Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Dae galerinha aqui é Jessica diretamente do meu quarto para a casa de vocês com um cap fresquinho .... rs
Lika pediu para mim postar e aqui estou eu .. acabei de acordar e fui correndo postar mais enfim...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/8

Cap...Anterior....

–Essa pessoa é um psicopata isso sim - Comentou Rose exasperada e todos nós concordamos

Depois de mais um tempo no escritório resolvemos ir dormir e eu nesse tempo não comentei nada da mulher do parque, ela podia estar só andando no parque sem ter consciência de que estivéssemos matando alguém, balancei a cabeça tentando afastar esse pensamentos, eu só podia estar ficando louca.


Continuação....

(...)

POV.BELLA

Acordei e a primeira coisa que me veio a mente foi Edward, era inevitável pensar nele ainda mais depois que nos beijamos, em tão pouco tempo que o conheço ele já não consigo tirar ele da minha cabeça, o beijo ou o modo como ele me prensou na parede, o modo como ele me trata ou as crises de ciúme que ele tem, simplesmente não consigo não pensar em tudo nele, depois de que meu pai morreu eu fiquei sem chão, sem saber o que fazer mais depois que eu o conheci tudo melhorou.

Suspirei me levantando e indo em direção ao closet que já estava com as minhas roupas, escolhi uma roupa simples porque para o que tudo indicava não iriamos sair de casa hoje, o que era bom já que eu queria um tempo longe dessa loucura toda de vingança, Deixei a roupa em cima da cama e fui para o banheiro, entrei em baixo da agua do chuveiro e o jato relaxou meus músculos instantaneamente, fiquei mais um tempo ali em baixo e depois sair enrolada na toalha, me sequei passei meu hidratante e me vesti.

Antes de chegar até a porta do quarto e descer para tomar café a baixinha entra no meu quarto toda alegre, já estava demorando para ela aparecer


– Belinha linda bom dia - Falou me dando um abraço e indo se jogar na minha cama.


– Bom dia, levanta dai que eu quero tomar café - Falei a puxando
– Vamos então morta de fome - Falou me dando língua e saindo do quarto


Fomos em direção a sala de jantar e a mesa estava posta e o pessoal tomando café - o que é meio obvio - me sentei ao lado de minha mãe e de Alice que estava mais alegre que o normal, se é que isso é possível.


– Queria Chamar a Nessie e o Jacob para vir aqui, claro se a Esme não se importar - Falou Alice fazendo sua famosa cara do gato de botas, Esme olhou para ela super carinhosa


– Claro que não me importo querida, pode chama-los - Falou Esme fazendo Alice se levantar da cadeira e ir dar um beijo no rosto de Esme que sorriu.


– Obrigada - Falou Alie


– De nada querida


A baixinha foi até minha mãe e deu também um beijo no rosto, depois disso tomamos nosso café conversando amenidades quando terminamos Esme e mamãe saíram dizendo que iam conversar na varanda e Alice nos arrastou para a sala.

– Vou ligar para a Nessie - Avisou já com o celular na mão discando.

POV.ALICE


– Vou ligar para a Nessie - Avisei já com o celular na mão discando - Nessie?


– Fala nanica - Respondeu ela dando risada


– Como se você fosse muito alta ..... mais então você e o Jake querem vir aqui na minha casa temporária? - Falei olhando para as minhas unhas ignorando o pessoal que me olhava curiosos, coisa feia viu eu não sou nem um pouco curiosa (N/Jessica: isso é mentira gente, ela é curiosa sim)


– Casa temporária? - perguntou ela confusa


– Esqueci que você não sabe o que aconteceu, vem para cá que eu te conto - Passei o endereço para ela e desliguei - Pronto eles estão vindo para cá - Falei me arrastando discretamente para perto do Jasper que tinha sentado no mesmo sofá que a minha pessoa, só que eu acho que não foi tão discreto como eu pensei porque todo mundo ficou olhando quando me mexi.

– Er.... ai ai agora é só esperar eles chegarem para saber se aceitam fazer parte dos Filhos - Falou Bella tirando a atenção de mim, eu sei que ela fez de proposito como eu amo essa minha irmã, que a Rose não escute isso.


– Estou curiosa sobre isso, será que ela vai aceitar ? - Perguntou Rose se sentando ao lado da Bella no outro sofá, nele também tinha o Edward, esses dois são tão fofos juntos.

– Isso agente só vai saber quando eles chegarem - Falou a anta do Emmett, todos olhamos para ele tipo "Ah é mesmo, eu não sabia" e ele fez cara de desentendido


– Ta vamos fazer o que enquanto eles não chegam ? - Perguntou meu Jaspinho (vulgo Jasper)


– Nada - Falou Edward


E assim foi, ficamos meia hora sem fazer nada até a campainha tocar e a empregada aparecer na sala.


