Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/21

SS: Acho que não te amo mais.

 

Ele olha para ela.Entendendo que o desentendimento inicial havia passado.

 

GG: A Stella me contou que você quem resolveu o caso.

 

SS: Digamos que eu estava bastante estimulada.

 

Ele olha curioso para ela.

 

GG: Se um dia, meu chefe precisar de algum CSI, tenho certeza que você será um grande nome.

 

SS: CSI nível I? Qual é!

 

Diz Sara risonha.

 

GG: Você não será CSI Nível I para sempre, Eu também já fui um CSI Nível I.

 

SS: Sempre quis ser um CSI?

 

GG: Acho que sim.

 

SS: Se você acha, então é por que já parou para pensar “Será que é isso mesmo que quero para minha vida?”.

 

GG: Quem nunca pensa assim?

 

SS: Pois é... Boa viagem...

 

GG: Já vai embora?

 

Ela olha levemente para ele.

 

SS: Sim... Digamos, que eu tenho insônia toda noite, e chegando antes.Consigo pegar em um livro e devorá-lo assim que o sono vem...

 

GG: Vai voltar ao trabalho amanha?

 

SS: Collins me deu três dias, por causa da morte da Jéssica, mas acho que é muito tempo fora do trabalho.

 

GG: Gosta de horas extras?

 

SS: Sim.Quer dizer... Adoro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.