Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/18

São Francisco, CSI, 4:00 da tarde de 1998:

 

SC: Me bipou?

 

KC: Sim... Quero que acalme Sara...

 

SC: Acalmar a Sara? Por que?

 

Ken suspira e começa a contar a história.

 

KC: Uma amiga dela parece que melhor amiga.Foi morta pelo mesmo, “modos operante”.Então pelo mesmo assassino.

 

SC: Tinha os cabelos dos parentes das vítimas?

 

KC: Tinha cabelos similares, mas dessa vez não eram da família da vítima.

 

SC: Por que mudar de assinatura?

 

KC: Não sei, mas vai tentar acalmar a Sara... Ela está furiosa.E quer participar das investigações.

 

SC: Deixa!

 

KC: Ela está no meio de um curso para aperfeiçoamento... È nível 1º ainda.

 

SC: Sim... Mas demonstrou muita eficiência... Sei como é. Esses casos que nos marcam... Pode parecer ruim, mas de certo modo, ficamos com mais vontade.

 

KC: está bem, vocês venceram...

 

Quando Sara acalmou-se agradeceu por participar das investigações.

Ela foi até a casa de uma das vítimas, já tinha sido vasculhada sem ninguém encontrar indícios de qualquer coisa dentro.

Faltavam três horas para o mandado perder a validade.Sara então foi com pressa.

Chegando lá...

Viu os móveis revirados como de costume, Foi direto ao quarto da vítima... Queria ver do que o assassino gostava e, principalmente porque escolheu sua melhor amiga... No quarto da primeira vítima, fotos da família, pesquisas...

Tudo normal...

Realmente foi perda de tempo.

Se os CSI´s mais experientes não conseguiram achar nada que ajudasse... Imagine ela... Foi quando se lembrou das palavras de Grissom

“Você é uma excelente CSI!”

 Sabia que aquilo era só para levá-la para cama, mas mesmo assim era um grande estímulo.Ficou mais uns minutos revirando tudo o que já estava revirado, quando encontrou um caderno ainda na embalagem vazio...

Era um parecido com que usada, uma agenda para distribuir em todos os cantos... Lembrava que Jéssica sempre reclamava daquilo, dizia que era brega...

 

Ela se perdeu em meio às lembranças e, deixou cair à agenda.Instintivamente afasta o móvel aonde tinha caído e acha uma espécie de catálogo, não era muito vaidosa, mas tinha que admitir que os penteados das fotos eram lindos.

 

SS: Espera um pouco! Penteado, fios de cabelos... Pode ter ligação...

 

Ela bipa seu chefe.Quando chega lá...

 

KC: Sara! O que conseguiu?

 

SS: Collins pode ser uma loucura, mas achei esse catálogo de penteados... Conferi a as três vítimas tinham o mesmo cabeleireiro.Fui até lá... E conferi que somente um atendeu as três.Ele está na sala de interrogatório agora.

 

KC: Meus parabéns!

 

Sara sorri, um sorriso meio amarelo.

 

Ela entra na sala de interrogatório, a pedido de Collins, Stella foi junto.

 

SS: Então Tommy...

 

Sara permanecia em silêncio, procurava em uma pasta algo.Ela achou...

 

SS: Por que matou as Jéssica Milles Lana Scott e Lauren Campbell?

 

“Não matei ninguém... Há algum crime em ser cabeleireiro das três?”.

Pergunta ele roendo as unhas.

 

SC: Isso se chama “teoria da física quântica” .”Tudo está conectado” e é impressionante como é verdade, você apenas deixava suas clientes divas, não é?

 

“Exato!”

 

Stella se levanta da cadeira e começa a ler um jornal.

 

“Rapazes morrem em um acidente de carro”

 

SC: Sara? A descoberta é sua.Prossiga:

 

SS: Esteve na prisão, tornou-se cabeleireiro por falta de opção... Mas aí quando viu sua Ex-namorada, todo bonita e, ainda não o reconhecendo, ficou maluco... Então matou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.