Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Dae galerinha mais uma vez eu aqui trazendo um cap fresquinho para vcs ... Esse cap é dedicado a Caroline fernandes que faz aniversario hoje... Parabéns Caroline !!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/9

Capítulo Anterior...

E que infelizmente não teve uma vida muito longa, foi assassinada pelos chefões da Máfia Americana, Charlie e Carlisle, pelo menos era nisso que ele acreditava.Sua esposa morreu no parto de Alec, Jane se foi restando só os dois.


Esse assassinato contribuiu para o ódio que sentia de Carlisle Cullen e Charlie Swan aumentasse, fazendo com que matasse os dois não só pela rivalidade que existia mais também para vingar sua filha.


Será que toda essa historia seja movida pela vingança?

Continuação...

(...)

POV. EDWARD

Dei uma desculpa para o pessoal que iria dar uma saída, o que não era mentira porque eu estava indo até o shopping, agora vocês me perguntam o que eu iria fazer lá é que eu queria comprar um anel para pedir a Bella em namoro, fazer as coisas do modo certo.


Quem diria que Edward Cullen namoraria sério, é as coisas mudam. Cheguei na joalheria e todas as vendedoras olharam para mim, fazer o que sou gostoso fui até o balcão e pude ver a vendedora suspirando.


– Bom dia em que posso ajuda- lo - Falou me secando, mais eu não dei atenção todos os meus pensamentos estavam voltados para uma morena de olhos chocolate.


– Gostaria de olhar as alianças de compromisso - Falei e vi que ela ficou um pouco decepcionada, e pegou um mostruário, dei uma olhada mais nenhuma combinava com a Bella.


– Você não tem outras? - Perguntei


– Não só tem essas - Falou implicando, Tinha quer ter umas mais bonitas - as mais caras- eu estava na joalheria mais sofisticada do shopping. Quando eu iria retrucar uma senhora muito elegante veio em nossa direção.


– Carolyn pode deixar que eu atendo o rapaz - Falou a senhora


– Mas .... - A vendedora tentou retrucar


– Saia Carolyn e depois vamos ter uma conversa - Falou séria e a vendedora saiu rapidamente-Desculpe a Carolyn, as vezes ela é um pouco inconveniente - Falou indo para trás do balcão.


– Não tem problema - Falei impaciente já que queria encontrar a aliança perfeita para Bella logo


– Meu nome é Meredith e sou a gerente... bom deseja ver qual joia ? - Perguntou


– Aliança de Compromisso - Falei e ela logo veio com um mostruário, nesse as alianças eram mais caras, dei uma olhada e vi uma muito delicada e combinava com a Bella.


– Vou levar essas - Falei para a mulher


– Ótima escolha - Falou


Paguei e sai da loja indo até a garagem já nervoso para o momento em que pediria Bella em namoro. Cheguei em casa e não tinha ninguém na sala, ouvi vozes vindo da sala de jantar e fui até lá, provavelmente eles estavam almoçando, olhei no relógio e vi que era 13:00hs da tarde.

Entrei na sala e todos os olhares se voltaram para mim


– Oi meu filho pensamos que iria demorar por isso não o esperamos para almoçar - Falou minha mãe


– Sem problemas - Falei aparentando tranquilidade mais por dentro eu estava muito nervoso, me sentei na única cadeira vaga um pouco longe de Bella que me olhava desconfiada mais logo voltou seu olhar para Rose com quem conversava.


Quando estavam servindo a sobremesa eu tomei coragem e levantei chamando a atenção de todos, abri a boca algumas vezes tentando falar alguma coisa mais som nenhum saia 'vamos lá Edward pare de ser frouxo é só um pedido de namoro' falei em pensamento, tomei coragem mais uma vez.


– Já que estão todos reunidos...... Bella ? - Fui até ela peguei em sua mão a fazendo levantar e me aproximei tirando a caixinha do bolço, escutando varias suspiros - vindo das mulheres- e uma risadinha que claro tinha vindo do Emmett

"Não sou muito bom falando dos meus sentimentos mais vamos lá..... Pode parecer meio clichê mais o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém, pode ser cedo demais mais eu quero fazer as coisas certas e quero que você seja minha... Quer ser a minha namorada?" - Finalizei o pedido com medo de ela dizer não.

Olhei ao redor e todas as mulheres estavam com cara de "Own que fofo" Emmett e Jasper estavam chocados, consigo imaginar o porque, já Bella estava surpresa e via um meio sorriso em seus lábios

– O que eu sinto com você, por você eu nunca senti na minha vida e sim eu quero ser sua namorada - Falou ela com um sorriso lindo

Eu a abracei a rodando pela sala, coloquei o anel no dedo dela e ela no meu dedo e me deu um selinho que logo se tornou um beijo intenso e carinhoso.

– Podem parando com a putaria ai, sou inocente ainda - Falou a anta do Emmett dando risada, ele tem o dom de estragar qualquer momento.

– Meus queridos fico feliz por vocês - Falou Renée - minha sogra - Logo Rose, Nessie e a Alice foram até Minha namorada super alegrinhas e arrastaram Bella para fora da sala tagarelando.

Eu fui interrogado por Jasper e Emmett que diziam que eu fui abduzido e que esse que estava na frente dele não era o irmão deles, Jacob só da risada.

[...]