– Visita para vocês - Falou ela


– Ok pode mandar entrar Mary - Falou Edward, ela não falou mais nada e saiu da sala segundos depois Jake e Nessie entram na sala com as expressões confusas.


– Acho que vocês tem uma longa historia para nos contar - Falou Nessie emburrada, ela odiava ficar por fora das coisas.


POV.BELLA

Contamos toda a história para os dois que ficaram surpresos com acontecido em nossa casa, até chegar a hora em que o Emmett fez a pergunta tão esperada


– Então vocês aceitam fazer parte dos Filhos Da máfia ? - Perguntou o Emmett


– Depois que a Rose desligou na minha cara - Parou de falar fuzilando a Rose com os olhos mais depois sorriu - Eu e o Jake conversamos e resolvemos aceitar o convite de vocês.


– As informações que eu tenho pode ser de grande ajuda e a Nessie é uma hacker .....e também é sempre bom dar uma agitada na vida não acham - Falou Jake dando uma gargalhada


– Vocês sabem que é perigoso não é ? - Falei os alertando


– Sabemos sim, mais queremos arriscar entrando nessa com vocês - Respondeu Jake


– Mais enfim hoje não vamos falar sobre isso, vamos é nos divertir - Falou Alice batendo palminhas e eu sabia esse negócio de se divertir tinha haver com Shopping então fui logo cortando


– Podemos nos divertir, menos Shopping dona Alice - Falei


– Que chata que você é heim Bella - Falou fazendo biquinho eu só revirei os olhos


– Vamos para a piscina ? - Perguntou Emmett olhando Rose malicioso, ele queria é ver a Rose de biquíni.


– Vamos sim, vem meninas - Falou Alice batendo palminhas e subindo as escadas


– Mais Alie eu não trouxe biquíni - Falou Nessie


– Eu te empresto um, todas no meu quarto agora - Falou autoritária não falamos nada e fomos até o quarto dela colocamos os biquínis e fomos em direção a área da piscina onde os meninos ja estavam menos Edward o que eu estranhei


– Cadê o Edward gente ? - Perguntei


– Ele disse que ia dar uma saída mais logo estava de volta - Respondeu Jasper dando de ombros


Não disse mais nada e fui até uma espreguiçadeira, mais ainda achando estranha essa saída do Edward.


POV. Terceira Pessoa

A "sede" dos Volturi estava muito movimentada com a noticia de que Demetri Volturi tinha sido assassinado, ninguém se atrevia a ficar perto de Aro que estava a ponto de matar um tamanha a raiva que estava sentindo, ele queria a cabeça de cada um daqueles que se denominavam "Filhos da Máfia"


"Eles já foram longe demais, onde já se viu matar um dos meus melhores homens era como um filho para mim...." Aro foi tirado dos seus pensamentos por Alec - seu único filho homem que estava sendo preparado para assumir seu lugar quando chegasse a hora - que entrou em seu escritório com uma caixa de presente nas mãos.


– Desculpe interromper, mais essa caixa esta endereçada ao senhor, meu pai - Falou Alec colocando a caixa em cima da mesa sob o olhar curioso de seu pai

– Obrigado Alec, pode sair - Falou balançando as mãos para Alec sair da sala

– Ok - Alec saindo do escritório Aro curioso abriu rapidamente a caixa de presentes mais logo em seguida a fechou dando um grito horrorizado

– MAIS O QUE É ISSO, QUEM ME MANDOU UMA COISA DESSAS... - Gritava Aro até um dos seguranças entrar na sala.

– O que aconteceu senhor ? - Perguntou alarmado com os gritos do chefe

– O que aconteceu? o que aconteceu ?isso aconteceu - Falou abrindo a caixa e mostrando a mão com um anel dos volturi em um dos dedos

O segurança arfou e deu um passo para trás


– Quem mandou isso para o senhor ? - Perguntou o segurança, nesse momento o escritório já estava cheio de gente querendo saber o que estava acontecendo


Antes que ele respondesse Alec que tinha voltado ao escritório depois de ter ouvido os gritos viu um papel dentro da caixa e pegou


– Olha pai tem um bilhete - Falou passando o bilhete para o pai que pegou apressado para saber quem tinha mandado


– "Gostou do nosso presente?esperamos que sim, receio que você não esteja muito feliz com a morte de mais um Volturi, é estamos chegando perto em Aro cuidado....." - Leu baixo só para ele e Alec e a reação dos dois não foi uma das melhores


– Mais que merda! - Exclamou Aro levantando da cadeira e jogando tudo o que tinha em cima da mesa no chão com isso assustando os curiosos que ali se encontravam - Sumam da minha frente todos vocês, anda saiam daqui - falou descontrolado indo até a porta e empurrando algumas pessoas para fora que com medo saíram rapidamente do escritório, Alec iria fazer o mesmo mais o pai o parou com uma mão no ombro do garoto - Espere filho, você fica.


