Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/23

Las Vegas.CSI, dias atuais...

 

CW: Grissom, os meninos tiveram que sair mais cedo, então como você se atrasou um pouco, eu trouxe os relatórios deles.

 

GG: Ah... Tudo bem.Coloca em cima da mesa para mim.

 

CW: O que está olhando?

 

GG: Catálogo para Galápagos.

 

CW: Vai viajar é? Com quem?

 

GG: Logo iram saber...

 

Diz Grissom com seu ar de mistério.

 

Catherine aproxima-se mais da mesa e, reparam no porta-retrato com a foto que alguns meses antes tinha visto na casa de Grissom.

 

Não fala nada.Catherine apenas observa com um sorriso.

Grissom dirigiu-se depois de alguns minutos, para distribuir os casos, era emocionante, pois seria a ultima vez...

 

GG: Greg e Riley, homicídio na Strip.

 

GS: Você não vem?

 

Perguntam eles dois na porta.

 

GG: Fiquem, tenho um comunicado importante e, são apenas alguns minutos deixando o legista esperando e, pensem que é uma vingança... Afinal eles adoram nos fazer esperar.

 

Catherine, Nick, Brass, Dr Robbins, SuperDave... Estavam todos ali, aguardando o tal comunicado de Grissom.

 

GG: Bem, Não tenho idéia de como começo falando...

Mas, tenho que avisar...

 

Todos ficam olhando prestando atenção em suas palavras.

 

-­­Todos sabem que resolver crimes sempre foi minha vida,

Sabem de como amei cada quebra-cabeça e ficava mais estimulado a cada preso que com evidências e, muito trabalho iam para á cadeia...

Entretanto, ultimamente me sinto cansado.

Cansado de fazer sempre as mesmas coisas.

Cansado de olhar para trás e, ver que não fiz coisas que queria fazer.Fiz escolhas, não reclamo delas nunca!

Pois amei muito aprender a cada dia coisas novas e que despertaram em mim interesses novos.Sei que parece estranho, mas vocês foram e são meus melhores amigos e, por isso sinto a obrigação de falar... Eu vou me aposentar.

 

Grissom que se concentrava em um determinado ponto para não perder o texto que tinha decorado da ponta da língua.

Depois que voltou seu olhar para os presentes...

 Lagrimas que não estavam no seu plano original rolaram em todos presentes... Alguns mais que outros...

Todos foram abraçar Grissom...

Coisa que não era comum, pois ele não tinha esse costume.

SuperDave desejou sorte e, chorou em silêncio enquanto abraçava com força o cara que admirou durante anos e, que de uns tempos para cá tornou-se seu grande amigo.

 

Depois Nick, que foi um dos abraços mais fortes e emocionados, ele aproveitando o clima de despedida, falou no ouvido dele.Não muito perto... Mas o suficiente para somente Grissom ouvir.

 

NS: Cuida bem dela, é como uma irmã pra mim!

 

Grissom Olha com um sorriso meio constrangido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.