Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 1
Estacão Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/1

A guerra ja tinha passado.Angel Potter e Draco Malfoy se casaram e tiveram Scorpius,quinto ano,e Juliett,quarto ano.Harry e Gina casaram-se e tiveram James Sirius e Alvo Severo Potter,quinto ano e Lily Luna Potter,quarto ano.Hermione e Rony casaram-se e tiveram Rose,quinto ano,e Hugo,quarto ano.O resto da familia também tinham filhos tais como Dominique,Fred,Roxie,Molly e Victore Weasley.Estavam no quinto ano.Já Lucy e Louise estavam no quarto ano.Todos estavam na grifinória exeto Alvo e Scorpius.

Finalmente tinha chegado o dia de embarcarem para Hogwarts.A familia inteira estava lá.Cada criançaa com seus pais.Rony,tendo um ataque de nervos,Harry e Draco discutindo,Hermione,Gina e Angel tricotando.Sabe,coisas normais de familia.

-Que familia que a gente foi arrumar!!!-Disse Hugo olhando seus parentes

-Éh...-Disseram todos

-Ô DA PRA AGIR COMO UMA FAMILIA NORMAL?-Gritaram Roxie e Dominique

-Desculpa....-Disseram os pais.

-Agora vocês,tratem de nos dar um abraço,por que a gente só vai se ver no natal...-Disseram Gina,Hermione e Angel em um coro,por mais incrivel que pareça.

-Scorp,você lembra do primeiro dia que você veio pra essa estação?-Perguntou Angel abracando Juliett e Scorpius.

-Sim,lembro.Eu devia estar DOENTE por achar ESSA RUIVA bonita...-Disse ele sendo quase sufocado pela mãe.

-LOIRO ÔXIGENADO!-Gritou Rose abraçando a mãe

-RUIVA SARDENTA!-Gritou Scorpius

-PARO VOCÊS DOIS!-Gritaram Hermione e Angel.

-Desculpa...-Disseram os dois de cabeça baixa.

-Vamos Scorp!?-Perguntou Juliett.

-Apressada!

-Bobo!

-Besta!

-Tonta!

-Paro vocês dois!!!E venham dar um abraço no papai!-Disse Draco recebendo o abraço dos filhos.

-Tchau mamis e papis!-Disseram Scorpius e Juliett.

-Tchau-Disseram os pais abraçados.

-Vamos logo viado!-Disse Alvo puxando James

-Só por que o meu patrono é um CERVO não é motivo pra você me chama de viado!-Disse James dando um abraço em Gina.

-È sim...-Disse Alvo olhando Victore.

-Ok vamos!Tchau mãe,tchau papis!-Disseram James e Lily.

-Tchau Coroas!-Disse Alvo.

-Tchau James e Lily,e tchau senhor educação!-Disseram os pais sarcásticamente.

-Pegou os livros?O uniforme?-Perguntou Hermione arrumando a camisa de Hugo.

-Peguei mãe!!!-Disse Hugo irritado

-E você Rose?-Perguntou Rony

-Peguei pai!-Disse ela irritada

-Não deixe...-Rony e Hermione foram interrompidos por seus filhos que disseram:

-Não deixe ninguem tocar em vocês,Hugo cuide da sua irmã e Rose do seu irmão...-Disseram cruzando os bracos

-Okay,então tchau!-Disseram os pais,e Rony chorando

-Ah pai,a gente tem que passar por essa humilhação todo ano?-Perguntou Rose.

-Aham!-Disseram Rony e Hermione abraçando os filhos.

-Tchau!-Disseram as crianças da familia.

-Tchau!-Disseram todos os pais e Rony chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixe reviews.Hoje eu vou escrever atè o terceiro capitulo.Se gostarem deixe reviews,se não tiver pelo menos cinco eu excluo a fic.Okay?
Beiijos *-*