Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/20

Sara estava com os olhos levemente marejados.Vendo que ninguém estava por lá, Ela abraçou a eterna conselheira.

 

SS: Obrigada por conversar com o Ken.

 

SC: Hei, moça... Nunca se esqueça que a maior força está dentro de você.Eu não fiz nada.E a Jéssica, Sabia que você terminaria isso.

 

Sara abre um sorriso e vai falar com Grissom, que tinha recebido sua ligação, ela o cumprimenta e pergunta...

 

SS: O DNA bateu?

 

GG: Sim.Mas você se arriscou demais.

 

SS: Era o momento certo! Ás vezes é bom arriscar. Sabia que era ele, algo dentro de mim dizia.

 

GG: E agora?

 

SS: Tem uma clausula no acordo que diz que tudo aquilo só vale se ele tivesse cometido apenas os crimes já revelados.

 

GG: Que acordo maluco é esse?

 

SS: Eu que propus ao promotor, pois sabia que tinha mais sujeira, com isso eu garanto minha confissão assinada e que aquele canalha pague por tudo que vez a ela.

 

GG: Vai dar a notícia para ele?

 

SS: Sempre gostei desse momento, ver os mocinhos ganhando dos vilões, mas preciso sair daqui.A

 

Jéssica morreu e eu ainda não assimilei.Entende?

 

GG: entendo, claro! Eu sei de um lugar ótimo.

 

Grissom a leva a um parque.

 

SS: Bonito aqui!

 

GG: Nunca veio?

 

SS: Vou confessar uma coisa, adoro vir aqui de noitinha e pensar na vida.

 

GG: Então eu acertei.

 

SS: Nem tanto... Quando eu venho aqui é sempre sozinha, uma espécie de esconderijo.

 

GG: Então desculpe.

 

SS: Mas ultimamente esse isolamento tem incomodado bastante.

 

GG: Sei como é, ao mesmo tempo confortante e desgastante.

 

SS: Uma vez estava lendo Shakespeare e teve um verso que marcou bastante “Isolamento é construído por nós mesmo, criando muros ao invés de pontes”.

 

GG: Eu adoro Shakespeare!

 

Diz Grissom encantado.

 

SS: Pena que o seminário está acabando.

 

GG: Isso é sério?!

 

SS: Sim, por que pergunta?

 

GG: Pensei que me odiasse.

 

SS: Eu amo meus inimigos. Senhor Grissom.

 

GG: Então você me ama?

 

Sara ri baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.