O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 11
Duas Linhas de Frente!


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora. Esperando os reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/11

Há exatos 6 anos atrás, Uzumaki Naruto chegava a Soul Society, depois de ser purificado por um Shinigami chamado Kurosaki Ichigo. Ele teve uma vida de grandes batalhas e em todas elas, sempre mostrou seu jeito ninja de ser. Ele nunca imaginou que depois da morte, ele teria tantas aventuras. Agora, ele está novamente em seu mundo, o que virá a seguir?

- AA! Que saudade desse lugar! – Naruto disse, deitando no chão e abrindo os braços. – Que saudade! Estou a tanto tempo longe do chakra que consigo senti-lo na minha respiração!

- Naruto-kun... – Makushiro disse, estragando toda a felicidade do menino – Bem, pelo que eu ouvi na primeira aula, você veio da 4ª Dimensão, o Mundo Ninja, certo?
- Sim, por quê?! – Naruto perguntou confuso.

- Porque estamos no Mundo Humano, não no Mundo Ninja... – Makushiro disse sem tentar chocar o menino. Naruto, que estava com um sorriso no rosto e com as duas mãos na nuca, de repente abaixou a cabeça e ficou triste.

- Haaa... Eu gostei tanto de voltar as minhas origens... – Naruto disse. Foi quando Hiukamaru acabou com toda aquela conversa:

- Bakudou Nº: 3: Kuatassaku! ( Artes de Aprisionamento: Circulo de Rastreamento ) – Ele disse juntando as mãos e as fechando, uma cruzada com a outra. Um circulo amarelo cobriu uma parte do local.

- Estou impressionada, Hiukamaru-kun! – Makushiro disse realmente impressionada. – Depois do Naruto-kun, você tinha as piores notas em Kidou (Artes Demoníacas). – Se achando, Hiukamaru deu um sorriso. Foi a sua perda. Quando ele deu esse sorriso, por alguns segundos o Bakudou perdeu um pouco de sua força. Assim, um Hollow conseguiu ultrapassar a barreira e passar despercebido. Quando finalmente Hiukamaru percebeu, era tarde demais.

Um demi-hollow em forma de morcego saiu de debaixo da terra e foi até o céu. Foi quando finalmente Naruto e Makushiro finalmente perceberam o que estava acontecendo. O primeiro de vários desafios estava para começar!

Xx

Kuttsune, Akaruyu e Moeshi caíram em cima de um prédio. Eles estavam bem e tinham um trabalho de equipe excepcional. Os três tinham se formado com as melhores notas da turma. Ao contrário da equipe de Naruto, que era a mais irregular. Naruto tinha notas médias, já Makushiro tinha ótimas notas e Hiukamaru péssimas notas.

- Estão todos bem? – Kuttsune perguntou para os dois. Eles concordaram com a cabeça e Kuttsune resolveu que deveria começar logo. – Moeshi, Akaruyu, se afastem... - As duas deram alguns passos para trás e Kuttsune começou a recitar algumas coisas: - A barreira que envolve o circulo da morte, se concentra como a sua. Bakudou Nº: 3: Kuatassaku! – Bem diferente do Bakudou que Hiukamaru conjurou, um circulo de uma luz laranja forte. O circulo estava extremamente redondo e cobria uma enorme área. Kuttsune não precisava ficar concentrado e nem fazer sinais.

- Nossa Kuttsune-kun... Você é poderoso... – Moeshi disse cheia de vergonha. A menina de cabelos castanhos curtos e de óculos estava feliz em estar na mesma equipe que Kuttsune, mas Akaruyu estava lá e ela sabia que Kuttsune gostava dela. “Eu não guardo rancor, mas se eu pudesse escolher, escolheria o Naruto-kun ou a Makushiro-san...”