Depois do meu pedido ninguém mais quis almoçar, quer dizer o Emmett almoçou disse que estava em fase de crescimento, revirei os olhos para o grandão que mais parecia uma criança.

O pessoal resolveu ir assistir um filme então todos fomos para a sala de TV mais antes de escolhermos um filme o telefone do Jacob tocou e ele foi embora dizendo que tinha que resolver algumas coisas mais logo voltava.

A tarde passou e foi bem divertida e agora nos estávamos nos despedindo de Nessie.

– Tem certeza que não tem que ir? fica mais um pouco - Perguntou Alice fazendo cara de cachorro que caiu da mudança

– Não posso Baixinha tenho que terminar um projeto para mim entregar amanha na faculdade e não faz essa cara que eu não caio mais - Falou Nessie dando risada no final o que fez Alice desmanchar o biquinho e ficou emburrada

Todos nos despedimos dela e depois cada um se espalhou pela casa e na sala ficou eu e Bella, 'Pelo menos algum tempo sozinhos' pensei e fui até ela a abraçando

– Até que enfim nos deixaram sozinhos - Falou ela se arrepiando quando beijei seu pescoço

– Estou com saudade de te beijar - Falei para logo a beijar que me correspondeu com entusiasmo, e eu apertei mais a sua cintura fina.

Quando vi estava deitado por cima dela no sofá com a mão dentro de sua blusa e ela arranhando minhas costas. Meu Deus como eu queria ela, não pensei em parar e já fui tirando a blusa dela para me deliciar com a visão dos seus seios perfeitos envolta de um sutiã preto, sem me conter apertei eles ainda cobertos pelo sutiã, ela gemeu e isso me fez lembrar que estávamos na sala da minha casa e que a qualquer momento alguém poderia entrar e nos pegar nesse momento... intimo e o pior se essa pessoa fosse o Emmett, estava levantando quando ela me puxou de volta.

– Bella acho melhor pararmos, não quero apressar as coisas entre nós - Sussurrei beijando sua testa

– Mais... Eu quero Edward - Sussurrou ela e isso foi o bastante para eu voltar a beija - lá com loucura mais logo ela me empurrou e pegou a blusa dela que estava no chão - A sala não é um lugar apropriado para o que vamos fazer né Edward - Explicou ela vendo meu olhar confuso.

Subimos as escadas rapidamente e abri a porta do meu quarto - já que era o mais perto- e a empurrei para dentro já a agarrando novamente, ela nos virou e me empurrou me fazendo cair de costas na cama, tirou a blusa e ia tirar o sutiã mais eu a puxei para cima de mim a impedindo, inverti as posições ficando por cima e passando as mãos por sua barriga lisa descendo até chegar ao cós da calça logo a tirando também, me afastei para olhar o corpo de Bella e era simplesmente perfeito.

Estava tão concentrado em admirar aquele corpo cheio de curvas que levei um susto quando senti a mão dela dentro da minha calça.

– Bell... - Não consegui terminar pois Bella começou a massagear meu membro e eu só sabia gemer, com muito esforço de minha parte tirei sua mão de dentro da minha calça e levantei a tirando e logo em seguida a camisa a boxer e os sapatos.

Subi novamente na cama, afastando suas pernas e ficando no meio delas, tirei seu sutiã o jogando longe e beijei todo o seu corpo me deliciando com seus doces gemidos, desci uma das minhas mãos até sua calcinha a tirando, me posicionei nos meios de suas pernas novamente para logo a penetra-la lentamente o que fez nos dois gemermos alto.

Com o barulho dos nossos corpos se chocando misturados com nossos gemidos logo chegamos ao clímax e ficamos um tempo olhando um nos olhos do outro

– Bella eu ...Te Amo - Me senti tão bem falando essas três palavras, antes eu estava confuso com esse sentimento que tomava conta do meu coração

E agora eu tinha certeza que eu queria ela para mim, perto de mim, mais depois desse momento tão intenso que passamos juntos eu tinha a certeza de que amava e mesmo que esse amor não fosse retribuído, eu faria ele me amar poderia demorar mais eu faria ela me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu nunca escrevi lemon então se estiver ruim vocês já sabem porque rsrsrs
Edward disse que ama a Bella !! O que sera que ela vai falar?? huuum só no próximo cap
Esse não teve ação nem nada violento kkk mais quem sabe no próximo ... ta vou parar se não falo demais
Eu tenho fome de reviews então não me deixem passar fome (eu tenho que parar de falar isso, eu sei) kkkk
Aaah e vcs devem estar se perguntando aonde esta a Lika?? ela ta trabalhando e quase matando um ser de outro mundo la no trabalho dela KKKKKK
Até o Próximo cap
Bjs.........
n/Lika: Oi Galerinha... como estão? Espero que bem!!! Acabei de chegar e podem ficar tranquilas não matei ninguém (ainda)...
Nossa a Cat (Jessica) como sempre arrasando :D ela é di mais falem ai ???
BOM CAP ESPECIAL PARA CAROLINE FERNANDES!!! PARABENS LINDA MUITOS ANOS DE VIDA, MUITAS FELICIDADES, QUE TODOS OS SEUS SONHOS E DESEJOS SE REALIZEM... ESPERAMOS QUE GOSTEM...
Até o próximo cap... tenho que escrever o Cap da BC que esta atrasado antes que vcs que acompanham ela tbm me matem!!!
BJÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO...