Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooooooooie... Olha eu aqui para postar mais um Cap lindo e maravilhoso escrito pela Jess...
Ela até esta postando no Face que vai ser morta por vcs!!! kkkkk Mais EU SEI que vcs NÃO VÃO FAZER ISSO kkkkkkkkk
Agora vou deixar vcs apreciarem o Cap...
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/13

POV.BELLA


– Eu... já estou indo - Falou praticamente correndo em direção a porta do Hospital para fugir, mais eu a parei antes que conseguisse seu objetivo.


– Primeiro vamos ter uma conversinha - Falei olhando em seus olhos e vi que ela estava assustada. Eu não esperava ver isso em uma mulher fria como ela aparentava ser - Não vou fazer nada, vamos só conversar - Isso não era totalmente mentira, nós iriamos conversar e depois não sei se resistiria ao meu desejo de mata-la lentamente e fazer ela passar por toda dor que minha irmã passou dentro daquele carro.


– Tudo bem - Falou voltando a sua postura de durona, estava começando a desconfiar que ela não era a pessoa fria e calculista que aparentava ser, mais isso eu descobriria nessa conversa.


– Vamos ao jardim, é mais reservado - Falei dando passagem para ela sair do Hospital e fui andando atrás dela com um sorriso maldoso no rosto, com toda a certeza que eu não hesitaria em mata-la.


Chegamos ao jardim e sentamos num banco que tinha ali, ela em todo tempo não olhava em meus olhos, sempre focada em olhar para as arvores.


Ela era uma muito boa em esconder as emoções pois não via nada passar por seus olhos, nenhuma emoção, estavam vazios.


– Vamos direto ao ponto, esta mais do que obvio que não é você a pessoa que manda os bilhetes - Falei atraindo sua atenção pra mim - então quem é ?


Ela deu um sorriso irônico e olhou nos meus olhos.


– Você acha mesmo que eu vou dizer? mesmo? - Falou ainda sorrindo ironicamente


– Acho - Falei sorrindo da mesma forma - Mais enfim o que veio fazer aqui? visitar algum parente doente é que não foi


– E se for pra visitar algum parente ? o mundo não gira só em torno e você e sua família Isabella - Falou irônica


– Aaah vamos lá Katherine, estou perdendo a paciência, diga logo o que veio fazer aqui - Falei exasperada


– Você não é ninguém pra me obrigar a falar sua vadia - Falou elevando a voz


Perdi o pouco de paciência que ainda existia em mim e parti pra cima dela, ficando com a mão em seu pescoço e apertando


– Você vai responder tudo que eu perguntar ok. Seu primeiro erro essa noite foi aceitar vir conversar comigo ainda mais desarmada - Falei calmamente afrouxando minha mão de seu pescoço


– Quem disse que eu estou desarmada ? - Falou voltando a sorrir ironicamente e apontando pra bolsa.


– Se você estivesse com uma arma dentro dessa bolsa já teria apontado ela pra mim - Falei e ela abriu a boca como se fosse falar alguma coisa mais logo a fechou. - Anda fale logo, o que veio fazer aqui, ao contrario de você consigo matar alguém sem uma arma.


– Vim conferir pessoalmente o estrago do pequeno acidente que causei - Falou rindo e isso fez meu sangue ferver fazendo eu dar um tapa na cara dela que ficou em choque.


Levantou a mão pra 'devolver' o tapa mais segurei antes torcendo sua mão e tapando sua boca com a mão livre, não queria que ninguém escutasse os gritos dessa vadia.


– Cansei de você - Falei dando um soco no rosto dela, logo ela estava recuperada do golpe veio pra cima de mim e assim começou a seção de chutes e socos.


Ela era muito boa e as vezes conseguia acertar um chute ou soco em mim. Dominada pela raiva envolvi seu pescoço com meus braços e fui apertando vendo ela ficar vermelha.


– O que acha da gente dar uma voltinha ? ia ser muito legal - Falei no seu ouvido já a arrastando em direção ao estacionamento onde estava meu carro, sempre me escondendo quando alguém aparecia.


Varias vezes ela tentou se soltar, claro que não conseguindo. Quando cheguei ao meu carro destravei o porta-malas e a joguei lá. Ela mais uma vez tentou escapar saindo correndo mais eu a joguei de novo no porta-malas o fechando rapidamente e escutando ela gritar histérica que ia me matar.


Aonde meu carro estava as câmeras não alcançavam assim facilitando pra mim tirar ela dali sem ninguém ver. Entrei no carro dando a partida, peguei meu celular discando o numero da Rose.


– Alô - Atendeu ela com a voz rouca pelo sono


– Oi Rose, aconteceu uma coisa e eu vou ter que resolver - Falei suspirando


– Algo grave ? - Perguntou


– Nada com que você deva se preocupar no momento - Respondi - Você vai ficar bem ai ?


