Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/6

 

[7]

 

SC: Como é que é?

O técnico de DNA Jack Back, também conhecido como Jack Estripado por seu ar misterioso e quieto.Porém era apenas introvertido.Se abrindo mais para seus amigos.

JB: Exato! Achei estranho, mas...

SC: mas?

Pergunta Stella impaciente.

JB: Os fios capilares batem com o DNA de várias pessoas.

SC: isso você acabou de me falar.Quem são essas pessoas?

JB: Charlie Scott, pai da vítima.Wanessa Scott, irmã da vítima.E finalmente os fios de cabelo morenos... De sua mãe.Elisabeth Allen Scott.

SC:isso prova que as vitimas foram escolhidas com antecedência.

JB: É.

Diz ele pegando sua revistinha e se isolando do mundo.Estava acostumada com as reflexões, feita de um modo que dava a entender que era algo importante. Do jeito que ele gostava, a revista era sobre praias tropicais.Não duvido ter praias Brasileiras, pois o livro era enorme.

Stella liga para Ken.

SC:Alô?

KC: Olá, alguma novidade sobre os fios?

SC: Sim.São todos de parentes da vítima.

KC: perder um fio de cabelo é fácil.Mas vários e, de pessoas ligadas à vítima.Isso sugeriu que ele a conhecia a rotina dela.E dos parentes.Quero um mandado para casa de Lana Scott, lista de amigos, ex-namorado.Etc... Quero saber se tinha inimigos.

[8]

SS: o que?

Pergunta Sara chocada.

Isabel contava sobre Grissom virar o diretor do curso.

SS: Collins era o chefe, o que aconteceu?

IT: Um homicídio. E ele não quer que você saia do curso, a propósito a cantada que o Senhor Grissom fez pra você tá fazendo sucesso.

SS: Como?

Pergunta Sara se fazendo de desentendida.

IT: Me disseram que ele disse “se todos tivessem tamanha beleza” referindo-se a você.

SS: ah...

Suspira Sara, não era um suspiro de “Ai estou apaixonada” era um do tipo “cala a boca”.

IT: Tá legal... Vai ele é encantador.

SS: Para mim não.

Diz Sara fechando, quase batendo a porta do armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.