– Ok - Respondeu Alec confuso, vendo o pai ir até uma estante onde havia varias bebidas caras e pegando dois copos colocando o whisky dentro dos copos entregando um ao filho


– Você viu Alec, estão me ameaçando - Falou se jogando num dos sofás do escritório


– Vai fazer o que agora pai ? - Perguntou Alec indo se sentar numa poltrona de frente para Aro.


– Sinceramente ainda não sei, mais vai ter volta - Falou olhando por uma janela com o olhar perdido em lembranças......


Flash Back on

Hoje era um dos dias mais felizes da vida de Aro Volturi, o chefe da Máfia Volturi a segunda Mafia mais temida da América, hoje nasceria a herdeira de tudo aquilo.


– Será que esta tudo bem com elas? porque não me deixaram entrar? - Falou Aro para seus familiares que estavam com ele na sala de espera do hospital a espera de noticias de sua esposa e filha com a preocupação de um pai de primeira viajem


– Calma Aro elas estão bem, você vai ver só não deixaram você entrar porque quando chegou Beatrice já estava na sala dando a luz - Falou Marcus irmão mais novo de Aro tentando controlar o mesmo (N/Jessica: o nome da mulher do Aro é Sulpicia mais é muito estranho na minha opinião então escolhi esse :D ) mais não conseguindo


Depois de um tempo de angustia para Aro no fim do corredor surgiu o obstetra de Beatrice, Aro não se aguentando correu até ele.


– Elas estão bem? como é a minha princesinha? posso vê - las? quero ver como estão - Aro disparou ao médico que riu do desespero do homem.


– Elas estão bem, ocorreu tudo certo, daqui a pouco pode ir vê - las - Falou o médico


– Porque eu não posso vê - las agora ? - Perguntou Aro ainda preocupado


– Estão colocando Beatrice em um quarto confortável e sua filha logo vai para junto dela - Falou o médico e depois de mais algumas perguntas de Aro ele foi embora deixando uma enfermeira acompanhando Aro até o quarto em que estava sua esposa e sua princesinha.


O que viu quando entrou naquele quarto ficou para sempre na memoria dele catalogada como uma das melhores, era sua esposa dando de mamar para o ser minúsculo que era sua filha recém nascida, maravilhosas foi o que ele pensou antes de ir até elas.


– Meu amor ela não é linda? - Beatrice disse mostrando o rostinho da filha


– Linda, muito linda - Falou em transe passando a mão cautelosamente pela cabeça da menina que continha um pequeno tufo de cabelo loiro - Qual vai ser o nome dela ? - perguntou agora olhando para Beatrice


– Jane .... Jane Volturi - falou Beatrice olhando de Aro para a Jane.


Flash Back Off


Aro balançou a cabeça, não entendendo o porque essa lembrança vir a tona num momento como aquele, olhou para a mesa de centro onde tinha uma foto de Jane tirada quando ela tinha 18 anos, a ultima foto que ele tinha dela.


– Acho que o senhor esqueceu mais hoje faz quatro anos que Jane morreu - Falou Alec cauteloso vendo o pai olhar uma foto da irmã sabendo que Jane sempre foi e sempre será a preferida do pai.


– Aaah tinha me esquecido - Falou com a voz contida de emoção, ele sabia que mesmo esquecendo seu subconsciente lembrou dela com essa lembrança de quando sua princesinha nasceu.


E que infelizmente não teve uma vida muito longa, foi assassinada pelos chefões da Máfia Americana, Charlie e Carlisle, pelo menos era nisso que ele acreditava.Sua esposa morreu no parto de Alec, Jane se foi restando só os dois.


Esse assassinato contribuiu para o ódio que sentia de Carlisle Cullen e Charlie Swan aumentasse, fazendo com que matasse os dois não só pela rivalidade que existia mais também para vingar sua filha.


Será que toda essa historia seja movida pela vingança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram ?? eu particularmente amei esse Pov.Terceira pessoa
Gente sera que Carlisle e Charlie mataram mesmo a Jane?? Porque eu citei Jane?? Aonde Edward esta e o que ele ta fazendo??
Deixei vcs curiosas com essas perguntas né ?? eu sei kkkkkk sou má (e muito modesta também)
Quem ai tem Twitter ?? Eu e a Lika temos rsrs
Quem quiser conversar com nós duas é só seguir agente la
@FelicianoLika e @Jessveiga_
Tirem eu do tédio eu passo as férias lendo fics, dormindo, comendo que nem louca e assistindo séries de TV e é claro o dia inteiro no twitter escrevendo merda mais enfim
Leitores fantasmas nós não mordemos tá podem comentar a vontade
Eu tenho fome de reviews então não me deixem passar fome hahaha Brinks
Feliz Natal atrasado e um Prospero Ano novo
Esse é o meu presente e o da Lika para vcs ;D
Nos presenteie com reviews vamos amar kkkk
Bjs........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.