Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee... **se esconde** Como estão? Espero que bem!!! ***desvia das pedras, panela, vasos,***
Pelo amor de DEUS nos perdoem pela demora... A vida não esta fácil... Estamos literalmente sem tempo para escrever...
Mais a nossa amada Jessica arrumou um tempinho para escrever um Cap fresquinho pra vcs!!! Esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/4

No Capitulo anterior...


Pov. Terceira pessoa


Um sorriso doentio e assustador se formava no rosto da pessoa que agora estava parada em frente ao jardim da mansão Swan, observando a movimentação da casa, estava fervilhando de ansiedade, tudo era um jogo pra ela e esse também sim ... um jogo em que ela estava disposta a vencer, estava disposta a infernizar e acabar com a vida das pessoas que se atrevessem a atrapalhar seus planos, porque quando coloca alguma coisa na cabeça não desistia e e não iria desistir de acabar com a Máfia Volturi e os Filhos da Máfia....

– Que o jogo comece - Falou ligando o motor do carro esportivo e pisando no acelerador



Continuação...


Pov. Bella

Acordei com duas loucas Gritando e pulando em cima de mim, resmunguei e puxei o cobertor cobrindo a minha cabeça.


– Vamos Belinha Acorde - Falou a baixinha pulando mais ainda na minha cama, continuei em baixo das cobertas, senti Alice parar de pular desconfiada coloquei metade do rosto pra fora e não vi nenhuma das duas me ajeitei na cama para voltar a dormir e quando estava pegando no sono novamente me jogam um balde de agua fria literalmente.


– VOCÊS ME PAGAM - Falei/gritei já me levantando da cama para correr atrás delas .

– Claro que agente paga .... Com cheque ou cartão ? - Falou Rose a piadista , não respondi e avancei nelas que saíram correndo e rindo que nem loucas.


Elas desceram as escadas e eu fui atrás delas, fiquei algum tempo correndo em volta dos sofás quando consegui pegar Alice, nos duas começamos a rir deitadas no tapete felpudo da sala de estar, logo Rose também se juntou a nós, nossa mãe estava encostada na porta que dava pra cozinha nos olhando e rindo.


Nosso momento foi interrompido pela campainha tocando, minha mãe estava indo em direção a porta mais a empregada atendeu antes, mamãe deu de ombros e veio se sentar no sofá ainda rindo da nossa pequena brincadeira.

– Minhas meninas ainda não cresceram - Falou ela carinhosa - mais me contem o que deu em vocês pra saírem correndo desse jeito pela casa.


Começamos a contar o que aconteceu, ela ficou rindo quando mais uma vez fomos interrompidas, dessa vez pela empregada que tinha atendido a porta minutos antes.


– Desculpe atrapalhar mais deixaram esse envelope na porta com o nome de vocês e de três rapazes - Falou ela estendendo o envelope e eu peguei olhando para as meninas que estavam com confusão e desconfiança estampada em seus rostos e tenho certeza que o meu também tinha as mesmas emoções.


Olhei para o envelope em minha mão e vi que os nomes que estavam nele eram o meu e o das meninas e também tinha o nome dos meninos, as duas tinham praticamente se jogado em cima de mim pra ver o que tinha no maldito envelope e quando viram o nome dos meninos ficaram tensas assim como eu.


– Mamãe agente vai lá pra cima - Falei levantando e dando um beijo na bochecha dela, Rose e Alice fizeram o mesmo.


Subimos as escadas rapidamente e fomos para o quarto da Rose que era o mais perto.

– Isso não esta cheirando nada bem - Disse Alice se jogando na cama sendo seguida por Rose e eu como estava muito nervosa preferi ficar em pé mesmo.


– Acho que agente deveria chamar os meninos aqui , já que o nome deles esta no envelope também - Eu disse andando de um lado ao outro


– Acho que mamãe desconfiaria de alguma coisa se visse os Cullens aqui em casa? - Perguntou Rose


– Provavelmente não e se desconfiar nos inventamos uma desculpa mesmo eu odiando mentir para a nossa mãe - Respondi me sentando numa poltrona que tinha ali já ligando para o Edward, no terceiro toque ele atendeu.


– Oi Bella - Falou ele e tinha certeza de que ele estava sorrindo


– Oi Edward ... você Emmett e Jasper poderiam vir aqui em casa? - Perguntei tentando não transparecer meu nervosismo, mais não deu muito certo.


– Agente vai sim mais aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele preocupado


– Eu te conto quando vocês chegarem - Respondi


– Ok , daqui a pouco agente esta ai - Não falei mais nada e finalizei a ligação e jogando o celular na mesa do lado da poltrona , bufei olhando pra aquele envelope que ainda estava nas minhas mãos .