– Vou sim, não se preocupe.


Troquei mais algumas palavras com ela e logo desliguei. Não falei de Katherine pra ela porque não queria a preocupar e com certeza que ela ia querer vir comigo e Alice nesse momento precisava de nós quando acordasse ou pelo menos uma de nós.


Ainda com o celular na mão disquei dessa vez o numero de Edward que não demorou a atender


– Oi Bella, aconteceu alguma coisa ?- Falou ele apressado


– Aconteceu - Respondi olhando pelo retrovisor o porta-malas - Estou indo para a mansão Swan, me encontra lá com o pessoal ?


– Ok então - Falou confuso - Mais você esta bem ?


– Estou sim, te encontro lá daqui a pouco - Respondi


– Até daqui a pouco - Falou e eu encerrei a ligação


Liguei o carro saindo do hospital e indo para a mansão Swan.


Estava com dor de cabeça por tantos pensamentos estarem se passando ao mesmo tempo. Eu nem sei o que faria com a vaca que estava no meu porta-malas, isso só decidiria quando estivesse com o pessoal. Também estava preocupada com Alice, queria estar ao seu lado quando ela acordasse. Mais nesse momento tinha contas a acertar com Katherine.


Logo cheguei e vi que o pessoal já estava lá, peguei minha arma no porta luvas e coloquei no cós da calça. Quando estacionei perto da porta Edward já estava ali e me puxou para um abraço.


– Você esta bem mesmo ? - Perguntou preocupado


– Sim Ed - Falei dando um meio sorriso


Emmett e Jasper estavam parados na porta nos olhando.


– Cadê a Rose ? - Perguntou Emmett


– Ficou no hospital com Alice - Respondi me desvencilhando dos braços de Edward e indo até o porta-malas - Temos um problema a resolver e esta aqui dentro


– O que é ? - Perguntou Emmett curioso, como sempre


Não o respondi e saquei a arma abrindo o porta-malas. Katherine que provavelmente antes de eu abrir estava encostada na porta, caiu no chão fazendo Emmett dar risada, ele ainda não sabia quem era ela.


Ela se levantou pronta pra me dar um soco, mais apontei a arma pra ela que recuou e empurrei ela de novo pro chão.


– Como você conseguiu pegar ela ? - Perguntou Edward com os olhos arregalados


– Ela foi fazer uma visitinha lá no hospital e felizmente nos encontramos - Falei sem tirar os olhos dela, que me olhava ameaçadoramente.


Ela sabia que estava em desvantagem e se tentasse alguma coisa, logo morreria, éramos quatro e ela sozinha.


– Mais perai... Quem é ela ?- Perguntou Jasper


– A pessoa que estava nos seguindo na volta do cemitério e quem causou a acidente da Alie - Respondi olhando nos olhos dela que estavam frios, igualmente ao seu coração.


Vi o rosto de Jasper mudar de confusão a raiva lançando um olhar matador pra ela.


– Vamos entrar - Falou Edward


Katherine não tentou fazer nenhuma gracinha no caminho até a porta. A levamos até o quarto de hospedes, esperando Emmett voltar com a corda que eu tinha pedido.


Ele voltou e eu amarrei ela no pé da cama, vi que ela fez uma careta de dor com o aperto da corda mais não liguei, ela merecia sofrer.


– O que vamos fazer com ela ? - Perguntou Edward


– Primeiro vamos fazer umas perguntinhas - Falei brincando com a arma na minha mão.


Eu faria ela falar quem era a pessoa por trás dos bilhetes e depois ela ia sentir um pouco de dor por tudo que fez a Alice...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficou Ótimo não é verdade??? Espero que tenham gostado!!!
Para maiores informações sobre as fic's ... estamos nos twitter's e Facebook's da vida (Palavras da minha ex professora) kkkkk mais é isso ai...
Face... Lika Feliciano!!! Twitter @likafeliciano
Face... Jessica Veiga!!! Twitter @Jessveiga_
Até o Próximo Cap galerinha linda do meu Coração!!!
Saindo pq a Jess vem deixar a notinha dela!!!
N/Jess: Oi lindas do meu coração, sei que demorei com o cap mais a culpa não é minha viu É DA ESCOLA, tenho 878648678647 trabalhos pra fazer e nunca dava tempo de escrever.
Esse cap não ficou muito legal (eu não gostei, já a Lika....)e nem muito grande mais é pra compensar minha demora.
Katherine é meio burra né gente HAHA o que sera que vai acontecer com ela ? huuuuum nem eu sei kkkk
Espero que tenham gostado e vou tentar não demorar ;)
Vão la conversar com agente no face e twitter. Eu fico mais no twitter e a Lika no face ok podem ir la nos ameaçar querendo caps ~mentira~
Beijo pô ceis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.