Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, desculpem minha pessoa pelo atraso muito looooongo.
Aqui estou eu trazendo um cap fresquinho pô ceis
Leiam as notas finais por favor :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/14

No capítulo Anterior....


– O que vamos fazer com ela ? - Perguntou Edward


– Primeiro vamos fazer umas perguntinhas - Falei brincando com a arma na minha mão.


Eu faria ela falar quem era a pessoa por trás dos bilhetes e depois ela ia sentir um pouco de dor por tudo que fez a Alice..



[ Música do cap ]

Three Days Grace - Get Out Alive


POV. BELLA



– Vamos lá... eu vou fazer umas perguntas nada difíceis de responder e espero que você seja boazinha e me responda tudo certinho se não.. - Deixei a fala no ar girando a arma na minha mão e dando uma risadinha. - Seu nome é Katherine mesmo? e o sobrenome? não vale mentir - Comecei com as perguntas me sentando numa cadeira que Emmett tinha colocado ali pra mim.


Não há tempo pra dizer adeus ele disse

Enquanto ele desaparecia

Não ponha sua vida nas mãos de alguém

Elas são presas pra te roubarem

Não esconda seus erros

Porque eles irão te encontrar, te queimar

Então ele disse


Ela não falou nada, ficou só me olhando tentando parecer fria mais lá no fundo daquelas orbes verdes eu via medo. Ela hesitou um pouco antes de responder, mais deu uma olhada rápida para a arma na minha mão e abriu a boca.


– Meu nome é sim Katherine e meu sobrenome é.... Collins - Me respondeu com a cabeça baixa


Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida

Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida


– Espero que não esteja mentindo - Avisei me levantando e indo em direção ao Edward que estava parado perto da porta observando atentamente o que ocorria ali dentro - Ed você poderia pegar meu notebook dentro do carro pra mim ? - Pedi e ele acenou com a cabeça sorrindo não resisti e lhe dei um selinho retribuindo o sorriso e logo ele saiu do quarto.


– Vamos a próxima pergunta - Voltei a sentar na cadeira - Você não tem cara de criminosa, qual o motivo para entrar pra essa vida?


Essa é a minha ultima vez ela disse

Enquanto ela desaparecia

É difícil imaginar

Mas um dia você vai terminar como eu

Então ela disse


Estava fazendo perguntas fáceis para depois ir complicando até ela dizer quem era a pessoa por trás do acidente o os bilhetes.

– Acho que o motivo pelo qual virei criminosa não interessa muito - Respondeu fazendo uma careta.


Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida

Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida

Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)

Corra pela sua vida (Vida)

Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)

Corra pela sua vida


Me levantei e abaixei a sua frente desferindo um tapa em seu rosto que virou com a força do tapa.


– Se eu estou perguntando é porque interessa - Falei em um tom de voz baixo - Agora me responda por que entrou para a vida do crime?


Seu ficar isso não vai durar

Até que eu esteja queimando por dentro

Se eu for, só posso esperar

Que eu possa chegar ao outro lado

Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida

Se você quer sair vivo

Corra pela...


– Meu irmão tinha uma dívida com a.... meu chefe e como só sobrou a mim, tive que pagar essa dívida - Percebi que ela quase disse o nome da pessoa. Então era uma mulher, agora era só saber o nome e o motivo para estar fazendo essas coisas.


Edward entrou no quarto carregando meu notebook e veio até mim o entregando.


Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)

Corra pela sua vida

Se você quer sair vivo (Se você quer sair vivo)

Corra pela...


– Obrigado - Falei sorrindo logo voltando minha atenção ao computador e ligando-o


Com ele já ligado conectei a internet e abri o google digitando "Katherine Collins". Queria ver se aparecia alguma coisa relacionada ao seu nome, fui descendo a pagina até ver uma matéria sobre um assalto em que John e Clarice Collins tinham morrido e os únicos sobreviventes desse assalto foram seus filhos, Katherine e Nathan. A matéria não se aprofundava muito no assunto e também não tinha muito destaque então não consegui obter muita informação sobre a mulher de cabeça baixa a minha frente.


