uma Weasley,se ele conseguiu se apaixonar por ela,acho que reconquistar vai ser um pouquinho mais fácil.Isso se,ele souber o que fazer e como fazer.Mas sabemos,que bem la no fundo,Scorpius é um Potter.Herdou a coragem da sua mãe e o dom de quebrar a cara do seu pai.Ele não desistiria,nenhum desistiria.A guerra não seria facil,mas cada batalha vencida seria como um pedacinho ganho da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim!?
Mereço 1 review!?
:'(
Posto mais uns...2 hoje!Okay!?