– Vocês acham que tem alguma coisa a ver com as Filhos da Máfia ? - Perguntou Alie


– Eu acho que sim afinal tem o nome deles ai , mais vamos esperar eles chegarem pra abrir - Respondeu Rose.


Resolvemos nos trocar enquanto esperávamos eles chegarem , eu não entendia porque estava tão nervosa, mais alguma coisa me dizia que ia dar merda, se passou uns 30 minutos depois que liguei para Edward e a campainha tocou , Alie e Rose foram receber eles enquanto eu fiquei ali sentada ainda olhando para o envelope, logo eles chegaram no quarto e eu me levantei ficando na frente de deles.


– Agente recebeu esse envelope agora a pouco e tem o nome de vocês três também então resolvemos esperar vocês chegarem para abri-lo - Falei e vi que eles ficaram nervosos quando falei que o envelope era para nos todos


– Agente já esta aqui, então abri logo - Falou Emmett


Não esperei mais nada e abri o envelope tirando o conteúdo dele e colocando em cima da cama e fiquei surpresa ao ver fotos de nos todos , agente no shopping , eu e o Edward no nosso encontro, vi que tinha um papel junto das fotos e o peguei vendo que era um bilhete.


– "Acho que vocês não se importam de entrar mais um no jogo não é Filhos da Máfia? E não eu não sou dos Volturi, sou bem pior ...O jogo esta apenas começando" - Falei em voz alta não acreditando no que estava lendo, quem seria essa pessoa?


– Quem será o filho de uma cadela que mandou isso ? - Falou Edward


– Deve ser alguém tentando nos intimidar - Disse Rose e era visível que nem ela acreditava nisso.


– Eu acho que não, isso é sério tem algum louco por ai que sabe sobre nós e esta obvio que ele quer acabar com agente - Falei me sentando novamente na poltrona


– Fudeu a porra toda - Falou o Emmett (N/Jessica: eu vivo falando isso quando as coisas não dão certo :D )


– Eu acho que agente devia continuar com os nossos planos mais com muito mais cuidado - Falou Jasper pela primeira vez desde que chegaram


– Concordo, não vamos desistir por causa desse imbecil - Falou Edward passando a mão no cabelo bagunçando-o mais ainda.


– Acho que todos estão de acordo - Falei quando vi que as meninas e Emmett balançaram a cabeça concordando com o que os meninos disseram - Temos que descobrir quem é essa pessoa ou pessoas afinal pode ser mais de uma.


– Vai ser super difícil já que não temos nenhuma pista..... - Alie parou de falar quando escutou disparos e barulho de vidro quebrando, todos fomos para o andar de baixo escutando mais disparos, na sala minha mãe estava abaixada atrás de um sofá tentando se proteger.


Corri até uma mesinha que tinha na sala e tirei a pistola que eu deixei escondida depois que meu pai morreu, tinhas varias pela casa.


Fui para atrás do mesmo sofá que minha mãe estava e percebi que a sala estava totalmente destruída, e os outros estavam abaixados no chão tentando se proteger dos disparos que eu reconheci como sendo de uma metralhadora.


Mais alguns minutos se passaram e os disparos sessaram, quando estava saindo de trás do sofá pra ver se tinha mesmo parado Edward faz sinal pra mim continuar atrás do sofá e fez sinal novamente mais dessa vez pedindo para mim jogar a arma pra ele e assim o fiz. Como ele estava deitado no chão e o sofá tampava a visão, ele foi se arrastando até encostar as costas no sofá que nos "protegia" e depois se levantou cautelosamente apontando a arma para todos os lados se certificando de que não tinha ninguém, ele colocou a mão no bolço e tirou seu celular de lá o jogando para Emmett


– Ligue para Eleazar e mande ele e os outros para cá agora - Sussurrou Edward começando a andar pela sala


– Ok - Respondeu Emmett já com o celular na orelha


– Estão com o celular de vocês ai? - Perguntei baixinho, tinha que ligar para os rapazes também.


