Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeee... **se esconde** já sei que vocês querem me matar :) mais nem ligo :p hoje to muuuuuuuuuuuuito feliz!!! Meu Timão foi Campeão :)
Bom mais em fim...
1° Quero pedir desculpa pela demora!!!
2° Aqui esta mais um Cap fresquinho esperamos que gostem!!!
3° Deixa eu calar a boca e posta logo... kkkkk
Nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/7

Cap... Anterior...


Voltamos pra casa e contamos tudo para o pessoal inclusive a parte da moita e eles riram muito e ainda ficaram zuando com a nossa cara por termos ficado nós dois

na moita, depois de muita zuação fui me deitar e de novo dormi é eu esta muito cansada.


Continuação...


(...)

POV. EDWARD


Eu estava fazendo o máximo de esforço em me concentrar no meu objetivo que era matar Demitri mais isso se tornou impossível com a Bella super gostosa naquela roupa na minha frente muito mais concentrada que eu, mais eu não estar concentrado na "missão" e sim nela toda sexy é tudo culpa dela e não minha.... fui tirado dos meus pensamentos pervertidos por um tabefe que levei da Bella na minha orelha


– Você estava prestando atenção no que eu estava falando? - Perguntou brava

– Hâ, você estava falando .... o que você estava falando mesmo? - Perguntei hesitante, vai que eu levo mais um tapa .... eu sei que é ridículo eu ficar com medo de apanhar de uma mulher frágil e delicada como ela mais a força da Bella não é nada delicada e frágil.

– Fique preparado pra quando eu der um sinal pra você interceptar o Demitri - falou bufando - quando ele estiver na área que tem menos gente você o encurrala , eu vou estar escondida nas arvores - Falou já saindo de perto de mim

– Ok - Falei para o nada

Antes de virmos pra cá nós decidimos quem iria fazer o que, bom quem ficou encarregado de matar Demitri Volturi foram eu e a minha Bella, vigiando a entrada do parque estavam Alice e Jasper, Emmett e Rosalie estavam "disfarçados" caminhando como se estivessem lá para correr e tals perto do local em que Eu e Bella estávamos para o caso de algum imprevisto acontecer e Bella e eu ficarmos em desvantagem. Porque afinal não estávamos matando um simples Volturi e sim um dos mais importantes.

Fiquei mais alguns minutos esperando Demitri passar e quando o fez eu rapidamente sai das sombras e comecei a segui-lo até o local em que Bella estava escondida, vi ela fazer um sinal de que era pra mim agir, ou seja, imobilizá-lo e o levar até a pequena floresta que tinha dos dois lados da trilha em que ele estava correndo. Num movimento rápido o empurrei para as arvores e o imobilizei, ele se debateu tentando se soltar e eu peguei um dos braços dele e o torci, ele deu um gemido abafado pela minha mão e tentou mais um vez se soltar eu o joguei no chão pisando nas costas dele já com minha paciência esgotada.Bella me jogou uma corda e um pano eu amarrei as mãos deles pra que não fugisse e amarrei o pano na boca dele.

– Quietinho se não vai ser pior pra você - cantarolou Bella de forma sarcástica, ela tirou sua arma do cós da calça e apontou pra cabeça do futuro defunto.

– Pensei que você ia torturá-lo um pouco antes de matar ele - Sussurrei pra ela que ainda estava com a arma apontada para a cabeça do infeliz

– Mais quem disse que eu não vou me divertir um pouquinho... - Sussurrou também para logo depois começar andar em volta do Volturi ainda caído no chão, resolvi entrar na onda e me divertir também, como eu ainda estava com a pé nas costas dele, dei um chute o fazendo se virar me abaixei o puxando pela gola da camisa o fazendo ficar ajoelhado.

– Como se sente? deve ser humilhante um Volturi estar ajoelhado na frente de pessoas que você nem faz idéia de quem são - Falei ressaltando bem o nome Volturi demonstrando todo o meus ódio por eles.

– Ele não deve saber quem nós somos mais tenho certeza de que ele sabe quem nosso pais são - Bella falou com uma frieza que eu nunca tinha visto vindo dela, Tirou uma faca de dentro da Bota e a pressionou no rosto de Demitri a arrastando desde a bochecha até o queixo fazendo jorrar sangue voltou para a bochecha e afundou a lamina da faca no local a torcendo, enquanto Bella fazia isso Demitri gemia e gritava de dor, tudo abafado pelo pano.

