O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 1
Uzumaki Naruto e o Morango


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/1

- Sakura-chan...

- AAAAAA!!- Sakura gritou. Era um momento triste para todos em Konoha. De um modo surpreendente, Uzumaki Naruto morreu e com ele, a Kyuubi foi junto. Sakura olhava para o corpo de Naruto, com a seu peito aberto e ficou atônica...  Seu melhor amigo morreu na sua frente...

Xx

- Sakura-chan...

- AAAAAA!! – Sakura gritou. Naruto não entendeu na no inicio. Ele não estava mais sentido dor nenhuma. Olhou para seu peito que continuava aberto e estranhou o grito de Sakura. Ele se levantou e tentou colocar a mão no ombro de Sakura, mas não conseguia.

- O que ta acontecendo?!

Foi quando Naruto finalmente percebeu. Ele olhou para baixo e viu seu corpo, sem vida, estirado no chão, com Sakura chorando em cima dele.

- Eu... morri...? – Naruto se perguntou assustado. Em um ato desesperado, Naruto deitou de novo em seu corpo, mas nada adiantava. Ele tentou empurrar Sakura, gritou. Mecheu no corpo dele, mas Naruto estava intangível. E não havia ninguém para ajudá-lo...

Xx

Era uma tarde chuvosa. Naruto conhecia poucos que estavam ali. Dos que ele conhecia, estava Sakura, Kakashi, Sai, o Time Gai, Time Asuma, Time Kurenai, Gaara, Kankurou, Temari, Tsunade e o tio do Ramen. Todos estavam ali para prestar as ultimas homenagens a Naruto.

De longe, o jovem fantasma olhava triste para o que estava acontecendo. Ele ainda não acreditava que estava morto, mas não entendia. O que ele ainda esta fazendo na terra. Como que se vai para o céu?

- Queridos presentes...- Um homem de capa preta entrou na frente do caixão e começou a falar. – Eu tenho certeza que todos aqui sabiam quem era esse grande homem, chamado Uzumaki Naruto. Mais do que um herói, ele era um homem que acreditava realmente nas pessoas e era um ninja que jurou que protegeria Konoha com todas as suas forças e daria a vida por Konoha. Foi o que ele fez. Morreu em missão e hoje é proclamado com herói do mundo. O mundo perdeu um herói, Konoha perdeu um ninja, seus próximos perderam um amigo e ele perdeu sua vida... Descanse em paz, Uzumaki Naruto...

Naruto olhou todos, um a um, indo ao seu túmulo e depositando uma flor, uma flor de sakura, que ele tanto amava por dar nome a sua melhor amiga. Ele tentava entender esse vazio em seu coração. Ele não sente seu coração e no lugar dele, esta essa estúpida corrente. Ele queria sair desse inferno que jogaram ele.

Xx

Naruto finalmente teve coragem. Ele andou algum tempo e viu cada um de seus amigos e passou na casa de cada. Foi vendo, como cada um reagiu a sua morte. Hinata e Neji vestiram roupas negras por uma semana. Lee e Gai não treinaram por uma semana também, em homenagem a Naruto. Tenten, Ino e Chouji iam todos os dias na casa de Naruto para arrumá-la. Kakashi e Kurenai iam ao monumento dos heróis ver o nome de Naruto. Kurenai foi por duas semanas, Kakashi nunca parou de ir. Sakura, foi a que ficou pior. Não conseguia sair de casa.

Quando ele finalmente conseguiu entrar em seu quarto, já tinha 3 semanas de morto. Ele não tinha coragem para entrar lá. Mas por força do destino alguém foi lá no mesmo dia que Naruto; Sakura.

Naruto já estava “atravessando” a porta, quando ouviu passos vindos da escadaria do seu prédio. Ele olhou para o lado e viu Sakura subindo.

-Sakura-chan... – Ele disse para o vento. Ele sabia que ninguém ia ouvir, mas pelo menos ele podia falar.

Ela pegou uma cópia da chave que ele deu para ela anos atrás e abriu a porta. Ela entrou e ficou parada em frente ao quarto. Ao lado dela, Naruto olhava para tudo atônico. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Sakura e ela teve coragem para entrar.

Ela entrou devagar. Parecia que cada passo era um tormento para ela, uma luta. Quando chegou no meio do quarto, sentou na cama de Naruto e começou a chorar. Naruto entrou e se estivesse vivo, teria esbarrado na cômoda e feito um enorme barulho. Ele atravessou a cômoda, mas estranhamente, sua foto em que estava: ele, Kakashi, Sakura e Sasuke, como foto deles logo que se formaram caiu no chão e rachou bem no rosto de Naruto.

Sakura tomou um susto. Ela olhou para a foto e viu ela caída no chão. A pegou e chorou ainda mais.

- O Time 7 esta separado realmente... – Sakura disse. – Naruto esta morto e Sasuke desaparecido a mais de 10 anos. Não consigo... Não sei como vou sobreviver sem eles.

- Eles não são seus únicos amigos... Sakura-chan... – Naruto disse como se ele tivesse vivo. Ele sentou perto de Sakura e abraçou-a. – você tem a Ino, o Sai, o Kakashi-sensei, o sombrancelhudo, a Hinata, a Tenten, o Neji, o Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino... Todos esses são seus amigos. Você não pode se esquecer deles... Eles também te amam. Não do mesmo jeito que eu amava, mas te amam. Seja forte, Sakura-chan... Seja forte...

Naruto se levantou e foi em direção a porta. Foi quando Sai e Kakashi apreceram. Eles entraram no quarto e foram consolar Sakura. Naruto olhou para trás e deu um sorriso. Como se estivesse vendo ele, Kakashi olhou para a porta e riu também. Então Naruto saiu dali.

Entrando na rua já, Naruto viu um homem todo de preto e de cabelos laranjas.

- Você é Uzumaki Naruto ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!