- Vamos começar... – Akaruyu disse. Ela ficou calada o tempo inteiro pois estava pensando na melhor estratégia. – Kuttsune, precisaremos de seus Hadous para ataque e defesa. Moeshi-san, você lutará só em ocasiões especiais. Sua Reiatsu deve ser guardada ao máximo para quando nos machucarmos. Eu irei cuidar da segurança de todos de área de inteligência e estratégia da equipe.

Aquela estratégia era boa para os dois da equipe. Eles ficaram metade do primeiro dia em paz, foi quando um grupo de Shinigamis apareceu na frente deles:

- Os criadores do Teste não falaram nada de nós impedirmos outros Shinigamis de completar o teste, não é mesmo, Gugika. – O moreno que estava no meio disse.

- É mesmo, Juni. – O da esquerda disse. Ele também tinha cabelos negros, mas usava um rabo de cavalo e óculos. – Ganika, ataque!

- Sim... – A única menina do grupo disse. Ela tinha cabelos ruivos e sacou sua espada. Ela falou alguma coisa e depois gritou: Hadou 4: Byakurai! (Raio Branco!) – Um raio branco saiu da espada dela. Ele ia em direção a Akaruyu, que ela logo deduziu como líder deles. Rapidamente, Kuttsune disse:

- Bakudou 5 : Jiyu tate! (Escudo da liberdade!) – Um escudo vermelho e azul se formou na frente de Kuttsune e parou o ataque de Ganika. – Eu serei seu oponente! – Kuttsune gritou para Ganika. Akaruyu se posicionou para lutar contra Gugika e Moeshi e Juni ficaram como suporte. Batalhas Shinigami vs Hollow e Shinigami vs Shinigami vai começar!

Xx

A paz estava reinando na Soul Society. Tudo estava ocorrendo as mil maravilhas e a Prova Shinigami corria completamente bem. Os Shinigamis do 12º Esquadrão estavam encarregados de supervisionar a Prova. Apenas 6 Capitães estavam disponíveis na Soul Society: Kuchiki Rukia, Kuchiki Byakuya, Komamura Sajin, Unohana Retsu,Kyoraku Shunsui e  Yamamoto Genryussai. Os outros 7 estavam em missão ou em tratamento. Tudo ocorria em paz, até que...

- Então, algum chamado em especial?! – Um Shinigami foi entrando na Sala de Recebimento de Mensagens. Eles estavam trabalhando dobrado, por causa da Prova Shinigami.

- Até agora nada... – O outro disse. – Está um dia muito calmo...

- É... – O primeiro disse, sentando em uma cadeira. A sala era pequena. As cadeiras formavam um “U”e as telas ficavam exatamente em frente às cadeiras, formando o mesmo “U”. – Ainda bem que o Mayuri Taichou e a Nemu Fukutaichou não estão aqui...

De repente uma explosão destruiu completamente a Divisão de Inteligência e Ciência. Todos que estavam lá agora estão mortos...

- O que esta acontecendo?! – Yamamoto perguntou para Choujirou. Rapidamente o homem despareceu e reapareceu alguns segundos depois.

- A Divisão de Inteligência e Ciência está completamente destruída senhor! – Ele disse. – 5 pessoas foram identificadas e elas estão em frete a Sereitei exatamente agora. O nível de Reiatsu delas é de...

- De... – Yamamoto tentou completar a frase dele . Choujirou ficou calado por um tempo e finalmente disse alguma coisa:

- De Vasto Lorde senhor... – Ele disse, desjando nunca ter falado aquilo. Aquela noticia foi um baque para Yamamoto, mas ele não se abateu rapidamente definiu as ordens:

- Mande o Esquadrão de Kidou montar barreiras especiais por toda a Sereitei. Todos os Shinigamis abaixo do nível Fukutaichou devem ficar atrás dessa barreira. Quero que todos os Fukutaichous e Taichous presentes vão para a linha de frente. Tirando Unohana, para que ela cure os feridos. Vamos fazer isso agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!