Autumn escrita por gisellemartins

Autumn

A memória chegou ao fim, e Draco Malfoy levantou a cabeça da substância prateada da Penseira. Ele olhou para Snape com pensamentos desnorteados e os olhos nublados. O homem mais velho apenas assentiu antes apontar para a imagem em suas mãos. Ele deu a Draco, e o jovem recebeu-a com dedos trêmulos.
O que ela tinha feito... O que ele fez?
A foto era simples, uma jovem com cabelos incrivelmente espessa colocando um beijo na bochecha de um jovem como ele deu um leve sorriso para a câmera. Mas Draco não tinha cabelo loiro em anos, desde que suas memórias tinham sido tiradas dele. Foi triste, realmente, e, embora ele mal conseguisse se lembrar da mulher, mesmo depois de Snape havia encontrado e restaurado como muitas das suas memórias que pôde ainda Draco sentiu uma conexão inegavelmente forte para a menina na fotografia em movimento. A mulher na memória...
Ele tocou o cabelo mais curto, mais escuro em confusão.
"Depois de todo este tempo? Ela me protegeu? "Draco resmungou, uma lágrima correr o passado de seu rosto quando ele olhou para Snape. Ele só balançou a cabeça, dor intermitente através de seus olhos.
"Até o fim, Draco," Snape disse sombriamente. "Ela sempre fez."


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Hermione Granger
Gêneros: Aventura, Mistério, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (785 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/09/2011 às 12:38 | Atualizada: 04/09/2011 às 12:38


Notas da História:

Todos os personagens pertencem a magnífica J.K.


Capítulos

1. Capítulo 1
785 palavras