O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 7
Conversas de uma bela noite


Notas iniciais do capítulo

O maior capitulo de O Alvejante Ninja( até agora )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/7



Depois daquela frase, a vida dos três nunca mais seria a mesma. Claro que continuariam sendo amigos, mas agora, tudo que podia se tornar um final feliz foi por água abaixo.

Kuttsune falou aquilo e se sentou, como se tivesse tirado um peso do corpo. Naruto que estava sentado o tempo todo, abaixou a cabeça. Nem queria ver o que iria acontecer. Akaruyu, que de certa forma já sabia que aquilo um dia aconteceria, saiu da sala de jantar. Kuttsune tentou ir atrás dela, mas foi barrado por Rukia e Renji.

- Explique-se, rapaz!- Rukia disse, em um misto de raiva e de surpresa.

- Nada mãe, eu só tenho que falar com ela.

- Fique aqui! – Rukia gritou. Ela, sem nenhum motivo, estava super irritada. – você agora vai contar tudinho.

- Tudo que eu tinha para falar para vocês eu já falei! – Kuttsune falou ficando impaciente. – Qualquer coisa, pergunte para o Naruto!

Rukia e Renji olharam para Naruto que saiu correndo da sala. Ele foi para o quintal para conversar com Akaruyu.

- Volta aqui! – Kuttsune chamou Naruto. “ Merda! To sozinho!”

- Rukia, vou ver o que esta acontecendo. – Renji disse saindo da sala. Foi quando Kuttsune e Rukia ficaram sozinhos, para uma conversa que era inevitável agora.

Xx

- Onde esses moleques se meteram?  - Renji se perguntava, procurando eles pelo quintal da casa. A casa dos Abarai/Kuchiki era grande, com dois andares. No primeiro andar havia a sala de estar, o banheiro, a cozinha e a sala de jantar.  No segundo andar, estava o quarto de Rukia e Renji, o quarto de Kuttsune e dois quartos de hospedes.

Renji continuou procurando, até que ouviu vozes vindas da parte de trás da casa. Ele viu que Naruto e Akaruyu estavam conversando e resolveu ouvir aquilo sem eles saberem.

- Mas... – Akaruyu disse. – Eu não sei  o que fazer!  Eu... Eu... No fundo, eu sempre soube que ele me amava, mas na superfície, eu ignorava isso... – Akaruyu disse. Os dois estavam sentados no gramado. A voz da menina estava trêmula.

- Akaruyu-chan...

- Naruto... – Akaruyu disse, olhando confusa para Naruto. Foi quando ele percebeu a idiotice que ele disse. – Você me chamou de chan?

- E... – Naruto ficou pensando, meio envergonhado.

Renji olhava tudo atônico. Ele estava percebendo tudo. E aquilo não vai acabar bem. “Eu quero interromper, mas posso fazer uma besteira maior ainda se interromper.”

- Naruto... – Akaruyu disse, sem graça.

- Fala... – Naruto disse. Foi quando aquele som foi abafado por um beijo, quente e caloroso. Naruto estava sem ação naquele momento. Ele fez a pior coisa que podia naquele momento. Ele abraçou a jovem de cabelos loiros e chuchinhas grandes e a beijou intensamente. Naruto caiu no gramado e eles finalmente separaram as suas bocas.

- Isso não é certo... – Akaruyu disse.

- O que pode dar errado? – Naruto disse. – Já estamos mortos no céu!

Akaruyu segurou o rosto de Naruto e o beijou com uma força incrível. Naruto retribuiu o preço e eles começaram a se enroscar.

“Merda... Isso vai dar problema... Melhor eu sair daqui!” Renji pensou. Foi quando ele se virou que ele esbarrou em uma lata de lixo. “MERDA!MERDA!MERDA! “ Ele pensou. Renji rapidamente sumiu dali, com Shunpu.

Akaruyu e Naruto rapidamente se levantaram e foram ver quem estava ali. Só viram uma fumaça no lugar de uma pessoa.

- Droga, será que era o Kuttsune?! – Naruto falou para Akaruyu.

- Não... O shunpu dele ainda não é tão rápido assim. – A menina disse.

- Vamos... – Naruto disse.

