O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 6
Cuspida do destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/6

Todos na sala estavam espantados. De onde Naruto e Rukia se conheciam. Logo, Renji foi o primeiro a fazer perguntas.

- De onde vocês se conhecem?

- Quando o idiota ali morreu e o Ichigo o trouxe para a Soul Society, quem infelizmente estava na hora errada, no lugar errado? – Rukia disse para Renji, em um tom irritado. – Uzumaki... Você realmente é uma pessoa imprevisível. Quem diria que você seria o amigo do meu filho...

- Quem é o seu filho? – Naruto perguntou. Todos na sala ficaram olhando para Naruto que estava com cara de bobo, na entrada da sala de estar. – O que eu fiz?

- Só a pergunta mais idiota que você podia fazer nesse momento! –Akaruyu cochichou no ouvido de Naruto. – Se eu fosse você, eu ficava quieto

- Tá legal, ta legal... - Naruto disse.

- Naruto-kun, da para falar a sua parte na história? – Renji disse. Naruto ficou quieto, olhando para a cara de todo mundo. O silêncio ficou por um tempo enorme. Até que Akaruyu percebeu a idiotice que Naruto tava fazendo.

- Agora você pode falar idiota! – Akaruyu cochichou de novo no ouvido de Naruto, que finalmente entendeu o que Akaruyu disse.

- Atá! Não tinha entendido... – Naruto disse, coçando a nuca, envergonhado. – Bem, foi isso o que ela disse. Ficar discutindo sobre isso só vai complicar tudo... – Naruto disse. – Então, vamos comer?

Xx

- Então, Rukia-sama, a comida esta deliciosa! – Akaruyu disse. – A senhora tem uma mão calibrada!

- Que nada! – Rukia disse envergonhada. – Foi o Renji que fez.

- Parabéns, Renji-sama... – Akaruyu disse. – Depois me de a receita do Peixe.

- Sim... - Renji disse. – É uma velha receita de família. – “Ela nem sabe que eu encomendei tudo...”

A mesa era quadrada e Rukia estava em uma cabeceira e Akaruyu na outra. Renji estava sozinho, de um lado, enfrente a Naruto que estava sentado ao lado de Kuttsune, que ficava no lugar ao lado da cabeceira de Akaruyu.

- O que esta achando da comida, Naruto? – Kuttsune perguntou para o loiro que estava comendo da freneticamente que nem tinha falou nada dês de que se sentou à mesa.

- OCHIMA! – Naruto disse, com o Ramen na boca. Todos ficaram olhando para ele e Renji começou a rir. Logo, Rukia começou a rir e todos riram da besteira que Naruto fez. O jantar estava muito divertido e as conversas interessantes. Foi quando uma conversa e uma frase mudaram tudo, para sempre.

- Naruto... Ei... Naruto... – Kuttsune cochichou. O rapaz loiro, que estava conversando com Rukia e Akaruyu, não respondeu. Kuttsune continuou chamando, foi quando ele começou a cutucar Naruto.  Aí o loiro atendeu. – Eu tenho uma coisa para te perguntar.

- Fala... – Naruto disse baixinho. Ele estava de boca cheia, mas isso não incomodou Kuttsune.

- Bem, eu fiquei pensando naquela conversa que agente teve...

- Qual?

- Aquela em que eu te disse que eu amava a Akaruyu... – Kuttsune disse para Naruto que começou a ficar preocupado.

- Fala... – Naruto disse tenso. “Tomara que ele esteja pensando em desistir dela.”

- Naruto, eu vou falar que a amo.- Kuttsune disse para o loiro que estava comendo ramen na hora. Foi quando Naruto cuspiu o Ramen que estava comendo e a comida foi na cara de Renji, que ficou olhado serio para Naruto.

- Desculpe Ochi-san...

- Nada... – Rukia disse. – Renji, venha. Vou te limpar no banheiro.

- Tá...

- Kuttsune, tem mais um banheiro aqui? – Akaruyu perguntou para o ruivo. Ele apontou para o corredor. Ela agradeceu e foi em direção ao banheiro.

- Então, o que você acha? – Kuttsune disse. Naruto ficou algum tempo em silêncio, pensando no que falar. Quando ele levantou a cabeça, encontrou as palavras certas.

- Kuttsune, eu sou seu amigo, e sei que temos fortes laços. Amigos não devem esconder nada um do outro e eu sempre soube que você amava a Akaruyu. Eu sabia disso, mas como você sabe, meu cérebro é burro de mais e acaba confiando no coração. Então eu quero te dizer que...

- HU! Eu estava apertada... – Akaruyu disse, entrando na sala e falando para todos. Kuttsune e Naruto ficaram olhando para Akaruyu que ficou envergonhada. – Desculpe... Eu sei que uma dama não pode falar essas coisas, mais somos amigos, né?

- Claro, fique a vontade, Akaruyu... – Naruto disse. Kuttsune olhou para Naruto com uma cara praticamente dizendo: Fala o que você tinha para falar. Naruto desviou o olhar e finalmente resolveu falar. Chegou perto do ouvido de Kuttsune e disse: - Depois te falo...

- Como assim, depois me fala?! – Kuttsune gritou. Foi quando Akaruyu percebeu que eles estavam comentando um segredo. E fofoqueira do jeito que é, ela perguntou para eles:

- O que vocês estão escondendo?

- Nada, Akaruyu. – Kuttsune disse, tentando tirar a menina da conversa. Ela estava desistindo, quando Naruto fez um sinal para ela, falando para ela continuar a interromper.

- A, fala! – Ela disse, se levantando e abraçando Kuttsune por trás. – Por favor!

- Não vou falar... – Kuttsune disse.

- Fala! Serio, fala!

- Falar o que? – Renji perguntou, entrando na sala.

- É, o que? – Rukia perguntou também.

- Nada... – Kuttsune disse.

- É um segredo que ele não quer contar! – Naruto disse. – Mas melhor ele não contar...

- Vai, Naruto, se esta do lado dele? – Akaruyu disse, para colocar mais lenha na fogueira.

- Deixem ele em paz. – Renji disse, tentando acabar com aquela confusão.

- Nada disso, ele tem que falar. Não pode existir segredos nessa família! – Rukia disse.

- Mas um menino só tem que falar o que ele quer falar! – Renji tentou defender seu filho.

Uma discussão começou a se estaurar. Renji e Naruto estavam do lado de Kuttsune, para ele não contar. Mas Rukia e Akaruyu queriam que ele contasse. Então os quatro começaram a discutir e Kuttsune estava no meio deles todos. Foi quando não agüentando mais ouvir tudo aquilo, Kuttsune gritou:

- EU AMO A AKARUYU! E NÃO É COMO AMIGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!