– Pra que você quer um celular? - Perguntou Alice confusa


– Eu vou ligar para Sam e os outros virem para cá também - Respondi, ela me entregou seu celular e rapidamente disquei o numero de Sam que atendeu no segundo toque


– Alice - Falou

– Não é a Alice é a Bella - Falei respirando fundo

– Ah! oi Bella precisa de alguma coisa? - Perguntou


– Sim , preciso que você venha até a minha casa com os outros rapazes....metralharam a nossa casa - Falei, Eu estou P da vida afinal podiam ter matado alguém principalmente a minha mãe que estava na sala, com isso lembrei que minha mãe estava ali com agente. Nesse momento todos já haviam levantado do chão


– Ok, já estamos indo pra ai - Falou e encerramos a ligação, entreguei o celular para a Alice e vi que nossa mãe nos olhava com um olhar de "Melhor vocês explicarem o que esta acontecendo"


– Olha mãe agente explica tudo o que você quiser, só espere mais um pouco - Pedi a ela


– Ok mais vocês não me escapam - Falou Brava mais logo mudou seu tom de voz para preocupação - Minhas filhas vocês estão bem? - Perguntou vindo nos abraçar


– Estamos mãe - Respondemos juntas

– Eu revistei os dois andares e lá fora e não encontrei nada - Falou Edward aparecendo do nada nos dando um susto


– Quer nos matar do coração praga - Falou Rose sendo ignorada por Edward

– Emmett ligou para Eleazar ? - Perguntou

– Liguei sim , eles estão vindo - Respondeu

– Eu também liguei para os homens que trabalhavam para o meu pai - Falei


– Enquanto eles não chegam alguém me explica o que esta acontecendo? - Mamãe perguntou


– Claro mãe - Começamos a explicar tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo, ela tinha que saber já que agora tinha uma pessoa que sabia de nós e não poderíamos deixar nem ela e nem Esme desprotegidas. Quando terminamos de explicar os homens tanto dos Cullens quanto os nossos chegaram


– Boa Dia a todos - Falou Edward e eles apenas acenaram


– Então o que aconteceu ? - Perguntou Seth e voltamos a explicar. Todo esse tempo ficamos de pé e nem nos preocupamos em sentar já que os sofás estavam cheios de furos mais acho que Emmett não percebeu isso porque sentou num deles e o Resultado? o sofá desmontou e todos riram da cara de idiota que ele fez


– Mais como ? - Perguntou ele

– Sem comentários - Alice falou balançando a cabeça


– Voltando ao assunto ... vocês acham que a pessoa que fez esse estrago é a mesma que mandou o envelope para vocês hoje cedo ? - Tyler perguntou


– Sim e essa pessoa não esta de brincadeira - Falou Jasper


– Agora a pergunta que não quer calar ... Quem é essa pessoa? um dos Volturi agindo sozinho ou outra pessoa que quer ver os filhos da máfia e os Volturi acabados - Alice falou deixando o clima mais tenso ainda.


Antes de qualquer um falar alguma coisa a campainha tocou novamente e todos ficaram em alerta e Edward foi em direção da porta com a arma na cintura da calça e a segurando caso precisasse usar , abriu a porta e nos deparamos com mais um envelope, Edward tirou a arma da cintura e saiu para fora checando se não encontrava ninguém.


Seth, Mike, Tyler e os outros homens foram para a porta checar também e Edward entrou segurando o envelope


– Mais que merda , abre logo isso - Falou Rose exaltada


Edward se aproximou de nós e abriu o envelope, dele caiu um papel e uma foto , a foto era da frente da nossa casa toda destruída obviamente tirada depois dos tiros , dava pra ver que a foto foi tirada de longe


– Leia esse bilhete logo - Falei impaciente, Rose arrancou o papel da mão de Edward e leu em voz alta


–"Gostaram da minha surpresinha ? Devo dizer que a casa ficou muito mais bonita... garanto a vocês que os bilhetes não param por aqui, como eu disse no outro... o jogo esta apenas começando" - Rose leu e quando terminou todos ficamos olhando um para o outro


Definitivamente o jogo esta apenas começando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ótimo não é? Estou super curiosa para sabe o que vai acontecer!!! É pessoal eu NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER... a Jessica num me conta... :( Mais vindo da minha beta preferida... ***puxando o saco pra ver se ela me conta*** Sera uma loooooooooooooooooucura total... kkkkkk Bom mais é isso ai deixa eu parar de Falar que ela quer deixar a notinha dela kkkkkkkk Bjãooooo
N/Jessica:
Hum Lika acho que não vou te contar não kkkkkkk
Lika eu sou sua unica beta mulher kkkkkk sério você não ta normal hj mais enfim deixando de lado a loucura da autora ... vcs gostaram ninas ? curiosas pra saber quem é a pessoa ? a pessoa é..... não vou contar hahahhaha
Ja disse que a Lika sabe ? é a Lika sabe , viu vão la ameaçar ela hahhahaha
Comentem Galerinha do mal
Bjs.........