– Vou deixar as coisas mais claras pra você.... nós somos "Os Filhos da Máfia" - Falei pegando minha arma e passando ela no rosto cortado de Demitri o fazendo dar um grito de dor abafado.

– Não grita se não vai muito pior - Repetiu Bella se abaixando atrás do Volturi e passando a faca no pescoço dele mais sem cortar nada o fazendo tremer de medo - Charlie Swan e Carlisle Cullen você se lembra deles? é claro que lembra, então eles eram nossos pais - Falou ela passando aquela faca no braço dele fazendo jorrar mais sangue.

– Agora você encaixa todas as peças e chega a conclusão do que o que queremos matando vocês Volturis é vingança... - Falei dando um tiro na perna direita dele e como minha arma estava com o silenciador não fez barulho, ele gritou mais uma vez abafado e começou a chorar, Bella ainda continuava com a faca na mão e fazendo vários cortes profundos no corpo dele.

– Já esta chorando Volturi? como você é fraco - Bella deu um tiro na perna esquerda fazendo ele chorar mais ainda não agüentei e soltei uma gargalhada.

– O nome Volturi não vale nada nesse momento, ele não vai te livrar da sua inevitável morte pelo contrario foi esse sobrenome que te trousse para essa sua situação lastimável prestes a morrer - O sarcasmo estava presente em minha voz, fui até ele e tirei o pano da boca dele - Quais suas ultimas palavras? - Perguntei sarcástico

– Vão para o ... inferno vocês - Falou com dificuldade para logo depois cuspir nos meus sapatos, dei um chute na cara dele fazendo o corpo dele cair, Bella pegou os cabelos dele e o colocou ajoelhado na minha frente de novo.

– Acho que não é nós que vamos para o inferno - Falei o encarando friamente, desviei minha atenção dele e olhei para Bella - Minha linda você trouxe aquele alicate que eu te pedi?

– Claro... aqui Edward - Falou tirando o alicate de uma mochila que ela tinha trazido e me entregando, o peguei e voltei minha atenção para Demitri

– Bella abra a boca dele e deixe bem aberta - Pedi e ela prontamente atendeu meu pedido - Sabe eu não iria fazer mais você esta merecendo - Comentei me abaixando em frente a ele sem me ajoelhar e encaixei o alicate num dos dentes da frente e puxei arrancando o dente mais sangue jorrou, ele deu um grito agoniado.

Continuei fazendo isso com todos os dentes e cada vez que arrancava um ele dava um grito agoniado num certo ponto ele desmaiou e Bella lhe deu um chute na cara o que fez ele acordar, eu olhei par ela e vi que já era hora de matar ele.

– Bella você mata ele? - Perguntei a Bella já me afastando sabendo a resposta dela

– Com prazer - Falou dando um sorrisinho e ficando na frente dele apontou a arma na testa de Demitri - Adeus Volturi - Falando isso apertou o gatilho saiu da frente dele quando percebeu que ele iria cair.

– Pronto - Falei indo até ela e lhe dando um selinho e sorrimos um para o outro, eu tinha que conversar com ela eu a queria pra mim como minha namorada, não sabia o que estava sentindo por ela mais sabia que era forte, intenso.

Ajuntamos todas nossas coisas e olhamos mais uma vez pra se certificar de que nada ficou pra trás nos incriminando, estava colocando o bilhete em cima do cadáver mais Bella me parou.

– Tive uma idéia... vamos deixar um bilhete em cima dele escrito só "Filhos da Máfia" e arrancamos uma parte do corpo dele e mandamos de presente junto com um bilhete para Aro Volturi -Falou ela abrindo um sorriso - O que acha?

– Acho ótimo - Falei me levantando e pegando o alicate que ela me oferecia - Qual vai ser o presentinho... mão, pé, braço - Falei rindo e ela me acompanhou

– Acho que a mão - Falou

– Ok - Vi que em uma mão tinha um anel com o símbolo dos Volturi, arranquei essa e coloquei dentro de um saco plástico que Bella estendeu pra mim, ela viu o anel e deu uma risada

– Queria ver a cara deles ao receber isso - Comentou ainda rindo e balançando o saco na frente do rosto

– Ia ser hilária - Falei também rindo, fui até a mochila e peguei um papel e caneta escrevi "Filhos da Máfia" e coloquei em cima de Demitri, Bella guardou tudo inclusive a mão - Vamos?

