Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/14

Domingo, 3:00 da madrugada. Las Vegas.Casa de Grissom. Dias Atuais

 

Grissom estava de folga.

Depois de mais alguns dias, de “trabalho escravo” que Catherine costumava chamar o modo incessante dele trabalhar.

 

Grissom fez leite com chocolate, até isso lembrava Sara, pois era a única coisa que a morena sabia fazer na cozinha.Ele deitou-se no sofá, olhou pela milésima vez a primeira foto tirada com Sara.

 

Na primeira vez que não se estranharam.

Foi depois disso que ela começou a abrir-se mais para ele, mesmo que pouco, comparando as revelações sobre sua infância, apenas ditas anos depois.

Grissom pensa em como se encantou a primeira vista por ela.

Talvez a sinceridade, talvez a inteligência e, a simplicidade, mas o que mais o marcou foi em como ela superou a dor de perder uma amiga e, ainda conseguiu desbancar CSI´s experientes.

Matava e deixava fios de cabelo de parentes.

Aparentemente tosco...

Mas era apenas procurar a evidência mais tangível e descobria quem foi...

Puniu-se mentalmente.

Até em folgas e em meio a lembranças de sua mulher, ele pensava em crimes.

Mas era impossível, não misturar as histórias.

 

Afinal eles encantaram-se em uma Palestra da academia de polícia forense e, apaixonaram-se e amaram-se com intensidade em meio ao doce néctar que para eles era a morte e os mistérios envolvidos na mesma.

 

No começo o excitante, o proibido e muito ardente.

 

Depois viraram, companheiros, amantes e verdadeiros cúmplices que viviam em meio a um respeito muito grande.

 

Grissom continua olhando para aquela foto, até que levanta motivado, pega uma porta-retrato e coloco-a ali.Em seu próximo turno, colocaria em sua mesa.

Afinal era sua foto com Sara favorita.E estava tão estafado que queria gritar sua verdadeira essência para todo mundo ouvir.O que realmente importava na vida dele.

 

Era algo que as pessoas só sabiam o nome de Sara.E realmente ela é o principal motivo da possível mudança futura.Mas sentia vontade de mudar tudo.De passar uma borracha no que fez de errado.

 

 

“Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer”

 

 

Grissom pega seu travesseiro e sua foto e, vai para cama provavelmente sonhará com Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.