O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 2
Inicial


Notas iniciais do capítulo

Título baseado no título do segundo cap de Bleach.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/2

- Você é Uzumaki Naruto? – O Shinigami perguntou.

- Você esta me vendo? – Naruto perguntou. Ele estava confuso. Por que aquele cara conseguia ver ele. Naruto era um fantasma.

- Se eu não conseguisse te ver, por que eu estaria falando com você, idiota. – Ele perguntou – Nossa... Consegue ser mais burro que eu...

- Quem é você? – Naruto perguntou. Ele ainda estava confuso.

- Meu nome é Kurosaki Ichigo. Eu sou um substituto de Shinigami. Eu estou aqui para purificar a sua alma.

- Então você é um Shinigami falso? – Naruto disse. Rapidamente o loiro já estava atrás de Ichigo, fuxicando suas roupas e mexendo no seu cabelo. – Isso é estranho... Você parece um ser humano normal...

- DÁ PRA PARAR?! – Ichigo gritou para Naruto. O jovem fantasma voou longe com o grito do Ichigo. – Estou cansado de ter que ficar fazendo enterro de alma pra cá, enterro de alma pra lá. Eu quero ir pra mim casa. E se deus quiser, nenhum hollow vai aparecer.

De repente um estrondo enorme veio de um prédio. Um Hollow gigantesco, em forma de uma centopéia apareceu. O hollow soltava suas patas, como se fosse espinhos e estava causando uma grande destruição.  Ele foi em direção de Ichigo e Naruto.

- O que faremos?! – Naruto perguntou para Ichigo – O que é essa coisa?!

-Isso é um Hollow. Ele é um espírito corrompido, depois de explico. Deixa que eu acabo com ele!

- Nada disso, essa aldeia é minha! Eu cuido dele!

- Seu idiota, você ta morto! Como você vai ajudar?!

- Taijutsu serve pra que!?

- O que é Taijutsu?!

De repente a enorme centopéia entrou no meio da discussão e soltou uma pata gigantesca do seu corpo, que foi em direção a eles. Ichigo sacou a Zangetsu e a pata da centopéia desvio e bateu em uma casa que caiu.

- Viu, é perigoso! Vá para um lugar seguro! – Ichigo disse para Naruto. Quando ele olhou para o lado, Naruto não estava mais ali. Estava subindo o corpo da centopéia. – IDIOTA! Você vai se machucar!

Ichigo foi atrás de Naruto, mas as patas da centopéia se soltavam e iam em direção a Ichigo. Ele as desviava com facilidade, mas estava ficando difícil. Um espinho gigantesco veio na direção de Ichigo e ele soltou uma rajada de luz branca.Essa luz destuiu o espinho. Ichigo foi desviando e destruindo os espinhos, quando finalmente conseguiu subir no corpo da centopéia. Mas várias patas, em forma de espinhos saiam do corpo dela.

- Já estou cansado disso! – Ichigo gritou. – Getsuga Tenshou! – Uma luz branca poderosa saiu da espada de Ichigo e cortou o corpo da centopéia ao meio.

– Acabou.

- Você é bom, Kuromaki... - Naruto disse, saindo de dentro da cortina de fumaça.

- É Kurosaki... –Ichigo falou irritado. De repente a centopéia se levantou e soltou vários espinhos pela boca. Ichigo e Naruto se protegeram atrás de uma pedra,  mas eles não tinham muito tempo.

- Merda! O que vamos fazer?! – Naruto perguntou para Ichigo. Ele estava tão confuso que não conseguia pensar em nada.

- Esta com tanta vontade de lutar, Uzumaki, então vamos lutar. Preciso que você distraia a centopéia.

- Tá! –Naruto disse. O fantasma loiro pegou uma pequena pedra jogada no chão e tacou no olho da centopéia que gritou  de dor. – Kuromaki, o ponto fraco é o olho! – Mas Ichigo não respondeu nada. Naruto resolveu que teria que fazer tudo. Ele subiu no corpo da centopéia e ficou desviando dos espinhos que saiam da pele dela. Ele tentava chegar na cabeça dela, mas quando ia perto, a centopéia dava um jeito de derrubar dele.

- Merda, não tenho o que fazer! – Naruto estava ficando preocupado já. Ele tentou subir na cabeça da centopéia de novo e quando  chegou na cabeça, ela balançou e quando Naruto ia caindo, a centopéia soltou um espinho. Naruto se agarrou no espinho, ficou em pé em cima dele e pulou. Ele foi parar direto na cabeça da centopéia. Ele pegou uma pedra pontuda e começou a dar golpes no olho da centopéia. Ela gemia de dor e Naruto percebeu que podia ganhar.

Foi quando a centopéia balançou a cabeça com tanta força que Naruto caiu no chão. Ele bateu de cabeça e não conseguia se mexer. A centopéia se levantou e rançou o olho que Naruto golpeou e comeu ele.

- Que nojo, precisa ser tão porca?!

A centopéia se levantou e foi em direção a Naruto de boca aberta. Foi quando um enorme feicho de luz atingiu o olho da centopéia. Logo depois outro e mais outro, seguido de mais de 5. A centopéia cambaleou e caiu no chão, desaparecendo.

- Nossa, formamos uma dupla e tanto, não é mesmo?! – Naruto disse. Ele estava todo sujo e ferido. Ichigo olhou ele de cima a baixo e pensou: “Esse garoto... um dia talvez ele possa se tornar um taichou...”

- Vou te levar para a Soul Society, Uzumaki. – Ichigo disse. – Todas as perguntas que tiver sobre o mundo Shinigami, serão respondidas lá.

- Sim!

Ichigo colocou a ponta da espada na testa de Naruto e ele começou a desaparecer. Ele foi dando tchau enquando descia e as ultimas palavras que ele disse foram:

- Adeus, Kuromaki...

Xx

Naruto de repente acordou em um lugar estranho. Parecia ser uma cidade, só que toda em paz e havia pessoas, de todos os jeitos e de todas as idades. Até que uma pessoa, vestida idêntica a Ichigo falou para Naruto:

-Bem-vindo a Soul Society. – Uma mulher disse. – Eu sou a Taichou do 13 Esquadrão, Kuchiki Rukia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer coisa