Seu ficar isso não vai durar

Até que eu esteja queimando por dentro

Se eu for, só posso esperar

Que eu possa chegar ao outro lado

Seu ficar isso não vai durar

Até que eu esteja queimando por dentro

Se eu for, seu eu for


– Então seus pais foram assassinados em um assalto, interessante - Falei colocando o notebook de lado - O que me faz querer saber o porque seu irmão devia ao seu chefe.


Ela não queria responder isso estava estampado em seu rosto, aquele assunto a incomodava.


Queimando por dentro

Queimando por dentro

Queimando por dentro...


– Responda - Ordenei apontando arma pra ela que estremeceu


– Meu irmão depois da morte dos meus pais queria se vingar dos assaltantes e então contratou meu chefe para mata-los mais não o pagou, ele foi embora jurando voltar e cobrar aquela dívida mais quando voltou meu irmão estava morto então sobrou pra mim - Ela respondeu em um sussurro, falar sobre aquilo claramente a incomodava.


– Então você faz tudo isso para o seu chefe para pagar uma dívida... - Falei calmamente - Não acha que esta dívida esta saindo muito cara ?


– Não acho - Respondeu entre dentes


– Vejo que você é mais burra do que parece - Falei rindo - Mais vamos ao que realmente interessa..


Parei de falar sentindo a tensão que se instalará no quarto desde que o ser que estava ajoelhado á minha frente entrou. Dei de ombro e prossegui com minha fala.


– Qual o nome do seu chefe ? - Cantarolei voltando a mirar a arma pra ela


– Eu respondo tudo que você perguntar mais não vou dizer o nome dela - Respondeu com os olhos cheios de lagrimas


– Vai dizer sim - Respondi e logo em seguida encostei o cano da arma em sua cabeça sentindo ela tremer.


– Por favor... não me faça dizer, ela vai me matar - Falou chorando


– Se você não dizer agora quem vai matar você sou! - Gritei colocando o dedo no gatilho mais sem apertar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Jess:
Eu sei o cap esta super pequeno mais estou com um pequeno bloqueio e não saiu mais nada alem disso kkkk
Faz umas duas semanas que estou fazendo provas ~e ainda tem mais~ aiai gente chatiadissima com isso haha
Enfim...
ATENÇÃO LEIAM ISSO ↓
Como eu disse ali em cima, estou com um bloqueio em relação a essa fic. não consigo mais ter ideias para a continuação dela, que era uma long fic.... era porque eu decidi junto com dona Lika que ela vai virar uma short-fic (fanfic com poucos caps) vou levar ela até onde eu conseguir. A fic não esta na reta final até porque falta algumas coisas pra acontecer... mais é isso, espero que compreendam ;)
EAI gostaram do cap ?? o que sera que vai acontecer com Katherine ?? Bella vai mata-la ?? Ela vai falar quem é a pessoa misteriosa ?? vocês só vão descobrir no próximo cap
Ui isso pareceu coisa de novela mexicana HAHA
Agora fiquem com a nota da linda da Lika
Beijo pô ceis
N/Lika: E aaaaaai cambada o/ tudo bem com vocês??? Espero que sim! Pois eu estava kkkk a benção da minha vizinha da casa de cima acaba de me informar que vão fazer uma festa e o som vai ficar ligado "só até as 03:00 da manhã"
Bom mais em fim o que acharam do Cap? eu amei, ta ta esta um pouco pequeno mais esta D+++++++ ... Bom se tudo der certo hoje mesmo eu posto BC para vocês também, então deixa eu ficar quieta e correr pra terminar o Cap de BC que cá entre nós esta muito show!!!
Bjs até o próximo Cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.