Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 7
Capítulo 7




Sara foi esfriar a cabeça, no lugar onde ela sentia-se mais confortável; em um parque da cidade, perto da ponte Golden Gate.

 

O lugar era vazio e tranqüilo, como sua vida.

Sentou em um balanço que devido á chegada da noite ficava com uma pequena sombra.

Ela encostou e lembrou da ultima visão que teve da sua mãe, semanas antes tinha ido visitá-la no hospício, ela parecia alheia ao mundo e, aquela imagem deixava Sara perturbada.

Era como vê-la em estado vegetativo, mas tratada devidamente como a assassina que era.Chutou uma pedrinha, que estava namorando para longe.

 

Como fazia com seus romances, jogava-os para longe na esperança de se manter sozinha, pois era o único jeito de sentir-se um pouco normal.

Poucos amigos, essa era sua rotina.Depois de alguns minutos, viu que começara a escurecer.

 Não que tivesse medo de ladrões e qualquer coisa.Mas queria ver alguém.Mesmo não sendo muito social, ver suas colegas de trabalho, por exemplo, era algo reconfortante. Sara sempre fora uma pessoa fechada para estranhos e assustadoramente devota e carinhosa com seus amigos íntimos.

 Guardava por trás de toda a máscara de feminista, fantasias românticas.Pensou por um segundo, se alguém pudesse apagar toda a falta de fé no amor que ela tinha.Mas foi apenas por um segundo, castigou-se mentalmente e calçou sua sandália.Foi andando meio sem rumo.

Parou em um bar; tomou umas três cervejas.Fugia de algo que ela não conseguia entender.

Na verdade sabia bem o que era.Mas esse passado que a atormentava era algo inexoravelmente insuperável.

Viu seu irmão pela ultima vez há três anos, parecia liberto daquilo tudo, era fácil para ele.

Afinal não foi ele quem apanhava do pai, ou quem socorria sua mãe quando estava muito machucada.E também, não foi ele quem viu...

 

Quem viu o que ela jamais ia esquecer, do que virou tema principal de suas noites solitárias e morbidamente banhadas por essas tristes lembranças.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.