– não ainda temos que trocar de roupa, afinal se agente sair assim na rua com certeza vão saber que agente matou alguém - Falou apontando para nossas roupas todas cheias de sangue

– Ah é claro - Respondo me sentindo um bobo por não ter percebido isso antes, ela me entregou uma calça e camiseta que eu percebi ser minhas e pegou uma calça e camiseta pra ela dentro da mochila

– Agora vira pra lá - Falou fingindo estar brava, ri disso mais me virei e fiquei olhando por entre as arvores resistindo a vontade de me virar – Pronto - Falou ela e eu sem dizer nada comecei a tirar a roupa vi ela arregalar os olhos e virar ficando de costas pra mim

– Pode olhar eu não me importo - Falei divertido

– Edward se troca e fica quieto - Falou ela constrangida eu ri terminando de me trocar

– Agora vamos - Falei entregando minhas roupas sujas a ela que guardou dentro de um saco plástico grande junto com as dela.

Saímos dela e encontramos Emmett e Rosalie.

– E ai como foi ? - Perguntou o Emm animado

– Bom ele sofreu bastante - Bella respondeu e todos nós rimos saindo do parque indo até o carro em que Alice e Jasper estavam nos esperando.


POV BELLA:


Estávamos indo em direção até a saída do parque andando tranquilamente pela trilha com o Edward me abraçando, vindo na direção oposta vinha uma mulher muito bonita com seus longos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, com roupas de correr e olhos verdes, ela passou nos encarando e quando me olhou deu um sorrisinho malicioso como se soubesse o que a gente estava fazendo, essa troca de olhares foi muito rápida e quando vi já estávamos fora do parque e ela ficando pra trás, tremi um pouco lembrando do olhar daquela mulher.

– O que foi Bella? - Perguntou Edward baixo só pra mim ouvir

– Não nada - Respondi balançando a cabeça

Entramos no carro e fomos o caminho até a casa dos Cullen contando tudo e inclusive sobre o presentinho de Aro Volturi, os pessoal adorou a idéia de mandar aquilo pra ele, quando chegamos em casa já era 23:00 eu já estava mais relaxada e esquecido a mulher do parque, ficamos no escritório conversando sobre a frase que teria no bilhete para Aro.Nos final Emmett deu uma idéia super legal da frase e Alice foi até o quarto dela e voltou com uma caixa de presente com um laço em cima, disse que a mão poderia ir naquela caixa, eu achei a idéia ótima, Depois de um Tempo Esme entrou no escritório segurando uma bandeja.

– Vocês não comeram nada desde que chegaram então resolvi trazer um lanche já que esta tarde - Falou ela gentil quando ela disse isso olhei no relógio que tinha na parede e vi que já se passava da meia - noite

– Obrigada Esme, acertou em cheio nós todos estamos com fome - Falou Rose rindo e Esme Sorriu

– Que Bom meus queridos, se me derem licença vou me deitar Boa noite - Falou saindo depois que demos boa noite a ela do escritório mais parou no batente da porta e se virou para nós novamente - já ia me esquecendo, deixaram isso na porta pra vocês - Falou nos entregando mais um envelope e saindo.

Nos olhamos já sabendo quem tinha mandado o envelope.Alice que tinha pegado o envelope se aproximou da mesa e o abriu e nesse só tinha um bilhete.

– "Adorei o que vocês fizeram com Demitri Volturi, Tenho certeza que Aro Volturi vai ficar louco de Raiva quando souber, isso esta ficando mais divertido do que eu esperava...." - Alice leu o bilhete.

– Como essa pessoa sabia que matamos Demitri? - Emmett perguntou mais a si mesmo do para nós

– É obvio que esta nos vigiando, temos que ficar mais atentos quando agirmos novamente - Falou Jasper

–Essa pessoa é um psicopata isso sim - Comentou Rose exasperada e todos nós concordamos

Depois de mais um tempo no escritório resolvemos ir dormir e eu nesse tempo não comentei nada da mulher do parque, ela podia estar só andando no parque sem ter consciência de que estivéssemos matando alguém, balancei a cabeça tentando afastar esse pensamentos, eu só podia estar ficando louca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Esperamos que tenham gostado...
O Cap mais um vez foi escrito pela Jessica... que como sempre arrasou não é verdade? Então deixa eu ir que ela quer deixar a notinha dela!!!
N/Jessica:
Dae gente linda , personagem novo no pedaço e a linda da autora não sabe quem é hahahaha
Espero que tenham gostado e comentem muito
sabe não to afim de deixar nota hj
Então até a próxima
Bjs...........