- ... continuar! – Akaruyu disse agarrando o rapaz e dando um beijo nele. Eles caíram novamente na grama e começaram a namorar ali mesmo.

Xx

Depois que Renji saiu para achar os meninos, o silêncio se instaurou pela sala de jantar. Rukia e Kuttsune ficaram olhando um para cara do outro por uns 2 ou 3 minutos. Foi quando Kuttsune quebrou o gelo.

- Por que a senhora ficou tão irritada?! – Kuttsune disse. – Essa foi a única coisa que eu ainda não entendi nisso tudo!

- Kuttsune, você precisa entender uma coisa. – Rukia disse, puxando uma cadeira e ficando de frente para o filho dela. Ela pegou a mão dele e começou a acariciar. – As mulheres entendem as outras só pelos olhares.

- Mas, como isso pode mudar alguma coisa?! – Kuttsune perguntou para a sua mãe. O rapaz estava confuso. Esse assunto só deveria interessar a ele e Akaruyu, no máximo a Naruto. Mas sua mãe estava tão interessada naquilo.

- Tudo! – Rukia disse. – Kuttsune, o jeito que a Akaruyu olha para você. O jeito que ela trata você. O jeito que ela fala com você. Até mesmo o jeito que ela olha para você. É só como amigo.

- Não me importa! Eu irei dizer novamente que amo e repetirei quantas vezes foram necessárias! E se ela me rejeitar, eu darei um jeito de fazer ela me amar. Eu posso mudar, posso melhorar em alguns aspectos, posso piorar em alguns aspectos. Mas eu farei com que ela me ame!

Rukia ficou olhando espantada para aquele homem que estava na frente dela. Seu filho, fraco, com medo de tudo, que pensava 10 mil vezes antes de agir, se transformou em outra pessoa. Estava idêntico a uma pessoa que ela conhecia muito bem: Kurosaki Ichigo. “De tanto eu e o Renji sermos amigos do Ichigo, a personalidade dele foi para o nosso filho...”

- Faça o que quiser... – Rukia disse, se levantando e sentando em seu lugar. – você que vai se arriscar mesmo.

- Valeu mãe!

- Então, se resolveram? – Renji disse, entrando na sala. Kuttsune fez um sinal de positivo e Renji entrou feliz na sala. “A parte que eu ouvi. Ele parece tanto com aquele Baka.”

 Depois de alguns segundos, Naruto e Akaruyu entraram na sala e sentaram em seus lugares. Todos jantaram em paz e Rukia trouxe a sobremesa.  Todos ficaram felizes e Akaruyu decidiu ir para a casa. Foi quando tudo aconteceu.

- Já vou, Renji-sama, Rukia-sama, Naruto e Kuttsune... – Ela disse, se levantando e indo em direção a porta. Foi quando Kuttsune foi na direção dela e disse:

- Quero conversar com você lá fora.

Akaruyu concordou e foi para o gramado com Kuttsune. Eles pararam no meio do gramado e Kuttsune começou a falar:

- Então, qual é a sua resposta? Akaruyu ficou pensando por um tempo. Procurando as palavras certas. Depois de alguns segundos, ela finalmente disse alguma coisa.

- Kuttsune, eu te amo também... – Ela disse, abraçando o rapaz. Ele ficou animadíssimo. Ele segurou o queixo dela e ia beijá-la. Mas ela parou a boca dele com um dedo. – Mas não do mesmo que você... Você é meu melhor amigo, mas do que o Naruto. Se meu coração agora estivesse vazio, eu com certeza aceitaria seu pedido. Mas Kuttsune, eu amo outra pessoa. Ela é uma pessoa maravilhosa. Você a conhece. Por favor, por favor, continue me amando, como amigo, mas continua me amando...

Kuttsune ficou parado, encarando Akaruyu, que estava ofegante. Ela percebeu que isso seria a melhor coisa a se fazer. Ela pegou o queixo dele e o beijou. Não de uma forma amável, mas só para agradá-lo.

- Nos vemos no teste Shinigami...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap paralisaremos a Soul Society e iremos para o mundo Real Ninja. Proximo cap: A morte de Naruto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Alvejante Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.