Confiança escrita por dagalvao


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fanfic, postarei em breve o primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160304/chapter/1

Prólogo

Los Angeles, 2008.

            Quando entrara no aeroporto portando apenas uma mala Louis Vuitton e trajando um moletom preto Adidas, Bella imaginara que havia tomado a decisão correta. Diante dos últimos acontecimentos, a única solução que encontrara fora o refugio do apartamento que sua família possuía em Londres. 

Precisava manter distância por tempo indeterminado, a fim de tentar analisar os fatos como mera espectadora, o que no seu caso não era verdade, pois foi a protagonista de algo que nunca imaginou que aconteceria em sua vida.

__ Minha filha, você tem certeza que tomou a decisão mais sabia? Não seria melhor ficar e enfrentar tudo de frente? Um Swan não se acovarda diante de tão pequeno obstáculo. – Ainda existia em Renee um fio de esperança que Bella pudesse voltar atrás em sua precipitada decisão.

__ Não quero começar essa discussão de novo mãe, nada do que vocês disserem me fará mudar de ideia. – Bella não tinha mais forças para tratar desse assunto com seus pais.

__ Talvez Bells tenha razão Renee, deixe-a ir. Nossa filha sabe o que está fazendo, já está bem crescida para tomar suas decisões. – Charlie confiava cegamente em sua caçula que sempre soube o que queria, não adiantava ficar argumentando.

“Preciso entrar nesse avião o quanto antes, não posso fugir do meu propósito.”, pensou Bella, que tinha em mente fazer cursos de artes, e de novos instrumentos musicais na capital inglesa.

Olhou uma última vez para a foto que estava na tela de seu IPHONE, deletou-a em seguida, disposta a rasgar, de uma vez por todas, aquela página de sua vida. Despediu-se de seus pais e do melhor amigo com um profundo abraço, respirou fundo e partiu rumo à válvula de escape que escolhera sem olhar pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que tenham gostado e se interessado em ler o restante, seus reviews serão muito importantes para que eu contínue a postar!
Até a próxima!