Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/19

“Boa teoria, mas não tem como provar! Porque eu ia matar alguém só por isso e, pelo o que acompanho pelos jornais é mais de uma moça morta, se foi um crime passional, por que matar as três e, ainda com detalhes de Serial Killer?”

 

SS: Realmente... O detalhe do cabelo...

 

SC: Porque alguém colocaria, não é Sara?

 

SS: Deve ter aprendido na prisão, Conviver com assassinos meticulosos e investigações mais meticulosas ainda... Então pensou, Faço algo que conectem as vítimas, para parar de ser pessoal.Porque ela terminou com você mesmo Tommy?

 

O suspeito ia falar algo, mas Sara complementa o raciocínio de Sara...

 

SS: Por que provocou o acidente que matou os amigos dela e,foi coagida a se calar.

 

“Mais uma vez não tem como provar”

 

Sara pega o catálogo de penteados do salão e pede para a companheira desligar a luz

Stella desliga e ela passa a luz Uv...

 

Aparecendo uma mensagem escrita “Se eu sumir olhem no fundo falso da mesa dele no salão”

 

SS: Olhamos e olha a surpresa! Horas marcadas com cada membro que tirou o cabelo.

“Como ela sabia?”

SC: Ela deve ter descoberto, que várias pessoas se consultavam com você.E logo ligou os pontos

SS:

Do lado de fora.

 

SC: Sara ele vai sair em puni.

 

SS: Não vai! O acordo tem lacunas.

 

SC: Quais?

 

SS: Ele na época do acidente era réu primário.Depois se meteu com tráfico.

 

SC: Sim... E o tem isso?

 

SS: Normalmente, quem se envolve com o tráfico e é preso, é por que foram no lugar dos já experientes.Puxei a ficha... E ele trabalhava para uma gangue que matou dois policiais em Vegas dois anos atrás...

 

SC: Então esse crime, passa a ser de responsabilidade do F.B.I. E ele não sai em puni?

 

SS: Voltam todas as acusações anteriores...

 

Stella olha com um olhar de aprovação para Sara.

 

SS: Estava me testando?

 

SC: O maior teste da vida, são os ocultos... Pois exigem muito mais da força do que da experiência.

 

SS: Isso quer dizer, que vocês sempre vão me tratar como novata?

 

SC: Isso quer dizer, que quando fazemos testes com os outros, é por que queremos saber até onde eles vão... E sei que você vai longe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.